Outro título perdido por Felipão no aniversário de 97 anos do Verdão

Felipão chegou ao Palmeiras como o salvador da pátria. Trazido pelas mãos do estranho e desastrado presidente Luiz Gonzaga Belluzo (que abriu a temporada de “caça aos bambis”), Scollari até agora não mostrou absolutamente nada. Limitou-se à vitórias pontuais, decisões tirânicas e apostas inúteis.  Desde o dia 13 de junho de 2010, o “Homão” voltou ao Parque Antártica e tem apenas 58% de aproveitamento. Disputou e perdeu um Paulistão, dois Brasileirões, uma  Copa do Brasil e duas Copas Sul americanas.

Já bolou uma cartilha para os jogadores obedecerem cegamente, que acabou sendo deixada de lado. Brigou com as torcidas uniformizadas e, agora, recentemente discutiu com parte da diretoria do clube. Não revelou nenhum jogador da base que merecesse crédito. Por envolver-se em discussão com arbitragem, correu o risco de ficar mais de 700 dias suspenso, pena reduzida para apenas duas partidas.

Time do Palmeiras joga quase sempre na retranca. Ainda tem em Marcos o grande destaque, ao lado de outro veterano: Marcos Assunção, exímio cobrador de faltas, o que faz da bola parada a maior arma da equipe alviverde. Kléber e Valdívia, muito badalados, têm boas atuações aqui e ali. O chileno, por exemplo, dizem as más línguas, voltou “bichado” e somente agora está recuperando-se. O maior ídolo da torcida palestrina, Kléber, admitiu ter sido corintiano no passado, ele que é o símbolo de raça e garra da equipe.

Ao completar 97 anos de existência, Palmeiras tem um treinador que “fala muito” e realiza pouco. Se por acaso vencer o Corinthians, será um consolo a mais, uma maneira camuflada de empurrar a fracassada passagem atual de Felipão com a barriga. Até quando, heim?

Feliz aniversário, Verdão.

E tenho dito!

43 comentários

  1. ISSO NAO E COMENTARIO DE JORNALISTA ESPORTIVO, E COMENTARIO DE TORCEDOR DESSES DE ARQUIBANCADA DA GAVIOES QUE E DOIDO PRA BRIGAR E NO FIM SO LEVA PEIA DA POLICIA E NAO SE TOCA

  2. Lang,

    Esse seu post é apenas uma tentativa de criar polemica para derrubar o Felipão em breve. Assim, ele poderia substituir o Tite no Corinthians e se tornaria o melhor “tecnico do mundo” em um post futuro seu. Igual aquele do Renan como goleiro titular de 2014.
    Menos, Lang… menos…

  3. Acho um tanto quanto exageradas algumas colocações. Luiz Felipe ainda é o maior técnico do futebol brasileiro, pois consegue manter um time pífio de talentos como o Palmeiras entre os 8, 10 do brasileirão. Acho que o Chico Lang está dando desculpa antecipada para uma possível derrota do timão jogando toda a responsabilidade pra cima do adversário.
    Corrigindo sua colocação, se o Corinthians perder para esse time aí o falador pode falar o que quiser. A vitória do timão é compulsória.

  4. Palmeiras (guarani da capital) 97anos de fracaços e decadências…
    E assim caminha a mediocridade…

  5. Este felipãozinho é uma tremenda farsa. Só ganhou campeonatos mandando seus jogadores baterem nos adversários e cuspir em suas caras. Em 2002 ganhou seu último título que foi aquela copinha do mundo totalmente arrumada, quando roubamos turquia, belgica e etc… Esse cara só existe poruq eliminou o timão na libertadores, mas ninguém percebe que ele só conseguiu isto porque se u goleiro foi o melhor homem em campo, ou seja, sempre jogando na retranca e torcendo para ganhar mais na sorte do que na competencia, coisa que ele nunca teve e nunca terá. Pior é saber que o cidadão ganha quase 800 mil mensais. É a falência total do futebol do palmeiras. O presidente que o contratou teve que arrombar os cofres do clube para trazê-lo. “E ASSIM CAMINHA A INCOMPETÊNCIA E A MEDIOCRIDADE”!! E TENHO DITO!!

  6. PARABENS PALMEIRAS PELO SEUS 97 ANOS DE EXISTENCIA, DOMINGO A FIEL CANTA OS PARABÉNS EM PRUDENTE.
    – Parabéns para voce
    Nessa data querida
    Muitos anos fregues do timão
    É gol, é gol, é gol, é gol, é gol
    É hora, é hora, é hora, é hora, é hora
    Rá, ti, bum kleber…kleber…

  7. Não sou palmerense, mas achei injusta a sua colocação. O Felipão segue sendo o Felipão de sempre, não adianta ter inveja de técnico bom, Chico.

    Se o Felipão não ganhou nada, ele esta fazendo um milagre em deixar o palmeiras pelo menos competitivo nos campeonatos. Dos 4 grandes é disparado o mais fraco. Se colocar o Brasil na mesa não coloco o Palmeiras entre os dez, mas o Felipão consegue. O cara é trabalhador e reconhece que se o time não for pra retranca acontece o que aconteceu com o São Paulo meia boca contra a galinhada no ultimo jogo.

  8. Xico Lang, outro dia voce abordou a violencia nos arredores do Morumbi, numa clara ironia contra os sãopaulinos, a troca da sua inveja, dor de cotovelo, e não ter assunto melhor a tratar.
    Agora um assunto de violencia praticado por seu glorioso clube, comandado por este tal de Rosemberg, o Bim Laden brasileiro com aval desta figura nefasta, enojada do futebol brsileiro Andrés Sanchez, nunca li, ou ouvio voce comentar. Me refiro ao acidente nos festejos do centenario quando o onibus da deleção atropleou e MATOU, uma moça de 21 anos de idade, que trabalhava para ajuda no sustento de sua familia. Simplesmente ignorada pelos homens acima, Agora a familia quer 6 milhões de indenização. Mais uma conta para aumentar a ENORME DIVIDA DESTE CLUBE QUE BEIRA AOS DUZENTOS MILHÕES DE REAIS. fALE xICO, COMENTE, isto sim é um assunto sério que aconeceu., mas como sempre voce fecha os olhos para situações que envolve seus interesses. UMA PENA procure se espelhar em jornalistas independentes como Juca Kfhouri, Paulinho, Perrone, e outros mais independentes.

  9. Chico, eu sempre digo que voce nao eh um jornalista, mas sim um comediante. Porem, como Palmeirense sou obrigado a reconhecer desta vez que voce relatou alguns fatos contra os quais nao ha questionamento. Contudo, vejo que quando o Felipao deixar o Palmeiras, voce bem como a torcida do Gurintia, vao ficar imensamente felizes.

  10. Um cidadão citando o Palmeiras como Guarani?

    Otimo…. Temos estádio, estamos reformando com as proprias pernas, temos libertadores, alguns vices (Putz… até Paysandu tem vice, sao caetano, atle. Pr, entre outros), Reconheço que so time grande chega na final da libertadores!

    Falando sobre o Curinthians, sempre a mafia pra ganhar titulo, que nao esquece o brasileirao de 2005, mais roubado q isso nao existe, estadio sendo costruido pelo meu dinheiro, o seu…. o nosso. E a saude, segurança e educação (Falta pro Curintiano) a merce do Povão. Falando nisso tive uma conclusão merecemos o Brasil que tem, nao adianta reclamar.

  11. Cambada de gambás: Contagem regressiva!!!
    27/08/2001 – Faltam 4 dias pra acabar o CEMternada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SMALL CLUB CAVALO PARAGUAIO!!!!! KKKKKKKKKKKKK
    A maior comédia do mundo! O maior número de BURROS do planeta! Aquele que não vive de títulos e sim de CÚrintias! As paginas mais visitadas na Net pra serem gozados! CÚrintiÂnus acham que são ricos e são salário mínimo (R$ 545,00)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Small, very smal!!!!

  12. E ai,cambada de gambás: Contagem regressiva!!!
    27/08/2001 – Faltam 4 dias pra acabar o CEMternada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    SMALL CLUB CAVALO PARAGUAIO!!!!! KKKKKKKKKKKKK
    A maior comédia do mundo! O maior número de BURROS do planeta! Aquele que não vive de títulos e sim de CÚrintias! As paginas mais visitadas na Net pra serem gozados! CÚrintiÂnus acham que são ricos e são salário mínimo (R$ 545,00)! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Small, very smal!!!!

  13. CHICO, O ELIAS FOI COLOCADO EM DISPONIBILIDADE PELO ATLÉTICO DE MADRID, FACE AO GDE NRO DE ESTRANGEIROS DO TIME. O TIMÃO TEM QUE FICAR ESPERTO, SENÃO VEM OUTRO E REPATRIA O JOGADOR. ALERTA LIGADO PRO ANDRÉS SANCHES, JÁ QUE TANTO O RALF QTO O PAULINHO, PODEM SAIR OU AGORA OU EM JANEIRO.

  14. pq nimguem fala nosso tecnico muito burro nao coloca jogadores novos vc viu centroavantes do palmeiras veio doo guarani marcou nosso tecnico nao tem tatica nao sabe repor jogadores vai ganhar nd falta ded audacia qqer time ganha nao tem esquema parece um tecnico de segunda divisao muito medroso fala alguma coisa chico cd ate vc medrou vamos tirar esse tecnico so sabe falar besteiras

  15. Chico, ja te disse pra parar de sonhar!!! O Felipao nao vai pro Corinthians nunca!!!
    E por enquanto ele so perdeu UM (1) brasileirao desde q voltou ao Verdao. Alias, pegou o time na metade do campeonato. Entendo sua revolta, Chico!

  16. Cavalo Paraguaio informa:
    Primeiros 10 jogos = 28 pontos ganhos = 93% de aproveitamento.
    Últimos 9 jogos = 9 pontos ganhos = 33% de aproveitamento.
    Total do primeiro turno = 37 pontos ganhos = 64% de aproveitamento.
    O cavalo paraguaio está cansando. Já sente no cangote Flamengo, São Paulo, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional (10 pontos de diferença, apenas).
    Acho que não conseguir nem participar das ELIMINATÓRIAS PARA A COPA LIBERTADORES/ 2012.
    Chicão, fala muiiittttto, fala muiiittttto, fala muiiittttto !!!!!

  17. Cavalo Paraguaio informa:
    Primeiros 10 jogos = 28 pontos ganhos = 93% de aproveitamento.
    Últimos 9 jogos = 9 pontos ganhos = 33% de aproveitamento.
    Total do primeiro turno = 37 pontos ganhos = 64% de aproveitamento.
    O cavalo paraguaio está cansando. Já sente no cangote Flamengo, São Paulo, Vasco, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro e Internacional (10 pontos de diferença, apenas).
    Acho que não vai conseguir nem participar das ELIMINATÓRIAS PARA A COPA LIBERTADORES/ 2012.
    Chicão, fala muiiittttto, fala muiiittttto, fala muiiittttto !!!!!

  18. Eu sei que não vai sair mesmo, mas porque não colocam o “titulo” de campeão do primeiro turno do Br 2011 do corinthians na seção de outros , já que segundo a gazeta ele não tem nenhum, ou seria, ele tem vários outros, e vocês colocaram internacionais? Vocês sabem do que estou falando né seu Chico Lang?… Seu time é caseiro, nunca ganhou nada oficial fora do território nacional, disse nacional e não inter…

  19. Chico Lang ficou tao atordoado com o Verdao atropelando o time dele que nem teve forcas para publicar um novo post apos o jogo. Chuuuuupa Chico, que a cana eh doce.

  20. Xico Lang, voce que é um corinthiano que realmente gosta do clube, qjuer o Mas pelo que leio, vejo no mesa redonda, so bate m bem do clube, veja materia de hoje no site do TERRA, sobre fatiamento de jogadores do Corinthians, e verá o que andam fazendo com seu Corinthians, é de ficar estarrecido. Se bem administrado, e tendo juizo, um clube como o Corinthians que valoriza jogador, poderia lucrar muito mais. o que lemos nesta reportagem é um descaso para com este clube centenario, de torcida enorme.
    é de doer Sr. Xico, estas coisas que o Sr. deveria botar a boca no trombone, fiscalizar a sua casa, não deixar isto acontecer.

  21. Concordo com o Roberto Luiz, além de tudo o cidadão em questão é um tolimado frustrado, doidinho e sonhando que o Império do Mal enfrente um dia o Barcelona, e fica menosprezando o Santos e os demais times, por sinal esse camarada é torcedor das antigas gerais que haviam no Pacaembú, tempo da fila dos 23 anos.
    parabéns ao blogueiro e meus pêsames ao fanático torcedor.

  22. chico para de tumultua timao fica falando em nomes de treinador gostei da atitude da diretoria de barra os tocedores de entra no ct vao trabalha cabada de vagabundo para de atrapalha faca como eu so torca pelo timao voces nao tocedores sao o bando vagabudos

  23. COMENTA A DERROTA DO SEU TIMECO SEU CORNO FILHO DA PUTA!!!
    OU SERÁ QUE VOCÊ TÁ OCUPADO LIMPANDO O CACETE QUE ACABOU DE FODER A SUA ESPOSA?

    BABACA FILHO DA PUTA!!!

  24. É, e lá se foi o centenário CEMternada!!!
    Pra quem ia ganhar tudo no centenário, ser campeão “simbólico” do 1º turno do campeonato brasileiro é mostrar a “grandeza” desse timeco.

  25. PROMOÇÃO NA CAPITAL NESTA QUARTA – FEIRA 01/09/2011. – O CAVALO PARAQUAIO VAI VENDER CHIMARÃO, NÃO DIGAS QUE O TIMÃO ESTÁ QUENTE DEMAIS NA LIDERANÇA.

    – Se todos estão chimarreando e reclamando da liderança do timão, é porque ela é perfeitamente suportável por pessoas normais. Se tu não és uma pessoa normal, assume tuas frescuras (caso desejes te curar, recomendamos uma visita ao analista de Bagé). Se, porém, te julgas perfeitamente igual aos demais, faze o seguinte: vai para o Paraguai. Tu vai adorar o chimarrão de lá.

  26. O timeco do curintia e preferido da midiazinha de São Paulo, so esta onde está, devido a estas roubalheiras a seu favor e aos tropeços de Flamengo e SPFC. Muita sorte !!! Curintia é igual a um golfinho, sobe fazendo gracinhas e paparicado, depois … afunda novamete.

Comentários fechados.