São Paulo x Tigre

Gazeta Press
O que o São Paulo desejava aconteceu.
O Tigre eliminou o Millionarios da Colombia e será o adversário do tricolor na decisão da Copa Sul-americana. O primeiro jogo na Argentina e o jogo final no Morumbi.
Além da velha rivalidade entre brasileiros e argentinos, no futebol, o tricolor precisa ficar esperto com a falta de gols em casa.
Nos dois jogos como mandante contra os chilenos, o São Paulo não marcou diante dos seus torcedores, mesmo, com a presença de Luiz Fabiano em campo.
É a chance que Lucas desejava para se despedir do São Paulo com um título de campeão. Se o ataque jogar coletivamente e deixar de lado o
vontade pessoal de ser o herói do jogo, como aconteceu contra o Universidade Católica, Lucas poderá dar a volta olimpíca no Morumbí,
da maneira que tem sonhado e merece.

4 comentários

  1. Godoi boa tarde.

    esta semana vi num dos programas, q vcs criticaram muito o futebol brasileiro, e inaltecendo o futebol da europa, fico triste pq não vejo uma partida do futebol da europa, prefiro mil vezes ver uma partida, do futebol de qq equipe brasileira a ver futebo europeu, existe pessoas q acha q nosso futebol ja era, ficam dando moral para qq timeco da europa, existe sim de no maximo 4 times melhores q os nossos, mas isso ñ é tudo para q critiquem nosso times e jogadores, oq se precisa fazer e os apresentadores enaltecer nosso jogadores, veja a quantidade de jogadores brasileiros q esta jagando no mundo, e futebol europeu tem jogadores de toodos os continentes, como ja disse fico triste de ver elogios a times de outros paizes, este apresentador Cellso Cardos se gaba de ser Boca e fala de forma acintosa, aos brasileiros, fico fiquei feliz quando vc defendeu nosso times, o Barcelona tem jogadores de toda parte do mundo e se fala só em espanha, ate quando vamos ouvir estas besteiras sobre noso futebol, temos q acreditar, qo se pode fazer tbm e dar dica de como pode se mudar nosso futebol agora so criticas e elogios aos times de pontas e facil. fala para o Celso trabalhar na argentina, ai sim podria falar so o Boca.

    Grato quero continuar a ver este canal de tv q trata o espoter de forma quase imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *