Acovardado, Timão joga como Juventus da Javari no Morumbi

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
O Corinthians jogou como um time pequeno, talvez o Juventus da Rua Javari, na Moóca, e segurou o resultado sem gols contra o São Paulo. O técnico Tite armou a equipe no chamado esquema tático covarde: 5-4-1, variando para 5-2-2. Entrou com cinco zagueiros em campo. Já o Tricolor perdeu-se diante da afobação de tentar devolver a goleada de 5 a 0 do 1.o turno.

Aliás, Adílson Batista facilitou as coisas. Fez uma lambança na hora de substituir no Tricolor. Sem falar que trocou de novo Dagoberto por Marlos e enrolou-se todo. Rivaldo não passou do meio-campo.

Empate, para o enfraquecido Tite, foi uma goleada. Na verdade, empurrou a crise com a barriga. Agora, terá alguns dias para aplacar a fúria de Chicão, afastado sem motivo; e pode ter perdido Liedson por contusão contra o “asa negra” do Bahia, no próximo domingo.

E assim caminha a mediocridade…

78 comentários

  1. Chico, com esse Alessandro em campo não tem como ganhar nem do Juventus… O cara não consegue ganhar uma na marcação e não acerta um lançamento… Será que não tem nenhum junior melhor nas categorias de base ???

  2. acho corinthians ta um time pequeno como vi hj pois cd raca do time nosso time parece como tecnico joga na retranca para nao perder vc viu na tv nao tem carrinho nao chuta no gol falta coragem vc acha se corinthians fosse enfrentar barcelona tite e a tremer de medo como pode ter um tecnico muito teooria mas no campo nao sabe jogar bonito na frente vc ve contra fluminense ficou 3 min no campo ppara perder contra palmeiras santos ficou semana inteira treinando para perder sem padrao nenhum joga na defesa com medo de perder cargo cd juvenil vc ve so tira willian coloca jorge henrique e danilo nao mexe na outra posicao

  3. Caro Chico Lang,sempre queremos ganhar,principalmente dos bambi,mas poderia ser pior!se for pra ser pior,que seja contra outro time!Br2011 5×0 e 0x0 ta no lucro!!!

  4. Timeco, ex-visitante da 2a.divisão com uma torcida analfabeta, violenta e fanfarrona, sou santista TRI, torço para um paulista levantar o brasileirão,se para o Palmeiras está difícil que seja o São Paulo, mas nunca o Império do Mal!

  5. Chico Lang, não vejo muito assim não. Acho que o time jogou de acordo com as circunstâncias.
    Se tivesse marcado um pouco mais e mantido atrás e saido no contra ataque nao teria perdido para o fluminense e santos e ainda seriamos líder.
    Quanto ao afastamento de chicão e ramão acho que foi tardio eles estavam jogando muito mal já faz tempo.
    É só ver o pífero desempenho da defesa nos últimos jogos.
    É verdade também que o time não tem padrão de jogo, esquema definido.
    É preciso incorpar mais o meio campo e jogar como santos, são paulo, fluminense estão fazendo. Ficam atrás e saem em jogadas rápidas como foi no domingo.

  6. A torcida do Corinthians pode ser pobre maltrapilha e até ignorante mas violenta não é mais ja foi assim, hoje em dia é muito pacífica, diferente do Santos que quando vem ao estádio de kombi cheia brigam entre sí

    Eu sempre fui um defensor do Tite, (um dos poucos) mas continuo acreditando que ele ta entregando seu cargo para o medíocre Alex, sai o time todo o horroroso Alex fica.

    Não disse a que veio, desde que começou a jogar paramos de vencer.

    Fora Alex!!!

  7. Chico, no dia 18 voce escreveu “Chicão e Leandro Castan já passaram da hora de ir para o banco. Dizem as más línguas que, nos treinos, Paulo André e Wallace estão comendo a bola”. No dia 21, voce escreveu “Agora, terá alguns dias para aplacar a fúria de Chicão, afastado sem motivo”. Chico, voce quer o Chicão jogando ou não?

  8. Don Xiquito, eu nao sei porque voce se exaspera tanto com o corinthinha…. O time e fraco e voce tem que entender isto… e o tecnico simplesmente faz o que pode… as vezes da sorte, como no primeiro turno, mas as vezes a realidade cai… em cima da sua cabeca!!!!
    E by the way voce fazia um trabalho melhor antes de se declarar corintiano (isto a muitos anos atraz), porem, como dizem algumas pessoas gostam de sofrer juntas e assim vai caminhando a mediocridade…

  9. UE POR QUE NAO SAIU PRO JOGO??/ FICOU SO SE DEFENDENDO SEUS BANDOS DE COVARDES SEU TIMECO ESTAVA COM O MESMO TIME DO PRIMEIRO JOGO E COM O REFORÇO DO `ASTRO´ ALEX….O TAL LIEDSON PARECIA UMA FRANGUINHA….

  10. Você deve estar sofrendo de complexo de inferioridade por ser o 4 time de São Paulo.

    Ou talvez os 7×1 te abalou.

    Ou foi os 5×0?

    Ou é o estádio “INVEJÃO”?

  11. Time pequeno joga pequeno, joga pra não perder ao invés de tentar ganhar. Pelo menos o Alex Convulsinha não fez papelaço dessa vez.

    Timeco de merda.

  12. Com esse futebolzinho o cavalo paraguaio vai sair logo logo da zona da libertadores, da zona da sulamericana… Um time que depende exclusivamente de Sheik, zona da sulamericana esta mais doque bom.

  13. Ola Chico!! Ha tempos nao lia seu blog, apesar de ser seu fan!! Entao, se o meu Verdao as vezes eh comparado a Portuguesa, agora vc mesmo compara seu timeco ao Juventus, hahahahahahah. Excelente! Seria Palmeiras de Desportos e Curinthius da Rua Javari na Mooca!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    S.C.C.P. Small Club Cavalo Paraguaio!!! huahuahauhuahuh

  14. TITE TA CONFIANDO NOS 3 PONTOS CONTRA O BAHIA AI VEM UM JOGADOR DO CURINTIAS E DIZ TEMOS QUE RESPEITAR O BAHIA.

  15. Chico, bom dia.

    Simples como um prato de feijão com arroz.
    De um lado um time com medo de apanhar da brigada paramilitar.
    Do outro, um time incompetente, com um técnico que não enxerga tres dedos além do nariz. Tal como, no “Curintia”, no Santos, no Atletico e também no Cruzeiro………
    O SPFC, depois do Murici, virou a escolinha do Prof. Raimundo do futebol.

  16. sim gostei da retranca do corithans não perdei o jogo, deve orportunidede de gol, mas não fez,acho com a saida de chicao deu uma melhorada porque o chicao estava uma merda.

  17. Esqueça Chicão, já era e tbem esse Paulo André não é confiável, ainda bem que voltou o Fábio Santos, tem que entrar o Edinho nesse time e o Emerson, foi com muita raça ontem, principalmente no segundo tempo,entra o denilson e sai o Paulo André.

  18. Agora vou ter que aguentar e passa Raiva , TITE , E JULIO CESAR, esse goleiro nao tem pinta de goleiro Pro timao , tda vez que olho pro gol nunca sinto confiança , até qnto vou aguentar , o Julio é o Betao do corinthinas pra sair vai ser dificil aff, e o Tite sem espirito de comandante , e medroso afs.

  19. Juventus, da Javari.
    Que que isso.
    Você está ofendendo o moleque travesso.
    Esse timeco da marginal, chamado curintia, não passa de um time de varzea.
    Covarde, ficou com medo de perder para o Tricolaço e não saiu para o jogo.
    Ficou com medo de ver devolvida a goleada do primeiro turno.
    Se sai pro jogo isso iria acontecer, fatalmente, porque o timeco dos travecos não iria suportar.
    Demitir o 16o. técnico depois de perder para o São Paulo seria demais para a gambazada.
    E tenho dito.
    Assim caminha a mediocridade desse timeco de gambás.

  20. A muito tempo que não vejo voce analizar o seu time com tanta clareza e imparcialidade .Parabens pelo comentario .
    ¨Vai Curintia !!

  21. Ontem a tarde: JUVENTUS 4X1 Osasco (do Vampeta). O JUVENTUS está melhor que o Corinthians…O Alessandro, Chicão, e mais alguns seriam reservas no JUVENTUS. O Corinthians não merece o presidente, o técnico e alguns jogadores que não servem para nada!

  22. Bom dia Chico, com esse técnico NUNCA seremos campeoes, fica com essa desculpinha d ter tido um início de campeonato muito bom, porém time q quer ser campeao nao pode perder p time pequeno e nem jogar com medo. Vale lembrar o final do campeonato do ano passado , quando precisamos vencer no final do campeonato, perdemos para os times que cairam p Segundona, agora no segundo turno , aproveitamento de time rebaixado.CHEGA DE “TITE”TI

  23. Caro Chico Lang!
    Dobre a língua antes de falar do Juventus da Mooca. Nunca o Juventus se acovardaria numa situação dessas como fez o time da Marginal sem número! O Juventus pode até ser um time modesto, mas não venha comparar a tradição e a honbridade com a zorra que é o seu time!
    Aliás, é bom lembrar que quem se apequena diante do Juventus é o seu time, ou não?
    Compare seu time com qualquer outro pé-rapado do Brasil, mas, repito, dobre a língua pra falar do Juventus da Mooca, um time que pode não ter dinheiro pra comprar o tanto de título que seu time comprou, mas pelo menos tem hombridade e ética!

  24. Chico Lang, você coloca os comentários que lhes são favoráveis nesse blog. Sai dessa, cara. Sou corintiano a mais tempo do que você e desde que o Peruzzi o colocou na TV, você enterrou todos os técnicos que pasaram e enterrará os que passarão pelo Corinthians. Se o técnico defendo, você critica, se ataca você critica. Pede a aposentadoria e vai cornetar no inferno.
    Se for corajoso, como diz, publique essa resposta, pois todos que postei foram ignoradas.

    Luiz Rodrigues
    Taubaté

  25. É só ver o jogo para saber o que se passa. O Tite é covarde e tirando Chicão ele mostrou à torcida que ele tem o time nas mãos. Ele colocou 11 debaixo do gol e só defendendo, assim qualquer defesa se sairia bem e mesmo assim houve falhas horríveis. Volta Chicão o mais rápido possível.

  26. Clube Atlético Juventus eh muito maior do que o timeco que enfrentou o sao paulo ontem. Pra fazerem um jogo do nivel do corinthians teria que ser contra o Nacional, vizinho do palmeiras lah na agua branca

  27. Corinthiano é uma raça SOBERBA, o time apesar de ser pequeno está dentro do G4 a mais de 15 rodada e continuam a reclamar, critica o treinador que está fazendo um excelente trabalho, não sabem o que quer, também puderá o seu maior idolo e o Ronaldo que nada ganhou no clube, acredita em um presidente mentiroso e invejoso, agora falar que joga igual ao grande Juventus e um absurdo comparar o Moleque travesso com essa porcaria de time.
    E tenho dito.

  28. CHICO LANG: QUAL A SOLUÇÃO PARA O CORINTHIANS? NÃO SERIA MELHOR TROCAR ALGUNS TORCEDORES, INCLUSIVE, UM QUE TRABALHA NA GAZETA? OBRIGADO,
    JOÃO BOSCO

  29. Chico,

    só tenho uma coisa para te falar.

    CHUPA CORINTHIANS!!!!!!!!

    Cadê o líder?? Cadê o melhor time do Brasil? Cadê aquela campanha de 90% de aproveitamento? O que adianta ganhar de 5 a 0 no primeiro se na hora que mais precisa esse timinho brocha??

    Quero ver vocês segurarem nosso tricolor.

    Quem é o líder agora?

  30. problema seu se vc é santista logo logo, vcs serão viuvos (as) do neymar e ganso e logo o santos voltará a ser o que sempre foi NADA.

  31. Chico,

    Tudo bem que você está nervoso porque seu timinho não está bem no campeonato, mas descontar sua raiva em outros times não tem o mínimo de cabemento.

    Pra quê xingar o nosso querido Juventus da Móoca dessa forma?
    Se fosse o presidente do Juventus eu te processaria por ter ofendido o Juventus dessa forma.

  32. ONTEM FOI HORRIVEL A POSTURA DO SMALL CURINTIA, TIME HORRIVEL, MAS A MIDIA NAO DIZ NADA, OU SEJA A MIDIA E O SMALL CLUB SAO FARINHA DO MESMO SACO, DÁ NOJO!!! SORTE QUE O PIPOCA DO DAGOL JOGOU, POIS SE TIVESSE O FABULOSO TERIAMOS ATROPELADO, MAS TUDO BEM, MESMO SENDO UM TIME SEM TATICA E SEM TECNICO, BOTAMOS MEDO E MUITO RESPEITO..CHUPA CARA DE AREIA MIJADA AN….SA….

  33. TÉCNICO BUNDÃO, COVARDE,MEDROSO,CAGÃO.
    JOGANDO NO MORUMBI COM 45.000 E 4 JOGADORES NO MEIO DE CAMPO.
    PÕE ATACANTE SEU MERDA.
    SÓ COM DAGOBERTO (PIPOQUEIRO ) E LUCAS (CAGANDO NAS CALÇAS) NÃO DÁ PARA GANHAR DE NINGUÉM.NEM DOS GALINHAS.

  34. Concordo com o Ricardo. O Alessandro não pode mais ser titular deste time…além de chinelinho a tempos, não corre…parece não ter vontade nenhuma de estar ali….não marca, não ataca e quando é obrigado a fazer alguma coisa (quando a bola vem pra ele porque ele é que não vai buscar jogo) erra….péssimo. O time tem um grande elenco e não um bom elenco, pois não tem goleiro, sem laterais e sem zagueiros de confiança…nestes quesitos, perde para todos os times grandes de SP…então a culpa não é só do Tite não….o elenco é limitadíssimo do meio de campo para trás…

  35. CARO CHICO LANG….DO NOSSO BANDO DE LOUCOS….

    ADIMIRO MUITO SEUS COMENTARIOS QUE AS VEZES ALEM DE CERTOS SÃO ENGRAÇADOS…..ASSISTO TODOS OS DIAS O GAZETA ESPORTIVA….MAS VAMO FALAR A VERDADE DA PRA SER CAMPEÃO MESMO COM TITE,ISSO É O QUE IMPORTA AGORA…DEPOIS TROCA PORQUE AGORA IA COLOCAR QUEM…….

    ABRAÇOS. AQUI É CORINTHIANS…..

    DEMA

  36. O negócio não era perder para estes bambis dú c…………………
    até que ele foi bem!!! o corinthians pode estar na crise que for, esses caras não ganham de nós..tremem na base sempre. chupa São Paulo

  37. a propósito o estádio naõ estaria com 60.000 mil pessoas, torcida do São pAulo é um lixo, nunca será como a do corinthians.

  38. O chicão já saiu, falta só o leandro castan agora. ta certinho, aqui é corinthians, o chicão pode ser capitão mas não manda no corinthians

  39. é chico, muita gente não sabe que o Juventus jogava na retranca na decada de 70, só empatava que já era bom. Deu no que deu , está em que divisão ? ultima ?
    Sem zaga, o chicão arregou, desestruturado, se perdesse ontem voce hoje diria que não sabe jogar na defesa, não foi voce que disse que o Tite quando é pra jogar na defesa ele ataca e quando é para atacar ele se defende ?
    Agora voce rebaixa o time comparando a outros que nem estão na serie A ?
    Mostre que voce é inteligente, reflita e reconsidere, voce pode .
    Quando foi que a defesa não tomava gols, antes do Cruzeiro ?
    Arruma a defesa que o ataque resolve, o que precisa é tranquilidade e união.

  40. melhor joga assim doque tomar de 5! oque vc achou do covarde do CHICAO poque pra mim foi covardia, ele quiz ferrar com time e com o tite, outra coisa temos que ressaltar a volta do FABIO SANTOS NO SACRIFICIO jogou bem deu passes perfeitos isso e comprometimento com o time raça ! outro que tem que sair eo JULIO CESAR ta na hora cansei de ver ele fazer cagada imagina se meu chefe diz uma coisa de que eu nao goste e eu pesso pra ficar em casa porque to triste ah vai ser bambi la nos bambi tem que sair msm fora chicao fora JULIO CESAR !!! AKI E CORINTHIANS

  41. matematicamente, ainda dá, “agora futebolisticamente”, um TIME ACUADO, “o andres sanches + mano + adilson + tite = um time covarde parecendo aqueles cachorros SARNENTOS qdo vc bate o pé com força, eles saiem em disparada para um canto qualquer, e fica lá morrendo de medo, mais dando os seus ultimos latidos”, o corinthians nesse momento está igualzinho, “esta´sem pai, e sem mãe, perdidinho”.
    * é dificil ver o tite jogar para Trás, 99,9%, ou seja, qualquer outro tecnico hoje teria colocado o timão para cima delas e ganhado o jogo do spfw, só tem uma palavra covarde + uma vez o tite AMARELOU, pois sabia que o seu estava na reta, isso ficou evidente ontem, na hora que o liedson saiu, porque ele não colocou o taubaté, que está bem nos treinos, se quisesse ganhar o jg mesmo era um atacante por outro, ontem estava facil ganhar o spfw, o tite perdeu uma grande chance, tirando um dos chutinhos no primeiro tempo, e a cabeçada do “sorrissinho cassemiro”, no segundo tempo acabaram, na verdade classico fraquissimo!

    e assim vai, a medicoridade, pelo jeito vai continuar, está dando nojo ver o medo com que o tite distribui o corinthians. O ROSEMBERG que é espcialista em marketing deveria se posicionar, pois essa forma covarde com que o corinthians está postado dentro de campo “desvaloriza A MARCA”, como ele mesmo gosta de dizer, está deprestegiando, o tite está prestando um “otimo deserviço” para o sport clube corinthians paulista.

    *que aberração foi aquela, começar com a castanha na L.E, sendo que o FABIO SANTOS, que é da função tinha condições, quem entendeu???

    Pô mano, enche o saco todo jogo ter que meter o nabo no tite, mais ele da muita margem, até para meter o pau, tem hora que cansa, o tite extrapolou todos os limites da paciencia .

    será que se tivesse começado com o fabio santos, desde do incio a coisa não poderia ser diferente?

    * na verdade só sheik, “mesmo com a macaca”, consegue ser o nosso jogador mais perigoso, e perde muitos gols, ontem de novo, pelo menos está correndo feito doido, o william precisa amadurecer muito. E algo ficou constatado ontem, que eu já havia defendido aqui, há muito tempo O PAULO ANDRÉ deveria ser titular dessa zaga, há quanto tempo o corinthians terminava uma partida sem tomar gol?, e ganha muito na bola aerea, é lamentavél que somente agora o p. andré tenha voltado. Se com toda essa desgraça que está o coritnhians o spfw não conseguiu ganhar, vai conseguir qdo então?

  42. o corinthians jogou como um campeão! inteligente! dentro do olho do furacão da crise não dá para jogar com nostalgia! jogou firme na casa de uma adversário que luta diretamente pelo titulo e queria golear… memso assim quase ganhamos o jogo… aliviamos um pouco a crise para emplacarmos a vitória em cima do bahia no pacaembu…

  43. Cara … perfeito o seu comentário .. o Alessandro é muuuuuito ruim … e o tal de Eldinho .. é mil vezes melhor que ele … aliás … chicão .. alessandro … tite … fabio santos .. juan .. e mais uma meia duzia ai .. pode mandar tudo embora … pelo amor de Deus … até quando vamos aguentar .. esses caras ?? O tite é da mesma escola do mano … retranqueiros … eles se esquecem .. que o Corinthians .. não é o gremio .. nem o inter … que tem o costume de jogar se defendendo .. o Corinthians amigo .. joga pra ganhar .. qqer que seja o adversário … andres .. pelo amor de Deus … faça uma limpa ai .. começando por vc mesmo … e tenho dito ..

  44. Concordo… Se o Curintia tivesse ido pra cima, talvez o São Paulo ganharia. Esse Tite é burro demais. RETRANCA TOTAL!!!. É o que dá ficar ameaçando a família do cara. Torcida de Covarde!!!

  45. OLA CHICO, RESTA SABER SE TITE VAI TER PEITO DE BARRAR O ALEX, QUE NÃO TA JOGANDO NADA, MANDA ELE DE VOLTA PRA UCRANIA BUSCAR O FUTEBOL DELE QUE FICOU POR LÁ, E COLOCA O DANILO, NAQUELA FORMAÇÃO QUE TAVA INDO TÃO BEM NO INÍCIO DO CAMPEONATO. R$ 18 MILHÕES, PIADA….

  46. É, não tem jeito mesmo, a bixarada não pode ver a camisa alvi-negra do TIMÃO que amarelam-se todas. Apesar do CORINTHIANS viver uma crise e jogar mal os bambis não conseguem ganhar da gente. Bricadeiras a parte, como corintiano estou decepcionado, é um absurdo a covardia do pseudo “técnico” Tite. O CORINTHIANS jogou com o seu maior freguês e não teve condições de vencer a partida, a impreção que tive era de que o SCCP era freguês dos bambis e não ao contrário. Porém uma coisa ficou clara, o Tite não escalou a equipe com o objetivo de ganhar o jogo, mas sim com a intenção de não perder e consequêntimente manter-se no cargo de técnico do CORINTHIANS. Um verdadeiro absurdo. Chico, é como você mesmo escreve: e assim caminha a mediocridade. E do jeito que as coisas estão caminhando, domingo é bem capaz do SCCP tropeçar em casa diante do Bahia.
    PS: #FORATITE ! .

  47. Boa tarde, Renato
    Concordo contigo, acho que o Chico, tomou gardenal vencido com
    água quente, tb pode ter bebido manga e chupado leite.
    Abraço

  48. Velho Lang… realmente não vimos o mesmo jogo. Acredito que esse seu post é mais uma tentativa de usar a força da mídia para derrubar o técnico Tite. Enquanto isso não acontecer o senhor não vai parar com esses comentários? Ele barrou o Chicão, capitão do meu time (não do seu). Por que o senhor não comenta os dois gols que o Emerson Sheik não fez? E digo mais o senhor não teve o mínimo de respeito com o Juventus nesse post, lamentável. Enfim quanto mais eu leio seu blog, mais eu chego a conclusão que o senhor é um jornalista fraco, anos e anos de gazeta em vão. Paro definitivamente de entrar no seu blog, assim como eu parei definitivamente de assitir ao gazeta esportiva e ao mesa redonda. E para finalizar: o senhor é o cêncer do Corinthians. Adeus.

  49. Chico porque os clubes não tem um departamento para tratar da inteligencia dos jogadores, não é possivel tanta burrice num jogo de futebol.

  50. Domingo, 07/05/2006 – 16h00 – foi a ultima vitoria que bambi deu a luz a uma pequena bambinha e ganhou do timão no brasileirão de 2006, já estamos no final de 2011 e 07/05/2012 bambinha faz 06 aninhos e já está aprendendo falar vamos são paulo passar batão.

  51. o chicão fez um favor ao pedir dispensa, o cara não vem jogando nada, só tem direito de chiar quem é realmente craque, o que não é o caso do chicão, apenas um jogador comum, e como pode um time com espirito de perdedor ser campeão de alguma coisa

  52. OW MAGNO E QUEM FOI CAMPEAO EM 2008? E SEM CONTAR QUE QUANDO VCS ROUBARAM EM 2005 O SAO PAULO LEVOU 2 TITULOS IMPORTANTISSIMO QUE VCS JAMAIS TERAO HA E SEM CONTAR TIVEMOS UM PAULISTINHA(ESPECIALIDADE DE VCS) TAMBEM HA HA HA HA HA HA

  53. ESSE TAL DE CURINTIA TA SEM SORTE MESMO RAPA….. VEJAM SO O DINEI ACABOU DE VAZAR DA FAZENDA QUE NEM O VIOLA ANO PASSADO HA HA HA HA HA HA

  54. – VILMAR TUDO BEM FORAM CAMPEÃO. MAS NÃO GANHOU DO TIMÃO E O ANIVERSÁRIO VAI ACONTECER 06 ANOS SEM GANHAR DO TIMÃO, E ROGERIO CENI VAI SER SEMPRE O MAIOR MICO DO FUTEBOL BRASILEIRO E SELEÇÃO BRASILEIRA.

  55. CORINTHIANO CHEGA E FALA EU SOU MALANDRO.
    PALMEIRENSE CHEGA E FALA EU SOU FODA.
    SANTISTA CHEGA E FALA EU SOU O CARA.
    SÃO PAULINO CHEGA, E FALA? EU.. AI EU SOU BANDIDA UAL.

  56. O Magno, nesse caso o Curintia não ganha do Palmeiras há 12 anos (Pela Libertadores), ok?
    E outra coisa, você está querendo tirar uma com o Vilmar, mas me responda: Vc está computando o ano de 2008, que o Curintia estava na 2ª Divisão, como mais um ano que o Curintia não perdeu pro São Paulo? Afinal nesse ano não houve confronto, certo?
    Fazer “história” assim é fácil.

  57. Como assim afastar Chicão sem motivo? Afastou porque o Chicão caiu muito de rendimento. O time não tem que ter intocáveis!!! O Corinthians liderou o campeonato porque tinha uma defesa muito boa e Liedson jogando bem. Bom, a defesa o Tite está tentando arrumar, já o Liedson é um problema. Ele não está conseguindo repetir o desempenho do primeiro semestre, antes da cirurgia e se isso não acontecer, pode esquecer conquistar o campeonato!!!

  58. NAO FAÇA ESSA COMPARAÇÃO COM O JUVENTUS, O JUVENTUS MERECE TODO RESPEITO POR PARTE DE TODOS, NAO SE PODE COMPARAR UM TIME SUJO IGUAL A DO CORINTIAS POR UM TIME LIMPO IGUAL A DO JUVENTUS.
    QUANTO AO CHICAO, DEVERIA TER FEITO IGUAL AO BETAO, SAIU DO TIME SUJO FOI PARA A VILA E EM SEGUIDA JA CONSEGUIU UMA PROPOSTA BOA DA EUROPA E SE MANDOU, POIS O TIME DA VILA É O MAIOR VITRINE DAS AMERICAS, LA NO CORINTIAS O CARA ESTA ENVELHECENDO SEM ´PESPECTIVAS NENHUMA, NAO GANHA TITULO, NAO FICA FAMOSO, É DESPECEBIDO PELOS EUROPEUS, ENTAO O CARA DESANIMA. ESSA DE TORCIDA GRANDE NAO DIZ NADA,. NAO DEIXA O TIME GRANDE E NEM FAMOPSO, POIS O QUE DEIXA GRANDE E FAMOSO SAO AS CONQUISTAS.

  59. ESSE TAL DE MAGNA OU MELHOR MACHAO MAGNO É ESTILO RONALDO ADORA FALAR DE GAY MAS É UM GAY AFINAL ADORA TRAVESTI NAO QUEIRA DISCUTIR TITULOS DO SPFC VCS SO TEM PAULISTINHAS…AFINAL QUE ANO MESMO QUE AS GALINHAS CIRAM PARA SEGUNDA DIVISAO SMALLLLLLLLLLLLLL..NEM COM O RONALDA CONSEGUIRAM LIBERTADORES ATE CHOROU..BANDO DE BAMBIS MAIOR TORCIDA NA PARADA GAY…JOGAM A CULPA EM OUTROS TORCEDORES….

  60. Pela primeira vez, voce como reporter esportivo acerta em seu comentario, embora sempre carregado de fanátismo.Ce tá certo CHICOOOOOO!!!!!!, mas não se iluda, porque isso é apenas a volta às origens.

  61. BOA NOITE SANGUE SANTISTA, UM GRANDE ABRAÇO. O PALMEIRAS SÓ FOI TIME DE FUTEBOL QUANDO TINHA A PARMALAT AO SEU LADO, HJ O PALMEIRAS VOCÊ SABE NÃO PRECISO NEM DIZER…, O PALMEIRAS PARA SE ERGUER NO FUTEBOL VAI TER QUE PASSAR EM VARIOS VESTIBULAR NO BRASIL COMEÇADO PELA SUA DIRETORIA QUE IMCOMPETENT.AFIANL EU NUCA VI SOCIEDADE DA CERTO. A NÃO SER A COCA COLA.

  62. PARMALAT JA NÃO EXITE, E PALMEIRAS MUITO MENOS.

    QUANDO MARCOS PARAR ACABOU PALMEIRAS NIGUEM QUER JOGAR NESSE TIME, KLEBER JÁ ESTÁ VAZANDO, FELIPÃO JÁ NÃO AGUENTA MAIS TENHO DITO.

  63. TOYOTA TEMOS 3 MUNDIAL TAMBEM TEMOS TRES 3 VOU PARAR POR AQUI COMO JA ESCREVI ANTES NAO DA PRA DISCUTIR TITULOS COM QUEM NAO OS TEM DISCUPA E GAMBAZADA!!!!!!!!!!!!!!!!GODOY SE ACHA O DONO DA VERDADE CHAPA O COCO ATROPELA AS PESSOAS E NADA ACONTECE SER QUE NO MESA REDONDA VAI HAVER COMENTARIOS????????????

  64. lamentavél o futebol do corinthians,
    bisonho, ridiculo, mediocre, o que acontece que esse maldito time não consegue ser o corinthians de outros tempos,

    poxa é lamentavél, não é questão de titulos, e sim de demostrar a garra a vontade a motivação, a “velha raça corinthiana”, ninguem respeita mais o corinthians ,nem no paca.

    *se esses “malditos jogadores” que lá estão, e ai eu concordo totalmente com outro comentarista, “hoje qualquer pereba ganha R$200, 300, 400… pau por mes, no meu tempo, o melhor contrato que fiz foi de 100MIL POR ANO, e olha que eu jogava com a 10”.

    Pô, se esses caras na honra a camisa, pelo menos que honre o gordo salario que ganha, e pago eu dia; é vergonhoso o que os atuais jogadores do corinthians estão demostrando de retribuição pela “vida gorda” que o sem visão administrativa do ANDRES SANCHES paga para eles, só mesmo um cara sem conhecimento e sem responsabilidade igual o sanches para estipular a multa do TITE EM 5 milhoes, e ainda dizer que teve 04 PROPOSTAS, entre elas duas do Brasil pode ate´ser mais as duas do Br devem ser do Ibiz ou do curralinho sport clube, do interior de minas.

    *não esquecendo que esse mesmo sanches, que “lutou e brigou” para trazer o alex por 15 MILHOES e + 350 mil mes, o DVDdefederico que vai parar na FIFA, pois disse que não volta nem a pau, o emerson 450 mes, o adriano que já embolsou 6 milhoes, o edno, souza que o corinthians paga os salarios, morais que o carlos leite interrou no sanches, é esse mesmo que estipulou a Multa do TITE em 5 milhoes.

    porque o tite hoje não começou com o Taubate no lugar do Liedson, porque insiste com o Alex? e o DOUGLAS, que o andres fez A DOAÇÃOcontinua resolvendo no fraco gremio.

    ei, vc ai, coloca o seu video das suas jogadas, aquelas, que vc faz no churrasco de final de semana, casados contra solteiros, confraternização para arrecadar dinheiro para algum asilo… no YOU TUIBE, vc tem grandes possibilidades do andres sanches te contratar por indicação do tite!
    *”emerson faz gol é craque, e o tite é genio, e assim, a mediocridade continua…”

Comentários fechados.