Burrice manter Tite, Timão vira manchete policial e lembra Dualib

Foto: Djalma Vassão/GAzeta PressO Corinthians caiu para a Série B, no maior vexame de uma gloriosa história de 101 anos, em 2007. Antes, tinha virado manchete de polícia. Todos os dias saíam notícias de roubos, formação de quadrilha, envolvimento com lavagem de dinheiro e caixa dois; notas falsas, desvio de dinheiro, super-faturamento dentre outras coisas. Assumiu Andrés Sanchez e tudo mudou. Timão voltou para a Série A, ganhou dois títulos, contratou Ronaldo e está construindo o itaquerão.

No entanto, por ironia do destino, volta para as mancheste policiais. CT Joaquim Grava está sendo alvo de proteção policial. Atuais dirigentes temem invasão relâmpago, provavelmente da facção uniformizada da Gaviões da Rua São Jorge. Essa seria talvez a única organizada alvinegra que não se “vendeu” para Andrés Sanchez no processo sucessório anterior.

Sanchez, foi bastante divulgado, ajudou com R$ 750 mil a Escola de Samba Gaviões da Fiel no Carnaval do centenário. Por outro lado, dizem as más línguas, que por de trás da Gaviões da São Jorge, estaria um dirigente do clube. Ele seria um dos candidatos à sucessão de Sanchez. Já existiria uma investigação policial rolando há meses, mas até agora nenhum prisão foi feita.

Quer dizer, tumulto todo recomeçou por causa da política do clube. Nos últimos quatro anos, o vulcão esteve adormecido, mas agora começou a mostrar sinal de vida outra vez. Sanchez, por sua vez, se mostra perdido. Não quer desagradar torcida amiga e sente estar perdendo o controle do conselheiros. Uma derrota para o São Paulo, na quarta-feira, e a casa cai. Se Timão ficar fora da Libertadores 2012 ou não ganhar o título, não será a construção do Itaquerão que irá eleger o indicado de Sanchez.

Ventos sopram a favor de Paulo Garcia, ou melhor, eleição está caindo no colo dele.

E tenho dito!

54 comentários

  1. Fiel não quer título, só pede raça, vontade e amor à camisa ????????

    UÉ FIQUEI COM O AMOR AO “TIMÃO”

    JÁ QUE NÃO PRECISAM DE TITULOS….PQ ESSE POST?

    COMÉDIA DA VIDA ESPORTIVA

  2. A mulambada não vai falar nada sobre os(as) mascotes do Curintia cercando o Neymar e querendo tocá-lo e abraçá-lo???
    Ídolo é ISSO! E criança não mente e é pura de coração!

  3. Chico Landi,por favor ajude4 nos corinthianos que estamos sofrendo vergonha com esse time.Ninguem joga ninguem quer jogar.Pe4lo dinheiro que recebem eles estao acomodados(Sao mercenarios,sem vergonha) O andres tem que mandar embora do corinhians ja ja ja agora o TITE que 3esta mostrando IMCOMPETENTE para dar um padrao ao time.Eu nao aceito ele sempre tira o Wilian para colocar o baladeiro JORGE HENRIQUE que nao esta jogando nada.Fora ja com o TITE E JORGE HENRIQUE. nOS CORINTHIANOS ATE QUANDO VAMOS SOFRE TANTA VERGONHA COM ESSEA DOIS ELEMENTOS

  4. CHICO TOLIMA, CALMA, SEU MULAMBO PARE DE FALAR BOBAGEM, NINGUÉM DA OUVIDO PARA UM COMEDIANTE COMO VOCÊ, JORNALISMO É LINDO MAS O QUE VOCÊ FAZ É TERRORISMO. CALA A BOCA SUA BESTA.

  5. Chico e amigos corintianos a tempos escrevi aqui sobre ,J. César fraquinho,Alexandro mosca tonta,Chicão lento,J. Henrique pipocando e ainda acrescentaram os passivos Danilo e Tite sem contar os tres patetas Edú Gaspar,Duilio M. Alves e Roberto Andrade que nen falar sabem contratar jogadores nen se fala so trouxeram refugos pagando horrores casos de Alex,Emerson e Adriano cachaça que nen jogar vai, quanto dinheiro jogado fora e agora a casa caiu porque o seu Tite está abraçado com a patota e com ela vai morrer se não for demitido e o Andrés ainda tem a cara de pau de falar que o problema não é treinador lógico que é o treinador é ele quem escala treina monta o time, é lamentável ver mais uma vez a perda de um título,tem que mudar a zaga toda a esta altura tem que arriscar ou melhora ou piora de vez,Danilo Fernandes,Welder,Paulo André ,Walace e Denner o meio com mais um volante adiantar o Paulinho e bola pra frente e fora TITE covarde.

  6. Eita nóis, hein ?????????

    “Puliça” 24 horas……………
    Escrevi inumeras vezes que a revolução de Itaquera ia pegar..
    Aliás, não precisava ser mãe Dinah, para prever………..
    Sanches Mala, já comprou passagens para Paris ?????
    Qual sera o factóide que o tal de mulambento Rosemberg, prepara para essa semana ??????????
    Chico pula fora enquanto é tempo………..
    Tite neles !!!!!!!!!!!!!
    Você corre atrás do Julio Cesar, que faz o que pode… enquanto isso o tal de Castan e Chicão, entregam o ouro……….
    Moradei neles…….Morais neles……..
    Estou sentindo cheiro de chapa queimada, mano………….
    O cavalo paraguaio, rides again……….
    Abraço Chico.
    Foge enquanto é tempo.

  7. História “gloriosa”? O que significa “glória” prá CUrintianu?
    O conceito de “GLÓRIA” é outra coisa.

  8. Voce é um grande perdedor. O Dualib (que era chamado de ladrão mas era parceiro do Andres) ganhou 3 campeonatos brasileiros, duas copas do Brasil e oito paulistas.
    O Andres ganhou o que? É o presidente mais perdedor do Corinthians. Não é dono do Corinthians e já deveria ter mandado o Tite embora, Tite que so faz besteiras e perdeu dois campeonatos Paulista, dois brasileiros ganhos e um paulista em um ano.

  9. ISSO SÓ MOSTRA O QUÃO O SEU TIME É PEQUENO, BEM PEQUENININHO.
    O CURINTIAS É UMA PONTE PRETA COM METADE DA TORCIDA DO FLAMENGO.
    O TITULO MAIS IMPORTANTE DA HISTORIA (kkk) É O CAMPEONATO PAULISTA DE 1977 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. É impressionante….
    É impressionante….
    O time é ignorante….o técnico burro… a diretoria…Gangues.
    E o jornalista um comediante…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ao qual poderá aparecer no picadeiro do Itaquerão…que nós estamos pagando.

  11. AQUELA FAMOSA FRASE: QUEM VAI SEGURAR O TIMAO ? KKKKKKKKK
    O NEYMAR E CIA, MESMO COM MEIO TIME RESERVA, DEU UM CÔRO NO TIMAO KKKKK E FEZ DE VEZ O TIME PERDER A LIDERANÇA, PERDEU PARA O REI DAS AMERICAS KKKKKKKKKKK

  12. SEDDORF,TEVES,GANSO,LUIS FABIANO(kkk),RONALDINHO GAUCHO, KKKKKKK SONHOU SONHOU SONHOU E O PESADELO COMEÇOU KKKKKKK SEUS COMEDIAS

  13. 1. 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
    01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
    02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
    03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
    04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
    05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
    06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
    07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
    08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
    09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
    10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
    11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
    12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
    13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
    14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
    15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
    16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
    17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
    18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
    19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
    20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
    21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
    22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
    23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
    Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
    24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
    HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
    HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
    E mais um pouco:
    – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
    – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
    – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
    – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
    – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
    – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
    – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
    – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
    – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
    – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!;
    – 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
    – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
    – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
    – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
    – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
    – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
    – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
    – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
    – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
    – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
    – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
    -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Esse tal de Vilmar ai deve ser fã do Ricky Martin e torcedor dos Bambis , o cara digitou um texto todo para falar do Timão . Só quem faz isso é a torcida que mais tem inveja do Todo Poderoso Timão.

  15. ROGER: O CARA ESCREVEU O QUE É VERDADE SOBRE ESSE TIMINHO, A IMPRENSA SÓP MOSTRA AS COISAS MAIS OU MENOS BOAS, MAS A MAIORIA NAO SAO BOAS, ENTAO NAO É TODO POODEROSO COMO A IMPRENSA FALA, NAO É A MARCA MAIS VALIOSA COMO FALAM, POIS O ANDREZ SANCHES ONTERM IMPLOROU AO INVESTIDOR GRINGO PEDINDO PARA SER TORCEDOR CORINTIANO E PARA QUE PATROCINASSE OS JOGADORES DO CLUBE, MAS O INGLEZ NAO DEU BOLA E ENCHEU A BOLA DO NEYMAR E DO SANTOS, DISSE QUE NO DOMINGO TORCEU MUITO PARA O PEIXE, ISSO NA CARA DO SANCHEZ. AS CRIANÇADAS QUE ERAM PARA ENTRAR COM OS JOGADORES DO CORINTIAS ANTES DO JOGO QUANDO VIRAM O NEYMAR EM CAMPO CORRERAM TODOS PARA ABRAÇA-LOS DEIXANDO OS ORGANIZADORES EMBARAÇADOS KKK
    ISSO A IMPRENSA NAO COMENTOU, POIS SERIA EMBARAÇOSO AO CORINTIAS, UMA DESFEITA AOS JOGADORES DO CORINTIAS. QUAL JOGADOR DO CORINTIAS QUE ATRAIRIA UM GRANDE PATROCINADOR ? NINGUEM LA TEM FAMA, SAO TODOS MEDIANOS, NINGUEM FORA DO BRASIL OS CONHECEM,O NEYMAR ESTA CONHECIDO ATÉ EM MARTE.

  16. ROGER: o povao tem que saber as origens do seu time, a maioria acha que o corintias é um time cheio de lindas historias, mas a maioria das coisas nao foram boas. É um time péqueno com torcida grande, só isso. O Sanchez implorou ao gringo representante de uma empresa de marketing para patrocinar os jogadores do corintias, o cara ficou quieto e nao respondeu nada, mas o gringo se desmanchou em ver Neymar no evento e disse ter torcido muito para o Santos no domingo.
    Os caras querem patrocinar clubes e jogadores de nomes, pra eles nao interessa tamanho de torcida ou esse papo de marca mais valiosa, a marca do corintias caiu, despencou com a saida do Ronaldo.

  17. OUTRO JOGADOR VAI ESTREAR NO CURINTIA CHINCO A UM NO PACAEMBU COM GOL DU ROGERIU SOBRENOME TO-LI-MI-NA-DU CIA-NOR-TE TRES A ZÉRU COM GOL DE BI-CI-CLE-TA……TIME DE CHACOTA MUITA HISTORIAS PRA FAZER RIVAIS MORREREM DE RIR…AQUI TEM UM BLOG DOS CORNOS ,CORNOS POR TI CURINTIA AQUELE QUE ACHA QUÉ CORNO PODE VIM AQUI É CURINTIA!!!!!!!!!!!

  18. Ao contrário dos outros clubes, a nossa história não tem segredo prá ninguém.
    E a gente não se esconde em ídolos do passado.
    Obrigado pela audiência e pela preocupação extrema com algo tão “insignificante” como vc diz.

  19. Velho Lang, atualmente o Futebol virou Comércio, quem não quer ser dono, nem que seja por quatro anos, da “Loja” que mais dá lucro no Brasil? Quem é Corinthiano de verdade sabe desse racha que há na Gaviões, agora usar disso para se promover? e não promover o time?? Ah malandro! Essa parte da Gaviões que abra os olhos, porque o time precisa dela. Amanhã se Deus quiser será o “dez termina” do “cinco vira” no primeiro jogo. Forte abraço e uma pergunta: aquele Gilberto saiu do Cruzeiro… ele tem sete jogos pela Raposa? Por que se não tivesse, caia bem na lateral alvinegra.

  20. meu caro chico lang, não vamos nos esqueçer que o presidente do timão quando caiu para a segundona era o seu Andres Sanches,ele teve tempo para sacudir o time e não fez nada, agora ele só fale que subiu o corinthians, ele derrubou o corinthians e esse cidadão fazia parte da diretoria do dualib, e ele não sabia de nada?, por favor…

  21. A parcial divulgada pelo clube dos bambi nesta terça-feira, 37.159 ingressos dos 62.039 colocados à venda foram comercializados. … que vergonha. será que não vai ter aniversário de algun jogador para colcar 60 mil a preço de banana.

  22. QUANDO O CORINTHIANS ESTAVA NAQUELA FASE DE 87% DE APROVEITAMENTO, ERA ENDEUSADO PELA IMPREMSA, MELHOR ELENCO, CAMPEAO DISPARADO, ETC, ETC.
    SEMPRE FALEI VARIS VEZES AQUI MESMO NO CANTINHO DO XICO QUE O CORINTHIANS ERA O ‘ BOM E BARATO ‘, ELENCO FRACO, QUE IRIA SUCUMBIR COMO ESTÁ ACONTECENDO. NEM A LIBERTADORES VAI CONSEGUIR PODEM TER CERTEZA DISTO. É A SINA, MÁ ADMINISTRAÇÃO, CONSTESTADA PELA MAIORIA DAS PESSOAS, NEM A AMIZADE COM O RICARDO CPI ESTÁ VALENDO A PENA.
    JUIZINHO AJUDANDO MUITO, É SO VER NAS PARTIDAS DO CORINTHIANS, NEM ASSIM.

  23. GAVIAO É ASSIM MESMO CADA BAIXADA QUE DÁ É UM PINTO QUE LEVA GAVIAO SÓ DORME NO PAU GAVIAO SO VOA COM PINTO NO BICO….SABE PORQUE CHAMAM SPFC DE BAMBI..PORQUE NAO TEM O QUE FALAR..TEMOS ESTADIO,LIBERTADORES,BRASILEIROS CONSECUTIVOS,MUNDIAL LIGITIMO,ALGUNS PAULISTINHAS,RECOPA,SUPERCOPA,NAO TEM POLICIA INVESTIGANDO PRESIDENTE.NEM SALARIOS ATRASADOS,MIUTO MENOS PRESIZAMOS DE UM TRAVECO QUE GANHA PORCENTAGEM EM CIMA DE PROPAGANDA QUE BEIJA HOMEM ASSIM COMO TEVEZ E PEGO COM TRES TRAVECAO QUE FENOMENO,POR FALAR EM BAMBI..DANILO, FABIO SANTOS,AMOROSO,ANDRE, LUIZ,NETOE TANTOS OUTROS QUE PASSARAM PELO SPFC AGORA SAO HOMENS SO PORQUE JOGAM NO TIMAOZINHO…AH A FABIOLA É A MESMA QUE O CURINTIA QUERIA CONTRATAR MAS NAO TEM ESTRUTURA PARA ISSO,QUASE ESQUECI ADRIANO TAMBEM PASSOU PELO SPFC SERA QUE AGORA ELE É MACHAO TAMBEM IGUAL AO OUTROS NOMES CITADOS AQUI…FALTA DOQUE TER O QUW FALAR CEMTENADA..TOLIMINADOS INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!

  24. EMERSON LEÃO JÁ ESTA PREPARADO PARA O LUGAR DE TITE. BASTA UMA DERROTA QUARTA, O QUE É MUITO PROVÁVEL, GILBERTO EX CRUZEIRO PODE CHEGAR MAIS UMA CRIANÇA NO TIME 35 ANOS.

  25. Galvão, Neto, Dr Osmar, Chico Lang, Juca Kfouri, lance deixa esse povo falar o que quiser…

    No final terão que falar Santos Tri-Campeão Mundial

    Ano que vem Tri-Campeão Paulista, Tetra-Campeão da Libertadores e Hena-Campeão Brasileiro este talvez ainda esse ano.

    Vamos Cantar essa musica na Vila e nos outros Estadios:

    Deiiiiiiiiiixa o povo falar
    enquanto o povo fala
    nois comemora
    o povo fala
    nois comemora

    Vê se eu vou ficar nervoso
    com esse bando de invejoso
    que não tem freio na língua

    Deiiiiiiiiiixa o povo falar
    enquanto o povo fala
    nois comemora
    o povo fala
    nois comemora

    e a fofoca deixa eu mais famoso ainda…

  26. A GALINHADA JÁ ESTA CONTANDO COM 104 GOL DO ROGÉRIO CENI.
    NÃO BASTOU LEVAR O 100 HOJE LEVA MAIS UM.

    CHUPAAAAAAAAAAAAAAAA GAMBAZADA.

  27. ESTÁ SOBRANDO DINHEIRO AO SANCHEZ NÉ..DAR 750 MIL A TORCIDA ORGANIZADA, CONSELHEIROS, DEVEM AVERIGUAR COMO ISTO ACONTECEU, DO BOLSO DELE NÃO SAIU ESTE DINHEIRO TENHO A CERTEZA. SERÁ QUE O JÁ ENDIVIDADO CORINTHIANS, PAGOU DO SEU CAIXA TAL IMPORTÂNCIA QUE O XICO RELATA NESTE BLOG ????

  28. “Favas contadas!”, o corinthians perde hj para o spfw!

    Tite, após muita pressão, mexeu em um, dentre varios setores que não funcionam no Timao, sacou o Lento e “perna curta” do CHICÃO, é impressionte jogador até que foi cotado recentemente para a seleção cair de tamanha forma de produção, é intrigante!

    *deveria trocar o “goleiro anão”, mais trocar por quem?
    *”A bancarrota” do corinthians, começou, qdo sacaram o ZIDANILLO, para colocar o alex, que parece que nem chegou da russia (postei aqui: o alex saiu no bico do corvo do inter, no auge era somente um bom cobrador de faltas e bola parada, não era meia para se pagar 15 milhoes e R$350 mil por mes nunca).

    * O Danillo estava muito bem, dentro da sua posição, depois que o tite com o aval do andres sanches, resolveu avacailhar com o experiente zidanillo, mexendo na sua posição, ele deu o troco de “birrinha” e caiu de produção tb.

    *nem adriano salva, como postei, hora que o adriano “entrar em forma” o Br acabou. Nem Ney franco salva, falta de planejamento e má administração, causa um “efeito dominó”, pode pensar em 2012, pois este ano nem liberta pega, já foi…

    *ainda bem que até o final de semana não estou em SP, pois estou com receio do que possa acontecer hj após as + ou – 23:50, 23:55… na capital paulista, acho que a PMSP pode preparar um grande reforço!
    “a males que vem para bem; quero ver o SANCHES segurar o seu protegido TITE, essa eu estou pg para ver, vamos ver se tem peitinho de aço, para peitar mesmo a nação corinthiana, como arrotou essa semana, infelizmente o Sanches (nunca antes na historia desse clube um presidente teve tanta grana nas mãos, e conseguiu fz tanta m…a), no finalzinho da sua gestão vai entender de uma forma desnecessaria, se tivesse tido mais responsabilidade o que é corinthians de verdade”!

  29. Ser um equino urrante e orelhudo de 4 patas, é caracteristica de todo corinthiano, por isso não é sequer xingamento, dizer que qualquer coisa proveniente do corinthians, é burrice. Isso é só uma constatação de algo genético e intrinseco a todo torcedor e dirigente do time de itaquera.
    Se a pessoa for inteligente ou tiver um pouco de raciocino lucido
    com certeza, irá voltar os olhos para outro clube.

  30. Chico, deixa de viver de aparencias. Deixe de ser ignorante, de tentar tapar o Sol com a peneira. Pra lembrar do Dualib não é preciso do TITE. Quem trabalhou com o DUALIB?
    O presidente do Corintchas, o Andres SAnches.
    Ele lembra a qualquer hora o DUALIB.

  31. O Corinthians inovou em ser o primeiro clube brasileiro com um canal de televisão, a TV Corinthians, segue abaixo a grade de programação:

    06:00 – 07:00 – Pequenos Furtos, Grandes Negócios (apresentação: Alberto Dualibi)
    07:30 – 08:00 – Tele-curso 2º Grampo (Tele aula sobre como arrombar carros, explodir caixas, fazer gatos – apresentação: Marcola)
    08:00 – 08:01 – Café com o presidente (tudo sobre o Itaquerão e quem sai/fica no Timão – apresentação: Andres Sanches)
    08:02 – 09:00 – Minha vida atrás das grades (depoimentos reais – documentário – narração: Biro-Biro)
    09:00 – 10:00 – Seção matinal: Sonho de uma noite de verão (O ano em que o corinthians ganhou a Libertadores – Ficção)
    10:00 – 11:00 – TV Roubinho (Infantil, aventuras infantis em locações na FEBEM do Tatuapé e em Heliópolis)
    11:00 – 12:00 – Seja um fenômeno (Dicas sobre saúde e dietas – apresentação: Ronaldo Nazário)
    12:00 – 13:00 – Hora do esporte (VT do rachão na fazendinha, comentários: Chico Lang)
    13:00 – 14:00 – A maravilhosa cozinha do Carandiru – apresentação: Ana Maria Brega e Boca de Traíra
    14:00 – 15:30 – Vale a pena ver de novo: 1977 Corinthians x Ponte Preta (7.675ª apresentação)
    15:30 – 16:00 – Nat Geo: Minha vida de gavião
    16:00 – 17:00 – Todo mundo odeia um corinthiano (seriado sobre garoto corinthiano que sofre bulling na escola por causa da Libertadores)
    17:00 – 18:00 – Mercado Preso (Atualize-se sobre o mercado de peças receptadas)
    18:00 – 19:00 – Novela das 6: Danação (O dia a dia dos jovens da cracolândia)
    19:00 – 19:30 – SP TV (notícias de Sapopemba e Itaquera – apresentação: Jacenirrrrrr)
    19:30 – 20:00 – Jornal Marginal (notícias do Tatuapé e adjacências – apresentação: Gilmar Fubá)
    20:00 – 21:00 – Novela das 8: Insensato Camburão
    21:00 – 22:00 – Loco Reporter (Apresentação: Neto)
    22:00 – 23:00 – Seção das 10: Carandirú – Drama
    23:00 – 23:30 – Jornal da BANDidagem
    23:30 – 00:00 – Polícia 24h (flashes da vida real)
    00:00 – 01:00 – Bandido 24h – Policial (a saga de Jucka Bauer)
    01:00 – 02:00 – Seção dos 318 Macumbeiros (sua hora de despacho pra tentar ganhar a Libertadores – apresentação: Pai Jacú e o auxiliar Pai Galo ).

  32. O SER SANTISTA

    Ser Santista é mais do que torcer por um time de futebol. É torcer pelo melhor do mundo. É vestir uma camisa que tem um peso gigantesco – tanto pela História quanto pela Tradição. Ser Santista é fazer parte de uma nação alvinegra, comandada por um Rei venerado até mesmo pelos adversários. É ter um passado recheado de glórias, mesmo que algumas lembranças sejam malditamente dolorosas. Ser Santista não é apenas um orgulho. É um privilégio, desfrutado por poucos. E olha que somos muitos. Ser Santista é nascer com a espinha do Peixe cravada no fundo do coração, que pulsa forte a cada drible, a cada lance, a cada gol, abastecendo cada uma de nossas veias com o sangue da raça alvinegra. Ser Santista é suspender uma guerra por meio da arte feita com a bola, com anjos vestidos de branco levando a paz para outros continentes. Ser Santista é ter a garganta ferida pelos gols, ter o peito coberto com um manto sagrado e respeitado mundialmente. Ser santista é fazer poesia com os pés, mesmo que os invejosos batam, quebrem e tentem obstruir a criação divina. É ter orgulho ao pisar nas terras sagradas da Famosa Vila. Pois enquanto os anjos de branco enchem as redes adversárias, nosso peito se enche do orgulho de “nascer, viver e no Santos morrer – um orgulho” – glorioso e grandioso – “que nem todos podem ter”.

  33. Cara quanta besteira vc fala na tv gazeta hein, vai pra sua casa e de lugar a alguem mais preparado.Seu tempo ja se foi corintiano atrasado, a tv Gazeta teria muito mais audiencia se não tivesse q ver sua cara la.Isso porq sou corintiano mais seus comentarios são uma vergonha.

  34. Muito bem descrito seu comentário, só faltaram outros vexames da galinhada como nos anos 60: 7 x 0 para a Portuguesa, 7 x 4 para o Santos; em 1957 perdeu um campeonato paulista para o São Paulo e ficou conhecido como o JOGO DAS GARRAFADAS, nos anos 30 tomaram de 8 x 0 para o Palestra, e por aí vai…

  35. Qta informação!!!!
    Vc perdeu todo esse tempo um dia só ou faz anos que acompanha a história do Timão???
    Ele sendo esse lixo q vc acredita ser, vc vai atrás de tanta informação.
    Imagine se fosse um time grande!!!
    Mas…continue assim, POR FAVOR.
    Eu tenho certeza que vc é mais um a nos ajudar a ter a maior audiência da tv. E o maior contrato com a Globo.
    Tomara que hajam muitos como vc por aí. Preocupados com o time dos outos.

  36. chco com a copa aqui em sao paulo, é bom.mais falta muitas coisa pra fazer aqui na zona leste.tirar a favela do lado onde vai ser o estadio.encanalizar os corrego.enfim.falta tudo.na zon leste..

Comentários fechados.