“Papai”Tite protege Júlio César e Timão paga o pato

Impressionante. O goleiro Júlio César deve ter um padrinho muito forte dentro do Corinthians. Quanto mais falha, mais prestigiado está. Com a chegada do goleiro Renan o que se esperava era ver o jovem valor em ação. Afinal, o ex-arqueiro do Avaí até para seleção brasileira foi e não duvido que seja chamado para Sub-20. No entanto, no Corinthians nem sempre 2 e 2 fazem 4.

Tite pode dar ao Júlio César a faixa de capitão, só para mostrar que o camisa 1 está com a bola toda. Por quê tanto cuidado, tantos dedos com um goleiro apenas razoável? O técnico Tite é teimoso; o vice Roberto Andrade e o diretor de futebol Duílio Monteiro Alves sem atitude. E onde está o gerente de futebol, Edu Gaspar? Será preciso a intervenção de Andrés Sanches para evitar um infarto coleitvo da Fiel quando a bola vai para o gol defendido por Júlio César?

E assim caminha a mediocridade…

59 comentários

  1. Oras, Chico, acho que o Tite ta certo. Afinal o Renan so jogou bem contra o Sao Paulo, e aqui entre nos: todos os goleiros arrebentam contra o Sao Paulo. Portanto, e capaz de ele jogar e ser pior do que o JC

  2. Chico, o Empatite está certo, o menino Renan tem que comer muito feijão pra ser titular, afinal jogar bem no Avaí não dá passaporte pra ser titular no curintians, Chico vai devagar com o andor.
    A Propósito o Andrés está preocupado com outras coisas, o time é segundo plano. ($$)

  3. PUTA MERDA O TITE E DUENTE,MEU DEUS COLOCA O RENAN POR FAVOR,O MLQ DE 20 FOI PRA SELEÇÃO,PEGAVA TUDO NO AVAI QUE ISSO ACORDA DIRETORIA!

  4. O Andrés Sanches não esta nem aí para o time, se estivesse já teria mandado o tite embora. esse cara não é digno de ser técnico do CORINTHIANS. Será que teremos de perder o campeonato brasileiro ou ficar fora do grupo dos que se classificam para copa libertadores para que este técnico insignificante seja demitido? E assim caminha a mediocridade no CORINTHIANS!!!!

  5. Já eu já acho que o timão tinha de comprar outra vez o fábio costa que está encostado no atlético de minas. com ele esse dois goleiro ia aprender muinto. abre o olho chico langue e manda o andres ficar de olho nesse negocio que eu falei. o resto é resto. fui …

  6. Chico ja comentei sobre isso algumas vezes mas não podemos deixar isso passar em branco não, essa atitude do Tite é uma aberração a maioria da torcida corintiana repudia essa atitude de bancar publicamente jogador principalmente jogador que enterrou o time em tres oportunidades todo mundo sabe,não tem condições nenhuma de ser goleiro do Timão, não tem personalidade,liderança, não orienta a zaga não se impõe,repõe pessimamente a bola ou o adversário pega ou sai pela lateral, não pega uma falta, sai mal do gol não tem nada de goleiro so o Tite e alguns diretores e o treinador de goleiros que acho fraco a maioria dos times tem bons treinadores de goleiros o do Timão é fraco e se deixa levar pela bondade do JC, mas de bonzinho o inferno ta cheio,quanto ao Renan é jovem saido de um time médio mas com estrutura,tem personalidade forte não se abala ja superou no próprio Avaí barreiras, tem muita garra é arrojado repõe bem a bola mas vai precisar de apoio tanto da torcida quanto da comissão técnica e do grupo de jogadores,porque recebido como ja foi pelo trenabilidez Tite fica difícil,tem o Renan que aperfiçoar alguns fundamentos e isso é normal em um goleiro jovem mas tem potencial coisa que ja está mais do que provado que o JC não tem,eu gostaria que o Timão contratasse um goleiro mais experiente, Magrão do Sport,Tiago Cardoso do Santa Cruz,Luis do São Caetano mas me parece que o Tite se esquivou porque com um goleiro experiente não iria poder bancar o J.C. principalmente publicamente um absurdo e assim caminham a paternabilidade e a teimosia até o próximo frango ou gol de falta um abraço a todos os corintianos e ao grande Chico.

  7. Segundo voce, o presidente, o vice-presidente, o diretor de futebol, e o gerente de futebol deveriam meter o bico na escalação do time. Ora meu caro é por isso que o corintians é o que é, uma zona total !

  8. CHICO REALMENTE VOCÊ É PALMEIRENSE, TORCER CONTRA O PRÓPRIO CORINTHIANS É DEMAIS, DEIXE O GOLEIRO EM PAZ PARA TRABALHAR A SUA VOZ NINGUÉM ESCUTA PORQUE VOCÊ, COMO FALA O TIRIRICA É UM ABESTADO, CALA BOCA CHICU.

  9. CHICO, CONCORDO PLENAMENTE C/ VÇ, A FIEL TEM QUE EXIGIR A ENTRADA DESSE RENAN!!!!! QUEM É ESSE TITE P/ ENTERRAR O MAIOR CLUBE DO BRASIL? CHEGA DESSE JC, QUE ALEM DE FALHAR EM MOMENTOS DECISIVOS, DEIXA DE PEGAR BOLAS DEFENSÁVEIS!!!! É GOLEIRO P/ TIME MEDIANO COMO SÃO PAULO, PALMEIRAS, PORTUGUESA ….. ABÇS !!!!!!

  10. Sr. Lang,
    O VASCO´é Campeão da Copa do Brasil e não vejo nenhuma notinha por aqui…..
    O que aconteceu ?
    Arrisco dizer, é a imprensa brasileira e a sua imparcialidade.
    Meu Deus, lamentável isso.

  11. Essa afirmaçâo é uma grande surpresa para mim, quando o goleiro Júlio Cesar pegou um penalty na semi final do paulistinha no jogo em que o Paulo Cesar Oliveira empatou com o Palmeiras e depois ganhou na cobrança de penalidades vc disse que ele era o melhor do mundo. E ai?
    Tô doido.

  12. Caro Facnassarmerda acho que vc tem Razão esse goleiro de vcs ai não serve nem pra essa merda desse time ai, agora nos bambis não sei se le serviria porque lá tem um tal de Rogério Ceni que pra esses goleirinhos de vcs ai chegar próximo dele vai ter que nascer uma 10 vezes dinovo, no Verdâo, bem, lá fica difícil comparar isso ai que vcs chamam de goleiro, porque pra essa posição nós temos um Santo.
    Chupa ai Marginais!!!!!!!!!!!!

  13. Coitado do menino Júlio César, ele é corintiano; pena que seja um goleiro irregular, ora fecha o gol em partidas espetaculares, ora fica com as penas do frango nas mãos. É, saudade do Ronaldo, o velho goleirão corintiano. E tenho dito.

  14. Por falar em merda, quem a 9nine tem de jogadores do Cúrithiânus??
    NINGUÉM???? Mas aí não tem nenhum craque???? São todos jogadores opacos???? Sem imagem pra ser refletida???? Vamo lá Ronalgordo… uma mãozinha pro timinho, por favor!!!!!

  15. Caro Chico, bom dia.

    Que maldade, com o Julio Cesar. Afinal, êle é alegria dos adversários.
    Você deve estar lembrado que a turba dos sem noção, também quiseram expurgar os titios Alessandro e Danilo, após a participação mediocre na Libertadores. Correram com pau atrás dos caras, quase jogaram o ônibus no Tiête, e os “atreta” estão firmes e fortes no time da marginal sem numero e sem estádio. O titio protege mais gente, do que a nossa vã filosofia conhece.
    Portanto Chico, sem churumelas………….
    Em tempo, vais no churrasquinho, hoje ??
    E tenho escrito.

