Dois pra lá, dois pra cá e Audax elimina São Paulo…

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O São Paulo levou um baile do Audax Osasco, na base do dois pra lá, dois pra cá. Foi goleado por 4 a 1 e ainda acabou eliminado das semifinais do Paulistão, em um vexame histórico. De pé para pé, sem dar chutão, errando muito pouco passe, a equipe do presidente Vampeta, mostrou como se deve jogar um bom futebol. O revolucionário técnico Fernando Diniz (exige que todos dancem um sambinha antes de a partida começar), deixou claro ser possível sim fazer um omelete sem ovos. Impossível não lembrar das boas atuações do Barcelona, da Espanha, tido como modelo para a modernidade da bola mundial.

Ytalo, o artilheiro da partida, abriu o marcador. Deu um canhão de fora da área, bola desviou na defesa, e enganou o goleiro Denis. Mas o São Paulo chegou ao empate. Zaga do Audax errou na saída de bola. Calleri dominou, entrou e tocou no meio das pernas do goleiro Cidão. No entanto, tudo não passou de um suspiro. A equipe do bom e velho Vamp disparou.

De novo Ytalo, aproveitando um lançamento sensacional, pegou de primeira: 2 a 1. Um golaço. A porteira abriu e a equipe de Osasco deslanchou no placar. Mike meteu belo gol nas tristonhas redes são-paulinas: 3 a 1. Para fechar a conta, Juninho aproveitou rebote do azarado Denis e meteu o quarto gol. Destaque da partida ficou por conta de Tchê Tchê, embora Ytalo tenha deitado e rolado. Palmas para o goleiro Cidão. Soube sair tocando a bola e ainda praticou três ótimas defesas.

Ao Tricolor, agora, resta empatar com The Strongest (quinta-feira próxima) nas alturas de La Paz, na Bolívia, para salvar o primeiro semestre e se classificar na Libertadores.

Que dureza! Haja gozação do Vampeta, o autor do apelido de “bambis”.

E assim caminha a mediocridade…

5 comentários

  1. O fundo do poço pro São Paulo ainda chegará…….pode apostar!!!!!!grande abraço Mauricio

  2. Chico concordo com você o Tricolor envergonhou o torcedor tomou um chocolate hoje de um time bom mas pequeno isso nos mostra o quanto o sampa padece de bons jogadores: Thiago mendes esse cara é péssimo dos péssimos venho observando seu estilo de jogo desde que chegou ao clube comparando com o incomparável Elias que em tese é mais recuado que o dito que não é volante é um meia avançado que não avança da tristeza,, que inveja eu tenho da galinhada que tem bons meio campistas que chegam ao ataque ajudando os meias e atacantes, esse Thiago mendes é neutro dentro de campo marca muito mau é um pica couve só toca próximo e de lado, erra muitos passes, lento na retomada de marcação e contra-ataques preguiço, mole e facilita muito a derrota do time, ficou bem claro e evidente a grandíssima falta que João schimidt fez ao spfc hoje e quanto esteve na reserva, pois este sim joga muita bola vem dando equilíbrio ao meio campo fazendo de forma brilhante um contrabalanço entre defesa, meio e ataque encostando nos zagueiros laterais, meias Ganço Hudson e Michel bastos, também próximo ao ataque como elemento surpresa junto ao Calléri consegue jogar cobrindo os dois lados do campo jogador moderno e versátil obs: jogo para o excelente e diferente “atacante Rogério”, sintoma de gool pró tricolor fez falta abraço “Chicão” e obrigado pelo espaço.

  3. Chico sou seu fã de aparecida do norte , SP tem só o ganso e o caleri q se encaixavam como uma luva no timão 2 craques! e vai Corinthians!!!!!

  4. chico,afinal e você que seleciona as respostas ou são estagiários?sera que um dia você publicara uma resposta minha?ja mandei umas 10!

Comentários fechados.