Mudanças já no Timão, antes que seja tarde demais

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

A derrota para o Santos, de virada por 3 a 1, em pleno Pacaembu, não pode ser considerada normal pela diretoria do Corinthians. Está na cara que é preciso mudar. E vem a clássica pergunta: o que ou quem está entregando o ouro? A bem da verdade, a defesa. Ninguém se entende na cozinha alvinegra.

Quando não é o goleiro Júlio César a tomar gols bobos, é a zaga que falha demais. Chicão e Leandro Castan já passaram da hora de ir para o banco. Dizem as más línguas que, nos treinos, Paulo André e Wallace estão comendo a bola. No gol, mandaria Júlio descansar um pouco e daria uma oportunidade a Danilo Fernandes. Por que não?

Do meio campo para frente, time evolui bem. Mas não acertou na armação. Vou torcer por Alex (que deixou o gramado contundido gravemente), mas nem ele e nem Danilo servem. Morais, no banco, menos ainda. O camisa 10 do Timão está no Grêmio: Douglas. Diretoria bobeou nessa.

E o técnico Tite? Bem, esse precisa se mancar. Fica defendendo o grupo. É leal àquela meia dúzia e o time que se dane. Ele não tira nem a pau Júlio César, Alessandro, Castan, Chicão e insiste em colocar Danilo em toda partida. Já que os atletas não saem, quem deverá sair? Por que o clube precisa morrer abraçado com o treinador?

E tenho dito!

47 comentários

  1. JC não é goleiro pro Corinthians, Tite não é treinador pra time de ponta, Chicão é muito baixo pra posição, Alessandro, JH e Chicão “estranhamente” caíram muito de produção. Desse jeito nem Libertadores pro ano que vem vamos ter!

  2. Boa noite,Chico
    Começo da queda do timinho,se ninguém interferir ( CBF ) vão pra ponta última da tabela,kkkkk. O técnico de vcs não tem culpa.
    Chico, vai tomando uma aguinha, bota um mel,um maracujá, só assim vai deixar vc bem calminhooooooo,kkkkkkkkkk
    Como diz o Neto, vc é um baita reclamão,kkkk
    Ótima semana
    Abraço

  3. “o corinthians de verdade é esse ai, aquele outro corinthians do inicio do Br, era uma fabula, uma lenda”!

    *corinthians é igual a nota de 500 dolares, tem gente que jura que existe, mas eu nunca vi. e o TITE “é o cara mais enganador do futebol”, na minha opinião, nunca foi tecnico, nem de varzea.

    *é bisonho, ridiculo, mediocre, seja ser patetico o corinthians do “TITE”. Falaram que o andres sanches saiu nervosinho do paca, CHUPA ANDRES SANCHES, vc não avalisou, garantiu o “homem”, o tecnico do seu time é o mais sem capacidade da serie A do Br.

    *quer prova, hj o Avai que o corinthians conseguiu perder, empatou com o palmeiras com 2 a menos, e o parmeira jogando melhor.

    *apesar de tudo, algo que ainda me intriga, e como o CHICÃO caiu, o futebol desse jogador está decadente, a castanha eu opinei, que nunca deveria ter ficado no lugar do Paulo andré, não tem capacidade para deixar o PA e o wallace no banco, só mesmo com tite que um jogador sem qualidade tecnica joga, ele não entende nada mesmo!

    *o timão nem pré liberta esse ano pega, vamos falar serio, do jeito que a coisa está, temos de dar graças a Deus, de já termos se garantido na serie A para 2012.

    *infelizmente, tudo que está acontecendo era previsivél, e a essa altura, nem trocar o tecnico resolve mais, virou a casa da “mãe joana”, o tite perdeu o comando desde da derrota para o cruzeiro no Paca.

    *me posicionei aqui, continuar com o tite na eliminação contra o tolima, foi o maior erro da gestão andres sanches, depois de fazer a “DOAÇÃO DO DOUGLAS”.

    o pior, não é perder para lambarizada, o pior vai ser a spfw ganhar, isso sim vai ser a coisa mais f… desse Br.

    o andres sanches, “assinou embaixo” manteve o tite, agora aguenta, quem contratou esses perebas, entre eles 15 milhoes no Alex, sem falar em um passado recente nos Dez milhoes no DVDdefederico, é esse ai o “planejamento” do senhor andres sanches, nunca antes na historia desse clube, um unico presidente teve tanta grana na mão, e não conseguiu ganhar nada (paulistinha e copinha é titulo de 2º nivel).

  4. Boa noite, Chico
    Seu timinho começou ir de ladeira a baixo, agora só com ajuda da
    CBF,kkkk.
    Como diz aquele outro corintiano, o chato do Neto, vc é um baita reclamão,kkkk
    Ótima semana
    abraço

  5. O cavalinho pocotó de 2011, deu as caras. Paraguai puro.
    O time de Itaquera já deu o que tinha que dar e com certeza, terá de suar sangue para conseguir a rabeira para a Libertadores, e mesmo assim vai passar o ano rezando para não encarar um TOLIMA da vida.
    Arrogância, fanfarronice,garganta não entram em campo, não chutam
    a gol e muito menos evitam derrota.
    FELIZ 2012 PARA O SCCP, porque 2011, já era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. O cavalinho pocotó de 2011, deu as caras. Paraguai puro.
    O time de Itaquera já deu o que tinha que dar e com certeza, terá de suar sangue para conseguir a rabeira para a Libertadores, e mesmo assim vai passar o ano rezando para não encarar um TOLIMA da vida.
    Arrogância, fanfarronice,garganta , puxa-saquismo a CBF, se vender por interesses escusos, negociatas espurias, não entram em campo, não chutam a gol e muito menos evitam derrota.
    FELIZ 2012 PARA O SCCP, porque 2011, já era!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Porquê da surpresa? Esse time é uma baciada de Bragantino misturada com bombas que vieram da Rússia com resquícios de segunda divisão.
    Ganhou jogos que DEUS sabe como, e como sabe. Agora que a “trolha” pegou legal vem esse jornalista tendencioso pedir mudanças. Mudar o que, só se mudar merda por bosta. Vai Curintianas , vai para PQP.

  8. KKKKKKK SEM COMENTARIOS KKKKKKK 7 X 1 ? KKKKKKKK O MARRENTO E MALA NEYMAR DEITOU E ROLOU NAQUELA DEFESINHA SAFADA, O CHICAO DO CHAPEU ATÉ SE ASSUSTOU COM O NEYMAR E MARCOU CONTRA KKKKKK CADE O TIMAO ? O LIDER ? O IMBATIVEL ? O TODO PODEROSO ? ESSA TORCIDA E FORÇA DA FIEL ESTA MAIS FRACO QUE MOTOR DE FIAT 147 KKKKKK

  9. Chico, finalmente vejo alguém da crônica esportiva insatisfeito com o “trabalho” do Tite. Algo precisa ser feito e é pra já! Não temos tempo a perder! Chega de tanta incompetência! FORA TITE,
    é imprecionante, mas até então não tinha visto nenhum jornalista criticando o Tite, todos falam bem do empaTITE porque ele é um bom caráter, bom pai de familía, bom marido, bom vizinho, bom filho, bom isso e bom aquilo, mas, e bom treinador ele está sendo? O CORINTHIANS vive tomando gol de bola parada, a zaga faz lanbança encima de lambança e os cobradores de falta oficiais que são o Chicão e o Alex não conseguem mais fazer um gol de falta. O Tite tem coragem para tirar os garotos como é o caso do Ewder, William e Renan, porém ele pipoca para os medalhões que são: Chicão, Julio César e Alesandro que há tempos estão jogando mal.
    Na minha opinião, um dos motivos para que o Tite não tenha caido até agora é pelo fato de que ele sempre trata a todos da imprensa com respeito e educação. Se fosse um treinador ao estilo Dunga, Emerson Leão e Celso Roth, os quais batem de frente com jornalistas e possuem inimigos declarados nesse meio, ambos já teriam sido demitidos.

  10. Engraçado Chico Lang a pouco tempo atrás você dizia que o corinthians era o melhor time do Brasil, agora fica ai metendo o pau no seu proprio time. Eu sempre disse e volto a dizer vocês nunca tiveram esse time e agora até vocês estão vendo isso, enquanto o Santos é o melhor time do Brasil, chora Chico Lang, hoje quero ver o programa e ver se você ainda têm coragem para ficar metendo o pau no Santos, Santos tri da américa, futuro campeão brasileiro e mundial.

  11. AQUI TEM UM BANDO DE CORNO,CORNO POR TI CURINTIA AQUELE QUE ACHA QUE CORNO PODE VIM AQUI E CURINTIA???????????????MUDARAM O DISCURSO CAVALO PARAGUAIO VIROU PONEI AGORA ESTA ATRAS VOLTRAM AO SEU LUGAR DE COSTUME ILUDIDOS AE GAMBAZADA INVADE O TREINO DE NOVO TALVEZ RESOLVA SEUS FAVELADOS CHORA CHICO LAMB SAL…SMAAAAAAAAAAAAAALLLL COMO JA DIRIA ANDERSON SILVA NUNCA SERAO JAMAIS SERAO!!!!!!!!!!!!!

  12. Chico os campeonatos que o Corinthians disputa, só começam a partir do momento que tem o Santos pela frente: se estiver bem o Santos breca, se estiver mal afunda mais ainda…Santastico chegando…

  13. Qndo que vamos ver,Chicao,Castan,J.Henrique,Danilo e mao de pau fora do timao……….Qndo?E o Tite,falar o que?

  14. QUAL FILME PASSOU NO PACAEMBÚ LÁ PELOS 37 MIN. DO SEGUNDO TEMPO?

    A FUGA DAS GALINHAS. HAHAHAHAHA

  15. GRAÇAS À INCOMPETENCIA DESSA DIRETORIA QUE ESTIPULOU A MULTA DE 5 MILHÕES, VAMOS ENGOLIR ESSE CARA QUE DE FUTEBOL NÃO ENTENDE NADA !!!! ESTAMOS PERDENDO O TITULO MAIS GANHO DOS ULTIMOS ANOS, RESTA À TORCIDA FORÇAR A SAIDA DELE E QUE ESSES CALHORDAS PAGUEM A MULTA DO PROPRIO BOLSO !!!!!!! FORA TITE,JC, CASTAN,CHICÃO,JH !!! ACORDAM RALF E PAULINHO !!!!! ESSES INCOMPETENTES NÃO SABEM O FUNDAMENTO BÁSICO DO FUTEBOL,CHUTAR……

  16. E OS BALOES SOLTOS PELA FIEL COM DIZERES 7 X 1 KKKKKK ESSES BALOES FORAM ENFIADOS NO RABO DOS FRANGUINHOS DA FIEL KKKKKK VAO CANTAR DE GALO VAO, QUEM FOI JOGAR LA NADA MAIS NA MENOS QUE O ATUAL CAMPEAO DA LIBERTADORES, ACOSTUMANDO COM JOGOS CHATOS, E COM UM A MENOS KKKKKK APESAR DE MEIOS RESERVAS KKKKKKKKK

  17. O TITE ESTA SIM NO LUGAR CERTO KKKKKKKKKK JÁ QUE O CORINTHIANS ESTA NO LUGAR ERRADO ,O LUGAR DO TIMECO É NA SEGUNDONA KKKKKKKKKK

  18. não é mole não pra jogar no timeco tem que ser home e lá esta cheio de bichola kkkkkkkkkkkkk já que a propia torcida cantou ontem se não são homemns são baitolas kkkkkkkkkkk

  19. Sabe porque chamaram a Ambulancia para levar o Alex, os medicos do Santos que atendeu ele primeiro, pergutaram para ela na hora que voltou a si, qual seu nome onde está… ele respondeu… ganhamos a final da liberdadores, mais que rapido os medico chamam a ambulancia ele está doido, piorou de vez….
    Saudações Santistas!!!!

  20. Ontem o Santos abriu a cova. Quarta-feira o São Paulo enterra!

    8/5/2011 – Curintia 0 x 0 Santos
    15/5/2011 – Santos 2 x 1 Curintia (SANTOS CAMPEÃO PAULISTA)
    10/8/2011 – Santos 0 x 0 Curintia
    18/9/2011 – Curintia 1 x 3 Santos

    Até 2012 Curintia !!!!

  21. O Corinthians chegar até aqui na liderança do campeonato é quase um milagre, Tite tira leite de pedra o elenco é mediano e não faz frente a outras equipes, é injusto agora ficar fazendo caça as bruxas. Agora as coisas chegaram ao seu devido lugar.

  22. Eita Chico, bom dia !!!!!!!!!!!!!!

    A sina continua, hein ?????????
    O time do “curintia”, parece aquele neguinho que limpa vidro externo em arranha céu e cai do elevador. Você, que esta nos escritórios vé algo cair, mas não sabe quem é, tal a velocidade…….
    Agora, o Sanches Mala, o Houdini do futebol paulista, chama a brigada paramilitar, para fazer pressão, lá no terrão ………….
    Ah !! Não esqueça do factóide dessa semana, até porque o time da marginal sem numero e sem estádio têm muitos especialistas no assunto.
    Manchete do jornal ” Curintia faz proposta para o Mourinho”. Cêis tão de brinca.
    Um abraço.

  23. o corinthians de verdade é esse ai, aquele outro corinthians do inicio do Br, era uma fabula, uma lenda”!

    *é bisonho, ridiculo, mediocre, seja ser patetico o corinthians do “TITE”. Falaram que o andres sanches saiu nervosinho do paca, CHUPA ANDRES SANCHES, vc não avalisou, garantiu o “homem”, o tecnico do seu time é o mais sem capacidade da serie A do Br, “todo o presidente tem o tecnico que merece, o tite é a sua forma e feição”, vcs dois e merecem.

    *quer prova, hj o Avai que o corinthians conseguiu perder, empatou com o palmeiras com 2 a menos, e o parmeira jogando melhor.

    *o timão nem pré liberta esse ano pega, vamos falar serio, do jeito que a coisa está, temos de dar graças a Deus, de já termos se garantido na serie A para 2012.

    *infelizmente, tudo que está acontecendo era previsivél, e a essa altura, nem trocar o tecnico resolve mais, virou a casa da “mãe joana”, o tite perdeu o comando desde da derrota para o cruzeiro no Paca.

    *me posicionei aqui, continuar com o tite na eliminação contra o tolima, foi o maior erro da gestão andres sanches, depois de fazer a “DOAÇÃO DO DOUGLAS”.

    o pior, não é perder para lambarizada, o pior vai ser a spfw ganhar, isso sim vai ser a coisa mais f… desse Br.

    o andres sanches, “assinou embaixo” manteve o tite, agora aguenta, quem contratou esses perebas, entre eles 15 milhoes no Alex, sem falar em um passado recente nos Dez milhoes no DVDdefederico e varias outras contratações bizarras…, é esse ai é o “planejamento” do senhor andres sanches, nunca antes na historia desse clube, um unico presidente teve tanta GRANA na mão, e não conseguiu ganhar nada (paulistinha e copinha é titulo de 2º nivel).

    *não acredito que a bagunça que o corinthians está, consiga se reabilitar, é da para pior.

    “parabens andres sanches, vc conseguiu uma grande proeza, não derrubar o corinthians para serie B. Sinceramente com toda M…a que vc fez, é um grande feito o TIMÃO não ter caido, SANCHES ESTÁ PAGANDO PELA SUA GRANDE ARROGANCIA, ele sempre pensou muito mais na sua auto promoção (virtual candidato a PMSP, ou a CBF, ou qualquer outro carog de presidente…), do que no proprio Corinthians, “comemore muito nação corinthiana, e principalmente os defensores do andres sanches”, estamos na primeira divisão em 2012, se vcs se conformam somente com as migalhas, e isso os satisfaz, o nosso time será sempre “grande” na teoria, mais infelizmente, grande na pratica, pelo andar da carruagem, vai demorar muito”!

  24. E aí, Chico!!!!!!!!! A casa caiu? Ce acha que precisa trocar o tecnico, o goleiro, os dois laterais, o central, o meia, o ponta direita? o ponta esquerda? o armador, o centroavante e quem mais?
    Sabe porque esse time tá assim? Porque o seu fanatismo e de outros torcedores e dirigentes do Curintchas não deixou que voces enxergassem que no começo do campeonato todo mundo tava se ajustando, vide o Santos que ainda poderá deisputar o título com São Paulo, Vasco e Botafogo.vide Vasco que tava lá embaixo da tabela só ajustando algumas posições onde tinha carencia, sabe Fanaticão, pra ajustar um time não é preciso trocar jogadores. Se eles são bons, isto é sabem jogar, basta dizer ” Cara cê tá afunilando o jogo, não entre pelo meio jogue pela lateral que voce abre o adversário etc, etc ,etc”.Acontece que como voces passaram do 1º para o 2º turno em primeiro lugar, começaram, a fazer planos pra o mundial interclubes, sem nem ter chegado ao final do segundo turno, ceis só juntaram uma gordurinha pra o segundo turno, ai sonharam que já eram campeoes e esqueceram que os outros times, também são times de chegada e melhores do que este do Curintchas.Taí ô, tá dando no que ce tá vendo e pedindo pra trocar tudo urgentemente antes que seja tarde. Chico, fanaticão, acorda se trocar tudo vai continuar a mesma m…a, o Curintchas tem time só pra não cair pra segundona e olhe lá, agora….. pra ser campeão e ir pra libertadores, já é UTOPIA.

  25. O CLUBE S M A L L JÁ COMEÇOU A MOSTRAR SUA CARA.

    ENTRA ANO SAI ANO E TUDO CONTINUA IGUAL…………………….

    VERGONHA……………………..

    OS GALINHAS TRAVESTIDOS DE JORNALISTAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTREGAR OS PONTOS.

  26. OK, Chico, vão tirar o Tite para colocar quem? Qual técnico melhor que o Tite está disponível? Fora isso, concordo com tudo o que vc escreveu. Chicão está lento, Leandro Castan assistiu o Borges marcar, e o JC sempre toma gols de falta.

  27. Não tem outro time no Brasil a não ser esse lixo de CUrinthians? Vcs da Gazeta só falam desse timeco. Por isso que tem pouquíssima audiência. Fala sério. Existem outros times fora de São Paulo sabia?

  28. Calma chico no seu outro post vc falou que não importa titulos e sim raça, então para que torcar todo mundo, titulos voces não vão conseguir mesmo, ja era… voces ficaram na liderança pq outros times estavam ajudando, agora acabou, e o Neto queria o chicão na seleção, eta comentaristas fanaticos….

  29. O curintia é igual golfinho…
    Sobe ao topo, faz um monte de graçinhas, e desce! kkkkkk

    VAI TOLIMAAAAA!

  30. tava demorando, mas aconteceu o que todo mundo jah sabia e soh as galinhas nao queriam enxergar!
    engraçado eh cantarem de galo, chamar o santos de fregues, de 7 a 1 eterno e nao sei mais o que. ontem o santos teve muita piedade do time pequeno viu, porque o pacaembu ficou pequeno pro baile….

  31. Chico, uma sugestão.

    Pede a diretoria do seu time ir buscar os reforços necessários no CT do Parque Ecológico? do Tietê.

    Lá tá cheio de pacas, tatús e cotias, ô desculpe, COTIA NÃOOOOO.

    COTIA É O CT DA FÁBRICA DE ATLETAS TIPO EXPORTAÇÃO DO SÃO PAULO F.C.

  32. CHIKITOOOOOOOO QUARTA FEIRA TEM MAIS VIU? SO QUE COM UMA GRANDE DIFERENÇA O SAO PAULO VAI COM TODOS OS TITULARES E NAO AQUELE BANDO DE JUVENIS DO PRIMEIRO JOGO……COMEÇA A REZAR PRO TEU JORGE DAS QUANTAS QUE AS LAPADAS SO ESTAO COMEÇANDO ESSA MERDA NAO VAI NEM PRA LIBERT TENHO DITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. E AINDA TEM CORNETERO DIZENDO QUE ESSA MERDA VAI SER CAMPEAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. Caiu o Lider!
    Após 16 rodadas caiu o Líder! E fatos não faltam para provar a derrocada do Timão! E venhamos convenhamos, sou Corinthiano, mas gosto de futebol! Não adianta querer tapar o sol com a peneira! Se não ganharmos do São Paulo na 4ª Feira, podemos dar adeus ao Campeonato! Venho aqui neste espaço expressar a minha Humilde opinião sobre o que acho do time neste momento, pois não é possível que um time que tem uma verdadeira legião de apaixonados, com toda a mídia voltada em sua direção, possa cair tanto assim. Está faltando sangue nas veias de certos jogadores, e o Tite tem culpa, mas não é só ele!
    Vejamos: Júlio César: Parece goleiro de pelada, um dia fecha o gol, mas depois entrega, pois não tem técnica de profissional! Alessandro: Já foi bem melhor, fim de carreira, não aguenta mais. Chicão: Está também na hora de parar, e ainda fica melindrado com a não convocação do Mano, não tem mais idade pra isto! Castán: Ótimo reserva, mas não está á altura de ser titular do Timão! Ramon: Nunca pensei que iria sentir tantas saudades do Fábio Santos! Paulinho: Muito bom antes de ser chamado pelo Mano, tem que aprender que se preservar para seleção, pode ser prejudicial à sua Carreira, pois a Fiel não preserva ninguém! Ralf: ótimo destruidor, mas não acerta um passe na distância do seu nariz! Foi mordido pelo bichinho chamado seleção, e nem desarmes consegue fazer mais! Alex: Se o contrataram para ser o Cérebro do time, agora dá pra entender por que o Time anda meio acéfalo! Não dá um lançamento, não ganha uma dividida, erra muitos passes curtos, chuta muito bem, mas não anda tendo chances de bola parada, pois ninguém recebe uma bola açucarada pra tentar receber faltas. Willian: Jovem promissor, no momento, na minha humilde opinião, é o melhor do time, é a cara do Timão! Raça pura! Mas se a bola não chega e não tenha alguém pra fazer o 1-2 com ele, fica uma peça mau utilizada. Jorge Henrique: Depois que renovou se aposentou! Liédson: Pra este eu tiro o chapéu, se a bola chega com qualidade, é caixa! Está no sacrifício, pois a contusão dele no joelho é igual a minha, está sem cartilagens, sei muito bem o quanto dói isto! Sheik: Um dos únicos que me surpreendeu, pois no começo achava que era jogador de campeonato carioca, mas o cara é bom de bola, melhor que JH. Danilo: Começou muito bem o campeonato, era ele quem ditava o ritmo do time, até o nosso ilustre treinador tentar arrumar uma vaga para o Alex no time, aí ele se perdeu como quase todo Time! Weldinho: É um jovem promissor, não tem medo de cara feia e é no momento o único lateral do Timão que chega a linha de fundo! Não sou o dono da verdade, mas é assim que eu vejo este esporte chamado Futebol! Vocês acham que ainda dá, se não houverem mudanças radicais neste Time?

  35. Acho que o Tite é a única coisa boa no elenco. Com um time ruim desse ainda consegue se manter entre os quatro primeiros do campeonato é de tirar o chapéu. Cara bom no time das bonecas só tem um e esta no ataque.

  36. andres sanches trata o corinthians como se fosse o seu FEUDO, há mutio tempo, mesmo antes de se tornar “presidente”.desde que ele assumiu, ou faz sua auto promoção pessoal, ou cutua o spfw, esquecendo totalmente da resposanbilidade como presidente do corinthians.

    Ele deu uma entrevista, dizendo que o TITE não é o culpado, que nessa altura não adianta mandar o tite embora, e mi, mi, mi, nhem, nhem. E pior comparou o “tite sem noção” com D. junior, W. luxemburgo e com o campeao mundial felipao, não que os citados sejam unanimidades, agora em minha opinião o tite não serve nem para limpar as botas dos citados, qto mais ser comparado no mesmo nivél. Isso mostra o quanto o ANDRES SANCHES, está preocupado com o corinthians e com os resultados, ele não está nem ai… está andando, sabe que quando o Itaquerão ficar pronto, que foi o Lula que conseguiu com o seu poder de Lobby, e o sanches está se aproveitando muito bem, pelo fato de desse momento na historia ser ele o presidente, ele vai cair no braço dos “corinthianos mas apaixonados, que não pensam com a razao”,.

    Tem um grupo que defende o sanches com “unhas e dentes”; eu não, para mim, foi o presidente “que nunca antes na historia desse clube, abocanhou tanta grana, e não teve responsabilidade e nem planejamento para INVESTIR de forma que o corinthians ganhasse titulos importantes de acordo com OS COFRES CHEIOS que teve durante toda a sua gestão.

    *andres sanches, concordo com vc, somente em um ponto: “neste momento não é somente culpa do tite; para vc que não consegue entender é o seguinte: o que está ocorrendo é que agora está unindo o “inútil ao desagradavél”, explico: Senhor andres sanches, o Dr contratou um monte de perebas, “o que viu no Alex para pagar 15 milhoes nesse jogador?, o que ´percebeu no DVDdevederico ´para pg 10 milhoes???, o que viu no souza (que o corinthians pg r$100 mil mes), no theco, no yarley, saci, bill, morais, edno…Onde está o dinheiro da venda do JUCYLEY, porque o jucyeley foi “FATIADO” dias antes de sair…?, porque o ELIAS foi vendido, dias antes do “TOLIMÃO”, porque não negociou para segurar ele para os dois jgs contra o “tolimão”, provavelemente, não teria passado o maior vexame da historia desse clube,”monte de perebas + mano menezes + adilson + tite = sem titulos”, para mim não existe surpresa nheuma.

    * o que quero dizer com esse “jornal”, é que o problema não foi contra o santos, como não será contra o spfw (vai perder de novo), perder um classico “é normal”, o corinthians, na verdade está perdido desde 2006, e nunca mais “se encontrou”, não vejo boas perspctivas, é somente “obá, obá”, pensar realmente no corinthians, para essa atual diretoria é utop

  37. O engraçado é que o time quando estava ganhando no inicio do campeonato ( muitos jogos ganhos com um pouco de sorte, fato normal) já diziam em campeão com recorde de pontos etc….jornalista parece que não acompanha futebol, quantos times vimos todos os anos começarem bem e cairem no decorrer da competição e ao contrario também. No inicio do brasileiro vários times estavam jogando aquém do que podem, o caso de Santos, Vasco, Fluminense etc.

  38. ALIÁS VCS SÃO MUITO MAS MUITO FRAQUINHOS, PARABÉNS TIMINHO PELA SUA ETERNA MEDIOCRIDADE, FAZ-ME RIR, heheACHO QUE NUM DÁ NEM SUL-AMERICANA HEIN!!!!

    SANTÁSTICO O SHOW DA VILA

Comentários fechados.