Zona Leste não veria um tostão furado se não fosse o Itaquerão

É impressionante como tem Zé Mané lendo Esportes no Brasil. Os caras não percebem a importância das coisas ou não querem compreender. Se a Copa 2014 será no Brasil, a cidade de São Paulo precisa abrir ou fechar o evento. No Morumbi, um lixo de estádio, não dá para fazer nem uma coisa e nem outra. Logo, usando de um silogimso categórico simples (para não dizer simplório), a cidade precisa de um novo estádio.

Poderia ser o Palestra Itália? Sim, claro. Mas a dita futura Arena Plaestra é pequena demais. Faltou, talvez, uma maior visão para os dirigentes palestrinos. Paciência. Então, nada mais natural, que se fazer um novo estádio. E Fifa apostou na ampliação do Itaquerão, a princípio para 45 mil pessoas. E mais: é o clube que irá construí-lo. Dinheiro público entra como incentivo fiscal, não isenção de impostos. Como tem gente burra nesse mundo.

Zé Manés acham que o dinheiro da Prefeitura (R$ 450 milhões, por aí) deveria servir para hospitais, escolas e tudo o mais. É verdade. Mas essa grana só apareceu por causa da construção do Itaquerão para ser a abertura da Copa 2014. Nunca, jamais, em tempo algum a Câmara Municipal iria destinar tamanha verba de livre e espontânea vontade. Quem acredita nisso, crê no Gasparzinho, no Papai Noel, na Fada do Dente, no Bamby do Walt Disney e no Coelhinho da Páscoa. Vereadores nunca estiveram nem aí com a carência da Zona Leste, com raríssimas exceções.

Vamos deixar de teatro e lamentos clubísticos, por favor. Copa é um evento magnífico e trará inúmeros benéficos para o Brasil no geral. Cabe ao povo brasileiro fiscalizar os excessos, o que não é o caso do Itaquerão.

E assim caminham a cegueira, a burrice e a mediocridade…

117 comentários

  1. Veja esta historia:
    Ano de 2015, família corinthiana, o filho quase sem dinherio, olha para o lado e ve seu pai(ou qualquer outro da família)tendo um ataque e quase indo a óbito. Tenta levar para o hospital com urgência, mas chegando la não tem vaga, falta leitos, existe pouco hospital, e os que tem estão caindo os pedaços. O familiar morre ali mesmo.
    Moral da história: esta pessoa não poderá reclamar da falta de hospital e nem dos políticos corruptos do Brasil, pois este dinheiro que seria para construir hospitais, escolas foi usado na construção de um estádio privado, beneficiando pessoas jurídicas.
    Esta pessoa, não está enxergando o que esta acontecendo, mas não reclame quando precisar de orgãos públicos.

  2. Esta é só uma pontinha de tudo de podre que rola entre corinthians e cbf, e agora juntando-se com a raça podre política.

  3. Eu entendo vc , até pq vc não eh jornalista, jornalista tem q ser imparcial. Eu …se fosse vc ,teria uma IMENSA vergonha em ser corinthiano…Sabendo q vc ta tirando creches, hospitais, etc.
    E assim caminham a sua cegueira, a sua burrice e a sua mediocridade…

  4. O Kassab declarou que o incentivo fiscal será dado mesmo se São Paulo não abrir a Copa.
    Que os politicos nunca deram a minima para Itaquera, todo mundo sabe, e nada vai mudar com a copa.
    Os tais CIDs é dinheiro publico em obra privada sim senhor. O Corinthians pega estes papeis e vende no mercado, com desagio, para quem vai pagar impostos, não necessariamente em Itaquera, pode ser pra empresa no Itaim ou no Morumbi, seu Zé Mané .
    O Governo fará algumas obras para melhorar o acesso a Itaquera e vai ficar só nisso. Hospitais , escolas, creches … ou qualquer obra semelhante por causa do estadio …. esquece. A vida do povo de Itaquera em nada vai melhorar com a copa, assim como a vida de todo povo brasileiro . Agora pouca gente vai ficar muito mais rica … com certeza .

  5. crê no Gasparzinho, no Papai Noel, na Fada do Dente, no Bamby do Walt Disney e no Coelhinho da Páscoa??? kA-kA-kA-cÓCORIcÓcÓ-kA-kA-kA

    INCENTIVOS pRa ZL e rEgIãO? tá bOm…fAz de cOnTa qUe nÓs aCrEdiTaMos!
    cÓCORIcÓcÓ-kA-kA-kA-cÓCORIcÓcÓ

    eSSa iSeNçÃo fiScAL pOdE MuItO bEm sEr nEgOciAdA pArA qUaLqUeR pEssoOa de qUaLqUeR RegiÃO da ciDaDe de SP(pEssOa fÍsIcA…eMpReSaS pArA os do cOmÉrCiO e mAiS etc.)as COPAS ChULéS da ChUpiM e CoRRupTa FIFA dãO é pRejUizO pArA o pAíS qUe vAi rEaLizAr(uMa mEiA dÚziA ou mUiTo qUe se dAr bEm)kA-kA-kA-cÓCORIcÓcÓ-kA-kA-kA

  6. O Chico está certo….Tem muito Zé Mane, burro lendo noticia de esportes. Você é mais um deles. Você não sabe o significado de Isenção Fiscal…Não sabe o q

  7. Você além de Zé Mané também é analfabeto e burro. Deve ser tricolor. Vá se informar sobre o que é isenção de impostos…
    O Chico tem razão…

  8. Fala,Chicão! É nóis !

    Mais um bom jogo do Corinthians na noite de ontem contra o Botafogo. Um time que continua vivendo um momento de maturidade, competência técnica e administrativa; que lhe rendeu mais uma vitória fora dos seus domínios.

    O bom goleiro Jeferson, do time adversário, definiu muito bem com uma única frase, o estilo do time paulista que vem ponteando com folga a tabela do Campeonato Brasileiro: ‘ O Corinthians gosta de ‘cozinhar o jogo’. É verdade.

    Tocando a bola com tranqüilidade, sabendo defender-se com todos os jogadores e atacando da mesma maneira e no momento certo, não foi possível ao time do Rio de Janeiro impedir mais uma vitória do Timão.

    Mas nem tudo está bem. Algumas das principais e mais caras contratações feitas pelo clube, não parecem enquadrar-se nesse coletivo e comprometido estilo administrado pelo técnico Tite.

    Emerson ‘Sheik’, que entrou na ultima meia-hora do jogo, embora já esteja há bom tempo se preparando física e tecnicamente, ainda aparenta estar fora-de-forma. Mal sinal. Adriano, também não tem histórico que o recomende para tal filosofia de trabalho.

    São nuvens negras que favorecem o efeito ‘cavalo paraguaio’, ansiosamente aguardado pelos demais pretendentes ao título do brasileirão 2011. E a esperança dos adversários não pode ser desprezada se considerarmos que jogamos apenas o primeiro terço de uma competição, que tem pernas-longas, e o psicológico é de extrema importância.

    E o Botafogo ? Foi mal no jogo ? De jeito nenhum. Embora não esteja entre os principais candidatos ao título, tem um bom elenco e jogou com muita disposiçao e bem-armado pelo técnico Caio Júnior, que foi injustamente vaiado pela torcida ao final da partida. Dentro da capacidade de investimento que tem o time da estrela, está muito bem e certamente deverá ocupar posição importante no final da competição.

    Há de se destacar a má-qualidade da arbitragem. Faltas ‘por cima’, inclusive um penalti a favor do Corinthians, não foram marcadas. O Botafogo apercebeu-se dessa falha do árbitro e melhor aproveitou-se dela.

  9. E tem mais: e os recursos públicos que são destinados pela ‘lei Rouanet’ para custear produções cinematográficas(grande parte de péssima qualidade)a fundo perdido ? Também poderiam serem transformados em hospitais, casas populares, etc… Isso ninguém fala, né ?

  10. Sr. E.SOUZA você só acredita nos “profissionais” de imprensa que torcem contra o corinthians? Seu ZÉ-MANÉ!!

  11. Pior é o cara escrever um texto desse, o zé mané não vem com essas desculpas para encobrir a vergonha, e tenha respeito pelo morumbi quem é vc para falar do morumbi, lixo e sujeira é o que esta acontecendo na construção desse estadio, seu lixo de jornalista.
    assim caminha a mediocridade……

  12. SR. Flavio, chamar as pessoas de “zé mané” é falta de respeito, é coisa de (jornalista) corintiano.

  13. O governo de São Paulo não fez mais do que obrigação em conceder esse incentivo. Há anos o Corinthians paga aluguel do Pacaembú e ajudou a manter o estádio até hoje. Daria pra construir 10 Fielzões com o dinheiro que o Corinthians colocou nos cofres da Prefeitura. Fora os Corinthianos que vem pra SP. Sustentava até então o Morumbi que agora tem que encher a agenda de shows. Portanto, vcs que estão contra o Corinthians com essas atitudes de bomzinhos reclamando que é dinheiro de vcs, vão TOMAR NO MEIO DOS SEUS….

  14. o Sr. Chico Lang, que adora desrespeitar todo mundo, se acha o rei da cocada preta, FALA MUITO…FALA MUITO….FALA MUITO. Será que ela sabe as maiores megadinhas do esporte este ano? Então vamos lá: Sydorf, ja esta apalavrado com o timão – PH Ganso, já assinou com om timão, Tevez (Graças a Deus, palavra do Sr. Chico Lang, é do timão, Deus me escutou…)que isso…

  15. Como torcedor fanático do Coringão, acho “engraçadinho” os comentários deste ilustre jornalista.
    Como Consultor Tributário, entendo o que quer dizer incentivo fiscal, isenção, imunidade e outras questões relacionadas.
    Agora, como BRASILEIRO, acredito que a Copa, infelizmente, será um FIASCO, independente de existir o Itaquerão ou não e também tenho que aceitar um jornalista que se contradiz a todo momento, gritar o nome do meu time do coração (o meu coringão) na TV, sem fazer qualquer sentido ou agregar qualquer conteúdo ao jornalismo esportista…

  16. Isso ae Chico,tem um colega de vcs ai da Gazeta,q até respeito o trabalho dele como Reporter do Gazeta Esportiva , o amigo Adriano Dolph,não para falar desse assunto dinheiro publico,só deve ser inveja,ou anti corinthianismo meu.. Disse td ai no texto postado Chico,teremos nosso Estádio. E em 2012 ( Volta Carlitos) .

  17. Engraçado é choradeira da bicharada..
    Façam o seguinte o ralé.Diga para seus times pagar o INSS 45 ( porco) e 55 (bambi).Devolvam os terrenos ocupados na barra funda que é da prefeitura dos CTs.Devolvam o dinheiro desviado do governo pelo Laudo natél para construir o campo do Jd Leonor.Bando de idiotas

  18. Cala a boca idiota!
    A MERDA do Curintia ta se beneficiando SIM com DINHEIRO PÚBLICO!!!
    Não importa se o nome é isenção de imposto, incentivo fiscal ou doação. É DINHEIRO PÚBLICO!!!
    Infelizmente quem decide aonde aplicar o DINHEIRO PÚBLICO não somo nós população como um todo mas sim uma minoria que pensa como esse gordo idiota aí. Pensa, age e defende opinião em benefício próprio.
    Queria ve o que esse gordo imbecil aí ia ta falando se o “incentivo” fosse lá p/ os bambis.
    GORDO IMORAL!!!
    Tenho nojo de pessoas como vc!

  19. E você já se perguntou quantas HORAS de exposição na mídia renderam essas especulações ? Por que você acha que a maior parte do bolo publicitário destinado aos times do brasileirão é abocanhada pelo corinthians ? 🙂

  20. ENQUANTO O TIMÃO ” CAVALO CORCEL NEGRO” DISPARA.., OS PANGARE VEM ATRAZ RECLAMADO DE INCENTIVO E CHORANDO AS PITANGAS CHORA NENEM…CHORA NENEM…CHORA NENEM… O QUE ÉU MAIS QUERO É QUE SE EXPLODA DA ONDE VEM O DINHEIRO …..

  21. dane-se de onde vem a grana vamos ter estadio para ensacar os bambis hehehehehe…
    digo mais se essa tal isenção se fosse para reformar o estadio dos bambis tava tudo bem mas como é para o corinthians todo mundo mete o pau!

  22. Em voo tranquilo,céu de brigadeiro,primeira classe,ninguem no horizonte ,é nois.
    Mas lá do desconforto das classes economicas sobe um leve burburinho,histérico,nervoso,rancoroso,dolorido.
    O que seria heim,chicão?
    da-lhes TIMÃO.

  23. Que estórinha mais sem pé nem cabeça!!! Sem estádio não tem incentivos, não tem arrecadações de impostos futuros, nem hospitais nem nada!!! Isso é balela de quem, cego pela inveja não consegue ver o que é correto, ou então, por pura burrice mesmo!!!

  24. a você espertalhão, cabe trabalhar 4 meses por ano para pagar impostos que serão empregados no INVEJÃO, e quando, disfarçado de torcedor do Brasil, você comparecer a arena, leve um lenço para enxugar a baba!!!

  25. É LÓGICO QUE A CONSTRUÇÃO DO ESTÁDIO, VAI TRAZER INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA A REGIÃO.SÓ NÃO QUER ACEITAR ISSO OS ANTI-CORINTHIANOS NEURÓTICOS.NADA QUE UM GARDENAL NÃO RESOLVA.#VAICORINTHIANS!!!

  26. Ok. Vamos deixar de lado as paixões clubísticas. Então me diga:

    Você manteria a opinião se fosse dinheiro público pra construir um estádio para o Palmeiras, pra garantir SP na Copa do Mundo e desenvolver Itaquera?

    Graças a Deus não é dinheiro meu. Não moro no Estado de São Paulo.

    Se fosse já teria procurado o MP.

  27. Irmãos itaquerenses,alegrai-vos,o progresso chegou.
    E não é só prá corintianos não,é pra todos que moram na região independente de torcida.
    Conheço um mano que tá feliz da vida,já ofereceram o dobro por um terreno seu.E não é corinthiano,AINDA.
    E vem mais por aí. Os olhos do mundo hoje está sobre o corinthians,queiram ou não.Portanto não precisa ser expert para prever a carga de investimento que chegará nessa região,alem do estadio.
    VALEU CURINGÃO.

  28. É Chicão…
    Depois que este elefante branco estiver erguido, e pessoas ao redor “corintianos”, passando necessidades básicas não será vc que irá reclamar, pois não precisa do básico como a maioria da população e principalmente inúmeros corintianos.
    É simples o presidente do curintia se juntou com a corja da CBF para roubar e estão se dando bem…basta ver as inumeras denúncias deste pessoal mais vc não quer ver isso, é apenas um fanático.
    E fanáticos não pensam, eles apenas são induzidos por outros. A Gazeta deveria contratar jornalistas.

  29. Valeu pela dica imbecil, pelo que voce escreveu, até a presente data tudo funciona: as escolas são ótimas, os hospitais equipados e funcionando e o transporte, uma maravilha! Daqui para a frente é tudo culpa do Corinthians! Vê se acorda!!! Vá ver o que vai ser feito em Cuiabá, Brasília, Manaus, lugares estes que nem time de futebol há! Se informe um pouco sobre trem bala, cartão de crédito corporativo, mensalões de toda a espécie, enriquecimento ilícito do Palocci e todo o bando!!! Vá ser bairrista medíocre lá longe! ACORDA IDIOTA!!!!!

  30. corinthians: 100 anos..nenhuma libertadores..e não tem estadio…

    sao paulo: 76 anos..3 libertadores…e 50 anos de morumbi…

    chupa gambazadaaa….heieheiehieheieheihe

  31. E o Morumbi continuará sendo o patinho mais feio, aliás horroroso, estádio de São Paulo. Aquilo parece ou não um penico? Só falta a asa. Soube a té que estão criando peixes na arquibancada quando chove. Adorei quando o Andrés proibiu o Corinthians de jogar nesse verdadeiro mausoléu decadente. Ficaram e ainda estão apavorados ante a falta de dinheiro corinthiano. Nunca mais verão qualquer centavo alvinegro. Shows de rock? Onde ficará mais bonito: no Fielzão ou no Morumlixo?
    Dá-lhe Chico, faça calar as vuvuzelas dos “opositores sem causa”, cujo argumento cai ante a simples explicação entre incentivo e isenção fiscal. São uns ignorantes.

  32. O estadio devera ser batizado de LULAO ou KASSABAO, pois, nao fosse o amor do ex-presidente pelo clube q pediu pra Odebrecth construi-lo ou a Kassab liberar esses titulos municipais q trara o restante do dinheiro, nada disso seria possivel. Porque dinheiro, o Corinthians nao tem, nunca teve e nunca tera pra construir seu proprio estadio. Os anti-corinthianos, como eu, temos q nos conformar com isso, infelizmente.

  33. Pois, voce fala pra deixar clubismo de lada… mais seu discurso e de um corinthiano, nao adianta voce falar que nao e dinheiro publico o povo brasileiro nao e mais tonto e isso vai se confirmar nas proximas eleiçoes… tenho so do do kassab e do alkimin nas proximas eleiçoes, meu voto eles nao levam nunca mais e de todos que converso inclusive alguns corinthianos muito amigo meu dizem que nao votaram neles nunca mais… eles acharam que vao ganhar muitos votos mais so perderam… e como voce diz e assim caminha a burrice e arrogancia.

  34. Sério? Sem dinheiro público? Só vão conseguir construir o gambazão por causa de dinheiro público! Se fosse ser tomado como exemplo a arena gremista que IRÁ sediar a copa em POA, não passará dos 400 mi, sendo construida totalmente do 0. Superfaturamento estrondoso para alimentar bocas dos políticos donos da Odebrechh.
    E outra, o estádio vai ficar “fifty fifty” meio da Odebrech e meio do estado de São Paulo (doou o terreno + 420mi + 70 para as arquibancadas). Então não sei porque tem curintiano se gabando, pois após 100 anos de miséria, conseguirão um estádio graças ao governo. E depois falam que é o maior clube do brasil.
    Nojo de morar no Brasil

  35. Como brasileiro e corinthiano acho uma palhaçada essa história. Pra começar a Copa do Mundo NEM DEVERIA SER NO BRASIL. E lembro muito bem quando foi anunciado que o Brasil sediaria a Copa do Mundo os comentários no Mesa Redonda a começar pelo ilustre Dalmo Pessoa que criticou de forma ferrenha. Agora por favor sr. Chico Lang, deixemos a paixão de lado, o Corinthians merece ter um estádio mas não a custa do dinheiro público. Vergonha.

  36. Os curintianus se encaixam numa outra especie de ser humano , achar legal e correto construir um estadio com o pretesto ZONA LESTE esquecida e tal é muita indescencia !!!!! o estadio é para um clube de futebol particular , o pretesto COPA DO MUNDO e ZONA LESTE é invensão entre o corretissimo Ricardo Teixeira , Lula e Andres Sanches para surrupiar um estadio do governo para o Curintia , porque a ideia era o estado construir um estadio mas casou tudo na hora certa , então o estado vai reformar e construir todos os estadios da Copa , mas o de São Paulo vai para o Curintia , que vergonha .

  37. oi Lang,
    menos, Lang,
    impressiona sua cegueira e parcialidade
    ou talvez seja somente vontade de contrariar
    estamos todos pagando um valor escorchante por um estádio
    q será dado de presente pro Corinthians
    q faz por merecer a alcunha “Esmolão”
    muito diferente do Palestra
    q não tá recebendo nenhum incentivo público
    daí o comedimento do empreendimento,
    quanto pra Zona Leste (carente de tudo), não se engane
    o Estádio é apenas um ponto na imensidão da Região
    q pra recuperá-la,
    o estádio é um passo pra trás
    é mais ou menos como num casebre
    se reformar somente a sala e a fachada
    e deixar o resto igual
    o futuro vai mostrar isto
    de resto, um abraço

  38. Chico, o Tevez já chegou no CUrinthians? Ou ele tá esperando a chegada do Seedorf e o Ganso? kkkkkkkkkkkk

  39. O LEITOR, POVO SER BURRO NA SUA OPINIÃO TEM DESCONTO, POIS MUITOS NÃO TIVERAM SORTE, OU DINNHEIRO PARA BANCAR UMA EDUCAÇÃO BOA. MAS JORNALISTA ZÉ MANÉ, BURRO, ANTIETICO, DETENTOR DE UM CARGO DE JORNALISTA EM UMA EMISSORA DE CONCEITO, FALAR ESTAS ASNEIRAS É DE DOER, É DE ENCHER O SACO MESMO SEU XICO LANG.

  40. pArA o Raul

    meio da Odebrech? e meio do estado de São Paulo
    (doou o terreno + 420mi + 70 para as arquibancadas)

    R$400mi de $$$$ do GOVERNO FEDERAL ViA BNDES

  41. FLAVIO: Para seu conhecimento eu acredito em todos os “profissionais” IMPARCIAIS, da imprensa. NÂO naqueles que poem suas paixões clubísticas e sei lá qual mais,à frente de tudo e de todos e vivem falando asneira em detrimento aos demais e as pessoas, voce tem um veículo de comunicação nas mãos, porem muitos brasileiros, gostaria de dizer muita coisa boa e você toma lhes o espaço. E te digo mais este termo que você usa para chamar as pessoas, é muito chulo e não tem a menor graça, nem criança usaria termos como este, conselho, corrija-se.

  42. KD O GANSO, SEEDORF,LUIS FABIANO, TEVEZ, RIQUELME???????????

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E AINDA CONHECEM VCS LA FORA COMO TIME PEQUENO..

    DURO NUNCA GANHAR NADA INTERNACIONAL…….

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  43. KASSAB VOCE NAO VAI GANHAR NEM PRA VEREADOR… NAO SE ESQUEÇA QUE CORINTHIANO SO VOTA NO PT…E SENHOR CHICO, VOCE QUE ESTA COM SUA CEGUEIRA CLUBISTA, O BRASILEIRO NAO E MAIS CEGO, NAO CAI EM CONTO DE FADAS, E VOCE VAI VER O RESULTADO DE TODOS ESTES POLITICOS QUE FORAM A FAVOR NA PROXIMA ELEIÇAO…
    E ASSIM CAMINHA A CEGUEIRA E MEDIOCRIDADE….

  44. SANTOS ESTÁ COM MEDO DO TIMÃO, E PEDE PARA ADIAR JOGO MEDO…MEDO…MEDO…MEDO…MEDO…. SE NEIMAR NÃO VAI JOGAR CHAMA O PÉLE.

  45. COVARDIA PEDIR PARA ADIAMENTO DE JOGO…, EMPRESTA DINHEIRO DO JORNALISTA DA CMN PARA COMPRAR JOGADOR PARA ENFRENTAR O GIGANTE PEQUENO DO BRASIL.

  46. PERCENTUAL ESSSE DE CAMPEÃO DOS CAMPEÕES….SÓ FALTA NO 1º TURNO CRUZEIRO, AVAI, AMERICA MINEIRO, ATLETICO PARANAENSE, SANTOS ,CEARA, ATLETICO MINEIRO E FIGUERENSE AI 2º TURNO MAIS 06 VITÓRIAS CAMPEÃO.

  47. ROGERIO FRANGOCENI APELANDO PARA SEUS COLEGA DE TRABALHO PARA GANHA CAMPEONATO ANTES DA APOSENTADORIA QUE VERGOINHA, CAIU NA REDE TEM QUE SER BAMBI MESMO…

  48. Medo do Nada – é muita babaquice, o magno vai te catar, arruma algum tempo para contar os titulos internacionais do SANTOS FC, depois voce fala do paulistinha de 1930 para se conformar.

  49. ta e vc acredita que se não houvesse copa esse dinheiro iria pra zona leste? meu irmão, com a abertura da copa em Itaquera vão ser feitas varias obras que beneficiarão a zona leste como um todo pare de ser hipócrita e fanatico, ja que está tão preocupado assim com os pobres faça um abaixo assinado pra que o 5ão paulo venda o morumbi, que tbm foi o governo que deu pros bambis, e use o dinheiro pra distribuir cestas basicas e construa hospitais na zona leste, quero ver se a sua preocupação é verdadeira mesmo, se tem coragem de fazer isso!! e mais se estivessem tão preocupados assim por que continuam votando sempre nos mesmos politicos?

  50. BOM DIA CHICO , GRANDE MARKETEIRO DO FUTEBOL , CHAMAR O MORUMBÍ DE LIXO . ESSA DOEU .. EU COMO SÃO PAULINO A 50 ANOS ACHEI MEIO FORÇADO .

  51. Perdoai-os chicão.
    A nossa religião(corinthians)nos ensina que devemos entender os desesperados.
    Já somos internacionais apesar de titulos,e entendemos o medo da concorrencia pela possibilidade de ganharmos o que por enquanto ainda nos falta.
    Já imaginou quando completarmos nossa coleção?
    Que sentimento se abaterá sobre os irmãos menores?
    Só Deus sabe.
    Mas uma coisa é certa,receberemos a todos,sem distinção para assistir a nossa querida seleção brasileira no itaqurão.
    ehehehehe.

  52. Chico,

    Você deve fazer como o Flavio Prado. Não publique os comentários que vc recebe sobre seus blogs. A maioria dos “caras” que escrevem são pessoas novas, que não tem noção do que é esporte, do que é educação, nunca assistiram a um jogo de futebol ao vivo(no estádio), poucos tem formação escolar descente(são semi-analfabetos), são mal educados(devem ter família do mesmo nível), pois vivem escrevendo asneiras, palavrões e ofensas. Muitos se dizem torcedores mas são somente somente otários que não respeitam nada.

  53. PENSO QUE O CORINTHIANS COM 100 ANOS DE EXISTENCIA, JÁ TERIA QUE TER SEU ESTADIO COMO MUITOS OUTROS TEM, HÁ MUITO TEMPO, DESDE UM TIMINHO LÁ DO AGRESTE DO SERTÃO PEQUENO TEM SUA CASA, NÃO PRECISA DE FAVOR, DE ALUGAR, SEGUNDO, ESTA SUA BOCA SUJA, BOCA DE JORNALISTA INCOMPETENTE, ZÉ MANÉ, ANTIETICO, NÃO TEM MORAL, PARA FALAR DO MORUMBI, QUE SEMPRE SERVIU A ESTE TIMINHO DA MARGINAL NESTES ULTIMOS 40 ANOS, QUERO VER PAGAR AS CONTAS DO ITAQUERÃO, ATÉ AGORA, COM INCENTIVOS FISCAIS DO DINHEIRO DO POVO ( UM JORNALISTA SÉRIO TEM QUE SER O PRIMEIRO A SER CONTRA ESTA PRATICA,)
    DEPENDE DA ODEBRECHT CONSEGUIR CRÉDITO JUNTO AO BNDES, ASSIM MESMO NÃO FECHA A CONTA PARA PAGAR MAIS DE 1 BILHÃO QUE VAI FICAR O ESTADIO. ENTÃO NADA DE CANTAR O OVO ANTES DA GALINHA BOTAR. CALA A BOCA XICO LANG, JORNALISTAZINHO COM CABEÇA PEQUENA, PENSA PEQUENO, OFENDE SEM VER A REALIDADE DAS COISAS. CUPINCHA DO ANDRES SANCHEZ
    FICO INDIGNADO QUE UM ORGÃO COMO A GAZETA MANTENHA EM SEUS QUADROS UM INDIVIDUO QUE SE DIZ JORNALISTA MANTENDO ESTA POSTURA DEPENDENTE, SERVINDO A UM SÓ CLUBE COM PAIXÃO SEM ISENÇÃO DE CRITICA, OU JUSTIÇA. POR ISTO SEM MORAL PARA EXPRESSAR NADA A FAVOR OU CONTRA NINGUEM.

  54. Quem viver verá!
    Um ilustre presidente de clube, que se faz de coitadinho, mas que mora numa regiao nobre da zona oeste, muito longe de onde ele faz seu proselitismo, em 2015 estará com certeza rindo dos otários, incautos e ignorantes que acreditaram que ele era o Salvador do clube dos miseráveis, e não ia levar nadinha com isso.
    Milhoes estão sendo desviados para bolsos, cofres e contas, aqui e no exterior. Quem viver, VERÁ !!!!!

  55. Segundo a CNN ( voce como corinthiano, sabe o que é isso?) e segundo o Barcelona, o Corinthians é internacional lá em Carapicuiba!

  56. pArA o Paulo

    o CORINTHIANS tem o seu ESTÁDIO na gRaNjA da mArgiNaL fEdOsA…

    e gRaÇaS ao “bOrSa” eStÁdiO vÃo TeR tAmbÉm o gAmBamBiBãO

    OpiNiÃo do JORNAL o ESTADO de SÃO PAULO:

    Festa cara para o contribuinte

    sEgUe tReChOs da mAtÉriA…

    A festa foi feita para a sanção da lei que autoriza a Prefeitura a conceder incentivos fiscais para a execução da obra.
    Já havia promessa de financiamento federal,
    por meio do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

    Mas não se esperava a participação do governo estadual. Durante meses, o governo paulista condenou o uso de recursos públicos em obras para uso privado e, por isso, estava fora dessa farra com o dinheiro do contribuinte. Não está mais.
    No ambiente de festa dos corintianos, que contagiou dirigentes esportivos e políticos ávidos por prestígio e voto, o governo do Estado confirmou que também participará do projeto,
    com recursos por enquanto estimados em R$ 70 milhões.

    O terreno onde será erguido o Itaquerão é da Prefeitura, que o cedera para o Corinthians
    sob a condição de o clube ali construir seu estádio num determinado prazo,
    que não foi cumprido. Mesmo assim, a Prefeitura não retomou o imóvel e, agora, o cedeu novamente para o mesmo clube. Dos R$ 820 milhões em que foi orçada a obra – valor que poderá ser revisto com o avançar da construção (nossos conhecidos aditivos) -,
    a Prefeitura garantirá R$ 420 milhões em incentivos fiscais assegurados pela lei que o prefeito Gilberto Kassab sancionou durante a festa em Itaquera. Quanto aos restantes R$ 400 milhões, já há o compromisso do BNDES de financiá-los nas condições favorecidas que valem para as instalações da Copa.

    Por essas razões, à felicidade da nação corintiana – como é popularmente chamado o grupo de dirigentes, atletas, sócios e torcedores do Corinthians – se contrapõem os ônus dos contribuintes e as preocupações dos cidadãos da nação brasileira com a ligeireza e a irresponsabilidade com que os gestores dos recursos públicos, em todos os níveis, têm agido para obter “aditivos” político-eleitorais, beneficiando alguns, em detrimento
    dos demais.

  57. É somos Zé manes mesmo!!!! Em dar audiência ou mesmo nesse teu blog ridículo a um sujeito babaca e mau educado, somos obrigados a ter que engolir esse estádio, e seu comentários ridículos somente pro esse time pequeno … Como disse a CNN que esse sim é jornal decente.
    Vc como ” jornalista” coloco entre “aspa” Pq vc é mto bem boca sendo legal com vc! Vc deveria esclarecer e não debochar ou ridicularizar…. Vc é patético e nos também por vim aqui!!!!!

  58. hoje dia vinte tres de junho chora nenem…chora nenem…que é lider do brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  59. RESA DE FRANGOCENI NÃO VALE NADA, TENHO DITO TOLIMA OU ATLETICO GOIANENESEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É ESSE É O TIME TOYIOTA SEM IPVAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTIME PEQUENOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  60. CORINTHIANS GANHA MAIS DOIS PONTOS SEM JOGAR HOJEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  61. chico agora é serio estamos espalhando pernilogo para todos os clubes será que vai virar epedemia de dengue o são paulo já foi contaminadokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. o primeiro dengue corinthiano ataca o são paulo quem será a proxima vitimakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  63. Rogerio Frangoceni perde posto no são paulo para EX CORINTHIANO ADILSON BATISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ..QUE VERGONHA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK já foi contaminado pelo pernilongo corinthiano VAI ADILSON AFUNDA OS BAMBI TOYOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  64. TOYTA, TOYOA. TOIATA, ADILSON NÃO QUE PAGAR IPVAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  65. CONTRATAR JOGADOR DO CORINTHIANS PARA SER TECNICO DO SÃO PAULO É O FIM DO MUMDO FAZ ME RIRKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  66. TOYTA, TOYOA. TOIATA, ADILSON NÃO QUE PAGAR IPVAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHICO NÃO TENHA MEDO.

  67. TIMÃO CAMPEÃO DE DOIS MIL E ONZE TENHO DITO KKKKKKKKKKKKKK…CADE O SÃO PAULO , SANTOS..PALMEIRAS….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…BUTARELI JA GANHOU

  68. TIME QUE SE DIZ CAMPEÃO DO MUNDO EMPATAR COM ATLETICO GOINANESE É UMA PIADA . SERÁ QUE O JORNALISTA DA CNN SABE DISSO…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  69. CADE O TOLIMA PARA DEBATER AQUI E SANGUE SANTISTA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. LEMBRADO, ASUNTO FUTEBOL!

  70. Timão não tem interesse no primeiro jogo da copa. É tudo teatro para conseguir o estadio com R$ publico, a inauguração do jogo da copo é o menos importante. No jogo do Timão com Botafogo ficou mais uma vez evidenciada a dificuldade de Julio Cesar nas bolas rasteiras e de longa distancia. Desta vez ele estrupiou a mão ao defender bola simples, mas de longe e rasteria. Este tipo de falha é muito comum na curta carreira deste goleiro e parece ser dificil de corrigir.

  71. Notamos alguns comentarios emotivos,exaltados,nervosos.
    Calma amigos,cuidado com a saude,sem estresse.Não há necessidade para tantos desequilibrios.
    O objetivo aqui ouvir a opinião dos senhores sobre a nossa ”modesta” arena que estamos construindo no bairro de itaquera.
    Mas opinem com tranquilidade,com calma,por favor,não se perturbem.

  72. BOA CARLO, AGORA VOU TOMAR UM GELADA POIS DAQUI A POUCO TEM TIMÃO. -AINDA BEM QUE A SELEIMAR ESTÁ FORA.. CORINTHIANS DA MAIS IBOPE NA TV A MAIOR TORCIDA DO BRASIL UMA A FAVOR E OUTRA CONTRAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  73. FIELZÃO VAI SER UMA DAS 07 MARAVILHA DO MUNDO. TENHO DITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  74. Pro Magno:
    Isso (objeto), é o “Poderoso Timão”????? kkkkkkkkkkk
    É só não ir pra cima do “Poderoso” que o SMALL TEAM se perde!! kkk
    Cruzeiro contra tudo: Apito amigo… Tolima brasileiro…
    Cúrintia…. muito pequeno!!!
    Jogadores medíocres, técnico doente (hepaTITE), um perfeito CAVALO PARAGUAIO!!!!
    E não conseguiram bater o RECORDE de público no Paca!
    Afinal, o Tri CAMPEÃO vai estrear dia 27.
    Sabe o que quer dizer a data 22/6/11????
    22 = Gol do Danilo
    6 = Gol contra do Durval
    11 = Gol do REYMAR!!!! (aquele que destruiu vcs na final do PAULISTINHA).
    Bom final de domingo e tome todas (pingas pra dormir mais cedo) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ETERNO FAZ-ME RIR !!!!!!!!!!!!!!!
    Desde a década de 60!!!!
    Assinado:
    SANGUE SANTISTA, tri-campeão da COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA, BI-CAMPEÃO MUNDIAL, ATUAL CAMPEÃO PAULISTA (em cima do Cúrintia).

  75. SÓ ONTEM GANHAMOS QUATRO PONTOS E HOJE MAIS 2 TOTAL 6KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  76. É MAIS FACIL SAIR O PREMIO DA MEGA SENA DO QUE O SANTOS QUERER ENFRENTAR O TIMÃO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  77. SANTOS É TIME DE INTERIOR SÓ GANHA DE QUATRO EM QUATRO ANOS PORQUE PELE ESTÁ VIVO DEPOIS VAI SER IGUAL FORMULA UM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  78. CORRER DE ENFRENTAR TIMÃO É UMA VERGONHA, QUEM É NEYMAR NÃO JOGA NADA O TAL CAI CAI CAI CAI…. NEM O REAL QUER COMPRAR MAIS DEPOIS DO VEXAMEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  79. MARCELINHO FEZ GOL DE PLACA NA VILA, NEYMAR NUNCA FEZKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  80. Pro magno:
    Não entendi sua conta, é próprio de cúrintiano ser analfa, ganharam 4 pontos ontem e mais 2 hoje? Pelo que me consta a diferença diminuiu, ou não??? Na minha ótica, quem perde, perde 3 pontos e quem empata, perde 2. Quem ganha, ganha 3 pontos, não é assim???
    Quanto a tentar alterar, mais uma vez, a data do TRI-LIBERTA x Tolima (brasileiro), estaremos sem 5 (CINCO) jogadores, ou seja, REYMAR, Ganso, Elano, Danilo e Alex Sandro. Imagine o seu CÚrintia se o Mano convocasse, por exemplo, chicão, ralf, paulinho, william e jorge henrique e ninguém do TRI-LIBERTADORES. Quem pediria a alteração de data???
    Xííí!!! Me esqueci. Isto nunca vai acontecer… afinal os jogadores do CÚrintia não têm PASSAPORTE!!!
    Desculpe-me mas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  81. NEYMAR ESTA NA MIDIA SÓ QUANDO O ANDRÉS OFERCER GRANA PARA JOGAR NO TIMÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  82. NEYMAR ESTA NA MIDIA SÓ QUANDO O ANDRÉS OFERECER GRANA PARA JOGAR NO TIMÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  83. MANO QUER GANHAR DA ALEMANHA NÃO COVOCA JOGADOR DO SANTOS POR FAVOR TENHO DITO SÓ GOSTA DE PRAIA E SALLÃO DE BELEZAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  84. Pro magno:
    Vou trocar um papinho com meu amigos, aqui, na orla de Santos, pra curtir essa “vitória” do CÚrintia. Voltarei às 20h30min. Espero seus argumentos.
    Abraços
    Sangue Santista.

  85. ESQUECE NEIMAR, GANSO E ELANO JÁ ERA NÃO CAIU A FICHA ARRUMA OUTRA DEPENDENCIA SANTISTA …ENTÃO VOU AQUI VOU LAMENTAR ELIAS, ANDRE SANTOS, CRISTIAN ,DOUGLAS, RONALDO E MUITOS QUE JÁ SE FORAM POR ISSO PERDEMOS PARA O TOLIMA …………..HKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  86. SANGUE SANTISTA O CORINTHIANS EM BREVE SERÁ O UNICO NO BRASIL, VAI TER QUE VIR TIME DE FORA PARA JOGAR CONTRA NÓS… A DIVIDA DE SANTOS , PALMEIRA, E SÃO PAULO É UM ABSURDO …..PAGAR INSS É MUITO IMPORTANTE.

  87. PAGAR INSS AJUDA HOSPITAL, CRIANÇAS CARENTE, MAIS MÉDICOS,PESSOAS NA RUA PASSANDO FRIO E FOME…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKESQUEÇA ESTADIO DO TIMÃO CASO TIVER UMA GUERRRA ELE VAI ABRIGAR A POPULAÇÃO TENHO DITO.

  88. Vc, ainda, não me respondeu sobre os pontos ganhos e perdidos… estou esperando, numa boa! …………. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  89. Chico Lang, como vc é idiota ! É por isso que a Gazeta Esportiva está cada vez mais fadada ao fracasso com jornalistas como vc no efetivo do jornal/site/empresa.
    Como vc é medíocre ! E ainda posta no comentário pra deixarmos de lado o lado clubístico.
    Medíocre … vc é medíocre !

  90. BOA NOITE SANGUE SANTISTA. VOU RESPODR QUANDO O SANTOS ESTIVER EM QUARTO LUGAR ESTOU ESPERANDOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVOU TOMAR UMA GELADA. ABRAÇOS SANGUE SANTISTA BRINCADEIRA.

  91. lixo de estadio? inveja eh ruim neh…
    e voce eh um lixo de ser humano, essa eh a grande realidade.

    101 anos pra construir um estádio e isso ainda tem que sair do bolso do povo, sendo que se nao fosse a Copa e um tal de Lula ser gambá tambem voces ainda estariam na piada eterna que nao perde a graça (não que tendo um estadio voces deixarão de ser algum dia)

  92. FALA AI CHICO COM ALEX E DANILO NAO DA JOGA OS DOIS JUNTO TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITI ACORDA QUANDO ACORDA NAO VAI DA MAIS UM OU OUTRO OS DOIS JUNTO NAO DA DEIXA UM NO BANCO TIIITI

  93. Quanta confusão.

    O que tem a ver o estádio com hospitais…

    Muito pelo contrário, é o fato do estádio estar sendo construido que vai atrair investimentos e vai trazer um lucro minimo de 1.5 bilhões para a cidade de São Paulo.

Comentários fechados.