Síndrome da Maldição da Libertadores já incomoda o Corinthians

Foto: Marcelo Ferrelli/GAzeta PressA hora de estrear na Libertadores vem chegando (será na próxima quarta-feira na Venezuela) e o Corinthians já começa a demonstrar uma certa tensão. Não é à toda que somou dois empates no Paulistão, contra adversários apenas razoáveis, casos de Bragantino e agora Mogi Mirim. Sem dúvida, a síndrome da Maldição da Libertadores já atacou o elenco alvinegro, pentacampeão brasileiro nomês de dezembro.

Impressionante: equipe jogou do meio-campo para trás contra o Sapão, como se o Mogi fosse o Real Madrid ou o Barcelona. Respeitou demais um adversário fraco e sem expressão. O técnico Tite é um tremendo retranqueiro é verdade, mas jogadores não estão demonstrando vontade de vencer, garra e pegada. Fazem um golzinho e já estão felizes. Deu para o gasto.

Estariam de pernas bambas, sentindo o peso da responabilidade de uma competição sul americana, nunca vencida pelo clube? Para piorar tem clássico contra o São Paulo no domingo e eleições no clube no sábado. Elenco está inseguro quanto ao futuro. Se perder do Tricolor, como será recebida a queda pela Fiel? Caso perca Mário Gobbi, Tite será mantido?

Resumo: Timão sem crise, não é Timão.

E assim caminha a mediocridade…

26 comentários

  1. EM HOMENAGEM AO CANTOR VANDO ..

    CHOOOOORA GAMBAZÃO .. EI EI EI EI EI EI EI EI…. KKKKKKKKKKK

    DESTA VEZ FOI O MOGI ! CREEEEEEDO ! KKKKKKKKK QUEREM LIBERTADORES AS TOLIMINADAS ?????? KKKKKKK NÃO PARO DE RIR ! ME AJUDEM KKKKKKKK AI AI UI UI AI !

    NO SUFOCO E COM 1 A MAIS E É CLARO AJUDA DO JUIZ.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GAMBÁS A PIADA NACIONAL ! CURINTIA NUNCA VOU DEIXAR DE RIR !

  2. Chico,

    Me surpreende você não ter comentando as duas falhas do Julio César,
    uma contra o Bragantino e outra contra o Mogi,que tiraram 4 pontos
    da equipe e também o aproveitamento de 100%.
    Você poderia me explicar porque o Tite insiste tanto com o Danilo
    e com o Jorge Henrique?

  3. TIME SEM FACULDADE É ISSO MESMO, QUEREM O QUE ? PASSEM NO VESTIBULAR PRIMEIRO KKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK SMALL CLUBE DE SP, ESTA APENAS CONFIRMANDO O TIME FAJUTO, NO BRASILEIRAO NAO CONVENCEU, OS DEMAIS DEIXARAM GANHAR ALEM DOS JUIZES AJUDAREM, E NESTE PAULISTAO ESTA APENAS SE CONFIRMANDO ISSO, PLACARES MAGRO E SUADO COM AJUDA DOS JUIZES KKKKKKKK A LUSA CAMPEAO DA SEGUNDONA CARIMBOU A FAIXA DO TITULO, EMPATOU COM O FRACO FLAMENGO COM MEIO RESERVAS, E AGORA, NAO CONSEGUE DESLANCHAR CONTRA OS PEQUENOS, NO BRASILEIRAO JA FOI ASSIM.
    QUERO VER NA LIBERTADORES, VAI SER UM ESTRAGO SEM TAMANHO VAI SAIR NA PRIMEIRA FASE DE GRUPOS KKKK
    DOMINGO: SAO PAULO 5 X 0 CORINTIAS, É ESPERAR PRA VER KKKKKKKKKK
    O FANTASMA DO TOLIMA, RIVER PLATE E LIBERTADORES VAI SEGUIR POR MUITO TEMPO OS CORINTIANOS, VAI TER QUE EXORCITAR. KKKKKKK

  4. Chico, você realmente acredita que os dois empates tem relação direta com a Libertadores??? Não vejo relação alguma. Esta evidente que os jogadores entraram descançando em campo, fizeram 1×0 com 10 minutos de jogo e ficaram com um jogador a mais, pronto estava tudo decidido era só uma questão de o arbitro apitar o fim do jogo, ridiculo a postura dos jogadores.
    Outra coisa, Chico você realmente considera real a chance do Mario Gobbe perder a eleição no sabado??? Sincera e honestamente você considera a possibilidade de um retrocesso no Corinthians, ser jogado na lata do lixo tudo o que foi feito nos três ultimos anos???
    Chico me responda com sinceridade, já que você conhece muito bem os bastidores do Corinthians…!!!

    Abraço Chico!!!

