Dunga próximo do Inter

Gazeta Press

Noticias que chegam de Porto Alegre informam que Dunga, representado por advogados, negocia com a diretoria do Internacional, clube que defendeu no início e no final de carreira, pelo qual nutre uma relaçãode amor e ódio, para ser o seu técnico em 2013.

Para o torcedor colorado pouco importa se Dunga foi técnico da Seleção Brasileira e se ocupa uma condição de ídolo. Se salvou a equipe do rebaixamento ou não.

Essa mesma torcida já foi ao delírio com Falcão e depois  xingou e pediu  sua saída do clube na condição de técnico perdedor.

O mesmo aconteceu com Fernandão, maior ganhador de títulos pelo clube do que Figueiroa e Falcão.

Será que vale a pena Dunga voltar ao Inter? Com tantos clubes interessados no seu trabalho, tanto no Brasil como no exterior, penso que seria melhor Dunga continuar sendo ídolo, admirado e sempre convidado para assumir o comando técnico.

Para que isso continue ele não deve acertar nem aceitar o convite.

Lembram-se do que a torcida do Flamengo fez com Zico?

2 comentários

  1. Godoi, sim, há este risco. Mas poderia ser um desafio a ser vencido. Se o Dunga chegar entre os 4 ou 5 no campeonato do ano que vem, e depois outra vez e até quem sabe vencer um Brasileirão até a troca de técnico da Seleção, vai que ele não seja convocado? E por sima da carne seca. O legal é estar atuando sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *