Brasil de Mano ganha até título e Globo no pé de Neymar

O Brasil finalmente conseguiu um título na Era do técnico Mano Menezes. Essa tal de Copa Roca (agora mudou de nome, é verdade) está em boas mãos. Gols de Lucas Marcelinho e de Neymar valeram qualquer sacrifício. Aliás, povo de Belém deu uma lição de civismo e patriotismo ao cantar, uníssono, o hino  nacional antes da partida, arrancando lágrimas de emoção de Neymar. Legal, agora, tomara que o Mano Menezes engate a terceira, a quarta e a quinta marchas e deslanche no cargo.

A bronca, porém, fica para meus amigos Galvão Bueno e Casagrande, da TV Globo. Eles passaram o jogo inteiro pegando no pé do santista Neymar. Será que eu vi outro jogo? Hoje, a Jóia da Vila Belmiro pode tudo. Deixou para trás Kaká, Robinho e o badalado Ronaldinho Gaúcho.

Disseram que Neymar é jovem ainda, arrisca demais o drible, enquanto Ronaldinho só vai na boa, na base da experiência e do toque de classe. Quanta média e para que puxar tanto o saco desse tal Gaúcho? Neymar foi o dono do jogo, da festa, a alegria do povo, o gênio da bola, a cereja do bolo e humilhou os argentinos, com dribles quebra-ossos.  Velhos e bons companheiros da Globo precisam rever conceitos.

E tenho dito!

105 comentários

  1. Po Chico, achava que nunca ninguem da midia fosse falar isso eu confesso que fiquei surpreso que esse alguem tenha sido voce. Subiu no meu conceito.

  2. Aí tem…Chico Lang elogiando jogador do SANTOS? Já estou achando que o mundo acaba em 2012.

  3. Poucas vezes entro em seu Blog, mas devo dizer que este post esta otimo!

    concordo que a globo falou muita besteira, parece até um “merchan” pra levar o gaúcho a copa 2014.

    P.S: agradeço pelos comentários sobre o show que os paraenses de minha amada terra deram.

    abraços.

  4. O JOGO FOI BOM, NEYMAR E UM CRAQUE NEM SE DESCUTE,CHICO TA COM INVEJA DA GLOBO, OS MENINOS JOGARAM UM BOLÃO, NEM SE LENBRARAM QUE A GLOBO EXISTE,ELES FISERAM UM ESPETACULO PELA A GRANDE E BONITA TORCIDA QUE MARCOU PRESENCA,QUE ARREPIOU ATE QUEM TAVA EM CASA NA HORA DO HINO NACIONAL,GRITOU OLÉ NA HORA SERTA,QUE SIRVA DE EXEMPLO PRA ESSES TORCEDORES QUE SO VAI PARA ESTADIO BRIGAR E APANHAR DA POLICIA.

  5. chico estava na minha sala assistindo o jogo da seleçao com meus dois amigo e fizemos esse mesmo comentario,nao foi só vc que viu foi o brasil inteiro,a onde se viu ir contra as virtude do garoto que é ir pra dos adversarios,chico o pior foi quando o gaucho fez umas graças e tocou pro neymar que tentou dribar os argentinos o casa grande falou que ele neymar fes só porque o gaucho tinha feito graça e o neymar quiz mostrar também,coloquei mudo a tv pra nao ouvir besteira

  6. Então concordo com voce Chico, nossa o Neymar fez o que a torcida toda esperava que ele fizesse, senti também que a Globo o perseguiu, mas é simples como o Neymar joga mais na frente querendo ou não ele precisa usar mais o drible, e mais uma vez eu digo, se o Mano continuar jogar com 3 Atacantes presos, ele num vai usar nem 30% da qualidade dos seus jogadores, um dos poucos momentos de alegria que vi no jogo foi quando Neymar e C&a jogaram proximos fazendo um “X” na Zaga argentina

  7. Aonde pegaram no pé do cara??.. nego ficou babando ovo dele o tempo todo, Galvão ficou gritando achando q o lucas cansadinho tocasse a bola pra q o neymar fizesse o gol.. Casão talvez tenha pego d leve no pé dele.. mas o glavão gozou no gol (contra) do neymar

  8. Chico Lang elogiando o Neymar e criticando a Globo…
    Hum… o Neymar estava com a camisa da seleção e não com a do Santos…

  9. Côrtes jogou demais e quietinho. Neymar é um fato consumado, Lucas idem, Gaúcho um defunto que não quer deitar… Quem arrebentou mesmo foi o Papa com o tapa na boca do Lucas. kkkk trocadilho safado. Mas o melhor mesmo foi termos descoberto esse menino Cortes que com aquele cabelo e estilo abusado parece que saiu de um filme dos anos 70 direto para lateral, sou mais ele que o mascarado marcelo que já esnobou a seleção.

  10. CARO CHICO, SOU SANTISTA E NÃO APENAS POR ISSO, CONCORDO CONTIGO. É MUITA BABAÇÃO DE OVO EM CIMA DE UM CARA QUE NÃO TEM MAIS ESPAÇO NA SELEÇÃO. O RONALDINHO TEVE SUA HISTÓRIA, OK. MAS DUVIDO MUITO SE ELE TIVESSE IDO PARA O FLAMENGO SE A GLOBO PUXARIA TANTO O SACO. JÁ ESTÁ NA HORA DO CAIO RIBEIRO TOMAR O LUGAR DO EX-DROGADO CASAGRANDE. SERÁ QUE HOUVE UMA RECAÍDA? SÓ AQUELE PALHAÇO NÃO VÊ O QUE O NEYMAR FEZ E FAZ EM CAMPO. TALVEZ SEJA POR INVEJA, POIS NÃO ME LEMBRO DELE, NOS TEMPOS DE JOGADOR, SENDO DISPUTADO POR REAL MADRI E BARCELONA, SIMPLESMENTE AS DUAS MAIORES E MAIS RICAS EQUIPES DE FUTEBOL DO MUNDO. QUANTO AO GALVÃO, TODA HORA É CORRIGIDO EM SEUS COMENTÁRIOS. SE MAL CONSEGUE COMENTAR O QUE FAZ DIARIAMENTE… PENA, PENA, PENA.. AI DEPOIS OS REPÓRTERES DA GLOBO SE MATAM ATRÁS DE EXLUSIVAS COM NEYMAR… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CASAGRANDE, CHUPA GALVÃO…

  11. O FLAMENGO É GRANDE POR SI SÓ, NÃO PRECISA DE NINGUÉM PARA DEMONSTRAR SUA GRANDEZA. A NÃO SER QUE QUALQUER EX JOGADOR SEJA MAIS IMPORTANTE QUE O CLUBE.

  12. O Neymar fazendo tanto sucesso no Santos,é prejuízo certo para a Rede Globo,que investe pesado no Corinthians e no Flamengo.Tá na cara que a Globo quer o Neymar longe do Brasil,ao invés de apoiar o Santos à manter esse craque no Brasil pelo menos até a Copa 2014.A Globo quer saber é de grana,besta é quem segue o que o Galvão e sua corja falam.Chico Lang e leitores desse blog,se vocês só perceberam isso agora,prestem bem atençao no que diz o Galvão em relação ao Neymar,beira o ridículo a escancarada campanha para o menino craque deixar o Brasil.Falavam tanto de uma Seleção identificada com o povo brasileiro e agora caem em contradição,dá até nojo.Parabéns Chico Lang,pela sua visão e coragem para criticar.Nosso Brasil pode mais,acreditem!!!

  13. Milagre, milagre, pela primeira e unica vez concordo com o Chico, mas os dias do Ronaldinho na seleção tão com os dias contados, é só o Ganso voltar a jogar aquela bola redondinha e ja era Gaucho.

  14. Mais um puxa-saco do gênio-chato! Ando sempre contra a maré, mesmo! O moleque pode jogar muito, etc e tal, mas sinceramente: não curto ele! Sinto muito! Para mim ele não transmite nada de útil, quando a abre a boca, vira uma ofélia. Mas, ganha bem e muito bem! Pode tudo, né!

  15. Nunca imaginei que um dia eu pudesse dizer isto mas, desta vez eu tenho que concordar com o Chico.

    O Casagrande parece ter inveja do Neymar. Ele não consegue enchergar que hoje o Neymar é a PRINCIPAL estrela da seleção e que o “muleque” joga muito.

    Parabéns Chico, por ser sincero e dizer o que tem que ser dito.

  16. “… o Neymar precisa jogar igual ao Ronaldinho… tocar de lado e só ir na boa”. Sim, ouvimos isto!!!

    A BOBO ainda não conseguiu nenhuma esclusividade sobre o garoto e não vimos cenas do Galvão jogando golfe com ele.

    Além do que o Chico Lang citou acima, percebi o comentarista de arbitragem ser HUMILHADO em diversas situações…deve estar precisando muito deste emprego.

  17. ÓTIMA OBSERVAÇÃO CHICO!
    O GALVÃO (Q EU NÃO GOSTO) E O CASANGRANDE (Q EU GOSTO) ESTÃO TENTANDO MINAR O NEYMAR DESDE O JOGO LÁ NA ARGENTINA.
    UM BANDO DE HIPÓCRITAS!

  18. Não é nada disso!!!
    É porque nessa vinda dele para o Flamengo a globo deve pagar alguma coisinha para ele para só dar entrevista para a globo, e o Neymar é arroz de festa fala com todos e eles (globo)não querem isso.

    FORA GLOBO E FORA RICARDO TEIXEIRA!!!

  19. o primeiro tempo foi uma porcaria,ate achei q a argentina iria ganhar
    mais os meninos fizeram bonito no segundo tempo….
    eu acho q a globo tem q parar de falar de um jogador so….
    no jogo quem fez o primeiro gol foi lucas,ninguem fala dele
    para esses comentaristas a selecao e feita so de ronaldinho e neymar
    ta bom de comecar fazer uns clones deles…..

  20. eu não concordo com vc, acho o neymar um cara que tem potencial mas que ainda é muito imaturo, teve lances que o ronaldinho fazia uma jogada de efeito e o neymar tbém queria fazer, acho que no meu ver ele é muito fominha.

  21. Foi muito engraçado. Quando a Globo estava criticando o Neymar, ele para a bola na linha de fundo e esculacha.. kkkkkkkkk Ae o Galvão fez de conta que não aconteceu nada.. kkkkkkk

  22. chico langg parabens pela observação. a globo é o principal cancêr do brasil, o povo não si toca disso! valeu chico e gazetaenfim alguém para enfrentar a tv comédia a globo…..

  23. É lamentável o que o Galvão Bueno vem fazendo com o Neymar parece que ele quer ensinar tudo o que o garoto deve fazer em campo, meu caro Galvão o garoto já tem pessoas preparadas para orientar o que ele deve fazer em campo e fora dele sem contar que ele com certeza é um genio da bola!

  24. ESSE JOGO NÃO TIVE OPÇÃO E ACABEI TENDO QUE ASSISTIR NA GLOBO, UMA COISA EU DIGO O GALVÃO FALANDO E UMA POMBA DEFECANDO SAI MESMA COISA. ABRAÇO CHICO!!! ” SHUT UP GALVÃO”

  25. Corretíssimo meu caro CHICO LANG,já dizia IBRAIN SUED;quem fica parado É poste,e os cavalos da grobo não tão subindo escada faz muito tempo…Ainda bem que VC tem filhos e sabe o que eles pensam DESSAS PESSOAS RETRÓGADAS como GAYVIADÃO (que mora na FALIDA EUROPA),QUEM SÃO ELES PARA CRITICAREM O TALENTO DO MOMENTO,se dependesse da opinião deles;MANÉ GARRINCHA NUNCA TERIA desabrochado,e o povão BROCHADO….

  26. Porque voce insiste em chamar o garoto de Lucas Marcelinho? para lembrar que um dia ele jogou no seu timéco? Acredite, mentecapto, quem não tem competência, não se estabelece, invejoso de merda.

  27. Concordo com o Chico, futebol é alegria e a globo esta fazendo média com o Ronaldo, quando o gaucho com a idade do Neymar fazia das suas ara só alegria e agora o Neymar não pode. Quando o Gaucho toca na bola é só comentário positivo, ve se para de criticar. Aglobo não esta com nada. Como dizia Zagalo vcs vão ter que engolir o NEYMAR.

  28. Parabens Chico, foi exatamente isso que eu vi…o Bobalhão Bueno e o
    puxa Fumo Casagrande tentando diminuir o brilho da estrela Neymar durante o jogo todo…este Ronaldinho deveria trabalhar em circo prá fazer malabarimso, mas para o time não produz nada…veja as tres faltas que ele chutou, não acertou nem no goleiro. Quando o Ganso e o Kaká estiverem prontos ele (o Gaucho) nem deverá ser convocado. Abraços…

  29. Chico…

    Vc,Galvão e Casa Grande tão de brincadeira!!!!!
    O nome do Jogo foi o Lucas, o Neymar enfeitou demais e perdeu um gol feito em grande jogada do Lucas, o R10 entrou em campo??? Ele pode ser jogador de futsal entra só para bater falta.

    Falei!

  30. parabens chico nunca imaginei que vc fosse dizer isso pelo fato de ser curintiano …(kkkkkkkk vc é o tal epaminondas que atormenta os santistas nos comentarios) chega a ser ridiculo o galvacilão e casabobo grande ,pedir a volta de Kaka que anos sumido do futebol ou querer resgatar a moral de ronaldo encima de neymar ,gaucho que eles tanto criticavam.

  31. Valeu Chico vc falou o que 180.000.000 de brasileiro queria falar para esses caras da Globo… Eles são chatos para caramba… só exaltam o Gaúcho pq joga no Merdengo… Cadê que falaram da estreia do garoto do Vasco… que jogou muito com o volantão do teu Corinthians?… Grande abraço sou teu fã… e continua falando o que todos querem falar…

  32. Parabéns chico Excelente post. Há tempos Galvão bueno ficou pra trás nessa maneira de se expressar… Cá prá nós…”Ganhar é bom amigo… mas ganhar da argentina é muito melhor!” já encheu o saco. Galvão sinceramente precisa se aposentar… prefiro o milton leite narrando!
    Milton Leite já! Cala boca e fora Galvão!

  33. Parabéns chico Excelente post. Há tempos Galvão bueno ficou pra trás nessa maneira de se expressar… Cá prá nós…”Ganhar é bom amigo… mas ganhar da argentina é muito melhor!” já encheu o saco. Galvão sinceramente precisa se aposentar… prefiro o milton leite narrando!
    Milton Leite já! Cala boca e fora Galvão!!

  34. PARABENS !!!!

    CHICO LANG, nunca pensei que fosse elogiar um corintiano como vc, mas as palavras sobre o Galvão e o Casagrande estão CORRETíSSIMAS.

    Ricardo

  35. UFA….PENSEI QUE EU ESTIVESSE COM A SÍNDROME DA TEORIA DA CONSPIRAÇÃO CHICO….GRAÇA A DEUS ALGUEM DA MÍDIA NOTOU ISSO….HÁ TEMPOS VENHO NOTANDO ESSA PERSEGUIÇÃO DO SR. CASAGRANDE (A QUEM JÁ DEIXEI NO BANCO DE RESERVAS NO REVOLUTION FC, RS) E DO RIDÍCULO DO CALA BOCA GALVÃO. ESSE GALVÃO É TÃO SEM NOÇÃO QUE PROTAGONIZOU UMA CENA LAMENTÁVEL JUNTO COM O TINO MARCOS: A CERTA HORA, NO MEIO DA TORCIDA, ESSE COMBINOU COM ALGUMAS GAROTAS PARA GRITAREM AO VIVO “EU TE AMO GALVÃO”….FOI PATÉTICO, DEPRIMENTE…FIQUEI ATÉ COM UM POUCO DE DÓ DESSE HIPÓCRITA, PREPOTENTE, DECADENTE E BAJULADOR!
    VC TEM MEU RESPEITO CHICO, PARABÉNS…

  36. galvao bueno e casa grande esta de brincadeira e gostaria de saber o que tem por tras disso, o neymar foi show enquanto o ronaldinho foi como os outros, globo precisa rever seus conceitos e ser parcial,ok.

  37. Nunca gostei dos desrespeito com os teleespectadores aos quais o Sr Chico faz ( Zé Mane e outros ) mas agora ele peitar o Gavião Bueno achei de uma dignidade imensa pois o Casão que eu sei entendia de bola medianamente dentro das quatro linhas , agora como comentarista ele entende o mesmo que uma mumia então CALA A BOCA GAVIÃO E CASEBRE

  38. Meu, eu achei a mesma coisa… Como pegam no pé do muleke… O Casagrande até chegou a falar q ele não precisa ser brilhante sempre… como assim??? Tem q jogar mal de propósito às vezes?? Q ridículo!!

  39. Buenas Chico, como Santista tenho q concorda e muito…. com vc parabens pelo comentário. Pra n colocar no mudo e escutar no rádio mudei para o 39 apesar de errarem pra caramba na narração é bem mais divertido e emocionante.
    Até quando o Gorão Bueno e o Nariz de Platina continuarão pedalando contra a alegria do povo??

  40. Galvão Bueno e Casagrande são dois idiotas. O Galvão elogia tanto o Ronaldinho que dá nojo. O Neymar arrebentou no jogo, até o jornal Olé da Argentina admitiu, só o Galvão não percebeu. Aliás, o Galvão só defende os perebas: Ronaldinho, Felipe Massa….Cala a boca Galvão.

  41. Caro chico, o Neymar ainda é garoto pela idade, não podemos cobrar dele ainda como um craque, creio que sera o craque na copa 2014, bem que voce falou mal de dunga quando não convocou, e o dunga tinha razão na epoca,tem muitos jogadores bons e perigosos contra brasileiros, como alemanha,italia,holanda, espanha, lembra das porradas que costa do marfim fez no jogo da copa??o elano era o craque,Kaka tambem,luiz fabiano , perderam força para eles na copa, e olha que o Dunga foi vencedor ganhando torneios e amistosos.

  42. Parabens chico eu ate tirei d globo e comecei a ver na sportv pq ja nao tava aguentando mais,o Ronaldinho errou 2 faltas e os escanteios mal batidos e a globo puxando o saco do cara,o tal do casagrande ja foi um grande comentarista,agora ele cai na pilha do galvao e ta insuportavel,o Neymar ontem humilhos os argentinos e os caras ainda griticam,mas fazer o que o galvao acha que ele entende de tudo,ao contrario hj o que ele menos faz é narrar,passa o tempo todo falando besteira,parabens novamente Chico pq enfim alguem teve a coragem de falar a verdade!!!

  43. Sou louco por futebol, mas detesto o Galvão Bueno transmitindob principalmete jogo da seleção. êle escolhe alguns jogadores da sua preferência para elogiar e desanca críticas dirigidas, principalmente contra o Neymar.
    Ontem, pela primeira vez na era Mano, gostei da Seleção Brasileira.Neymar e Lucas deixaram os argentinos tontos com as suas jogadas. O Cortez foi uma grata surpresa com a camisa da seleção, mostrando muita personalidade e o Ronaldinho foi o ponto de equilíbrio da equipe.
    Ha! Quanto ao Galvão é um babaca que quer transmitir, fazer comentários e analisar a arbitragem. Acho que êle deveria transmitir da pista do estádio. Assim êle também faria o trabalho de reporter de campo e não precisaria de mais ninguém.
    O seu ego é maior do que o o Maracanã lotado.
    Fora Galvão! E que venha Neymar, Lucas, Cortez e todos aqueles que sabem jogar.

  44. Quem é Marcelinho? Que jogo vc viu? Tem certeza que tá enxergando bem!? rsrsrs …. Deve ter visto Pelé em campo tb …huahuah

  45. Chico!! vc eh o cara!! pois tbm estou de saco cheio das BABAQUICES do Casão e do Galvão!!… Se o cara dá o drible, o Casão fala que esta querendo se mostrar…se o cara resolve passar a bola ele diz que deve confiar mais na capacidade dele e partir pra cima…afffffffff …será que o casão SAROU MESMO ?? caracas!!

  46. vejo muita critica antes da copa , acho que jogadores como em 2010, se resguardam para estar em 2014, lembram dos outros paises como jogam contra o Brasil?? marcando não dando espaço, dando botinadas etc, como a costa do marfim que tirou elano da copa.que era o melhor jogador no momento,Dunga tinha razão em muitas coisas,pena que não chegou a final da copa mais seria o melhor treinador do brasil de todos os tempos,após nos melhores jogadores no momento.

  47. Moro nos EUA e raramente tenho a oportunidade de ver jogos da selecao transmitidos em portugues pela Globo. E fiquei impressionado com a observacao do amigo. Ja tinha reparado isso no jogo la’ na Argentina. E agora ficou mais caracterizado. Infelizmente esse Galvao Bueno vem perdendo o status que tinha a anos atras. Hoje e’ ridicularizado por muita gente por comentarios imbecis e direcionados. Que se aposente!

  48. ENGRAÇADO NÃO FOI VOCÊ MESMO QUE FALOU NAQUELE JOGO SANTOS E FLAMENGO QUE O NEIMAR TINHA QUE APRENDER COM O RONALDINHO.

    E TENHO DITO

  49. aTÉ QUE EM FIM O NOSSO PARÁ FOI LEBRADO PARA UM JOGO DA SELEÇÃO CANTAMOS O HINO NACIONAL DO COMERÇO AO FIM TODOS ESTAO ELOGIANDO PARA NOS PARAENSE QUE CATAMOSO HINO TODO

  50. Há muitos (+ de 20) que não vejo a Rede Globo. É uma nojeira total. São seus jornalistas apenas que prestam. Defendem a democracia mas são os primeiros a se perdurarem nos cargos que ocupam (Ex.: Boni e Fátima, Galvão e Cia., Tino Marcos e Mauro Nave), etc. Infelizmente a Rede Globo faz cativa o povo brasileiro. Trazem-os debaixo de seus sovacos.
    Quando preciso ver algo que só tem na TV Globo, vejo apenas a imagem e ouso Rádio Jovbem Pan, que tem um timaço de locutores que dão uma banho de transmissão nesses míseros capachos da Rede Globo.
    Abração a todos os descompromissados com a Rede Globo.

  51. Há muitos (+ de 20) que não vejo a Rede Globo. Ela é uma nojeira total. Seus jornalistas são apenas os que prestam. Defendem a democracia ardorosamente, mas são os primeiros a se perdurarem nos cargos que ocupam (Ex.: Boni e Fátima, Galvão e Cia., Tino Marcos e Mauro Nave), etc. Infelizmente a Rede Globo faz cativo o povo brasileiro. Trazem-os debaixo de seus sovacos, sob rédeas, infelizmente.
    Quando preciso ver algo que só tem na TV Globo, vejo apenas a imagem e procuro ouvir a Rádio Jovbem Pan, por exemplo, que tem um timaço de locutores que dão uma banho de transmissão nesses míseros capachos da Rede Globo.
    Abração a todos os descompromissados com a Rede Globo.

  52. Agradeço Chico pelos elogios a nossa torcida que compareceu em massa no Estádio Mangueirao, pena que não seremos sede da copa, culpa de nossa antiga governadora e de nosso projeto que não mostrava uma inteira demolição do estádio e sim uma reforma e ampliação, sendo assim o roubo do dinheiro público menor….
    Sem querer sacanear o povo manauara mais na decisão de campeonato estadual do Amazonas so aparecem umas 5 mil pessoas, depois da copa esse estadio sera um grande elefante branco, enquanto no jogos iniciais de nosso campeonato o público é de mais de 14 mil pessoas.
    Este é um desabafo, espero ver ainda grandes jogos em nosso estadio mangueirão.
    Quanto ao seu comentário sobre o Galvão bueno é lógico que ele e o casagrande estão pegando grana do ronaldinho para elevar sua moral na seleção para garantir suas futuras convocações e novos contratos, isso já é notório e é uma antiga pratica da globo e do galvão bueno.

  53. tenho tv por assinatura, assisto só o BBB, da espn, não suporto esse garvão bueno o pior e que o casagrande era o único que se destoava da equipe, e parece que já se corrompeu. QUE PENA…

  54. Parabéns Chico. Como me recuso a assistir as gritarias e a torcida do Galvão, graças a Deus posso optar por outro canal. É incompreensível o “Gavião” ficar distorcendo os fatos. Se tivesse o Oscar ou o próprio D. Souza no lugar do Ronaldinho, acredito que o time ficaria mais objetivo. E Mano (influenciado por Gavião?) ainda fala em levar Ronaldinho para a Copa/14? E para piorar, agora voltou a falar em Kaká…. Será que vai recuperar o bom futebol? Tomara que repita a atuação do último jogo, já que faz muito tempo que não está jogando muito. Agora é preciso que a imprensa do Rio deixe de elogiar Ronaldinho Gaucho e outros. Gostei do Cortez. Seria bom que o Santos o contratasse…

  55. O NEYMAR, LUCAS, BORGES, CORTEZ, jogaram muito, muito mesmo, tem que serem titulares obsolutos, quanto ao RONALDINHO GAUCHO foi influenciado pela GLOBO, como ja disseram, tem exclusividade de entrevista com a globo, e quanto NEYMAR nao tem essa, ele fala com
    qualquer emissora sem frescuras, e é isso que a Globo quer queimar o Neymar, nunca fala a favor do moleque, sempre contra, inclusive na libertadores a Globo deixava de passar os jogos do Santos foi chegando e ai ficaram babando ovo pelos meninos. Quero ver em dezembro o mundial no japão a puxação de saco em cima do Neymar, ele é o astro brasileiro, tanto na seleção como no Santos. Idolo Nacional e o Ronaldinho é um idolo em estado terminal.

  56. e agora chico o tevez ta afastado do city o real ja se manifestou e que pagar menos do que o corinthians queria pagar e agora tevez e do corinthians cade o presidente andres sanches ou era so balela

  57. Xiko, vc deve estar com febre, o Neymar não joga no curintia pra vc elogiar tanto, o vai ser contratado pelo Adres patinhas Sanches???

  58. Fiquem de olho neste Danilo…joga muito e é humilde. Deixou o Lucas na cara do Gol com um toque maravilhoso. Tem um grande futuro.

  59. Parabéenns CHICO LANG vc esta se mostrando + 1 vez como grande profissional…pensei que ninguem da midia iria defender o NEYMAR apesar de vc ser corintiano assumido…,vc viu o jogo como todos os brasileiros viram e defendeu o NEYMAR..+ 1 vez PARABÉENNNSS…,agora que saco aguentar o galvão bueno que ja passou da hora de se aposentar o cara toda hora confunde os nomes dos jogadores vai andar a cavalo seu velho gaga…,e ainda temos que aturar esse casa grande que foi um jogador trombador e um mal exemplo do caralho..!!!! cornetar a maior joia da seleção CASA GRANDE VAI CHUPAR MEIA seu BABA OVO DA GLOBO..!!

  60. Sr. Lang,

    Algo está acontecendo – o sobrenatural da silva – pela segunda vez em seguida, admito concordar com sua opinião, será que minhas orações estão surtindo efeito em seu neurônio ? tomara que sim……
    Esqueça o que Galvão “jabá” Bueno berra em suas transmissões, tudo é combinado intramuros, o cachê não é barato, você conhece esse tipo de esquema muito bem, sua experiência na militância esportiva já lhe trouxe vacina desse tipo de atitude, os critérios de elevação artificial são velhos, os rrrrrr dos Ronaldos, os ffffff de fabuloso, os iiiiii de imperador, os kkkkk de Kaká, cada vez que são pronunciados nas transmissões, elevam os cifrões $$$$$ dessa turma, desde 94 é assim que funciona, as vezes dá certo, outra vezes afunda, um belo exemplo dessa mediocridade é a tentativa de achar um novo ídolo na fórmula um, e até agora nada, Senna partiu, o Galvão ficou órfão, tentou com Rubinho pé de algodão, nada, tentou com Felipe Massa travada, nada, o parafuso acabou enroscando e sua carreira está adernando.
    Tenta ressuscitar o gaúcho, tentará reanimar Kaká, tudo em prol do espirito $$$$$ esportivo, como Neymar não tem convênio, o jeito é criticar, é a serpente querendo papar o vaga-lume, conhece essa estória, não, resumo, a serpente odeia o brilho do vaga-lume, tentará de todos os jeitos ofuscar.
    Abraços
    Carlos Nascimento.

  61. Boa Chico Lang, vindo de voce esta analise é fantastico.
    pois não adianta só os santista protestaren, pois iriam achar que é
    choro de santista.

  62. Como diziam os adesivos dos anos 80.

    A inveja é uma merda! kkk

    O cara atré joga bem.. bla bla bla.. mas ..mas.. rss ridiculo.

  63. Ainda bem que posso assistir aos jogos na Sport tv, e não ficar ouvindo aquele imbecil e covarde falar besteiras.Desde a Copa América que ele pega no pé do Neymar, talves seja porque o moleque não vai ao programa dele babar ovo para ele e para aquele Paulo César, metido a entendido.

  64. Parabéns,pela sua coragem.Embora,muitas vezes, não concordando com a sua opinião sempre o achei um pessoa do bem.Essa análise totalmente isenta veio comprovar que você não tem rabo preso com ninguém.Mais uma vez,parabéns.

  65. Boa tarde, Chico

    Não vou parabenizar vc, pois isso vejo sempre, por isso tb não gosto de ouvir o Galvão nas transmissões e nem F1, cara tá mto chato,acha que é o dono da v erdade, quanto ao Casa, bom camarada e torço pra que ele se recupere e não sou corintiano.
    Acho que o Neymar, tem usar seus dribles, mas sempre com o intuíto de ajudar seus companheiros, drible por drible pra alegrar a torcida, isso não ajuda em nada. Mas fez um grande jogo. Parabenizar a garra e a vontade, téncica nem é necessário dizer, desse menino Lucas, veja a arrancada que ele fez em direção ao gol e converteu, merece ser louvado por vcs da imprensa.
    àbraço

  66. Uma das poucas vezes que vejo um comentário coerente seu Chico, sem clubismo e fanfarronice! Parabéns pela observação!

  67. Perfeita observação Chico Lang!

    O pior é que pela SPORTV tava igual…O PCV fez críticas ao NEymar que não achei justas..

    Abraços!

  68. Parabens CHICO, O Neymar ja é o melhor do Brasil faz tempo e os caras tão querendo queimar o muleque, acho que mela até nesse Messi, que só e o cara no Barça!
    Neymar o melhor jogador do Brasil!!!
    Vai pra cima deles SANTOS!!!

  69. Chico, tem outra coisa, se ninguém interferir e o Mano, usar um pouco a inteligência, fica mto fácil pra ele formar uma grande seleção, só se espelhar no Ney Franco, veja a garotada q ele juntou pra seleção sub 20, é por aí, mesclando com uns mais experientes, claro.Ficar na torcida por esse lateral Cortez, mto bom o garoto, lateral com jeito de ponta.
    E vc para de ficar com essa frescura contra o SPFC, se dá diarréia em ti, é o SPFC que vc faz críticas, o povo tá com o saco cheio tb, vc vai acabar ganhando o troféu de chato que pertence ao Galvão,kkk
    é isso por hra.
    abraço

  70. Continuo não me simpatizando com você, pelo seu fanatismo deslocado pelo Corinthians, mas neste post você foi preciso. Realmente o pessoal da Globo precisa deixar de defender o que do Rio, afinal eles são “a” Rede Nacional, como brigar com o Brasil inteiro, ontem representado pelo divino público paraense?

  71. Chico, até quando teremos que aguentar o monopólio da globo em transmissões da seleção ?? Ver a má vontade do galvão bueno com o Neymar é irritante !!

  72. Logo depois do jogo entre Fla X Santos na Vila, sua coluna publicava um texto onde dizia: Ronaldinho mostra quem manda. Hoje é o que se vê.
    Francamente.

  73. NEYMAR É FOGO DE PALHA, OS JOGADOR BRASILEIRO PROTEGEM UM POUCO NA DOSE DE FALTA, QUERO VER LÁ FORA: – VAI APANHAR PRÁ DEDEL TENHO DITO.

  74. JOGO DOMESTICO ISSO É UMA PIADA, O FUTEBOL BRASILEIRO NÃO TEM NEM UM JOGADOR DE EXPRESSÃO JOGANDO BEM LÁ FORA DA LICENÇA, ISSO É CONVESA PARA RECUPERAR FUTEBOL BRASILEIRO.

  75. Alem de dar os parabennss ao CHICO LANG..!!! Voltei a postar novamente nesse blog para parabenizar o CAJURU que em seu programa tabem defendeu o NOSSO NEYMAR e meteu o pau nesses babacas galvão bueno e seu BABA OVO cheirador CASA GRANDE..!!

  76. E de dar nojo os comentários do Casa Grande e Galvão criticando Neymar, será que eles querem que o menino acerte 100% dos dribles? faz gols participa intensamente do jogo, corre, marca e isso eles não falam, acho melhor reverem os comentários sem fundamentos sobre Neymar.

Comentários fechados.