  16. CARLOS NASCIMENTO : O CHIKO LANG SÓ SABE ESCREVER COISAS NEGATIVAS CONTRA OUTROS CLUBES E AS COISAS POSITIVAS ELE OMITE POR INVEJA COMO QUALQUER OUTRO CURINTIÂNO, É TIPICO DE CORINTIANO.
    SE FOSSE O CORINTIAS QUE TIVESSE NUMA FINAL DA COPA DO BRASIL OU
    LIBERTADORES ELE ESTARIA COLOCANDO UM MONTE DE MATERIAS.
    VEJA QUE DEPOIS QUE OS DEMAIS TIMES BRASILEIROS SAIRAM DA LIBERTADORES ELE NAO FALOU MAIS NADA, POIS O SANTOS VEIO CHEGANDO E ELE NUNCA CITOU NADA, POIS ELE QUEIMOU A LINGUA MAIS UMA, ELE TINHA DITO QUE NESTE ANO O SANTOS NAO IA OGANHAR NADA, QUEBROU A CARA DE NOVO ALEM DE ERRAR COMENTARIOS SOBRE O FINAL DO PAULISTINHA TMB. ELE NAO APRENDE,IGUAL MULHER DE BANDIDO.

  17. Boa Noite Chico, vim aqui no seu Blog hj,especialmente pra destacar a ótima atuação do JULIO CESAR hj! Tbm critiquei mt ele na final contra o Santos,mas sempre disse q ele seria mt importante pro Timão,mesmo q fosse pra ser o nosso segundo Goleiro,ele tem muito a melhorar,adquirir experiencia! E dizer q o Nosso 1° tempo hj, foi o melhor q eu vi nesse ano! O Timão brigara pelo titulo! ABcss! #VaiCorinthians !Tico Azevedo

  18. Sr. Lang,
    Veja se eu não tenho razão quando digo que certos comentários seus, são iguais as “birutas de aeroporto”.
    O rapaz fechou o gol, se não fosse a atuação do goleiro aqui injustamente enxovalhado, o resultado teria sido outro.
    Já é hora de se praticar jornalismo com o cérebro e não com o fígado, ou então, um grave problema de estômago, excesso de jabá no feijão dá INTOXICAÇÃO.
    Carlos Nascimento.
    p.s. o pior é a falta de RETRATAÇÃO.

  19. Animal, escreva direito o nome de um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo: CORINTHIANS.
    C u só se for o seu. Deve ser torcedor das Bibas do Morumbicha, ou do Porqueiras, ou da Sardinha Podre. (desrespeito com desrespeito se paga!!!).

  20. AO LUCAS SR.

    Animal, escreva direito o nome de um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo: CORINTHIANS. C u só se for o seu. Deve ser torcedor das Bibas do Morumbicha, ou do Porqueiras, ou da Sardinha Podre. (desrespeito com desrespeito se paga!!!).

  21. ao sidnei me DEI ros.

    Só pra lembrar ao animal, decisão da semifinal do Paulista de 2011, prepara-se Zé Ruela para bater o 6º penalti, correu Zé Ruela, bateu.. DEEEEFENDEEEEUUU JULIO CÉSAAARRRRRRR!!!!
    PORCADA ELIMINADA!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  22. Não entendo essa pegação no pé do corintiano goleiro do Corinthians (antes de tudo, ele é corintiano). A ótica do Chico Lang anda meio míope. Ele afirma que a eliminação da Libertadores foi culpa do Júlio César. Pelo amor de qualquer coisa, Chico Lang. Mesmo que a culpa pela 3ª colocação no Brasileiro fosse do JC (depois explico por que não foi!!) o Corinthians tinha obrigação de eliminar o Tolima sob quaisquer circunstâncias. E se não tinha time para passar pelo Tolima, o que ele faria na fase de grupos, se passasse acidentalmente por ele? Seria goleado pelo Cruzeiro? Conseguiria se classificar para os mata-matas? Você acredita nisso, Chico?
    Por que o Júlio César não foi responsável pela 3ª colocação? Ou, no mínimo, não foi responsável sozinho?? Simples, por que o Corinthians jogou contra os reservas sub qualquer coisa do Goiás, já rebaixado. Faça-me o favor, Chico, você devia ter cobrado uma goleada de uns 5 naquele time. Poderia até depois criticar o gol tomado, mas jamais por toda a culpa naquele gol. Quem me garante que o Corinthians faria um gol se não tivesse tomado aquele? Quem garante que não terminaria 0x0, se ele precisava desesperadamente ganhar o jogo e mesmo assim não saiu do marasmo após empatar?
    Não vejo você cobrar dos atacantes os gols feitos perdidos do mesmo jeito que cobra do JC. O gol feito perdido pelo Elias podia ter nos dado a vitória contra o Goiás. O gol feito perdido pelo Danilo contra o Vitória podia ter nos dado o título.. Sem contar que você esquece uma coisa básica: o jogo é dinâmico. Um gol feito ou tomado influencia no resto da partida. Você não pode pinçar um lance isolado e dizer que o time teria ganho o jogo se não tivesse acontecido, num simples cálculo aritmético. Por exemplo, o Corinthians não teria ido pros pênaltis caso o JC não tivesse tomado o 2º gol, pois certamente o Santos não teria tomado aquele golzinho do Moraes (aliás, um frango do goleiro santista) pois não estaria com 2 gols de vantagem, ou teria feito o 2º nas outras tantas oportunidades que teve. Procure outros argumentos mais plausíveis para contestar a titularidade do JC. Quem sabe você não os encontra?

