Desperdício no fim

Bristol (EUA) – De uns tempos para cá, o New York Knicks, apesar do reforço de Carmelo Anthony, só faz perder. Na sexta-feira à noite perdeu de novo, a quinta derrota seguida, agora para o Milwaukee Bucks. O problema é que, depois da contratação de Carmelo Anthony, famoso como cestinha, o Knicks não melhorou no ataque e piorou na defesa.

Ao menos, agora que faltam apenas dez jogos para o fim da temporada regular, tudo indica que o Knicks estará nos playoffs, o que não vem conseguindo há seis anos. O Knicks, jogando hoje de novo no Madison Square Garden, vai enfrentar o Charlotte Bobcats.

Para complicar, o Bobcats, que disputa justamente com o Milwaukee Bucks a chance de desbancar Indiana na oitava colocação na Conferência do Leste, estará cheio de moral, pois nesta sexta-feira conseguiu derrotar o Boston Celtics, em Boston, por 83 a 81. O Bucks saiu de uma desvantagem de 13 pontos no último quarto para conseguir a vitória. Nos derradeiros segundos o Celtics teve a oportunidade de ganhar com dois arremessos de três pontos: o primeiro de Ray Allen, o segundo de Kevin Garnett.

Ambos erraram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *