Voltei!

Oi pessoal, que saudade de vocês! Tirei 20 dias de férias, mas já estou de volta com pique total! Ontem estive ao vivo no programa Mesa Redonda, que contou com a presença do vereador e ex-dirigente são-paulino Dr. Marco Aurélio Cunha. Ele disse que saiu do Tricolor porque não era mais ouvido em suas opiniões. Uma pena.

A partir de hoje estarei apresentando, além do Gazeta Esportiva, o Super Esporte às 22 horas.  O Thiago Oliveira saiu de férias e foi conhecer a turma do Mickey. Beijos a todos e uma ótima semana!

32 comentários

  1. Olá MI! É bom ver você a todo vapor. Postei uma menagem pra ti no seu blog(diario), espero que goste. O Dr. Marco Aurélio, deu varias dicas, para o Corinthians faturar esta libertadores de 2011. Obrigado Dr. Marco Aurélio, embora seja torcedor do São Paulo. Gostaria de estar nessa foto ao seu lado, como estão o Chico Lang, e o Celso Cardoso. Podem agradecerem a Deus, vocês são privilegiados.
    Que Deus a ilumine, proteja, seja feliz sempre!!Sorria!!!Beijos!!Londrina-Pr.

  2. oh michelle q saudades! vc é gata d+ vou confessar: eu só assisto os programas p/ t ver, alem d linda manda bem no q faz. bjão michelle td d bom!

  3. Olá MI! Desejo que realize uma excelente apresentação, como sempre, dos Programas Gazeta Esportiva, e Super Esporte.Só quero ver, que tipo de penteado estará usando. Creio que estará de vestido vermelho! Tudo combina contigo. Conserve sua meiguice, e se possível, um belo sorriso. Seja feliz!! Beijos!! Londrina-Pr.

    1. UM DIA, ACHO QUE FOI QUINTA OU SEXTA-FEIRA, 20 E 21 D JANEIRO, A APRESENTADORA QUE A SUBISTITUIU DISSE ESTA FRASE AO COMENTAR SOBRE OS TREINAMENTOS DO CORINTHIAS ´´O RONALDO É A GRANDE ATRAÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO´´ EU NÃO ENTENDI, HA UMA PIADINHA POR TRAZ DESSE COMENTÁRIO.
      PORQUE, O QUE EU SEI ATÉ AGORA NÃ EXISTE ELEFANTES NO PARQUE ACOLÓGICO DE SÃO PAULO.
      ME EXPLIQUE POR FAVOR.
      OBRIGADO

  4. oi michele adoro voce,voce é muito linda,assisto todos os programas possiveis,curto muito o gazeta esportiva,mas faa um pouco menos do corinthians e mais dos outros cubes. ok beijo pra todos voces

    1. Olá Michele.
      Quero lhe desejar um bom retorno!
      Não existe um mesa redonda sem Michele…Aliás, os programas de esportes de outros canais estão investindo também em mulheres bonitas, mas talento…Mulher bonita que entende de futebol deve ter algumas, mas a Michele do Mesa Redonda só você…
      Grande beijo.

  5. Oi Mi

    Td bem com vc ?

    Estou feliz com a sua volta de ferias e tambem estava com muita saudades de vc e como vc e uma grande apresentadora esta aumentando a audiencia parabens pelo sucesso de varios anos PARABENS Mi sou seu fã.

    Obrigado , tchau

    bjs

  6. Olá MI! Estou olhando a foto no Programa Super Esporte, fiquei admirado, voc?e esta tão diferente. Desejo sucesso na apresentação do programa. É brincadeirinha!!! Estarei assistindo pela internet, a final, mora na cidade mais bonita do norte do Paraná, é Londrina-Pr. Esperamos você em nossa cidade, será uma alegria. A enqueti do jogo do Corinthians x Tolima, vai dar 4×0 para Coringão. Beijos!!!

  7. Olá MI! Parabéns! pela sua apresentação do Programa Super Esporte, estava 10. Sua vestimenta, com a predominancia do preto, fica bem pra ti. Continue sempre assim, alegre, feliz, comunicativa. A vida é bela, e você contribui para torna-la mais linda ainda. Beijos! Que Deus abençoe. Londrina-Pr. (UM DIA QUEM SABE, VOCÊ VEM A LONDRINA-PR.)

  8. Olá MI! Você sabe como deixar triste um fã.Tenho 54 anos, casado há 35 anos, 2 filhas, e uma neta linda, não sou rico, e nem celebridade. Será que disse algo que a ofende-se? Mandei varias mensagens do seu Blog(diario), e no Blog da Gazeta Esportiva, e você não respondeu nenhum. Você posta varias mensagens lindas, fotos maravilhosas, que faz a gente fazer reflexições sobre nossas atitudes. Sei que não é bom supervalorizar celebridades, por que estaria diminuindo a mim mesmo. O que diferencias os seres humanos, são as atitudes. Beijos, e que Deus abençoe, seja feliz!!!

  9. bom retorno pra vc, espero q tenha recuperado as forças para mais um ano dificil. tenho acompanhado o super esporte. vc tá mt bem por lá. no gazeta esportiva segue deslumbrante. as mulheres conquistaram espaço nos programas esportivos, num só pela beleza, mas sim pq sabem se expressar, sabem falar sobre futebol.
    parabéns!!

  10. Michelle, estou olhando aquela primeira foto (sentada à mesa) e não consigo decifrar com que roupa esta. Parece aquela sena da Sharon Stone no cineme (cruzada de pernas). Maravilha! Grande abraço.

  11. Oi Michelle,

    Esse ai não é o famoso lenhador de bonzai que o chico sempre comenta?
    Jah jah ele fica careca, e com esse olho puxado, e deste tamanho, vai mudar de apelido para SENHOR MIAGUI!!!!

    E o Celso Cardoso ta mais pra Daniel San !!!
    San Ta Mãe de Deus que barriga é essaaaa !!!! KKKK

    Abraço a todos da mesa, vocês são os melhores…

    E um beijo para a minha amada futura esposa Bianca Murari

    Direto de Berlin: Helder Soares de Paula

  12. MICHELE, PEÇA PARA O PESSOAL PARAR DE ENCHER A BOLA DESTES JOGADORES QUE JOGAM POUCOS MESES, EM GERAL ,EM TERMOS DE TITULOS , GANHAM QUASE NADA E JÁ É ROTULADO, COM SUPER CRAQUES, EX GANSO , NEYMAR, LUCAS, LEANDRO DAMIÃO,ETC
    IMAGINA, SE HOJE TIVESSEMOS ,ZICO, SOCRATES, FALCÃO,RIVELINO E O SUPERIOR A TUDO, PELÉ, COMO SERIA?
    O CARA GANHA, UM PAULISTA, JOGA 06 MESES, JÁ É CONSIDERADO GENIO.
    DEPOIS RECLAMAMOS, DIZENDO QUE O NIVEL ESTÁ BAIXO, LOGICO, QDO FICA BONITO,O CARA JÁ VIRA ESTRELA, NÃO JOGA MAIS E QUER IR EMBORA.
    PODE PARAR. OK

  13. Michelle Chico falou ontem que S.P. não tem lazer ,comparando
    com o Rio de Janeiro ,ele precisa conhecer melhor S.P.T porque tem muito mais que la no R.J la sai do trabalho e só tem praia aqui tem muito mais laser.
    Sou teu fã abraço a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *