2018 e 2022


Muita gente torceu o nariz para as futuras sedes da Copa do Mundo. Eu, sinceramente, gostei, afinal são países diferentes e que tem muito para mostrar sobre suas culturas.

A Rússia nunca sediou uma Copa e vai gastar cerca de 500 bilhões de dólares em estádios.

Já o belo príncipe do Qatar promete construções arrojadíssimas e estádios climatizados!!! Imaginem quanto isso não vai custar! As Copas dos milhões. Quero ver de perto!

Hora de ir, fui!

10 comentários

  1. Olá michelle tudo bem?.
    não perco nem um programas de vcs estão de parabens pelo gazeta esportiva. Sou corinthano
    ai fala i po chico lang qui o timão vai ganha a libertares do ano qui vem. Mande um aló pra mim.
    Um ABRAÇO.

  2. Pelo amor dos meus filhinhos…qta besteira…..500 bilhões para fazer os estádios na Rússia.
    Em média os países gastam algo entre 2 e 4 bilhões de dólares e não 500 como vc informa.

  3. olá michele tudo bem? adoro você, você é uma otima profissional, sou palmeirense, e estou torcendo para que o palmeiras ganhe um título no ano que vem!!!!!!!!!!
    kelly

  4. Oi Mi

    Sobre esse assunto qual pais deve sediar a copa , na minha opnião em qualquer pais menos no Brasil kkk. O Brasil não tem estrutura para sediar a copa do mundo, vou citar exemplo : No jogo entre Goiás x Palmeiras pela Sul-Americana após o jogo o Tecnico Felipão vou agredido por um radinho de pilha ao ser entrevisto na entrada do vestiario do Palmeiras isso é BRINCADEIRA , agora me fala Mi se dar pra sediar uma copa do mundo no Brasil. Obrigado Mi espero sua resposta sobre minha opnião .

  5. Ola michele, td bem?

    Só passei pra dizer que gosto muito do seu trabalho , assisto todos os dias vc no gazeta esportiva e as vezes o mesa redonda.
    Seu blog também esta entre meus favoritos na internet.
    Parabéns e que vc continue fazendo muito sucesso.

    Mecias Pepi, Sao Carlos, SP.

  6. Ola Michelly : Sou seu admirador e assisto o programa gazeta esportiva a 18 horas so para ver seus comentarios . Acredite você embeleza esse programa que detem uma boa audiencia em Campos Rio de Janeiro exclusivamente por você. Parabens : você é linda e inteligente. Um grande abraço do seu amigo e fan . Aguardo um alo seu .

  7. minininha com uma boneca de porcela apresentando o pograma vc acha que eu quero saber de mercado de futebol rs vc e tão encantadora que as flores ficam vermelhas de inveja de sua beleza bs celso

  8. Boa Noite!
    Michele gostaria de pedir que você mandasse um abraço para Cassio, Filomena, Murilo e eu Bruno, somos seus fãs, assistimos todos os dias. Parabéns pelo otimo trabalho e ano que vem o verdão vai ser campeão brasileiro!!! Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *