Mesa Redonda – 30 de janeiro

Oi, gente! O programa Mesa Redonda de ontem contou com as presenças do presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, e do jogador Marcelinho Paraíba.

O presidente do Palmeiras se mostrou bastante preocupado com a construção da Arena Palestra. Ele disse que, além dos próprios filhos, agora tem mais 16 milhões, se referindo à torcida palmeirense.

Tirone prometeu trabalhar muito pelo clube e pelos torcedores.

Já Marcelinho comemorou a chegada de Rivaldo ao time e espera voltar à equipe titular.

Boa semana, galera!

Arnaldo Tirone

Marcelinho Paraíba

7 comentários

  1. Michelle ma belle, infelizmente ontem não vi o programa, perdi a oportunidade de ver as noticias do futebol pela bancada que tem a mulher mais linda da Tv, e que além de beleza tem um amplo conhecimento sobre o assunto.

    Bem agora é só esperar pelo próximo fim de semana, pois nos programas diários é impossível assistir devido estar no transito voltando pra casa.

    bjos
    e uma ótima semana

  2. Bom dia Princesa!!!Acho que ficaria melhor se vc colocasse apenas fotos sua, pois essas fotos desses caras ai são horriveis!!!!!!!!!!!!!Um abraço!

  3. oi eu gosto muito futebol eu estareino sete do corinthinas no dia27 de julho de pois eu fou no sete do sao paulo no meu dia e quero ser filmado de filmadora de televisao e gosto de futebol jogado meu objetivo ser tecnico do timao ser campião e quero conhecer michelle giannelli es os companheiro da esportivo de televião e moro em limeira jose galzerano 561 jands dolago mande neste endereço ou por carta (19)78106432 ou iD-55*96*51047 ABRAÇO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *