Palmeiras dança em Bogotá

AFP

Tá certo que a Copa Sul-americana não teve grande atrativo para a torcida palmeirense em 2012.

Mas a surra que o Verdão levou na Colômbia foi de doer.

3 a 0 para o Millonários e depois de ter uma vantagem de dois gols de vantagem obtida em São Paulo.

O veterano Renteria bailou como quis no time verde. E ai ficou fácil.

A lamentar as atuações de Daniel Carvalho (gordo, de novo), Luan , Betinho e Leandro Amaro.

O zagueiro conseguiu a proeza de fazer um pênalti de letra. Estiloso não??

Dessa vez, nem Barcos Salvou. Aliás, o que o “Zé Ramalho”foi fazer em Bogotá. Somente se desgastar e passar nervoso. Deveria ficar no Brasil com Assunção, Henrique e Mauricio Ramos.

É Palmeiras, a Sulamericana já foi. E a UTI do Brasileirão continua. Vamos aguardar!!!

6 comentários

  1. Godoi? Tem trabalhar no circo, cheio de piadinhas, infelizmente o que se ve na televisão são um monte de desempregados apadrinhados falando qualquer besteira sobre o nosso futebol… é ridiculo…Godoi, Chico Lang…

  2. nem no circo ele presta para trabalhar pois no circo até os palhaço tem boa indome este tal de godói não sabia nem apitar jogo pior para fazer comentário ele tem que se lembrar quando ele foi assaltado deveria ser mais humilde e falar menos apesar ficar quietinho na casa dele e o chico lang não prestou nem para ganhar eleição para vereador pior analisar time dos outros são corinthianos que não sabe analisar seu time manda eles voltarem no tempo do kia e veram como donseguiram ser campeão,nós palmeirense temos muito orgulho do nosso time seja na segunda ou em outro campeonato eles tem que cuidar dos times deles e calarem suas bocas.

  3. coitado do gamba ganhou a libertadores mas ninguem o conhece la fora nunca ganhou nada no exterior ja o verdao e’conhecido mundialmente tanto que o mourinho na sua coletiva mencionou o palmeiras ai nao precisamos de chines nenhum para promover kkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *