Desprezado pela Globo, Romário compra briga da Record

O deputado federal Romário intensificou ataques contra a CBF, mais especificamente no alvo mor Ricardo Teixeira, mas foi extremamente desagradável com o Eterno Rei do Futebol, Pelé. Falou vários palavrões quando se referia ao Embaixador do Brasil na Copa 2014, alegando até que existiam “negociatas” entre a entidade e o ex-jogador. Por ter a tal da imunidade parlamentar, nada irá afetá-lo judicialmente.

Na verdade, o que parece um ato de coragem, exigindo transparência de entidades oficiais, pode não passar de um mero ataque pessoal. Na Copa de 2010, Romário foi usado pela mesma CBF em várias ocasiões, também como embaixador, e ele se prestou a isso. Triste é perceber que depois de fechar acordo com a Record, a emissora do Bispo Macedo, e ser comentarista nos Jogos do Pan, jogador passou a atacar a Globo.

Para quem não lembra, as duas emissoras brigaram para ter o Brasileirão em 2012, e a Globo ganhou, graças ao rompimento do Corinthians com o Clube dos 13. Atrás do Timão, veio o Flamengo, depois o Vasco, culminando com a adesão do São Paulo e do Atlético Mineiro, os últimos da fila. Daí em diante, Record começou com graves “denúncias” contra Globo, Corinthians e outros que “se atreveram” ficar contra dela.

Depois de contratado pela Record, Romário mudou. Ficou bocudo e pegou a Copa 2014, evento ao qual a Record não tem o mínimo direito de transmissão, e começou a despejar um caminhão de melancia em cima. Pena que um cara tão importante quanto ele para o futebol brasileiro se preste a esse serviço de menino de recados do bispo Macedo.

E assim caminha a mediocridade…

29 comentários

  1. Chigo queria fazer pedido . Por favor leve o Edilson o capetinha e o Gamara para mesa redoda para falar sobre o corinthians e suas vidas,
    Um abração fique com Deus vais corinthians!!!

  2. ALÉM DESTE GRANDE FEITO DE ACABAR COM O C13, O SEU CLUBE TEM OUTROS INÉDITOS, QUE TENHO CERTEZA NENHUM OUTRO CLUBE DO MUNDO VAI CONSEGUIR NEM CHEGAR PERTO.

    A) 23 ANOS NA FILA PARA SER CAMPEÃO, E OLHE QUE ESTOU FALANDO DO paulistinha.tem até filme, dvd, passa horas na tv o famoso gool do basilio, feito este espetacular, nenhum time do mundo conseguirá ficar 23 anos sem titulo, time GRANDE CLARO.

    B)ÚNICO TIME DO MUNDO A FICAR CAMPEÃO MUNDIAIL SEM libertadores, torneiozinho de verão arranjado pela FIFA, VIERAM PASSEAR NO RIO DE janeiro, e resolveram jogar um joguinho de confraternização. ESTE TITULO MUNDIAL SEM LIBERTADORES NÃO TEM VALOR NENHUM.

    C) conseguiu entrar num seleto muito pequeno dos clubes grandes, SENDO CAMPEÃO DA SEGUNDONA, MUITO DIFICILESTE FEITO REALMENTE.

  3. AGORA TENHO CERTEZA ROMARIO E O CARA MESMO POE MEDO EM TODO MUNDO, ATE EM VC TORCEDOR TRVESTIDO DE COMENTARISTA..CURINTIA E O UNICO TIME QUE PRESCISA DE TORCEDORES COMENTANDO SOBRE ELE SO ASSIM PARA SER LEMBRADO NA MIDIA C NAO CAI NO ESQUECIMENTO SMAAAAAAAL….

  4. Time pequeno que incomoda a todos pois vocês não lé o blog dos baitolas e fincam fazendo comentário do time do povo vai Timão

  5. YAE CHICO DA HORA VER QUE OS CARAS SE PREUCUOAM MAIS COM CORINTHIANS DE QUE COM SEU PROPIO TIME O QUE SERIA DELES SE NÃO FOSSE O TIMÃO ; CORINTHIANS PAIXAÕ QUE SO QUEM É SABE E´ O TIME DO POVO;;;;;;

  6. Chico… o Romário comentou o Pan e não os Jogos Olímpicos (que buuuurrro da zero pra ele). Eu acho o máximo a mídia falar mal da mídia, viu… vocês são farinha do mesmo saco. E de boa… o Romário pode falar o que ele quiser e de quem ele quiser.

  7. vai a merda seu chico…vc se acha o cara né…q merda de blog o seu, parabens…grande merda esse papo de xuxa e pelé.

  8. Daqui a pouco o Romário tá até fazendo culto como pastor… Vem cá, dá pra levar a sério qualquer denúncia de uma pessoa atrelada a um cara que já foi procurado pela Federal??? Vamos parar né… Se Jesus é o caminho, o novo patrão do Romário é o pedágio kkkkkkkkkk

  9. Vi e ouvi ontem no Mesa Redonda, um bate boca seu com o Ditadorzinho da Gazeta Flavio Prado, s´[o ele quer ter razão, só ele sabe.
    Esta certo você Xico, o Banco do Brasil não DEVE,TER SEU DINHEIRO QUE É PUBLICO PARA GASTAR COM JOGADOR PROFISSIONAL.NÃO É JURIDICAMENTE ERRADO, MAS É NO MINIMO ANTIÉTICO, E TEMOS QUE COMBATER ESTAS COISAS.
    EMPRESAS ESTATAIS TEM QUE PATROCINAR QUEM PRECISA, ESPORTES AMADORES, NÃO TEM QUE PATROCINAR ESPORTE PROFISSIONAL, BANCO DO BRASIL PETROBRAS, CAIXA ECONÔMICA, É DO POVO, E TEM QUE GASTAR A VERBA PUBLICITARIA NA FORMA DE INSTRUIR O POVO, NAS QUESTÕES DE SAÚDE, NO COMBATE A CORRUPÇÃO, NA INFORMAÇÃO DAS COISAS BOAS QUE ESTE PAIS TEM. AGORA PATROCINAR JOGADOR DE UM TIME DO FUTEBOL É JOGAR DINHEIRO NO LIXO. VOCE TEM TODA A RAZÃO XICO, MEUS PARABÉNS. FOI O ÚNICO QUE LEVANTOU A BANDEIRA DESTA MAIS UMA ATITUDE QUE NOS ENVERGONHA.

  10. A Caixa Economica Federal comprou 49% do Banco Panamericano que foi patrocinar o Corinthians e depois faliu, dando um rombo enorme nos cofres publicos, ou seja, no povo brasileiro e vc Chico não fala nada…A Petrobras pode patrocionar o Flamengo; o BB pode patrocinar o Volei, o Governo pode dar dinheiro prá fazer estádio particular, mas o BB não pode usar o Neymar como garoto propaganda? Vão se catar bando de invejosos..se o Neymar jogasse no Corinthians tenho certeza que voces aprovariam….

  11. Se for verdade, tem que ser dita. Verdade nua e crua. Agora que não tem santo, não tem. Porque ele não fazia as mesmas acusações quando não era deputado ? Só pela imagem dele, ele já poderia fazer isso.

  12. SOU BARSILEIRO COM MUITO ORGULHO MAS MEU HEROES NO FUTEBOL SAO ROMARIO E MARADOMA POR SEMPRE IREM CONTRA A SATISFAÇAO DOS TUBAROES DO FUTEBOL QUE NAO DERRAMAM UMA LAGRIMA SEQUER PELO SAGRADO FUTEBOL….SOBRE PELE ESSE TAL IDOLO DE MILHOES DE BRASILEIRO NAO RECONHECEU A PROPRIA FILHA E A MESMA MORREU IMPLORANDO PARA O RECONHECIMENTO… SEM DIZER QUE SEUS NETOS…. BOM DEIXA PRA LA… ROMARIO VC E REI SIM SENHOR CONTINUE ASSIM….

  13. Romário sempre foi querido na Globo, antes de comentar para Record, e já estava atrás da CBF para atingir a mesma, mesmo antes de ser convidado para o PAN, entãose resolveu mudar e comprar a briga para defender interesses do povo ele que está certo, e faz bem melhor que do que Gordos Sujos que andam por aí com travestis e drogas no bolso e se aliando a safados, e depois ainda querem passar imagem de bons moços!

  14. Leio sempre sua coluna e nunca vi os comentários, li alguns gora e não fico admirado de ter tantos babacas ainda, que possuem um ódio rancoroso tal qual a grande imprensa nutre ao ex-presidente Lula, mas o assunto não é esse, é o Romário falando sobre Pelé com o palavreado de infância dele dos morros cariocas, e venhamos e convenhamos o Romário falar de Pelé, só comparar o passados dos dois, a conduta dos dois……………sem palavras

  15. O Romário é louco. Não é normal.Sua praga de urubu caiu nele mesmo, quando fica quieto é um poeta.

  16. Engraçado, todos os homens da face da terra tem consigo uma ou várias posições. O implosão do clube dos 13 foi um infeliz, feito para manter tudo como antes, globo, CBF, e alguns cartolas. O presidente do corinthians, despreparado que é, foi usado como homem bomba, agora que explodiu está sendo descartado. Uma nova liga que ele seria presidente naturalmente, não será mais criada. Assim, agora quer fazer igual ao SP, dá golpe no estatuto. Nesse sentido não importa o interesse pessoal, se está em guerra contra o inimigo maior, Globo, CBF. Assim, seria muito interessante se o Roberto Dinamite fosse o presidente da CBF.

  17. É preciso que se saiba ao menos os maiores crimes da Rede Globo antes
    de simpatizar com a farsa do “homem de sucesso” que construiu o
    conformismo através de novelas e de noticiários tidos como idôneo, que
    só informam o que interessa e da maneira que interessa (prá quem?)…
    contribuiu para o desenvolvimento do país? Trabalhador, homem de
    sucesso que merece ser lembrado?
    A Rede Globo de Televisão surgiu com investimento do grupo americano
    TIME LIFE, o que na época era proibido pela constituição. Após ser
    formada uma CPI para apurar os fatos, foi aprovado um projeto de lei,
    e foram feitas uma série de falcatruas, para que o contrato ilegal
    entre GLOBO e TIME LIFE fosse considerado legal. O problema é que nenhum outro canal recebeu tanta infra-estrutura e investimentos, o
    que tornou fácil a dominação do mercado de comunicação pela GLOBO.
    Estes fatos, ao contrário do que se imaginaria, estão citados no
    diário oficial da época, e podem ser encontrados em uma série de
    livros. Ou seja, são de domínio público e qualquer outra emissora
    poderia ter citado tais fatos. Mais quem se atreveria a comprar uma briga com a maior emissora de televisão brasileira e com seus
    padrinhos políticos?

    Desde o início o Plin-plin maquiavélico está comprometido com os
    interesses dos coronéis que dominam nosso brasil desde a descoberta. A
    amizade entre Antônio Carlos Magalhães e o falecido Dr. Roberto
    Marinho (Dr. em respeito, pois o falecido gostava de ser chamado
    assim) é de longa data. O ACM era ministro das comunicações durante o
    surgimento da GLOBO, e ele próprio teve uma das retransmissoras globais.

    A GLOBO deve cerca de R$ 2.500.000.000,00 (consta na carta capital,
    confirmaremos amanha) e estão tentando barganhar com o BNDES, ou seja,
    o dinheiro público (que também é seu). Você poderá ajudar a pagar a
    dívida da GLOBO. Faça sua parte, continue quieto e assista sua novela.
    Não assista o vídeo (que foi proibido de ser exibido no Brasil) “Muito
    além do cidadão Kane” que fala verdades sobre o Dr. Roberto que será
    exibino no MASP dia hoje e que se encontra no endereço
    http://www.midiaindependente.org. (não seria legal uma tarjinha sobre isso
    até o final do mês, para estendermos a comemoração da morte do dr.
    roberto?) Não leia o livro “A história secreta da Rede Globo”, de
    Daniel Herz, editora Tchê (livro difícil de ser encontrado, por que?),
    dentre outras denúncias de domínio público.

  18. Para sua frustração deu Carlos Barbosa e uma pessima consequencia para o Santos em virtude de uma atitude jamais esperado de um atleta do gabarito como Falcão.
    Tambem aproveito para deixar a sujestão de que o amigo passe a fazer parte do quadro de Milton Neves na Bandeirantes. Assim a mediocridade não estará dividida da forma como esta.

    Abraços

    Sergio Angrezani
    5484298333

  19. NOTÍCIAS BOMBÁSTICA:…….”O príncipe árabe bin Abdul-Aziz Al Saud negocia a compra de Ronaldinho Gaúcho para o Panathinaikos da Grécia, e vai pagar multa rescisória de 400 milhões ao Flamengo”.

  20. Tem um tolimado que andou blogando sobre o Kleber ir para o Grêmio e não para a galinhada, colocando até Deus no meio dando graças ao centernada,e pior afirmou um monte de besteiras a respeito e por despeito sobre o BB (que é uma empresa financeira que visa lucros e não um órgão público como quer o blogueiro) financiar a permanência do Neymar junto ao Santos até 2014 ou um período maior se o atual contrato for modificado.
    Sr.Lang recomendo ao senhor juntamente com os integrantes da sua equipe de TV que deem uma olhadinha na fábula de Lavoiser intitulada ” A raposa e as uvas “. ETA DOR DE COTOVELO DOS INFERNOS(lUPICÍNIO RODRIGUES).

  21. PATROCINAR UM CLUBE QUE É UMA EMPRESA É UMA COISA, AGORA, PATROCINAR UM JOGADOR ESPECIFICAMENTE É ILEGAL. MPF, OLHO NELES.

  22. Sou palmeirense desde que me conheço por gente, lembro que fizeram de tudo para eu ser corinthiano, até camisa colocaram em mim para tirar foto, mas não adiantou meu coração é verde. Em 2010 naquele jogo do palmeiras contra o Fluminense em que o Fluminense jogou mal pra burro e o palmeiras andava e tocava bola de lado e pedindo para o Fluminense virar o jogo depois daquele gol do Dinei sem querer (nunca mais ele acerta um chute daquele, na verdade acho que a inteção dele era isolar a bola parta fora ma deu zebra)enfim o Fluminense virou, ao terminar o jogo comentei com meu filho que no próximo ano a midia corinthiana (paulista) iria detonar o palmeiras e não deu outra fizeram de tudo inventaram, alimentaram o momento ruim do palmeiras politicamente e técnicamente enfim foi o que todo mundo viu e este ano pelo jeito vai ser igual. A torcida do palmeiras vai pagar caro por aquele jogo vão querer acabar com o palmeiras (imprensa oportunista e corinthiana). Só quero lembrar aos verdadeiros torcedores palmeirense que não se deixem influciar por atos negativos comprados perante torcidas uniformizadas e noticias planejadas para acontecer utilizando estas torcidas, só assim poderemos sair deste massacre.

Comentários fechados.