Timão cala boca dos infiéis e já está na Libertadores 2012

O Corinthians não levou sorte de campeão e nem faltam sete pontos para ser campeão. Contra o Ceará, o time do Bando de Loucos conseguiu sim uma vaga para a cobiçada Libertadores 2012, isso faltando três rodadas do término do Brasileirão. Essa, por si mesma, já foi uma grande conquista. Afinal, durante todo ano equipe esteve desacreditada pela maioria dos coleguinhas da imprensa, daqui de São Paulo e principalmente do Rio de Janeiro.

Primeiro, o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho era o time dos sonhos. Depois, Louco Abreu foi considerado uma mistura de Neymar com Pelé no Botafogo (juro que falaram isso na Sportv), sem falar de Fred e Rafael Sóbis do Fluminense, a dupla infernal do campeonato. Gozado, do Vasco já classificado para Libertadores, pouco disseram. Deve ser ranço por Eurico Miranda, que não tem mais nada a ver.

No primeiro turno, endeusaram o São Paulo, rasgaram seda para Felipão no Verdão e colocaram o Santos no Panteão dos Deuses Gregos. Modestamente, Timão foi comendo pelas beiradas, com um futebol competição, na base do trabalho, persistência e muita garra. A Libertadores já está garantida. Para consagrar, só falta o título. A Fiel merece.

E tenho dito!

58 comentários

  1. Concordo Chico com vc. A imprensa, principalemnte a carioca puxa muito o saco dos cariocas, principalemnte a globo. Ontem depois dos jogos o Luis Roberto9 narrador da globo) tava numa trsiteza só que dava pena em vem o Timão se distanciar dos Cariocas.
    mas temos ainda que ganahr esse título pra calar de vez a boca de muita gente.

  2. Caro Chico. Concordo com você e gostaria de complementar que o time do Corinthians tem exata noção das suas limitações, é um time operário, mas que sabe também explorar suas qualidades. Teve uma arrancada fantástica no começo e soube administrar até agora a gordura conquistada. É isso ai! Parabens pelo artigo.

  3. Nada a ver esse comentário, o curintia é o clube que a imprensa mais puxa o saco. Em nenhum momento o curintia foi o patinho feio do brasileirão.

  4. Perfeito, e só para completar o texto: As duas melhores equipes que por sinal foram as menos comentadas apenas com dúvidas e críticas, são as duas juntamente com o Santos que já tem participação garantida na Libertadores 2012.

  5. Tem toda a razão o Chico, pois para o time do povo, que tem essa identificação, não poderia ser diferente, é sofrimento o tempo todo, sendo discriminado, segregado, solapado, depauperado. Só o povão entende o que é isso, ter de trabalhar com afinco para engordar os bolsos do poder econômico e quendo tem um desempenho que o leva às alturas, não faz menos que a obrigação. É o caso do TIMÃO, que tem de lutar contra todos e só tem mérito pela sua torcida, pelo seu povo.Parabéns Chico, homem de visão, lutador incansável no meio de tantos como o senhor Flávio Prado, que elitizado depois que saiu da cultura, só sabe dizer despautérios dignos de um estulto.
    Chico, muito obrigado por defender-nos no meio desses déspotas, pois para os escravos do poder econômico, só o TIMÃO para nos alegrar e alentar, pois ele como nosso representante do esporte nacional, é só GLÓRIAS! Abraços!

  6. COM CERTEZA O VASCO SERÁ O CAMPEÃO ! E AINDA MAIS ACREDITO QUE OS GAMBÁS NÃO IRÃO PARA LIBERTADORES ! SE FOREM .. É AQUILO QUE JA TODOS SABEM .. TOLIMINADO ! KKKK SANTOS TRIMUNDIAL

    PORCADA OCTA CAMPEÃO BRASILEIRO
    SANTOS OCTA CAMPEÃO BRASILEIRO

  7. SANTOS e PALMEIRAS, com OITO títulos cada, são os maiores campeões brasileiros da história, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai unificar até o fim deste ano os títulos nacionais conquistados antes de 1971, quando teve início a disputa do atual Campeonato Brasileiro.

    De acordo com o Jornal Nacional, da TV Globo, os títulos da Taça Brasil e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa passarão a ter valor equivalente à conquista do Fluminense em 2010, por exemplo. O São Paulo, que comemorava sua hegemonia desde a conquista do sexto título em 2008, está agora no terceiro lugar do ranking de glórias nacionais.

    Com a decisão, o Santos ‘pulou’ de duas para oito conquistas (venceu a Taça Brasil de 1961 a 1965 e o Roberto Gomes Pedrosa de 1968, além dos títulos de 2002 e 2004). Já o Palmeiras, dobra seu número de títulos: as quatro conquistas do Brasileirão somam-se aos títulos da Taça Brasil de 1960 e 1967 e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, também em 1967 e em 1969.