    Vai Corinthians…!!!

  5. Caro Chico lang,

    Acredito que que você devia aprofundar mais em seus comentários e não ficar nesse mundinho (Corinthians) ou de outros times de São Paulo. Hoje o mundo é globalizado tudo que você posta todo o mundo vê.

    Abraços
    rafael,

  6. podia ser pior Chicão, a gente podia ser o “Todequatro pro Barça!”, ou ter como técnico o leão kkkkkkkkkkk.
    do jeito que tá jogando fatura o paulista numa boa.
    a Libertadores é uma caixa de surpresas, o santos o ano passado quase não passou da primeira fase e depois só pegou baba, não a toa tomou aquela chacoalhada do Barcelona, não tem time e o técnico, assim como o Tite é um baita covardão.
    Se tiver sorte, o Timão é um dos favoritos como qualquer outro, não há supertimes na América do Sul e lembre-se, a Libertadores só é importante porque o Corinthians ainda não a ganhou…
    se vier o caneco da Libertadores, vc já sabe: foi o juiz quem ajudou o Corinthians, apito amigo como sempre… hehehehe a inveja é grande!
    abs

  7. Olá Chico, boa noite.

    Estamos à poucos dias, do maior evento hilário do futebol brasileiro.
    É nóis mano, na Libertadores.
    Vou iniciar, um movimento,nas redes sociais: Tite, inscreve o Adriano.
    Pelo que estou sabendo, o time da marginal e quase sem estádio, pretende contratar um bom “motorista” de avião, para as excursões pela America do Sul e do Norte. Afinal, o time caseiro, o mais longe que foi até hoje, foi no Jabaquara, antes de descer para Santos.
    Portanto, estamos aguardando, o inicio do stand up futebolistico do time de cores monocromáticas. Não perca a esperança nação.
    Vocês vão começar com o tal de Tachira…………..por favor, não depredem o estádio do comapnheiro Chaves…………..Portanto, estamos combinado, semana próxima a coisa vai começar. Boa sorte nação……………

  8. DESCOBERTO O AMANTE DE CRÔ EM FINA ESTAMPA E JOGADOR BAMBI MACHUCADO, GOLEIRO E TEM ESCORPIÃO TATUADO … ROGERIA CENA SEU ESCORPIÃO PARA O MUNDO VER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Sou Timão desde 1958. Pela grandiosidade de seu nome, sua história, seu presente e sua torcida, o Timão, não necessita tanto da Libertadores. Ao contrário de alguns adversários que precisam de auto afirmação a todo momento. Quem tem torcida, como aquela que fica na arquibancada amarela do Pacaembu, o time toma um gol e ela se inflama ainda mais, no apoio aos jogadores, não precisa de perder o sono pela Libertadores. Vai Curintia!

  10. é mesmo ? ENTAO POR QUE QUE QUANDO O TOLIMA DEU AQUELA SURRA NO TIMAO COM RONALDO E TUDO MAIS, OS GAMBAS QUEBRARAM QUASE TUDO NO CT DO PASTO SAO JORGE ? IMAGINE SE VALESSE ALGUMA COISA ?
    PORQUE OS GAMBAS BRIGARAA NAQUELA DESCLASSIFICAÇÃO CONTRA O RIVER PLATE POR DUAS VEZES ? O CORINTIAS É PEQUNEO E VOCES GAMBAS JA SE CONCIENTIZARAM DISSO, SAIU NUM JORNAL ESPORTIVO HOJE, A RELAÇÃO DOS JOGADOREDS MAIS VALORZIADOS DAS AMERICAS, SÓ O NEYMAR SOZINHO VALE MAIS QUE TODO O ELENCO DO CORINTIAS INCLUINDO O TAL MAESTRO KKKKKKK
    SAIU A CLASSIFICAÇÃO TMB DOS TIMES COM MAIS GOLS DE TODOS OS ESTADUAIS PELO BRASIL, O GRANDE E PODEROSO TIMINHO MARCOU APENAS 8 GOLS E CONTRA TIMES PEQUENOS, OS DEMAIS PELO BRASIL MESMO SENDO PEQUENOS JA MARCARCAM A MEDIA DE 23 GOLS ( O LIDER NO CASO) O CORINTIAS MESMO JOGANDO CONTRA OS PEQUENO DE SP SÓ OITO GOL KKKKK QUE RAIO DE TIME GRANDE É ESSE ?

  11. – saiu em um saite internacional que corinthians e boca junior são os dois da america que tem cacique para disputar a liga….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. O site Bleacher Report elaborou uma lista com 20 equipes que seriam as mais indicadas para formar uma “Liga Mundial”, um campeonato com os principais clubes ao redor do mundo. Com apenas dois times de fora da Europa – Corinthians e Boca Juniors – a lista reúne as equipes que, segundo o site, “seriam capazes de enfrentar de igual para igual os melhores do planeta”. Confira os escolhidos: chupa bando de trouxas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Empatou e ganhou alguns jogos do Paulista com ajuda explicita da arbitragem, tiveram que expulsar jogadores, anulou gool legitimo, coisa vergonhosa.quanto a libertadores fique tranquilo xico, ganha lá Venezuela, pois ai seria o fim do mundo. Único time grande do mundo a cair numa Pre Libertadores, feito inédito, sem precedentes;Grupo fraco, tem que classificar, quando chegar nas quartas ai a porca torce o rabo. volta para a casa mais cedo.

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa foi de cagar mesmo, as americas nao sabem que existe o corintias kkkkkkkk os tolimenses e river plate chamam o corintias de TIME DO PANCITO nas suas gozações kkkk esta no site deles, o RIVER PLATE chamam ate de VIRGEM DAS AMERICAS e nunca citam o nome do corintia s kkkkkkkkkkk
    Enquanto nao terminar essa libertadores o SANTOS é maior time das americas, dono do caneco, e no ano passadoo o timao se cagou diante do poderoso TOLIMA kkkkkkkkkk na pré, sendo o primeiro time brasileiro a fazer essa proeza,
    O TIMAO VAI TER QUE EXORCIZAR O TOLIMA PELO RESTO DA VIDA, nao é isso mesmo CHICKO LANGUE ?

  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CORINTIAS NAO GANHA NEM DO BRAGANTINO, NEM DO LINENSE, ISSO POR QUE OS JUIZES AINDA AJUDARAM EMPATAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fora do Brasil ninguem conhece o corintias, nao adianta gamba,
    o corintias só é conhecido no Brasil e isso poor causa das robalheiras.
    QUANTO AO JOGO DE QUARTA FEIRA pela libertadoresja pdemos ir RINDO OU NAO ? NAO ESTA DANDO PRA SEGURAR KKKKKKK
    O tachira é melhor do que o TOLIMA HEIM kkkkkkk

  16. MAGNO: olha a situação do seu timinho no ultimo ranking mundial de 2011:
    -Melhor time brasileiro e 6º no mundo em 2011:
    SANTOS com 238 pontos, sendo 6º no mundo e melhor time brasileiro.
    CORINTIAS com 103 pontos, sendo

  17. CORINTIAS É o 10º time no Brasil,
    e 151º LUGAR NO RANKING MUNDIAL, ou seja, o mundo jamais vai ver o nome do corintias como sendo time grande, ISSO JAMAIS.
    103 pontos e 151 º no mundoi, e sendo 10 º do Brasil.
    É classificado como time pequeno, até o passe do NEYMAR que é o quarto mais valorizado do mundo, sendo o maior das americas, tem o valor maior do que o elenco do timao.

  18. TIMES BRASILEIROS MAIS VALORIZADOS DESDE 2010:
    Saiu na Pagina da UOL de 02/02/2012,
    1º) Santos com 315,1 milhoes
    2º) Sao Paulo com 219,2 milhoes
    3º) corintias com 165,8 milhoes
    4º) fluminense com 156,9 milhoes
    5º) flamengo com 155,3 milhoes
    O que adianta ter torcida grande ? Nao resolve nada, nao dá titulos, nao deixa conhecido no mundo, nao da libertadores, nao deixa o time rico, nao revela jogadores.

  19. Cara, sério mesmo, melhor perder pro tolima do que tomar aquele vareio de bola pro barcelona, foi só de 4, podia ter sido 10, então para de falar merda que vergonha fez o santos no japão depois de pegar essa merda de caneco de libertadores que nem dinheiro rende para os clubes.

  20. O RICARDO TEIXEIRA JA ESTA PEGANDO O BONÉ E SUA MALA, DEVE CAIR FORA LOGO, NAO ESTA AGUENTANDO O DESPREZO DA FIFA E DA DILMA, ANTES QUANDO O LULA ERA PRESIDENTE, ELE TINHA LIBERDADE EM BRASILIA, ACESSO AO CONGRESSO E TUDO MAIS COM TAPINHAS DO LULA NAS COSTAS, AGORA A DILMA ESTA MOSTRANDO AO LULA COMO SE FAZ, DESPREZAR ESSE CRAPULA COMO A FIFA ESTA FAZENDO.
    E O CARA DE PAU DO ANDRE SANCHES DEFENDENDO ESSE CRAPULA, ENTAO ELE TMB É CRAPÚLA.

  21. oi chico a maldiçao da libertadores nunca vai acabar para o corinthias todos nos sabemos que nao tem time pra ganhar e bom se contentar com mais um titulo para o santos um grande abraço ..

Comentários fechados.