O circulo vicioso do goleiro bom e do goleiro mau no Timão

Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressO Corinthians perdeu de 1 a 0 do Cruzeiro em falha do goleiro Renan. Levou um gol por cobertura, estava adiantado demais, fora de posição. Aí vem o Zé Mané, sempre muito chato, e pergunta: “Mas se ele estivesse jogando, não teria levado um gol desses. Isso é falta de ritmo”. E, desta vez, o Zé Mané está corretíssimo.

O grupo vem blindando Júlio César faz tempo. O técnico Tite também. Renan, uma revelação do futebol brasileiro no gol, só jogou porque Júlio teve uma luxação no dedo da mão. Gozado: o goleiro do Cruzeiro, Fábio, é jovem e titular há tempos na Toca da Raposa. Claro, camisa 1 tem um talento natural, mas é muito mais treino e ritmo de jogo.

Renan falhou? Claro. Mas a culpa não é dele. Grupo precisa assumir a responsabilidade de proteger Júlio César. Tite, paternalista ao extremo, terá de se posicionar. Senão, viveremos sempre o dilema do goleiro Bom e do goleiro Mau. Quando, na verdade, se deixarem Renan estará na Copa de 2014 como titular.

E tenho dito!

61 comentários

  1. Foi uma infelicidade e um tremendo azar do garoto. Não é normal o Ralf ter pedido aquela dividida, assim como não é normal um atacante acertar um chute daqueles…

    Mas o pior disso tudo é que o Levezinho não tem substituto… O tal do Sheik parece não ser lá essas coisas. Ainda por cima está gordo!

  2. Chico,

    Cala sua boca um pouco!!! Esse goleiro estava muito mal posicionado, sim!!! E não vem com essa de falta de ritimo, um goleiro sabe muito bem que o posicionamento é um dos principais fundamentos. Se fosse o JC vc ja estaria aqui falando poucas e boas, não?

    Aprenda a ter um pouco mais de etica,educação.. No seu vocabulario!!! A final vc não esta falanda para apenas uma pessoa…

  3. eeeeeeeee gordinho!!!

    goleiro da seleção em 2014????

    hahahaha… vc é muito ridículo mesmo!

    o gorducho… se aposenta… pede pra caga e sai…

    eeeeeeeee gordinho!!!

  4. cade aquele trouxa q assina como admirador do gordo lang…
    vai dize o q agora depois dessa???
    goleiro da copa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    Chupa curintias!
    Que golaçoooo! E o Chico Tang só fala do curintias!
    Fala a verdade, foi um belo gol

    Toma essa frangas!

  6. Pequeno acidente de percurso nada mais.
    Usando uma analogia aeronaltica podemos dizer que estamos voando em céu de brigadeiro.
    Ninguem no horizonte,primeira classe…
    E lá da classe economica continua subindo aquele burburinho nervoso,preocupado,perturbado.
    (VIDE COMENTARIOS ACIMA)
    To aqui lembrando um ditado que diz:NINGUEM ATIRA PEDRAS EM CACHORRO MORTO.
    …e caravana passa. eheheheehehe…..

    é nois chicão!

  7. O Chico tem razão. O Júlio Cesar está no Corinthians há muitos anos; teve mais oportunidades que qualquer outro na história do Clube. Nunca mostrou segurança, especialmente em jogos decisivos. Se não for substituído por esse garoto, será por outro. De nada adianta ser um ‘cara legal’. Tem que ser seguro. E isso ele não é !

  8. A tendência é o curintia ir de vento em popa…diretamente pra baixo…pois é um time limitado, que só joga na retranca, só joga de contra – ataques como hoje o Cruzeiro fez o primeiro gol, mesmo com um jogador a menos soube segurar lá atrás.
    É isso mesmo, joga como time pequeno que é. Vide Jornal CNN.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk.
    30 milhões de torcedores e o mengão então tem 60 milhões.kkkkkkkkkkk
    Chupa curintia.
    Só há um invicto no campeonato.

  9. Vou fazer um adendo aqui… Acabei de ver os melhores momentos do jogo e, de fato, o moleque joga muito adiantado. O Montijo tentou novamente por cobertura, ele estava quase na marca do pênalti… A bola só não entrou porque o argentino pegou mau na bola. Se entrasse mais essa, seria o fim.

    Mas é um defeito que dá pra corrigir

  10. Algum corinthiano de plantão,imaginaria que o Ralf,jogando o fino da bola,perderia aquela bola no meio,resultando naquele chute?
    Acredito que não.Portanto,vamos dar tempo ao tempo ao garoto.
    Cabe ao treinador de goleiros tirar esse vício dele (jogar adiantado) e teremos dois bons goleiros para o restante da temporada!!!

  11. Caro Chico, bom dia.

    Que sua semana seja leve…………..Parece que sua campanha, foi uma furada, hein ??
    Você que têm criticado o “Soft hands” do “Curintia”, em prol do Renan, parece ter dado um tiro no pé…….ôps, um tiro na mão.
    Nem o Zè Mané, seu amigo, tomava um gol desses. Penso que vocês trocaram hum, por zero !!!!!!!!!!! Mais fumaça, nos “zóinhos” do povão. Por falar em povão, li, estarrecido, no dia de ontem, nos jornais de Sâo Paulo, que um tal de Luis Alvaro, vai solicitar à tia Dilma, ajuda para manter o tal de Neymar…..Ah !! tão de brincadeira. Além de ajudar o time da marginal, construir um puxadinho em Itaquera, minha vó que não gosta de futebol, vai ter que ajudar a manter o cabelo de espanador no Brasil, com o seu dinheirinho ????????? Antes, pensei que havia um “dupra” Ricardo Lixeira e Sanches Mala, agora descubro que há um trio.
    Eita pais varonil…………..patria amada Brasil.
    E tenho escrito.

    Um abraço.

  12. Jorge Henrique eu daria a ultima oportunidade a ele jogando enfiado na ponta esquerda……este lance de ficar subindo toda hora para ajudar a defesa eh ridiculo…..tem que jogar com 3 atacantes 2 pontas e um centro avante com meias apoiando, isto eh tao basico e os tecnicos de hoje inventam.

  13. TIME BONZINHO E BARATO, AGORA COMEÇA A CAIR PELS TABELAS, FOI VISIVEL O NERVOSISMO ONTEM QUANDO ESTAVAM PERDENDO, TIME FORMADO POR JOGADORES VINDO DE TIMES PEQUENOS E MEDIOS DO INTERIOR DE SP, E ALGUNS ESTADOS, ELENCO TODO SO TEM – DANILO, ADRIANO, LIEDSON, JORGE HENRIQUE, MAIS CONHECIDOS, RODADOS, OS OUTROS SÃO COMO VOCES DA IMPRENSA CHAMAVA O PALMEIRAS ‘ BOM E BARATO ‘

  14. OMTEM O APITO AMIGO CORINTIANO NÃO FUNCIONOU E DEIXOU O CHICO ATACADO DAS EMORRÓIDAS, E QUANDO O ROGER FALOU, O CORINTHIANS NÃO TEM NADA DE MAIS, E O RENAM PERÚ, FOI ÓTIMO K K KKKKKKKKKKK.

  15. Esses cara não assistem os jogos do Timão e vem falar besteiras por aqui. Como que o indivíduo vem escrever aqui que o Corinthians joga na retranca e nos contra-ataques? Vai assistir o teu urubu mesmo, pq daki a poko ele vira uma carniça…

  16. Ser extremista demais é muito complicado…
    Se por um lado estão blindando o Julio Cesar… Você esta fritando ele faz um tempão… dificil saber quem esta mais errado!!!
    Você elogia o Fabio que realmente é um bom goleiro, mas o prata da casa da toca da raposa é o Jefferson Goleiro do Botafogo e da Seleção Brasileira, que um dia também foi fritado corneteiros “vulgos” torcedores do Cruzeiro que tem assim como vc um “vulgo” torcedor corinthiano de microfone nas mãos…!!!
    ISSO SIM É QUE EU CHAMO DE CIRCULO VICIOSO…
    Não quero aqui tripudiar, pois o fato é que foi uma falha de posicionamento do goleiro Renan, mas vamos esperar o tal ritmo de jogo, pois vc afirmou categoricamente que o goleiro que jogou ontem defendendo a meta corinthiana estara na copa do mundo…
    Isso sim é que é um circulo vicioso…!!!

    Flávio Corinthiano de Londrina-Pr

  17. Cala boca, Chico Lamb.
    Esse goleirinho é tão ruim quanto o outro.
    Se juntar os dois não dá a perna esquerda do Marcos e a direita do Rogério 100.
    E tenho dito.
    Assim caminha a mediocridade.

  18. Honestamente, não sei o que o Renan fez no futebol pra merecer tanto crédito. Ele é bom, mas nada que deixe o JC no chinelo. Aíás, na média, o Julio tem se saido bem na maioria dos jogos. Infelizmente falta pra ele ser decisivo em jogo que vale título. O que consagra um goleiro é garantir na hora da decisão e ser campeão. Falam que o Rafael, do Santos, é um goleiraço e, qdo ouço isso, me pergunto: O que ele fez de mais até agora? Ah, diriam alguns, ele pegou bem contra o América do México. Pô! O Julio fechou o gol na semi do Paulista contra o Palmeiras. Ah, outros arumentariam, mas o Julio falhou na final contra o Santos. Sim. Só que o Rafael tb falhou naquele jogo. Então qual a diferença?
    É simples: o Rafael foi campeão e as vitória têm a capacidade de exagerar virtudes e mascarar defeitos, assim como as derrotas, o poder de exagerar defeitos eocultar virtudes.

  19. CHUPAAAAAAAAAA GAMBAZÃO………………..

    TIME PEQUENO É ASSIM MESMO…………………..

  20. Este é o exemplo do baixo nivel do jornalismo praticado no Brasil.
    Este sujeitinho que atende pelo nome de chico lang (com minúscula) mesmo) usa seu espaço nos meios de comunicação para perseguir um profissional sério dedicato e talentoso. Muito provavelmente, o Julio Cesar se recusou a paricipar de algum programa esportivo em que esta anta trabalha e daí o zé mané mor do jornalismo esportivo resolveu persegui-lo.
    Foi e continua sendo assim com o Guga, maior tenista brasileiro de todos os tempos, que por se recusar a conceder uma entrevista ao veículo de comunicação em que trabalha este zé mané, o mesmo zé mané até hoje esculhanba o Guga e tenta desqualicar suas conquistas.
    Dar poder demais a individuos desprepados como este inutil chico lang da nisso.

  21. Eu queria saber porque o Chico Lang tem tanta raiva do Julio Cesar, isso com certeza é algo pessoal, o Julio jamais tomaria aquele gol.
    Esse Renan é frangueiro e mão de alface.

  22. vc é fraco chico lang, esse Renan é pipoca, falhou diversas vezes aqui no avai, fica quieto, mordeu a língua, rapaz tava cagado embaixo do gol do timão, assustado

  23. Num jogo importante lá em Goiás(não lembro qual…) o JC também tomou um ‘peru’ daqueles. E também acho que ele é muito baixinho pra ser goleiro. O Renan é muito novo, tem porte, e pode aprender a se posicionar melhor. Espero que esse frango não seja em vão…

  24. E AQUEL PENALTY ESCANDALOSO QUE O ÁRBITRO JUNTAMENTE COM O BANDEIRA NÃO MARCOU ??? AQUILO ESTE TAL DE CHICO LAMB NÃO FALA NADA… VAI CHORAR NA CAMA CHICO LAMB, QUE É LUGAR QUENTE…

  25. Nada de desespero, o acaso aconteçeu e isso no futebol aconteçe de 30 em 30 anos, primeiro que o Walison que é bom jogador não vai acertar um chute desses e fazer o gol não diria que nunca mais mas vai ser difícil, outra que o Ralf perder a dividida é porque foi falta e foi primeiro do Montillo no Paulinho no cabeçeio o Paulinho foi deslocado mas isso faz parte o árbitro erra isso também é normal quanto ao Renan estava adiantado e falhou sim, mas também nao esperava e por incrível que pareça ninguém iria esperar que saisse um chute daqueles e certeiro,isso não isenta o Renan que joga adiantado sim eu o conheço desde os juniores do Avai, cabe ao treinador de goleiros corrigir pois isso é vício de posissionamento mas é jovem, arrojado e se ficar a vontade no Timão e tiver sequencia e apoio vai crescer, eu gostaria de ter o Vitor como goleiro do Timão ja falei isso diverssas vezes, dinheiro tem e temos que ter o melhor goleiro, um goleiro experiente seguro, uma posição que ficou evidente que não temos substituto a altura é o Liedson, o Sheik não é centroavante e ainda finaliza mal,o Wilian tem que levantar mais a cabeça na hora de finalizar é muito afoito e o time tem que cavar faltas na frente da área faz tempo que não se faz um gol de falta e o Chicão e o Alex batem bem falta, ja ganhamos vários jogos assim, no mais esta tudo normal o time jogou bem perdeu vários gols e o Cruzeiro deu sorte no chute e tomou pressão e aí o Fábio que é grande goleiro e experiente se sobressaiu, mas tem muito chão pela frente e certamente caminhamos firmes e forte rumo ao penta,um abraço a todos os corintianos e ao Chico Lang.

  26. Para com isso Chico. Quando o Corinthians perde, o seu fanatismo fica atacado mais ainda, ce fica procurando culpado. Nem o Julio Cesar tem culpa nos gols que sofreu, nem o Renam. Vai lá, vista o uniforme de goleiro e jogue, já que ce conhece muito de gol, porque pra criticar qualquer um pode, até voce que é um Zé Ruela não é precido ser jornalista, quero ver voce ir lá e pegar melhor que eles. Ai sim eu lhe darei os parabens e por mim, voce terá o direito de criticar qualquer goleiro.Mas antes, vá provar que voce sabe fazer melhor, para poder criticar.

  27. O Renan estará na copa de 2014, o Tevez vem para o corinthians em agosto, o corinthians tem 40 milhões de torcedores, o papai noel vai chegar em setembro e por ai vai.

  28. SERÁ QUE O SANTOS VAI CORRER AGORA…. MANO NÃO CONVOCA ELANO E TIRA UM DO TIMÃO… DA PARA ENCARAR. CORINTHIANS SERÁ
    CAMPEÃO ANTES DO SEGUNDO JOGO COM OS LAMBARI..SEGUNDO TURNO. TENHO DITO.

  29. Se um goleiro leva um gol desse lá no rachão onde jogo duas vezes por semana, leva alguns apelidos: mão de tábua, mão de vaselina, bracinho de jacaré… entre outros.

  30. CONCORDO,O SHEIK ALEM DE TUDO ATRAPALHOU O WILLIAN, QUANTO AO RENAN,ESTAVA FRIO, PQ O CRUZEIRO JOGOU COMO TIME PEQUENO, QUASE NÃO ATACOU!!!! BASTA POR O ALEX NO LUGAR DO SHEIK!!!!!

  31. Olá Chico!
    Fiquei indignado, hoje, lendo os noticiários, onde o Internacional, bi-campeão da Libertadores, Campeão mundial interclubes, de fato e de direito, foi chamado na Europa de “Porto Alegre”. Aí pensei se, o Inter, com os títulos que tem (INTERNACIONAIS) não é conhecido no mundo pelo nome, está explicado a matéria da CNN, onde dizia SMALL!!! SMALL CLUB CÚrintinha PAULISTA!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Os dois, únicos, times brasileiros conhecidos mundialmente, vcs querendo ou não, bando de “Artº 171”, chamam-se SANTOS FUTEBOL CLUBE e SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O resto fica para os supostos 30 milhões de torcedores que não conseguem lotar o Pacaembú!!!!
    Pra finalizar e pedindo licença aos Sãopaulinos, uma despedida:
    Saudações dos 6-3-3 e 8-3-2 (estes númereos não são artigos do Código Penal e sim, de Títulos BRASILEIROS E INTERNACIONAIS)!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    P.S.: Como o Cúrintinha é conhecido na Europa: Small, Possum, Chicken, Mending, Crazy, Dreamer, …… kkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. QUEM VAI JOGAR PRIMEIRO ADRIANO,LUIZ FABIANO OU VALDIVIA! RESPOSTA ADRIANOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. BOA NOITE SANGUE SANTISTA.. SOMA AGORA 03 PONTOS SOBRE O INTERNACIONAL 12º + 2 PERDIDO PELO SÃO PAULO E 2 DO FLAMENGO E TRES DO PALMEIRAS…. ESQUECE CRUZEIRO FOI TREINOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  34. Chico como voce conta história da caroXinha,Tevez, e mtos outros que vc fala que voltam ao corinthias, agora até o Cristian que voces falamq ue iria voltar, esta acionando seu timeco na justiça, e ainda queriam pagar 40 milhoes pelo tevez.

  35. Uma coisa que tem me chamado a atenção é a antipatia que o comentarista Chico Lang, externa pelo goleiro Júlio César, do Corinthians. Em um determinado jogo, em que o referido goleiro fechou a meta corinthiana, no outro dia o Lang postou em seu blog que não fora mais do que obrigação. Entretanto, crucificara o mesmo Julio César em todas as vezes em que o mesmo deu motivo para isto, pedindo diversas vezes a sua substituição. Agora, com a falha do Renan – jogador que ele, o Chico Lang, pedira tantas vezes – ouço-o dizer que a falha ocorreu porque o Renan estava sem ritmo de jogo, já que o Júlio César demorara tanto tempo para dar uma chance ao reserva vindo do Avaí. Até quando a falha não é do Júlio, o Lang constrói um raciocínio para dizer que é. Assim, começa a parecer perseguição. Antipatias e simpatias à parte, creio que o melhor tem sempre que ser escalado e o Renan já começou com o pé esquerdo. Mas, vamos dar uma chance ao garoto e, se ele desempenhar a contento, caberá ao Tite optar entre os dois. Porém, é claro como um dia ensolarado que há muito mais lobby dentro do próprio Corinthians a favor do Renan, por causa do dinheiro investido na sua contratação do que no Júlio César, que foi revelado na base e tem que matar um leão por dia para garantir sua vaga no elenco corinthiano. E, como diria o Chico Lang, “assim caminha a mediocridade”.

  36. Corinthians derrota o internacional e o Milan não ganha do inter quem que é time pequenokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. EM BREVE NO CINEMA OS CEM GOLS DE LUIS FABIANO PELO 5ÃO PAULO FREGUES DO TIMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFISIOTERAPIA

  38. PALMEIRA CONTA COM O OVO DA GALINHA ANTES DE BOTAR, QUER DINHEIRO DO TIMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKPARA PAGAR DIVIDAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…SÓ SE O JUIZ FOR PALMEIRENSE DAQUI 06 ANOS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  39. ANDRES.. COMPRA O TIME DO PALMEIRAS E FECHA A PATENTE E COLOCA NO MUSEU… ESSE TIME É BARATO… O MAIS CARO É VALDIVIA E FILIPÃO É SO PARCELAR EM 48 X O DOLAR ESTA ABAIXANDO.

  40. PALMEIRA NÃO GANHA EM CAMPO DO CORITHIANS E QUER GANHAR NA JUSTIÇA, MALANDRO É O GATO AQUI NÃO JACARÉ AQUI É TIMÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. ROQUE CITADINE ENGANOU O VERDÃO, TEM QUE DA OS PARABÉNS PARA ELE ESSE É O CARAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCHUPA VERDÃO DEPOIS VEM FALAR DE MSIKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFOI ENGANADO PELO TIMÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  42. PALMEIRAS VAI TER QUE BRIGAR COM O KIA JURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. CHICO DESCULPA…. MAIS HOJE OS PORCOS QUIS SAIR FORA DO CHIQUEIRO TIVE QUE DAR UM JEITOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  44. Imagina o q o comedor de fritura aí ia escrever se fosse o curintinha que tivesse ganho de 5×4 do peixe.

  45. sobre futebol de verdade ele não comenta.

    comenta sobre o lavajão (itaquerão), que o tevez já acerto com o curintia, q o renan já é o goleiro da copa de 2014 e outros delírios.

    deus u livre! como fede esse gordo!

  46. Caro sardinha não iria escrever nada ou não te lembras que o Timão ja fez 7 a 1 nos sardinhas e que o lema desse jogo é san7os, o jogo de ontem foi apenas um jogo aberto sem marcação por isso o placar elástico poderia ter sido mais so que quem joga desse jeito sempre não ganha campeonato de pontos corridos e o muriçoca sabe se continuar assim a sardinha vai pra lata antes da hora.

  47. FILIPE VOLTA A VILA E APRONTA NA BAIXADA … KKKKK TAMBÉM ONDE JOGOU E FOI CAMPEÃO … QUEM É REI NÃO PERDE A MAJESTADE …. VALEU FELIPE INDEPENDENTE DE JOGAR NO MENGÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  48. RONALDINHO FAZ SARDINHA PULAR NA BAIXADA E “JORNALISTA PEQUENO” DA CMN INFORMA QUE PESCADORES ESTÃO A CAMINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  49. Só se for no video game seu. RENAM TIROU OS BAMBI DO TITULO QUE ELES NUNCA CONSEGUIU GANHAR COPA BRASIL…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  50. CHICO LANG:
    FIQUEI FELIZ POR VOCÊ TER TREINADO NO PALMEIRAS. O PRIMEIRO AMOR A GENTE NUNCA ESQUECE.
    JOÃO BOSCO DE BARRETOS

  51. CHICO, BOA DIA, POR QUE ADILSON BATISTA , NAO COLOCA O ARGENTINO CANETE, EM CAMPO ELE E´ JOGADOR MUITO CARO PARA SAO PAULOFC PARA FICAR NO BANCO DE RESERVAS ELE CHEGOU A COLOCAR RIQUELME, NO BANCO DE BOCA JRS GOSTO MUITO DA GAZETA ESPORTIVA AS 18HORAS HOJE VOU VER O PROGRAMA VALEU LANG, UM BEIJO LOIRA GIANELLA ,

Comentários fechados.