Timão vê de camarote agonias de Tricolor e Verdão!

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corínthians conseguiu a classificação antecipada para a Libertdores sem jogar. O Cobresal venceu o Cerro Porteno por 2 a 0, e pôs o time do técnico Tite na próxima fase da competição. Timão, por isso mesmo, assiste de camarote as angustiantes disputas de São Paulo e Palmeiras ainda pendurados em contas ou resultados complicados.

O São Paulo, por exemplo, ganhou de 2 a 1 do River Plate, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, e agora depende de um empate nas alturas da Bolívia para continuar no torneio. O ideal teria sido uma vitória por três ou mais gols de diferença, dando maior tranquilidade para o treinador Edgardo Bauza trabalhar.

Já o Palmeiras precisa ficar com um olho no peixe e outro no gato. Pega o fraco River do Paraguai em casa precisando golear e torcer para o Nacional de Montevidéu bater o Rosario Central, da Argentina. Detalhe: uruguaios entraram com 9 reservas (graças a um surto de cachumba no elenco), enquanto argentinos vão para guerra com o que têm de melhor.

Seja como for, Timão ainda imaturo surpreendeu a todos. Mesmo em processo de reformulação continua na competição sul americana e com ótimas chances de passar pelo Red Bull no Paulistão. Mais uma façanha do técnico Tite, sem dúvida o melhor do Brasil.

E tenho dito!

6 comentários

  1. Ohhh Chico Lang, admiro muito seus comentarios, mas o nosso Timão é grande demais pra ficar se preocupando com esses pormenores. Esses sim se preocupam com o nosso Todo Poderoso.VAI CORINTHIANS!!!
    Andersdon Brown Timão…

  2. Boa tarde Chico.
    Concordo que o tite fez uma façanha em conseguir classificar o timão depois da passagem do furacão chinês, mais eu não me engano, esse ano será sofrível, infelizmente não acho que temos um bom time, não chegaram peças a altura das que saíram.

  3. Chico Lang.,
    Se Deus quiser, iremos papar os dois.
    Tite e o timão merecem essa proeza.
    É um técnico honesto e trabalhador e um time de guerreiros e disciplinados.

  4. Nossos rivais são muito menores justamente porque se preocupam mais com o Timão do que com eles próprios e Corinthiano torce para o CORINTHIANS, o resto é resto

Comentários fechados.