Oi pessoal!

Oi pessoal!

Estou super feliz porque hoje começo meu blog de esportes aqui no portal GazetaEsportiva.net

Tenho certeza que vai ser bem bacana ter mais essa forma de interação e contato com vocês.

Quero começar falando sobre o polêmico campeonato de pontos corridos. Meus colegas Celso Cardoso e Osmar Garraffa vivem discutindo qual seria a melhor forma: pontos corridos ou mata-mata.

Claro que o campeonato por pontos corridos é mais justo e premia a equipe que foi mais competente e regular durante o ano, é a preferência entre os jogadores de futebol, Rogério Ceni já defendeu a fórmula com unhas e dentes no Mesa Redonda. No entanto, cá entre nós, falta sim um pouco de emoção a esse tipo de competição.

Eu adoraria ver nessa final um mata-mata entre Corinthians, Fluminense e Cruzeiro para decidir o campeão. Na minha humilde opinião, o campeonato deveria ser de pontos corridos e no final os três primeiros colocados disputariam entre si na forma de mata-mata. Promessa de emoção, estádios lotados e magia na decisão final.

E você, o que acha?

Beijo,

Mi

48 comentários

  1. Mi
    Sucesso no seu blog. Você é uma pessoa especial para falar de esportes.
    Não perco uma mesa redonda aos domingos, pois não há na TV brasileira um programa esportivo tão bem conduzido como este.
    Estão todos de parabens e aproveito para desejar a todos da mesa um Feliz Natal e um 2011 cheio de alegria e paz.
    Abs.

  2. é isto aí michelle!!!!!Parabens!!!!!
    vc é um verdadeiro sucesso e alem de tudo conhece muito do mundo do futebol.
    vc falou muito bem da formula de disputa, eu tb sou muito a favor desta fomula, seria o mais logico..
    um beijo e fique com DEUS.

    1. Michelle,

      Sucessso em sua nova pagina virtual, que tenha sempre as melhores materias e mais ainda contando com sua inteligencia e beleza….Vai Corinthians!!!!!!!!!!!!!

      Ressalto o meu descontentamento com a imprensa paulista que simplismente , não teve interesse em preservar os times do estado , dando asas ao ururbu e as contendas cariocas.

      Ressalto tbem a postura de homeme do Ronaldo fenõmeno – reconheci a paternidade, faz e cumpre o que necessario, diferente de outros (rei) Né Edson, intendi!!!! que menosprezou a filha , e nem viu a mesma morta. O frangueiro da urubuzada, que tá preso, se simplismente tivesse a ombridade de assumir os seus erros e falhas…

      Fenômeno vc esta de parabensss, esta honrando a camisa mais importante deste país,,, Corinthians…

  3. MICHELE,
    FALA PARA O CHICO QUE ELE FALAR BEM DO COTINTHIANS É FACIL POR SER CORITIANO,
    AGORA LEMBRA QUANDO O INTER FOI ROUBADO NO PACAEMBU E QUANDO O CORINTIANS ENTREGOU O JOGO PARA O FLAMENGO. SEM COMENTARIOS. E O PALMEIRA JOGOE COM RAÇA.
    A PURA VERDADE É QUE O CORINTIANS O TIME DO CHICO FICOU SEM GANHAR NADA ESTE ANO/ O ANO GLORIOSO O DO SEM-TERNADA.

    UM ABRAÇO
    BRENO

  4. Grande Michelle. Sou seu fã e estou muito contente de poder participar do seu blog.
    Suas opiniões tem conteúdo e são construtivas, a gente adora te ouvir.
    Parabéns por tudo.
    Heitor

  5. otima ideia essa sua michelle , até pq ñ ia interferir em vagas da libertadores pq os 3 já estariam nela
    claro q o rogerio ceni vai defender os pontos corridos o são paulo junto com o fluzinho é o time do brasil q + pipoca em matamata
    e outra estes dias eu vi na net 1 comentario de 1 q falou uma coisa q tem razão nos EUA independente da competição e do esporte , todos tem mata a mata ou play off como eles falam, desde da nba, do hokei, do futebol americano etc
    bjs vc é super linda,meiga,simpatica e doce , ti curto muitão *.* ^^

  6. Sou seu fã. Analisando, concordo com você, pontos corridos e os treis melhores fariam um mata-mata para aí sim sair o verdadeiro Campeão.
    Você é demais.
    Parabéns e continue sempre assim.
    Beijos

  7. Michelle:
    Deus criou o universo
    com suas belezas infinita
    de todas essas coisas belas
    voce é a criação mais bonita

    Depois de criar o universo
    Deus criou o paríso
    para que tudo ficasse completo
    ele criou o seu sorríso.

    Falapara o chico lang que ele não é comentarita,ele corinthiano fanatico,ou doente.

    1. Michelle:
      Deus criou o universo
      com suas belezas infinita
      de todas essas coisas belas
      voce é a criação mais bonita

      Depois de criar o universo
      Deus criou o paríso
      para que tudo ficasse completo
      ele criou o seu sorríso.

      Fala para o chico lang que ele não é comentarita,ele corinthiano fanatico,ou doente.

      1. Olá Michele. Parabens pelo seu blog.
        Acompanho o mesa a mais de 5 anos. mas depos que vc, paassou a ser a reprentante feminina ,
        o programa ficou mais alegre.
        Gosto dos pontos corridos, é maneira de haver menos falcatruas,. Veja no mata mata, um, erro do juizão, pode definir a competição num unico jogo, alias, o corinthians sempre foi o mais beficiado nesse tipo de competição, concorda?
        Um abraço

  8. Olá!!
    Assisto o “Gazeta Esportiva” quase todos os dias, é muito bom o programa.
    Gostaria de saber porque a entrega do trofeu não é ao vivo?.
    Abraços.

  9. Parabéns pelo seu Blog, desejo mais sucesso…

    Sou Corinthiano, mas defendo os pontos corridos, mesmo tendo entrega no final, o Corinthians perdeu o campeonato contra o Vitória, mas a esperança é a ultima que morre, por isso ficou dependendo de nhaca de Palmeiras e São Paulo. Porém nem conseguiu ganhar do Goiás(Reservas). Time para ser campeão tem que ganhar ( com ou sem mala branca), abraços de seu fã.

    1. E AI MICHELLE TUDO BEM?????EU SOU DE SUZANO E NUNCA VC MENCIONOU A NOSSA CIDADE NO SEU PROGRAMA FALA PRO CHICO LANG QUE ELE É UM SÃO PAULINO ENRUSTIDO UM ABRAÇO DE EDUARDO…….

  10. Oi Michelli, sou seu fã, vc sabe tudo de futebol, alem de esbanjar simpatia e beleza, continue sendo assim essa pessoa maravilhasa que você é.
    Parabens pela sua formatura, você vai se formar em direito na São Judas né? minha esposa também se forma este ano (Direito), ela estuda a noite, ela te viu em uma palestra la no auditório,e disse que você pessoalmente é ainda mais linda.
    Beijo.
    Boas Festas e próspero ano navo !!!!

    1. Michelle Bom dia!

      Gostari de saber por onde anda Julio Césa Casares Diretor de marketing do São Paulo!
      Ele andava falando que o instituto de pesquisa.apontava que a tocida dos Bambys passaria a do Corinthians até em 2014,por favor aborda esse assunto no Mesa Redonda, Um abraço.

    2. Legal Michelle, poderemos saber um pouco mais do que vc pensa sobre nosso esporte favorito, percebemos que tem muita sensibilidade e amor pelo futebol, exponha mais suas idéias…
      acredito que logo será apresentadora de um programa só teu, Boa sorte!

  11. MICHELE…
    PARABENS!!!
    A GAZETA NÃO PODERIA TER UMA OUTRA PESSOA, NO MESA REDONDA, SEM COMENTARIOS, VOCE É MARAVILHOSA.
    ADORO ASSISTIR TANTO O GAZETA ESPORTIVA COMO O MESA REDONDA.
    VOCE ABRILHANTOU A FRENTE DA TELEVISÃO BRASILEIRA EM REFERENCIA AO ESPORTE.

    MUITO SUCESSO…

  12. Michelle Boa Tarde!Parabens pelo seu trabalho e pelos seus comentários, sem duvida esse campeonato de 2010 foi muito fácil para o fluminense ser campeão, pois os ultimos 3 jogos ele ganhou de presente dos adverssários pois ficou vergonhoso a atitude dos porcos e bambis, portanto um mata mata com os 4 melhores colocados e uma final seria mais digna.
    Beijos!!!
    Reni Sorocaba SP

  13. Michelle, po o Chiico falar q o MIRANDA esta nop glorioso SPFC, igual a curva de rio , é de mais.Curva de rio é ele que a + de 25 anos o houço , tanto pela radio como hj, pela tv. e é a mesma coisa´. Qtos idolos passaram pelo SPFC, como em outros grandes clubes pelo nosso BRASIL afora e q foram para o exterior, princip-almente pelo SPFC? E O chico está ai.Sera? que nao existe jovens que o possa substituilo?sempre será a mesma ladainha?Oh chico vá pra casa descansar,. pq vc já deu oq tinha q. dar.

    1. Com certeza a fórmula mais justa é por pontos corridos.
      Prefiro que o time mais regular seja o campeão, ao invés daquele que estiver apresentando um bom futebol apenas na etapa final da competição.
      Beijos e sucesso!

      1. PARABENS PELO SEU TRABALHO VC É UMA DAS MELHORES OU A MELHOR COMENTARISTA , NO ESPORTE CONTINUE SENDO ASSIM POIS A SUA SIMPLICIDADE É O SEU MAIOR SUCESSO ..PARABENS…..MÁRCIO SP

  14. Oi michelle, vc perguntou o que nós achamos sobre o campeonato de pontos corridos e eu respondo: vc é a coisa mais linda da TV Gazeta e entre mata-mata ou pontos corridos eu fico com o que achar melhor. Um abraço pro chico lang que ja esta meio gaga mas eu gosto dele e tambem para o Celso Cardos, o ponto de equilibrio do programa, e diz pro Garrafa esperar as pessoas terminarem o raciocinio pra depois ele falar. Pro Flavio Prado meio radical mas esta sempre certo. Então um beijao pra voce.

