Mesa Redonda 20 de fevereiro de 2011

Boa semana pessoal! Logo, logo chega o carnaval, enquanto isso vamos que vamos!

O Mesa Redonda de ontem contou com as presenças do ténico Tite e dos jogadores Diogo (Santos) e  Juan (São Paulo).

Apesar da derrota, Diogo honrou o compromisso e compareceu ao programa.

Juan falou das experiências internacionais que teve.

Tite confirmou que tirou Roberto Carlos do fatídico jogo contra o Tolima na Colômbia, porque sentiu que o craque estava sem condições de jogo.

O programa também teve uma entrevista exclusiva entre Chico Lang e Kia Joorabchian. Semana que vem tem mais! Beijos!

27 comentários

  1. Querida Michelle o convidado do São Paulo não é o Lucas e sim o Juan Lateral Esquerdo

    parabens pelo programa e por sua beleza !!!!

  2. MI VC SALVA ESSE PROGRAMA COMO EU COSTUMO T DIZER VC E TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOP!!!!!!!!!!!!!!!!! DELICIA BRASILEIRA…………

  3. Ola Michelle.

    Adoro um bom futebol, mas acho que enchem muito a bola do Neymar o garoto é um craque mas em jogos importantes ele é sempre omisso, como no jogo contra a Argentina que esperavam tanto dele e no dia de ontem, ruim para os santistas melhor pra nos.
    Boa semana ahh o meu Berno ganhou também rsrsrsrsrs…..

  4. Olá michele, gostei muito do programa de ontem, mas no seu blog voce postou os convidados que participaram do programa mas ocorreu um erro, porque o jogador do São Paulo que participou do programa foi o Ruam não o Lucas como você postou!

  5. Oi Mi, qto tempo não passo no seu blog. Aliás parabéns pelo novo espaço. Adorei as fotos e seu vestido tá lindo. Adorei. Bjs p/ vc, o Chico, Celso, Flávio e Garraffa. Amo vcs.

  6. TV GAZETA
    Olha tv gazeta eu assisto todos os dias o gazeta sportiva e quero deixa um recado para Chico Lang que eu não concordo com o titulo mundial do corinthias aquele era um torneio de verão…
    Osni Cardosso de Oliveira

  7. Eu acho também que vou tomar esse cogumelo, estou trocando, esquecendo as palavras sometimes escrevendo em ingles com portugues, sonhando em ingles parece um curto-circuito, até sonhei que estava oferecendo para voce uma musica chamada You are so Beatiful.

    Parar com o chá de cogumelo da lua e tomar esse cogumelo do sol rsrsrsrsrsrsrsrsr

    E suas unhas vermelhas

  8. 2011-02-23 11:58:09
    Eu acho também que vou tomar esse cogumelo, estou trocando, esquecendo as palavras sometimes escrevendo em ingles com portugues, sonhando em ingles parece um curto-circuito, até sonhei que estava oferecendo para voce uma musica chamada You are so Beautiful.

    Parar com o chá de cogumelo da lua e tomar esse cogumelo do sol rsrsrsrsrsrsrsrsr

    E suas unhas vermelhas

  9. Olá Mi…
    Nossa o pessoal prestou bastante atenção no Juan ou no Lucas, tanto faz…
    O importante do Programa foi à discussão levantada pelo Flávio Prado que no dito popular, tomou uma rasteira do Tite, ao fazer um comentário sobre o Ronaldo, que não parou para responder a algumas perguntas do reporte da Gazeta, sei que isso não deveria acontecer, mas infelizmente algumas emissoras de TV têm mais “prestigio” de jogadores de um nível maior, não sei se isso é certo, acho que é totalmente imbecil da parte deles (jogadores), mas é o Futebol Brasileiro mostrando que perdeu a graça em alguns aspectos. Mas graças a você Mi, o futebol fica muito mais interessante e belo, ao ouvir suas palavras e ao ver você com seus olhos intensamente cativantes.

    bjos
    Fabio Rodrigues

  10. Oi Mi.

    Tenho uma idéia, você vai toda de preto e coloca uma sandália preta com as unhas vermelhas, nossa vou por a foto de papel de parede!
    Por favor vai…
    Abraços!!!

  11. Chico Lang , até quando o Julio Cesar vai continuar falhando e ninguem fala nada ou a bola do Rogerio Ceni NÃO DAVA PARA EL PEGAR.

  12. Sabe um dia desses rngidiido, ne3o lembro quem estava comigo, eu estava reclamando das barbaridades que se vea no transito. Bem essa pessoa disse que eu deveria deixar de reclamar, pois aquilo ne3o l

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *