Noé fatura na Globo e Timão faz dilúvio nas redes sociais

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Foi até engraçado. Enquanto o filme “Noé” deu um ótimo ibope (20 pontos contra 6 da emissora mais próxima , no caso a Record), o Corinthians arrebentava no minuto a minuto das redes sociais. Uma média de 20 mil pessoas ficaram ligadas em sites que se propuseram a descrever a partida (transmitida pela SPORTV 2). Na minha opinião, a Vênus Platinada acertou, mas errou ao mesmo tempo. O jogo entre Corinthians e Shakhtar teve momentos emocionantes, violentos até, de grande disputa e acabou com a primeira vitória da equipe de Tite na temporada, 3 a 2.

Pelo calor do enfrentamento, seria uma boa ter passado o amistoso. Afinal, não é sempre que se vê dois gols de Romero; outro de grande categoria de Danilo, sem falar das estupendas defesas de Cássio e uma disciplina tática de fazer inveja ao Bayern de Munique. Tudo bem: nos últimos 20 minutos o Alvinegro cansou e a equipe da Ucrânia veio para cima. Mas no geral, Timão agradou e chegaria fácil, fácil aos 20 pontos de audiência. A Fiel não leva esse nome à toa.

E tenho dito!

5 comentários

  1. E é por isso que não vejo globo há tempos. Tem outras razões também mas, quesito futebol, só passa corinthians. Seria mais um cúmulo começar a passar amistoso. Aqui reclamam que não querem que o campeonato brasileiro fique como o espanhol, alemão e, mais recente, francês mas me parece que é o que estão fazendo. Hoje, infelizmente, assisto futebol europeu e outros esportes. Politicagem, roubalheira no futebol brasileiro mais essa atenção demasiada a poucos times fizeram com que eu deixasse de ver futebol nacional, globo então, inclua n motivos a mais. A mídia brasileira, não generalizando, também caminha mal, a meu ver.

  2. Venceu o Shaktar ! Pronto ! Tricampeão mundial ! Ahahahahahahahaa !!!! Já sei, o moderador vai brecar esse comentário,não é sr. Lang ?

  3. Fazer sucesso nas redes sociais não significa o mesmo na tv. Por exemplo, o CQC sucesso nas mídias virtuais e fracasso de audiência na televisão

Comentários fechados.