    Genildo (Sao Jose dos Campos)

  15. Olá Michelle. Sucesso no seu novo blog.

    Com relação ao campeonato Brasileiro ser mata-mata, também prefiro. Muitos dizem que por pontos corridos o campeão é o time mais regular e tal, mas o futebol é feito de coisas impossiveis. É muito mais emocionante um mata-mata do que o formato que temos hoje. Por exemplo, esse ano que foi um dos campeonatos mais emocionantes por pontos corridos, tivemos 3 equipes disputando o titulo. Por mata-mata seriam 8 equipes. Agora se for para levar a sério os pontos corridos e premiar o time mais regular, tem que colocar chip nas bolas, nas linhas do campo e quem sabe trocar os jogadores e juízes por robos para que menos erros aconteçam e as estastisticas e previsões sempre se concretizem.
    Parabéns pelo Mesa Redonda, assisto pq seu sorriso me salva do desespero do final de domingo.rs Um abraço no Chico, grande corintiano e coração sofredor. 10 a 0 neles.

    Vitor (São Paulo – SP)

  16. MI,
    SEM BRINCADEIRA.
    VC É MUITO LINDA, SIMPATICA, TEM CARISMA, INTELIGENTE.
    MI, PARABENS. DE TODO CORAÇÃO.
    SOU SEU FÃ, MESMO.
    ACREDITE, DENTRE AS TRÊS MULHERES MAIS BONITAS, BONITAS NÃO, LINDAS (MESMOOOOOOO) DE TODAS QUE CONHEÇO NA MIDIA E SOBRETUDO O QUE MAIS TEM DE BELO EM UMA MULHER E QUE ME CHAMA A TENÇÃO QUE É O CHARME, VC É UMA DELAS. AS OUTRAS DUAS SÃO (PAULA TOLLER) DO KID ABELHA (LINDA E CHARMOSISSIMA)E A ATRIZ PATRICIA PILLAR (IDEM).
    SEM MODESTIA NENHUMA. TENHO MUITO BOM GOSTO. A PENA É AS TRÊS MULHERES MAIS LINDAS E CHARMOSAS QUE JA VI (SÃO CASADAS).
    UM BEIJO, SINCERO
    EURICO RICARDO.

  17. Oi Michelle eu sou muito o seu fã sempre assisto seus programas.E Michelle voce é muito linda esse e mais um motivo de eu assistir o seus programas e eu concerteza eu vou assistir o Troféu Mesa Redonda.Beijos.E continue sendo muito alegre.Por favor me mande um beijo ao vivo por favor.Tchau.

  18. Michelle, parabéns pelo Blogues,Vc é a mais Linda das Apresentadora Esportiva da Tv Brasileira!Tv Gazeta,Tira o Flávio Prado,Põe a
    Michelle c/titular!..Garanto 1000 no IBOPE!!

  19. Oi Michele.
    Parabens pelo teu programa, pelo blog, enfim por tudo que vc faz, e faz com muita competencia.
    Além do charme e do veneno, vc tem inteligencia sobrando. Vc. é muito comunicativa e é uma coisa natural sua, nao precisa fazer nenhum esforço. Vc. está no lugar certo.
    Grande abraço.
    Valmor

  20. Ola Micheli tudo bem?
    estou te escrvendo porque eu ñ tenho nem um
    acesso a imprensa poriço sei que vc vai me responder esse comentario
    Micheli pede p/aqueles bandos dr velhos deixar o Palmeiras em paz eu ñ aguento mais ver só briga por conta de cergos eu enquantos os rivais se reforçam eles brigam por poderes eu ñ
    aguento mais um abraço.

  21. Li alguns comentarios onde dizem que voce conhece muito de esporte. Desculpe acompanho quaze que diariamente o programa de esporte na gazeta e ate minha mulher comenta da seu tremendo desconhecimento do futebol, fora as mancadas absurdas, o que salva o programa são o Celso, o Chico e o Garrafa. Fora isso e da dó de ver voce querendo fazer comentários. Limita se a apesnas apresentar o programa que ainda da pra engolir.

  22. Michelle, querida, bom dia. Querida, assisto vocês todos os dias e adoro, todos, até o Chico que é torcedor fanático do Corinthians. Vocês fazem um programa sério e gostaria de um dia conseguir estar presente aí no programa para participar ao lado de vocês. Sou Santista roxo já fui assistir jogos na era Pelé, mas hoje não tenho coragem de ir por causa da violência que está fora de controle. Um beijo para você e um abraço para meus amigos da Gazeta Esportiva.

  23. Caro Amigo Gilmar,vc ta Maluco?..Se a Michelle ñ Entende de Futebol,TV Gazeta a teria Dispensa da!..Amigão mude,Ligue Na”MIXORA BAND”..Renata FanFarrona,Milton Neves e o NARFA NETO,Kara vc Ta SERVIDO!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *