Felipão reclama e acusa, mas Verdão é o seu próprio reflexo

Quem semeia vento, colhe tempestade. Minha avó sempre dizia isso quando a gente, depois de se acostumar com coisas erradas, lamentava a sorte. O técnico Felipão, no Palmeiras, comete um erro infantil ao reclmar dos jogadores sob o comando dele. Tudo bem que empatar com um adversário com dois a menos é péssimo. Time mostrou-se covarde, ineficaz e inseguro. Mas quem está treinando a equipe há quase um ano? Gasparzinho, o fantasminha camarada ou o próprio Felipão?

O único culpado pelo Palmeiras estar tímido, atrapalhado e despreparado psicologicamente para disputar o Brasileirão é Felipão. O treinador sempre preferiu a defesa do que o ataque. Qual é a principal jogada do Verdão? A bola parada com Marcos Assunção, claro. Há muito tempo Kléber não faz nada e Valdívia nem entra em campo. Chileno, pelo jeito, está mesmo “bichadaço”. Se o treinador faz da bola parada a principal arma da equipe, está na cara que com a “gorduchinha” rolando esse Palmeiras não é de nada.

O único culpado por isso é Felipão mesmo. Treinador está acomodado nos milhões ganhos com o cargo até agora e tem a visivel preocupação de, primeiro, não ser rebaixado; depois, permanecer entre os dez primeiros. Campeão é que ele não deseja ser. Pode até falar que sim. Porém, atos mostram exatamente o contrário. O Palmeiras é uma equipe que não sabe atacar. E por que? Por ter um treinador que só anseia se defender. Palmeiras é o espelho de Felipão.

E assim caminha a mediocridade…

15 comentários

  1. Chico você é um sujeito realmente imbecil, basta uma votoriazinha do seu time, cheio de problemas, também, para se cahr no direito de criticar o Palestra. Pios, até outro dia desejava em segredo D. Felipe Scolari no seu time, quem desdenha quer comprar, mas sabes quando? Nunca! Esse timeco de marginal com títulos contestáveis não merece Felipão, aliás com ele não é só dinheiro, voces deveriam saber disso.

  2. PREZADO CHICO LANG: RECOLHA-SE NA SUA MEDIOCRIDADE. QUEM É MELHOR TREINADOR, TITE OU DON FELIPÃO?
    JOÃO FELIPÃO DE BARRETOS

  3. Que o Tite e o Felipão são umas porcarias de treinadores não tenho dúvida e pela primeira vez na vida concordo com esse corinthiano escroto do chico lang,esse empate do palmeiras mostra uma imcompetencia desse time ridículo e que não tem esquema tático nenhum. Onze contra nove e não conseguir por os caras na roda? felipão voce tá roubando o palmeiras,tenha ombridade e peça a conta sem multa rescisória;essa seria a sua última contribuição para o palmeiras voltar a ser grande. Pelo amor de DEUS pede prá cgar e sai ( e elva a merda do kléber junto,pois os dois são umas porcarias e mercenários)

  4. Chico sei que o Felipão virou um prato cheio para criticas, e so olhar todos os blogs sobre esporte, mas peço-lhe encarecidamente que não critique o cara, pelo contrario, vamos elogia-lo, sou a favor do movimento fica Felipão, um grande abraço corinthiano.

  5. Não sou palmeirense, mas não concordo com nada que voce escreveu Xico Lang, mais uma vez demonstra sua falta de entendimento de futebol, e saber criticar, voce erra muito nas avaliações. Graças ao Felipão o Palmeiras está numa posição com chances de titulo e libertadores, com este Klber no elenco, e Valdivia, que não estão jogando nada e ainda fazem mal ao grupo, mesmo assim ele sabe comandar um time, para agravar ainda tem uma Diretoria Incompetente, que faz de tudo para atrapalhar o Felipão. Quero ele no meu time, na minha seleção, e tem mais É UM HOMEN DE CARATER, SÉRIO. FIGURA HUMANA SENSACIONAL. CAMPEÃO DO MUNDO.