    Bahia, Cruzeiro, Botafogo e Fluminense também ‘ganharam’ uma conquista. A decisão muda também o rótulo de primeiro campeão do país, que era do Atlético-MG, campeão brasileiro em 1971. A honra agora será do Bahia, vencedor da Taça Brasil de 1959.

    E ahê GAMBAZADA ???

  8. Flamengo, São Paulo, Santos, Internacional, Fluminense e Cruzeiro eram favoritos no início. Hoje a maioria está comendo poeira. Vai Timão!!!!

  9. Vilmar, sonhar é bom, faz bem, mas para a alegria da Fiel, vocês vão nos entregar a faixa de campeão…hahahahaha

  10. Vai dar a bunda palmeirense, daqui a pouco irão reconhecer o torneio de pinbolim!!! vc está de brincadeira né, como já dizia Nelson Rodrigues essa foi uma época q se amarrava cachorro com linguiça!!

  11. O Timão é o time mais amado / odiado do Brasil. Normal que seja tudo muito mais intenso quando se fale de Corinthians. Acredito que seremos campeões brasileiros, mas a libertadores acho improvável se disputar com este time e com este técnico…

  12. Caro Chicão, se o Corinthians for o campeão, vc tem é mais que agradecer ao Santos ao São Paulo e ao Palmeiras que ajudarão e muito então vejamos: O Santos, Ganhou do Vasco do Botafogo e empatou com o Fla o Palmeiras empatou com o Vasco e o São Paulo com o Flamengo, se isso não tivesse ocorrido o Corinthians estaria em terceiro lugar. Só para o seu conhecimento.

  13. BEM NA SPORT TV SÓ TEM CARIOCA INCLUINDO OS PAULITAS QUE TRABALHAM LÁ. TUDO DO RIO É MELHOR MAS QUEM TEM 28 TITULOS NACIONAIS SÃO OS PAULISTAS.

  14. O CURINTIAS NAO JOGOU NADA ONTEM, FOI O CEARÁ QUE É RUIM, TANTO QUE OS RESERVAS DO SANTOS VENCERAM LA, E PODEM TER CERTEZA QUE O CURINTIAS VAI PERDER PARA O FIGUEIRENSE LÁ, O PALMEIRAS VAI NO MINIMO EMPATAR COM O CORINTIAS NO ULTIMO JOGO.
    NESSES DOIS JOGOS O CURINTIAS VAI PERDER 5 PONTOS POIS O TIME DO CORINTIAS É RUIM, ESTA DANDO SORTE COMO SEMPRE. MAS O VASCO VAI VENCER AS TRES PARTRIDAS E VAI SER O CAMPEAO, PARA MAIS UM DESESPERO
    DOS GAMBAS. VASCAO CAMPEAO DE 2011.
    O TIME DO CURINTIAS É MUITO RUIM, ATE AGORA SÓ DEU SORTE E CONTOU COM AJUDA DO SANTOS E PALMEIRAS. SOZINHO NAO ESTARIA NA LIDERANÇA POR SER UM ELENCO MEDIANO.

  15. corintias na libertadores e pra que ? Nao vai passar da segunda fase como sempre.O Santos vai ser tetra libertadores, podem crer, um time super entrosado, experiente na coimpetição, e se vier Robinho e Zé roberto, minha nossa, ninguem segura o peixe 2012.

  16. É MARCÃO, OS TIMINHOS DO INTERIOR E O VERDE PODRE DE SÃO PAULO TEM DE PROCURAR TÍTULOS NO PASSADO E GANHAR FORA DO CAMPO, POIS PARA O FUTURO, GANHAR NO CAMPO SÓ SE FOR NA SÉRIE B! HEHEHEHEHEHEHE

  17. Cúrintianus são todos analfabetos mesmo, de que adianta comemorar vaga pra libertadores,vão cousar outro vexame pro futebol brasileiro, apesar de que tem os reforços Riquelme,Vagner Love, Seedorf, me parece que fontes do neto dão como certa a chegada do Messi também. Bando de otários

  18. O TIME DO CORINTHIANS NÃO É UM ESQUADRÃO IMBATÍVEL, MAS PARA CORRER CONTRA ESSES CAVALOS PARAGUAIOS DO RIO DE JANEIRO DÁ PARA DAR UM CORPO DE VANTAGEM QUE AINDA CHEGA EM PRIMEIRO LUGAR COM MUITA FOLGA.

  19. Ei, você se esqueceu de seus comentários também?

    Que o Júlio César não era goleiro para o Timão, que o Renan deveria jogar logo…

    Você tentou várias vezes colocar a torcida contra o time. ^

    Não venha se vangloriar agora não espertão.

    Timão campeão, apesar da imprensa toda(inclusive você)ter sido contra

  20. CHICO LANGUE ESTA EQUIVOCADO: QUEM CALOU A BOCA DOS INFIEIS FORAM O SANTOS E PALMEIRAS QUE TIRARAM 5 PONTOS DO VASCO, PORQUE SE DEPENDESSE DESSE TIMINHO E DO TITE O TIMINHO ESTARIA EM TERCEIRO LUGAR, NA VERDADE É AQUELE PAPO: O CORINTIAS É UMA VACA EM CIMA DE UMA ARVORE QUE NINGUEM SABE COMO FOI PARAR LÁ.
    OS DEMAIS TIMES SEMPRE DANDO ESSA CHANCE.

  21. SE EU FOSSE O ANDREZ SEM CHANCES EU ABRIRIA MAO DE O CORINTIAS ENTRAR
    NA LIBERTADORES, EVITARIA OUTRO VEXAME, UM TIME SEM TRADIÇÃO EM JOGOS O INTERNACIONAIS DEVERIA SER PROIBIDO, SÓ PARA ENVERGONHAR O BRASIL, MESMO QUE CONSIGA PASSAR NA PRIMEIRA FASE, VAI CHEGAR UMA HORA QUE VAI TER QUE ENFRENTAR O SANTOS, E OS MENINOS JA PASSARAM NO TESTE CONSEGUIRAM O TITULO,ENTAO O CORINTIAS SEM TRADIÇÃO VAI PERDER FEIO, SERÁ MAIS UM VEXAME.

  22. Sai dai seu viado… Lugar de peixe é dentro do aquário… Bibas, porcos e afins tb… TIMÃO CAMPEÃO BRASILEIRO 2011!!!!!!!!! CHUPAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

  23. Cuidado! O Corinthians não está na Libertadores. Está na PRÉ-LIBERTADORES, como ocorreu no começo deste ano. Cuidado com a arrogância, Chico Lang. Ela é a mãe de todas as derrotas.

  24. QUE BOM QUE O CURINTIA JA ESTA NA LIBERTADORES TEREMOS MAIS MOTIVOS DE ALEGRIAS..JA QUE NAO E COMANDADA PELA CBF NATERA TABELA AFAVOR..AFINAL NAO E PRECISO PRA QUEM JA PERDEU PRO TOLIMA VAI SONHAR COM O QUE TRI CAMPEAO DA LIBERTADORES TRI CAMPEAO DO MUNDO LIGITIMOS AFINAL SO VIAJA PAO ESTERIOR QUEM GANHA LIBERTADORES O RESTO E APENA UM TORNIOZINHO DE VERAO…AH VAI PICANHA!!!!!!!!!!!!SEGUMNDO AS MAS LINGUAS O NAMORADO DO PICANHA E O LIEDSON!!!DEPOIS DE TEVES BEIJADOR DE HOMEM RONALDO TRAVECAO E A VEZ DE LIEDISON..BEM QUE EU DESCOMFIAVA O CARA RASPA A SOMBRANCELHA FALA FINO ESCONDIA ALGUMA COISA..GAVIAO SO DORME NO PAU SO ANDA COM O PINTO NO BICO!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. TODA A GALINHADA TEM Q I DE OSTRA.
    NÃO SERVEM PARA NADA…………………..
    SEMPRE SMALL………………………

  26. VAI SER DA HORA, VER OS GAMBAS COMEÇANDO A LIBERTADORES, TODAO PASOS SUADOS DE NERVOSOS, PENSANDO, NOSSA, ACHO QUER VAI SER OUTRO VEXAME, AI AI AI, ROPENDO AS UNHAS, E VAI SER MESMO, O TIME NAO TEM TRADIÇÃO, QUERO VER IMPRENSA DE BOSTA ENCHER A LATA DO CORINTIAS ANTES DAS PARTIDAS COMO SEMPRE FIZERAM, SEMPRE DERAM A VITORIA ANTES, MAS DEPOIS VEIO OS CHORORÓS.
    SE O TIMAO PASSART DA PRIMEIRA FASE DE GRUPO, UMA HORA VAI ENFRENTAR O SANTOS COM A MOLECADA JA EXPERIENTE, SEM MEDO, FRIOS, VAI SER UM CACETE DO NEYMAR, GANSO E CIA EM CIMA DOS GAMBAS, COITADOS, AI VÃO DIZER, NÓS NAO VIVE DE TITULOS E SIM DE CORINTHAS, KKKKK SE FOSSE OS GAMBAS NEM IRIA, MANDAVA OUTRO TIME NO LUGAR PARA EVITAR ABORRECIMENTOS.

  27. SÉRIE B ? ISSO É COM OS GAMBAS, E SE FOSSE OS CORINTIANOS NAO IRIA PÁRA LIBERTADORES, COM CERTEZA VAI SER OUTRO VEXAME, DEVIAM MANDAR OUTRO TIME MAIS COMPETENTE, PODENDO SER ATÉ O CEARÁ QUE COM CERTEZA VAI FAZER UMA MELHOR CAMPANHA.

  28. FLAVIO PRADO PRECISA DE SEXO COM A SUA MÃE, E O CHICO LANGUE PRECISA DE UM FIO TERRA DO HOMEM PICANHA KKKKKKKKK TOMA GAMBAS

  29. EM 2012 VAI TER OUTRO TOLIMINADO COM CERTEZA, O TIMINHO MUNICIPAL VAI DAR OUTRO VEXAME COMO SEMPRE FEZ, PORQUE CORINTIANOS SÃO IGUAIOS A POMBOS, TEM UM MONTE MAS NAO SERVE PRA NADA, A NAO SER PARA FAZER SUJEIRAS KKKKKKKK ESSA FIEL NAO INTIMIDA NINGUEM, NEM O TOLIMA SE INTIMIDOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  30. OLHA O FIGUEIRA´AÍ, O FIGUEIRA VAI DAR UM CACETE NO GAMBA NA NO SUL, ESSE TIME VENCEU VARIOS TIMES GRANDES MESMO FORA DE CASA, ESTA BEM ENTROSADINHO, VAI DERROTAR OS GAMBAS, O GALO MINEIRO VAI SEGURAR UM EMPATE AQUI E O VERDAO VAI SEGURAR UM EMPATE BNO ULTIMO JOGO.
    VASCO VAI SER O CAMPEAO, ESSA POSSIBILIDADE QUE EU CITEI A IMPRENSA NAO ESTA FALANDO, QUE É PARA NAO DESANIMAR OS GAMBAS, MAS É UMA GRANDE REALIDADE.

  31. CORINTHIANS NA LIBERTADORES? NOSSA QUANTA EUFORIA DO BLOGUEIRO!ACHO QUE O ATUAL CAMPEÃO DA LIBERTA É O SANTOS,DAÍ O PANTEÃO DOS DEUSES GREGOS, SIMPLES ASSIM,OU ESTOU ERRADO? OLHA O TOLIMA AÍ, GENTE !

  32. – VAMOS MUDAR O CARDAPIO DO PAULISTA E BRASILEIRÃO ESSE ANO DE 2011, POIS ESTAMOS ENJUADO DE COMER BAMBI NO ROLETE… VAMOS COMER PORCO.

  33. O marginal Magno esta comemorando antes da hora, e só te digo uma coisa vcs vão se fuder bando de otários, esse time do Cúrintia só ganha campeonato se os homens de preto entrarem em ação do contrári vão quebrar o ct mais uma vez.

  34. O QUE O CURINTIAS QUER DESTA VEZ NA LIBERTADORES ?
    A) DAR OUTRO VEXAME ?
    B) FAZER TURISMO APENAS ?
    C) FAZER COMÉDIAS PARA OS SULAMERICANOS ?
    D) APANHAR DE NEYMAR, GANSO E CIA ?

  35. 1. 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
    01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
    02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
    03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
    04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
    05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
    06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
    07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
    08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
    09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
    10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
    11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
    12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
    13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
    14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
    15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
    16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
    17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense onde sua estreia marcou tres gols adivinhem em quem???? ha ha ha ha ha ha
    18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
    19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
    20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
    21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
    22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
    23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
    Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
    24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
    HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
    HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
    E mais um pouco:
    – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
    – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
    – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
    – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
    – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
    – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
    – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
    – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
    – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
    – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!;
    – 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
    – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
    – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
    – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
    – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
    – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
    – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
    – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
    – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
    – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
    – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
    -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Vocês estão de brincadeira não é,pois esta programa só fala do timinho que aliás tem um time horrível e só está em primeiro por falta de competência do Flamengo,São Paulo,Santos,Vasco e o Fluminense,que tem elencos superior ao do timinho e se for com esse elenco fraquíssimo pra libertadores vai passar mais um vexame na sua história.Se o timinho for compeão,o que eu não acredito,vai ser o campeão com o pior elenco de todos os brasileirões já disputados,e só pra lembrar o TIMINHO nunca vai passar a torcida do MENGÃO,pois ele teve ZICO e o TIMINHO teve quem?e nunca vai ser campeão da libertadores,e cuidado pra não pegar o MENGÃO de novo e ser toliminado.desistam logo.

  37. Chora Medeiros…, Chora ViLmar…, esse blog é do timão CampeãO, VOLTA NOS BLOG ATRÁS E LEIA COM ATENÇÃO O QUEU ESCREVI E DORME TRANQUILO….. muito obbrigado por ter participado… THAU THAU PITITICA THAU THAU…..

Comentários fechados.