Calleri, o mestre sala na goleada tricolor!

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press
Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O torcedor são-paulino tem todos motivos do mundo para pular Carnaval e sonhar com um ótimo resultado diante dos peruanos do César Vallejo, na próxima quarta-feira, pela Pré-Libertadores. Neste sábado, pelo Paulistão, o Tricolor deu um show de bola e goleou o Água Santa por 4 a 0, no Pacaembu. E quem foi o melhor em campo? O argentino Calleri, o “mestre sala” da equipe.

O hermano, protegido pelo ex-corintiano Carlitos Tevez, marcou dois gols de cabeça, um em cada tempo, mostrando ter realmente excelente presença de área. Ele abriu a contagem, ampliada por Thiago Mendes (um golaço) e Michel Bastos.

Desta vez, o esquema defensivo do técnico gringo Edgardo Baixa funcionou. Ou seja, as chances de gols foram aproveitadas e o contra-ataque encaixou. A baixa qualidade técnica do adversário ajudou também. Goleiro Denis foi um telespectador privilegiado da partida.

Méritos também para os afobados Lucão, Rodrigo Caio e Hudson, bem mais tranquilos e errando pouco na saída de bola e nos passes aos meio campistas e laterais.

Bela atuação são-paulina.

E tenho dito!