  6. pra variar
    desta vez concordo com Ele, em gênero, número, e grau,
    aliás até acho q suavizou
    o q não é do seu feitio,
    deve ser pq é com o Palmeiras
    pq com o Corinthias, ele endurece muito mais com o Tite
    q diga-se, acho um cara muito legal (honesto)
    apesar do estilo empolado (a tal de titeabilidade),
    faz tempo q o Felipão se agarra ao seu currículo, e fama
    pq o desempenho do time sob seu comando é ridículo faz tempo,
    q mesmo qnd nas primeiras posições
    não convencia,
    parece até q a crônica tem medo do Felipão
    e o absolve dos percalços seguidos
    jogando a culpa em seus comandados, na diretoria,
    menos no felipão,
    mas, verdade, a culpa não é só dele
    o Tirone está bancando ele
    deve ser por razões financeiras
    menos nele
    o Muricy e o Luxa foram defenestrados
    mas a diretoria era outra e sonhavam com o felipão,

  7. Sr. Lang,

    Pela primeira vez – sempre terá – concordo com seu comentário, o Sr. Scolari está fora de tom e dos trilhos, não consegue realizar um trabalho mediano no Palestra Itália, apesar da fábula que o Clube investiu e está gastando com a sua atual estrutura, os erros são variados, planejamento equivocado, jogadores insatisfeitos, arrogância e agressividade do treinador, que descompassado,fora de sintonia, não tem um plano de jogo definido, o chamado futebol de contenção está ultrapassado, aliás, na relação custo e beneficio o Sr.Scolari deveria devolver 50% dos seus rendimentos ao Palestra, pois é um total fiasco.
    Transfere a culpa para o elenco, ora bolas, quem foi que montou esse time ? quem é o comandante ? quem é que definiu o sistema de jogo ? deve ser o “gasparzinho” mesmo como você afirmou.
    Felipe Scolari tem que fazer reflexões de seus atuais conceitos, desde que saiu da Seleção Portuguesa desandou, foi mandado embora do Chelsea, acabou indo por opção financeira para um País que até o nome é difícil de pronunciar, se não estou enganado é Kasaquistão (?)- me ajudem ai – agora no Palmeiras está patinando, apesar do “baita” salário – como diria Neto – vai ser um Natal tristonho para os auriverdes, é hora de pegar o boné e acertar novos rumos.
    Scolari e Luxemburgo apesar de bons teóricos, andam pecando pela língua solta. Quem fala muito, acaba ouvindo o que não quer.
    Abraços
    Carlos Nascimento.

  8. Perfeito Lang
    sou Palmeirense, e normalmente discordo de Vc
    mas desta vez Vc acertou em cheio, é isso aí, até pegou leve
    o Felipão quer fazer parecer q não tem nada com isso
    escolheu, trouxe, promoveu, e afastou jogadores a seu bel prazer,
    e agora faz gênero de indignado
    q ninguém vale nada, o time é ruim mesmo,
    a base não tem ninguém q preste, etc.
    e outras sandices
    pelo q eu vi nos comentários
    tem um monte de gente q acredita ainda no felipão
    pra mim se revelando um mau caráter

  9. – PARAR O CAMPEONATO PARA VER ESSA SELEÇÃO BRASILEIRA É UMA PIADA…. HOJE DARIA MAIS AUDIENCIA CORINTHIANS E VASCO, COM OS CONTRA ASSISTINDO.

  10. PORQUE NÃO VAI DORMIR MAGNO, SE ASSISTIU GOSTOU EU GOSTEI FOI SO 2X0 FORA O BAILE, A VAI SER O MESMO PLACAR DE DOMINGO
    VASCO 2 X 0 CURINTIA.

  11. O QUE É QUE VOCE ESTÁ SE METENDO COM O VERDÃO, SEU NEGÓCIO É FALAR SÓ DO SEU TIMÉCO DE MERDA, FALE SOBRE A GAIOLA DAS LOUCAS DE ITAQUERA. VOCE NÃO PRESTA NEM PARA FALAR DO SEU PRÓPRIO TIME, QUANTO MAIS DO TIME DOS OUTROS. VAI BAIXAR EM OUTRO CENTRO, XÔ!, XÔ!, XÔ!

  12. Esse FELIPÃO É UMA DAS MAIORES FARSAS DO FUTEBOL BRASILEIRO, QUANDO SAIR DO PALMEIRAS DUVIDO QUE VAI CONSEGUIR ALGUM LUGAR PARA TRABALHAR

  13. A cada comentario seu, fico cada vez mais indiguinado com suas colocações, defender os agressores do jogador do palmeiras e o fim do mundo, esta certo o Flavio Prado de ficar furioso com voce meu caro corinthiano de carteirinha.

Comentários fechados.