Drogba, o generoso

AFP
AFP

Bristol (EUA) – Didier Drogba, o homem que deu o título da Champions League ao Chelsea com aquele pênalti decisivo, está de férias em Londres e ofereceu um banquete a seus companheiros de campanha, no luxuoso Windham Grand Hotel, em Chelsea Harbour. Além de comerem e beberem do bom e do melhor, cada jogador e  os membros do staff técnico receberam um anel comemorativo do feito.

O preço? Só os anéis, feitos em um joalheiro famoso em Nova York, ficaram pela bagatela de um milhão e trezentos mil dólares.

Algumas ausências foram  notadas, como a do espanhol Fernando Torres, que alegou não poder comparecer por causa do aniversário de dois anos de seu filho.

Outro que não foi, por motivos políticos, foi o técnico Roberto Di Matteo, demitido recentemente. Com a torcida pedindo a cada jogo a cabeça do novo treinador, Rafael Benitez, a presença de Di Matteo poderia ser mal interpretada.

Recentemente o dono do Chelsea, o russo Roman Abramovich, tentou conseguir o empréstimo de Didier Drogba, durante suas férias do Shanghai Shenshua, mas a FIFA vetou. Fernando Torres porém não deve ter gostado muito da ideia.

David Luiz estava no jantar, mas Ramires não.

Drogba vem treinando no Chelsea, enquanto espera o início da Copa Africana de Nações. Ele é o capitão da Costa do Marfim.

Um comentário

  1. Pingback: reparacion de pc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *