O Imperador no Timão

Em primeiro lugar quero agradecer a todos que comentaram no último post sobre o Paulo Henrique Ganso. Obrigada!

Bom, agora o assunto da vez é Adriano e Corinthians.  Chico Lang garante que o Imperador assumiu o compromisso com o Timão na noite desta quinta e que será apresentado na próxima terça-feira, dia 29, propositalmente para tentar ofuscar a apresentação de Luís Fabiano, no São Paulo.

Queda de braço entre clubes à parte, o fato é que a chegada do jogador de 29 anos ao time de Parque São Jorge não é unanimidade. Uns apoiam a contratação da estrela apostando em patrocinadores e ações de marketing, ou seja, muita grana para os cofrinhos do clube. Outros são contra dizendo que o atleta precisa mostrar vontade em atuar e vestir a camisa do alvinegro, afinal não querem um atleta que jogue apenas por dinheiro sem comprometimento com o clube.

Eu fico feliz em ter o Adriano jogando no Brasil porque ele é realmente diferenciado. Mas também vejo que há tempos ele não leva a carreira à sério.  E você, pensa o que? Tô esperando seu comentário 🙂

78 comentários

  1. Não vejo como o clube ganhará dinheiro com um “marketing” cheio de problemas. Não sou expert nisso, mas não veria com bons olhos um produto ao qual estivesse ligado à imagem de Adriano.

    1. SE VIER COM VONTADE E UMA BELA CONTRATAÇAO(IMAGINEM LIEDSON E ADRIANO??)MAS SE VIER SO PARA MARKENTIG E MAIS UMA BAIXA PARA O TIMAO….

  2. eu penso que se o Adriano quiser jogar bola, vai ser uma bela contratação para o Corinthians,mas se não quiser ele irá afundar o time no brasileiro,ninguém vai querer correr pra ele.

  3. Acredito que a Comissao Tecnica do Timao, sonseguira colocar o Adriano no lugar dele, e faze-lo jogar muita bola pois eu acredito que ele nao esqueceu, vai dar alegria a todos.
    Pau neles Imperador.

  4. Ola Michelle…t acho linda e curto muito seu trabalho…qdo puder me manda um bj no gazeta esportiva assisto todos os dias de segunda a sexta depois q chego do trabalho
    Sobre o aDriana no timaão fiquei feliz e e preocupado tb…espero q ele coloca a cabeça no lugar e faz muitos gols com o manto sagrado do timão
    Bjs pra vc …
    nelson junior de sp interlagos…

  5. Não sei não, o cara já vem mostrando a bastante tempo que não é profissional, em todos os clubes que passa dá problema, lembro quando foi apresentado ao São Paulo, mesmo antes de jogar já estava envolvido em confusão. Futebol ele tem, mas todos sabemos que em uma empresa (um clube de futebol também é uma), o bom comportamento pessoal também é muito importante.
    Abraços Michelle.

  6. Acredito que poderá ajudar a equipe alvinegra contando que o Adriano se comprometa a treinar e jogar na qualidade de desportista. Com relação ao clube, precisamente ao presidente, ao que parece ele tem algum problema psicológico grave. No quesito marketing foi péssimo, pois vai acabar queimando a apresentação do Adriano sendo que poderia ser feito em outro dia mais propício, por exemplo no sábado e com tempo para uma apresentação melhor planejada.

  7. Oi Michelle,

    acredito que o Adriano está bem certo, de todo o compromisso que ele terá com a nação corinthiana, como também sabe, que esta será sua última chance com jogador de futebol. Eu tenho a certeza que se ele realmente estiver comprometido, a parceria com o Corinthians, terá tudo para dar certo, pois acho que o Adriano tem a cara do Timão.
    Bjss!!
    Vladimir

  8. Boa tarde Michelle!!
    Sabe de uma verdade? Essa diretoria do Corinthians parece que não caiu na real, o Adriano qual a preferência dele? FLAMENGO!! Até quando esse timinho vai querer ser sempre a segunada opção? Quando foi pra ser Técnico da Seleção brasileira, quem foi a segunda opção? o técnico do Corinthians, então se liga diretoria, o cara não tem comprisso, o Flamengo bateu a porta na cara dele, acorda gente!!! Tenho certeza que esse contrato não será cumprido…voces verão.
    – Tenho certeza absoluta que a festa de apresentação do senhor sem palavras no Corinthians não ofuscará a festa do nosso FABULOSO… outra coisa, não podemos comparar esses dois jogadores, ou seja a responsabilidade de um com falta de responsabilidade do outro.
    Beijo grandão Michelle e bom final de semana, tenho certeza que te vejo domingo a noite, abração a toda a sua equipe.

  9. SPFC apresenta dia 29 um dos maiores idolos da torcida, o FABULOSO, Curintia apresenta no mesmo dia um dos maiores idolos da torcida do Flamengo, e flamenguista de coraçao. Curintia time Tampao, ja que nao tem outro time pra jogar vai esse mesmo kkkkkkkkkkkk

  10. Oi Michelle!! Boa tarde! Como Corinthiano,estou na torcida por ele é claro,e espero que ele venha realmente para ajudar o CORINTHIANS! ate por que o time esta montadinho pelo Tite. Precisa sim de alguns reforços ainda,principalmente pro Brasileiro,mas ta bonito de ver o Timao jogando um correndo pelo outro! E é nisso que eu penso e fico com medo,pois se ele chegar e tiver previlegios,podera prejudicar o timee. Mas prefiro pensar Positivo! Boa Sorte Adriano!!! E Juizoo é claro! Bjs Michelle! Tico Azevedo

  11. Realmente Adriano tem que resolver o que que da vida,o cara ganha o mundo e fundo e nao quer te comprisso com os clubes,deixa ele de lado pra ele ver o que bom.

  12. Oi Mi (posso chamar assim?) Tudo bem? Olha, acho o Adriano um bom jogador, não mais do que isso….ele tem raça….chuta forte e cabeçeia bem…talvez forme uma dupla muito boa no ataque com Liedson (como São Paulino, tomara que não..hehe).
    É isso.
    Um grande beijo e fica com Deus.

    André.

    1. oi
      Michelle boa tarde,parabéns pelo programa e sobre o Adriano é uma duvida q ira persistir até q ele jogue,dependendo de sua atuação ele pode ser ovacionado pela fiel ou ostilizado pela mesma,enfim seje qual for o futuro do Imperador eu enqunto torcedora Tricolor torço pra q ele não jogue bola como antes e sim prefira a cervejinha dele ahsuhaushua
      bjãoooooo

    1. logo logo vai trazer dor de cabeça igual foi no Flamengo,Inter de milão e Roma não gosto desse cara Mi.Na minha opinião o grande pressuposto para essa contratação certamente é o marketing,o Corinthians arrecadará muiiiiiiiiiiiiita grana duvido que essa contratação não tenha um dedinho do Ronaldo alias a mao dele

      Fla

  13. ola michelle boa noite , eu acho um grande jogador , ele tem seus problemas mais dentro de campo ele se garante , agora quanto a ofuscar o fabuloso kkkkkkk nem pensar , beeeeeeeeeeeeeeeijos michelle manda um beijo pra todos aqui de GUAMARÉ / RN.

  14. oi michelle estamos a espera vamos vê oque ele vai fazer pois quanto temos vontande de murdamos nosso comportamentos mudamos mas será que ele quer?se ele querer vai ser uma baita jogador mas se naõ só dor de cabeça

    1. o adriano vai arebentar com a camisa do timao morra de inveja flavio prado eu sei que voce e bamb beijo michelle brincadeirinha flavio so seu fa

  15. O corinthians é brincadeira, ficou louco com com o sampa por ter contratado o Luiz Fabuloso, depois o andreas fala que não se importa com o São Paulo. A inveja é uma m… mesmo ele correu para contratar o adriano e apresentar no mesmo dia do Luis Fabuloso, tudo para não ficar por baixo. ” Salve o Corinthians” Rsrsrsrsrs

  16. A situação é didática.

    O Manchester United acaba de entrar com um processo contra Thomas Mckeena, torcedor do próprio clube. Irritado com a família Glazer, a dona dos Diabos Vermelhos, o gaiato é acusado de roubar dados de diferentes clientes corporativos da instituição. Foi, como diria um amigo meu, “pau na molera”. E, garanto, qualquer outro pretenso fã da companhia do Teatro dos Sonhos pensará mil vezes antes de “protestos” de natureza duvidosa.

    E coloco a palavra entre aspas, porque é assim mesmo que tem de funcionar. Torcedor, a razão do existir de qualquer time de qualquer esporte, tem todo o direito de reclamar, xingar, espernear, mas, claro, dentro dos limites da civilidade. E fico a imaginar como seria bom se as agremiações brasileiras coibissem de forma contundente aqueles engraçadinhos que apedrejam ônibus, invadem treinos e ameaçam jogadores. Como diz a juventude, é cada um no seu quadrado. Com o perdão da redundância, jogador joga, dirigente dirige e torcida torce.

    É desse jeito que tem que ser. Embora, em escritórios brasileiros, cansemos de ver quem faz da regra uma exceção. Aqui, literalmente, a massa manda, o cartola obedece. E, pra eles, ponto final.

    Mas, hoje, o geralmente político Flamengo, diz a gíria, mandou bem. Porque não há marketing que justifique contrariar um treinador que faz um bom trabalho por conta de um indisciplinado tal qual Adriano. Inclusive palmas para Luxemburgo que, sob o iminente risco de se queimar com a Nação, bancou até o fim a opinião de que o imperador da confusão não se enquadra em seu “pôjeto”.

    Claro, a decisão trará consequências. Apaixonados, os rubro-negros prometem excomungar Luxa caso as conquistas não venham. Normal. Torcedor, seja de qualquer camisa, muitas vezes deixa a razão de lado. Acha que sabe de tudo. Que tudo enxerga. Eu mesmo, de vez em quando, ajo assim. Quem leu os posts pós-queda de Muricy sabe.

    Ganhar e perder faz parte do espetáculo. Talvez Adriano chegue ao Corinthians e arrebente, marque trocentos gols, ganhe títulos. Mas, é só esfriar a cuca um pouco pra ver que a maior probabilidade não é essa. E é assim, observando tendências e, sobretudo, colocando sempre a instituição em primeiro lugar, que deve trabalhar um gerente.

    Lógico, pelas primeiras reações, quem veste vermelho e preto irá dormir revoltado nessa sexta. Assim como quem veste tricolor dormiu na terça, quando soube que veria o Flu ser dirigido por um interino. Mas, um conselho pros amigos flamenguistas. Não fiquem chateados, muito menos caiam na pilha da propaganda pró-Adriano. Não dá pra cravar com cem por cento, mas se tivesse que apostar minhas fichas, diria que vocês é que rirão por último. E o velho ditado eu não preciso repetir…

    Valeu!

  17. Estou desconfiada que o presidente do Corinthians pretende virar assistente social.
    Eu acredito que ele vai causar vários problemas,entre eles,problemas no grupo.
    É esperar pra ver….

  18. Boa noite a todos vejo com bons olhos a chuegada do Imperadorsim, acho que o Corinthians esta satisfeito de atacantes, mas o Adriano Fará a diferença. reentero que o corinthias deveria comtratar, mais dois Zagueiros porque o unico que se salva nesse time é a muralha chamdo Wallace. Obrigado a todos vcs que fazem parte do esporte na gazeta, michele te adoro de coração.

    Ass: josu.

  19. O Adriano é flamenguista de coração isso todo mundo sabe, mas o Ronaldo também é e deu certo no Corinthians.

    Parabéns a diretoria do Flamengo, que mostrou personalidade, e mesmo com parte da torcida pedindo a contratação e o próprio jogador dizendo que quer voltar pro Flamengo, manteve firme em sua posição. O Flamengo já tolerou demais as indisciplinas do Adriano. Que vá pro Corinthians, se provar que mudou e que melhorou o comportamento, quem sabe um dia mereça realizar o sonho de vestir novamente a camisa do time de maior torcida do mundo.

  20. Fui contra a contratação do Adriano, por considerá-la de alto risco. Agora que ela já ocorreu, numa postura de redução de danos, vou torcer, vibrar e rezar para que dê certo. Agora ele é jogador do Corinthians e não podemos nem devemos ficar contra nossa paixão.
    O importante é que ele saiba que na República Popular do Corinthians cultuamos guerreiros e não basta o título de imperador. Vai ter que mostrar serviço.
    Coloquei em meu blog um post sobre a contratação do Adriano. http://timaoparasempre.blogspot.com/

  21. Ronaldo, Alessandro, Jucilei, Cristian, Felipe… Todos Flamenguistas declarados…

    O Adriano que também é Flamenguista, pode dar certo no corintians, por que não??

    O Flamengo tem a maior torcida do mundo, é natural encontrar muitos jogadores que torcem pro Flamengo.

  22. O Adriano é um grande jogador e com a cara do timão. No Corinthians tem organização, disciplina é só olhar pelo contrato que ele fez.
    Tem um belo ct e uma equipe médica muito boa par deixar ele em forma.
    Tenho certeza que o Adriano voará em campo e mostrará pra todos que tem muita lenha para queimar.

  23. Só de estar no corinthians já é um grande reforço. Lembrando que foi ele quem tirou o timão da libertadore. Então que venha o imperador.

  24. Só de não estar no adversario já é reforço. Vale lembrar que foi ele quem eliminou o timão da libertadores. Então que venha o imperador.

  25. Acredito nele!!! Prefiro ter ele jogando no timão com todos problemas que ele tem na vida, do que ter que tolerar Jorge Henrique em campo. Ele é favela, sofredor, gente da gente. Tem tudo haver com o timão e sei que ele vai dar a volta por cima.

  26. Michelle

    Acredito que o imperador não vai vingar no Timão, de fato ele é diferenciado e acima da média, porém não vem mostrando um bom futebol.Ações de marketing são importantes, mas clube e torcida vivem de títulos e vejo que o imperador não irá proporcionar nada ao timão.

    Vou ficando por aqui, um ótimo final de semana.

    Há…você estava linda domingo

  27. Michelle

    Acredito que o imperador não vai vingar no Timão, de fato ele é diferenciado e acima da média, porém não vem mostrando um bom futebol.Ações de marketing são importantes, mas clube e torcida vivem de títulos e vejo que o imperador não irá proporcionar ao timão.

    Vou ficando por aqui, um ótimo final de semana.

    Há…você estava linda domingo

  28. oi mi!!!

    o adriano é um grande jogador mas faz tempo que ele so joga com nome,infelizmente a proffissão que ele escolheu se valoriza muito a imagem tanto q eles recebem em cima dessa imagem mas o mercado está se fechando e acho q talvez essa seja sua ultima oportunidade dele em um grande clube, vejo que no caso dele ele ficara marcado para sempre mesmo que ele melhore sempre vai ser vigiado de perto me faz lembrar a trajetoria do edmundo, mesmo se regenerando sempre era lçembrado por essas coisas.

    mi grande bj e bom fim de semana

  29. Se realmente o contrato feito é de produtividade, acho que o Corinthians fez um bom negócio. Adriano é goleador. E se sua vida extra-campo atrapalhar seu rendimento dentro de campo, aí o contrato é encerrado e o clube não tem nenhum prejuízo. Sem problema. Agora uma coisa é certa: como esse cara tem chance na vida, hein?! Saiu mal do Flamengo e conseguiu um ótimo contrato na Roma-ITA. De novo mal, voltou ao Brasil para jogar no Corinthians. O que mais ele quer? O cara dá muita chance pro azar…

  30. -Bom…quando o Adriano ‘detonou’ com os hermanos…foi uma maravilha, mas passado os anos..eo sucesso vira a cabeça de muitos, entonces..tomara que ele seje um..cavalo de tróia p/ o Corinthians, afinal…teimosos tem q sofrer!

  31. Já vai tarde. Se jogasse de verade estaria ssinando com Real madri, Bacerlona, Manchester. Benfica é a mesam coisa que jogar na Portuguesa.

  32. Corinthianos Apostolicos Romanos. O Ministerio Publico está vindo para cima do coringão com unhas de Juvenal Juvêncio. Gostaria de saber o motivo de tanta perseguição ao Timão por parte da turma que veste saia do Morumbiba. Foi o Corinthians tirar os bambis da Copa que as represárias estão vindo através de processos inúmeros contra estacionamento, terreno e tudo mais. Isso trás a discussão o tema até onde o Judiciário é usado com finalidades políticas e para ajudar o Povo. Por que o tal ministério público é tão conivente com o descaso à Saúde, à Educação, ao Transporte, enfim, aos trambiques dos políticos e arranja tempo para ocupar-se com uma questão menor e valor e sem finalidade social. Será que já não está na hora de acabarmos com essa instituição que não faz nada para o povo?
    Por que o Ministério público não investiga o contrato de seção do terreno do Morumbi que deveria ter uma creche, uma praça poliesportiva e um playground?
    Por que o Ministério público tem essa relação tão obscura com o SPFC e jamais investigou e retaliou o uso de dinheiro público nesta entidade.
    Se a Justiça existe, ele deve ser a mesma, para pobres, ricos, brancos, negros, Corinthianos e Bambis.
    Que os homens de saia do Ministério Público tomem vergonha na cara e abram investigação pública sobre o Morumbi também, a começar pela Prefeitura e fechem o estádio até o final do processo.???????

  33. bom eu não gosto dele a um bom tempo a partir do momento q ele abandona um time (inter de milão em 2009) depois de uma partida pela seleção pra poder ficar mais faciu de assinar com o Flamengo, ele não merece meu respeito, por outro lado é um jogador de nome pra mídia ele será bom pra trazer dinheiro com marketing mas em campo ele vai começar a faltar treino chegar atrasado e etc. a torcida mandou tevez ir se fuder, mandou o Ronaldo parar e chamou o Roberto de mercenario com o adriano não será diferente antes do fim do brasileiro ele irá sair

    desculpe os erros de português

  34. hahahahhahahhah
    mais um para a caixinha de exibição do timinho…..
    aliás até quando o timinho continuará sendo marionete do ricardinho teixeira, ou melhor “imperador ricardo” para realizar seus intereses particulares.

  35. excelente contratação,se jogar 50% do que sabe…sem duvidas nao soh o timao….mas o futebol brasileiro agradecera!!! seja bem vindo IMPERADOR

  36. Bom, eu como empresario, não gostaria de ter o nome de minha marca associada a imagem de Adriano, a verdade é que o corinthians precisa de alguem de nome para suprir a ausencia de Ronaldo, mas a escolha foi a mais infeliz possivel, ainda mais com o salario que vão pagar por ele. Poderiam ter trazido alguem que realmente faça a diferença, tenha um nome respeitado, que realmente traga resultados dentro e fora de campo! E além disso o corinthians não precisa de atacante, o Liedson, esta jogando muita bola, não tem o mesmo nome de Ronaldo, mas com certeza tem uma carreira mais respeitada que o Adriano principalmente fora dos campos!!!

  37. O Adriano é um babaca!!!
    Vira pro timão só pra atrapalhar da mesma forma que o Adílson Batista no ano passado,só fez pra perder o brasileirão!!!!!!!!!!!!

  38. Não queria o imperador no Corinthias, mais já que veio espero que ele respeite a nação Corintiana e seja mais um louco neste bando de loucos.
    Obs: adoro o programa e sempre que posso fico colado na telinha para não perder as noticias do meu TIMÃO.

  39. Olha embora eu adore esporte principalmente futebol não acredito de o “Adriano ” seja uma boa contratação para nenhuma equipe atualmente no mundo do futebol , talvez quem sabe um dia se ele se cuidar e resolver todos seus problemas extra campo que não devem ser poucos alem do maior que é a bebida.

    Ha ta michele agora sobre você alem de linda agora solteira , que beleza rsss.

  40. Você pelo visto mudou de opinião não é Michelle? Era totalmente contra o Adriano no Timão e agora até tá feliz por ele jogar no Brasil. O que te fez mudar de opinião?

    O que você achou dele dar uma entrevista exclusiva para a Patrícia Poeta (pela 2ª vez quando volta para jogar no Brasil)?

    O Gazeta cogita convida-lo para o Mesa Redonda?

    Bjos.

  41. Olha sou corinthiano mas, nao queria o adriano no timao, nao é porq tem problemas fora do campo mas porque ele declarou amar o flamengo. o lugar dele e na gavea, nao precisava ter vindo pro timao, pra estragar o time com mais probleamas! bom é isso q acho.

  42. BEM SE O DRI-DRI NAO KIZER JOGAR +NO TIMAO AKI EM UBERLANDIA
    ELE PODE JOGAR DE BOA POIS ESTAMOS NA SERIE D E SEGUNDA DIVISAO DO FUTEBOL MINEIRO UBERLANDIA ESPORTE CLUBE!!!! ABRAÇAMOS ESTE (BO) OLHA MANDE BJAO PRA NOS AKI EM UBERLANDIA É UMA CIDADE LINDA TEM UM OTIMO ESTADIO DE FUTEBOL E UM PESSIMO TIME. AMAMOS ASSIM MESMO É O UNICO, ABRAÇOS EM TODOS E FALA PRO XIKO KALANGUI Q NOSSO ESTADIO É LINDO PARQUE DO SABIA Q ELE NAO SABIA!!!

  43. O Gilmar não tem nada que criticar o Ronaldo, ele está mordido perdeu a boquinha de emprésario do Adriano, quem não tem competencia não se estabelece.

    Luiz Dorsa. SP

  44. Bom Michelle,o Adriano é um baita centro avante,porém a muito tempo que ele acabou denegrindo sua imagem com burradas e mais burradas.
    Lembro muito bem que antes de seu pai falecer,ele era um monstro em campo,aterrorizava os defensores…mais após perder seu pai ele literalmente perdeu o chão e passou a ser um Adriano totalmente diferente,disperdiçou diversas chances e sua imagem foi cada vez mais manchada.
    Todos dizem que esta é a última chance,eu também acredito,mais tem um detalhe,difícilmente ele disperdiçará esta,pois acima de tudo ele está disposto a dar a volta por cima.Isso partindo dele,de sua vontade própria ja é um grande passo,além do mais se não estivesse disposto não concordaria com um contrato com diversas clausulas referentes a atrasos,indiciplinas e ausências nos treinos que ja virou rotina em sua carreira de um tempo pra cá.
    A verdade é que se o Corinthians estiver disposto a ajuda-lo psicologicamente e fisicamente…pode ter certeza de que o Adriano irá voltar a Imperar nos gramados! estou muito feliz e muito contente por ele,ainda mais por agora,ele fazer parte do nosso bando de loucos!

  45. Oi Mí,

    Parece que não vai ter mais festa para o Adriano, que pena eu queria ver tanto amanhã na TV, ia ser muito legal por água na cerveja dos bambis, pois só iria aparecer o Adriano na TV, com a nota do L. Fabiano no rodapé.

    Acho que o Andrés ficou com medo do Adriano faltar!
    por isso cancelou…rs

  46. Primeira coisa Michelle você é uma gatona muito sexi,pena que você já é casada.Agora o Adriano, deixa de negativismo o imperador vai dar muito certo no Corinthians o tempo mostrara quem esta certo.Mil beijos para você Michelle….

  47. Oi Michelle antes de mais nada uma boa noite pra voce e tambem aos demais debatedores do blog . Olha Michelle como disse ontem o seu ex empresário Gilmar Rinaldi Adriano tem sérios problemas desde a trágica partida de seu pai em 2004 quando fora encontrado sem vida no apartamemnto comprado pelo atacante no Rio de Janeiro .
    Vejamos Michelle ,até então ele cumpria horários ,treinava regularmeente e marcava gols e não se tinha qualquer notícia de indisciplina ,muitos gols ,pelo Flamengo aonde fora revelado ,pelo Parma ,pela Fiorentina e tambem pela Internazionale.Pela sekeção brasileira foi destaque na inesquecivel conquista da Copa América em 2004 marcando no ultimo minuto na final contra á Argentina e tambem deixando o seu na série de penaltis que garantiu o caneco,aí então Michelle o pai de Adriano parte tragicamente e sua vida muda para pior dentro e fora de campo .
    Olha Michelle neste mundo de glamour e fama que envolve jogadores famosos o lado humano as vezes acaba sendo esqueçido ,me pareçe claro que o atacante se perdeu depois da trágica partida de seu pai o próprio Gilmar disse que Adriano teve acompanhamento psquiátrico no Flamengo aonde foi campeão brasileiro em 2009 e melhor jogador do time .Quando Adriano está bem com a cabeça focada apenas na partica do futebol é um baita atacante técnicamente falando ,mas quando isto não aconteçe ele se torna infelizmente um profissional pouco confiavel .
    Mas tambem vale lembrar que em 2008 ele chegou desacreditado no meu São Paulo e jogou um bolão marcando dezessete gols ,pelo Flamengo foi artilheiro do campeonato brasileiro de 2009 com dezenove gols sendo o principal jogador do rubro negro na conquista do título nacional .Na minha modesta opinião Michelle depende de como ele estiver , se estiver com a cabeça focada somente na pratica do talento que Deus lhe deu de fabrica tem tudo para arrebentar no Corinthians , e já que o clube o contratou poderia convence-lo á procurar um tratamento psquiátrico ou o próprio Corinthians providenciar um profissional especvializado para observar Adriano e recuperar um talento que já algum tempo é desperdiçado no futebol com confusões e abusos extra campo Michelle .
    Caso ele não esteja bem será um profissional pouco confiável e infelizmente continuará desperdiçando o talento que Deus lhe deu de fabrica para jogar futebol. Eu apesar de não ser coprinthiano eu torço para que ele de certo no Corinthians (menos é claro Michelle contra o meu São Paulo evidentemente) por que o futebol com certeza vai agradeçer se Adriano estiver focado apenas em jogar futebol ,fazer aquilo que Deus deu á ele de fabrica ,pois é um atacante de muito talento Michelle .
    Muito legal o seu blog Michelle ,uma boa noite pra voce e a todos os demais debatedores do blog .

  48. caros amigos se faltava um 9 em são paulo agora tem 3, wellitom paulista, luiz fabiano, e adriano, quem fará mais gols no brasileirão.antes só tinha o ronaldo agora o futebol paulista tem 3. e todos eles são fazedores de gols né. abração. aderico de campanãrio diadema.

  49. Michele, lamentável vcs não noticiarem nada, nem ao menos uma linha sobre o DECACAMPEONATO DA SELEÇÃO SUB 17!!!
    Lamentável!!! Nem ao menos uma menção!
    Como é que vcs dão uma “brecha” dessas?

    Ah! Sou telespctador assíduo do “GAZETA”
    TCHAU!!!

    DECACAMPEONATO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 10 dez !!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *