Bobeira de Pedro Henrique e Timão empata em casa…

Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Gazeta Press
Foto: Bruno Ulivieri/Raw Image/Gazeta Press

Estava 1 a 0 para o Corinthians contra a Chapecoense. Partida difícil. Time de Santa Catarina mostrou o porque de estar disputando as semifinais da Copa Sul americana contra o San Lorenzo, da Argentina. Uma equipe organizada, boa no toque de bola e firme na marcação. E o gol do Timão tinha sido de pênalti. Gimenez derrubou Rildo. Giovani Augusto cobrou e marcou. Tudo certo? Não, tudo errado. Em lance estranho (bola pipocou na grande área corintiana), o garoto Pedro Henrique meteu o pé no peito do atacante adversário. Penalidade máxima. Bruno Rangel rolou para a esquerda e Cássio nem viu a bola (caiu para o lado oposto). Final 1 a 1, resultado que tira o Timão do G6 (Atlético PR ganhou de 1 a 0 do Cruzeiro).

Mas não foi só Pedro Henrique o culpado pelo placar ruim. Quando estava 1 a 0, Fagner perdeu um gol feito. Era só rolar no meio da meta e vencer o goleiro Danilo. Lateral-direito errou a finalização. Romero, por sua vez, sempre esforçado, furou duas vezes (uma no primeiro e outra no segundo tempo) dentro da pequena área. Bastava apenas um mísero esbarrão para marcar. Paraguaio socou o gramado e praguejou. Outro a dever: Marlone. Desligado, enrolado e errando passes.

O jeito, agora, é apostar tudo no confronto direto com o Furacão, na Arena de Itaquera também, vencer o encontro direto (o tal jogo de seis pontos) e torcer muito para Guilherme retornar inspirado. Neste sábado, o camisa 10 fez uma enorme falta no setor de armação, ao lado de Rodriguinho. Aliás, esse se esforçou, correu, lançou, arriscou a gol mas não teve sorte. Walter, substituído por Cássio, sentiu um incômodo na coxa, porém, deve ser escalado pelo técnico Oswaldo Oliveira no próximo sábado, contra o São Paulo, no Morumbi. Só a vitória interessa.

Que dureza.

E tenho dito!

2 comentários

  1. chico Lang sou seu fã gosto do seu carinho pelo timão e do seu comentário mas na verdade esse time está sem jogador adequado a nível

  2. Chico Lang

    O timeco do Corinthians não vai se classificar para a Libertadores pode tirar o seu cavalinho da chuva nem se fizer G 12 vai classdificar o seu time vai ficar em 13º lugar e levanta as mãos para o céu que esta droga de time já era para ter ido para a série B em 2017. Olha a Lava Jato aí gente. Saudações palmeirenses.

Comentários fechados.