  23. PELO PERFIL E CONDUTA DO CLUBE, NAO É CORINTIAS, É CU RINTIAS MESMO E O GENTILICO É CU-RINTI-ÃNUS, ESTA claro agora ? CU-RINTI-ÂNUS KKKKKKKK TIME DE MERDA. UM DOS GRANDES DO MUNDO NESSA POSIÇÃO DE 157º LUGAR NO RANKUNG DO IHSSF ? QUE RAIO DE GRANDE É
    ESSE ? NO CURINTIAS SÓ TEMTAMANHO DE TORCIDA E NADA MAIS, O TIME DEPENDIA DO GORDO PARA ARRECADAR E AGORA O PRESIDENTE DISSE QUE CAIU AS RFECEITAS, ENTAO QUEM ARRECADAVA ERA O GORDO, SEM O GORDO
    O CLUBE JA ERA, E O N OME DO CORINTIAS É CU-RINTIAS PORQUE O IDOLO MAXIMO AGORAERA TRAVEKEIRO, ENTAO PASSASSE CU-RINTIAS.

  24. CADA VEZ QUE LEIO SEUS COMENTARIOS CHICO , MAIS FICO COM A CERTEZA QUE PASSOU A HORA DE VC SE APOSENTAR,O QUE VC ME DIZ DEPOIS DO JULIO CEZAR TER SIDO O MELHOR GOLEIRO DA RODADA?VC NEM PARECE CORINTHIANO ,ESTA PARECENDO OS BAMBI NOS SEUS COMENTARIOS,TENHA DO ,ACORDAAAAAAAAAAAAAAA

  25. Naõ vou mudar minha opinião sobre o Julio Cesar achei a atuação dele boa contra o Flu mais nada de excepcional como gritaram alguns narradores,pegou bolas defensáveis e não se iludam companheiros torcedores ele é assim mesmo pega nun jogo e falha em outro não mantem uma regularidade, torço até para melhorar mas acho difícil,ja estou preocupado com o próximo jogo contra os bambi tem que ter atenção redobrada da zaga para não fazer falta senão é mais uma semana de gozação, e mais uma do Titebilidez ou burridez dizer que esta pensando se escala o Alex hoje com toda sinseridade o Timão é o Alex e mais dez.

  26. e aí ta sem assunto caro Lang?
    Oque o sr achou da reportagem da Record (cartola jogo sujo) o seu prisidenti ta bem enroladinho heim!!!

  27. CONCORDO COM VOCE IRAN. QUERO VER AGORA O JORNALISTA FFLÁVIO PPRADO FALAR ALGUMA COISA DE CORRUPÇÃO NA COPA, JÁ QUE A PREFEITURA DE SÃO PAULO DEU MAIS DE 400 MILHOES EM ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA A CONSTRUÇÃO DO ITAQUERÃO. FFLÁVIO PPRADO, VOCE QUE SE ACHA O REI DA MORAL, FALE ALGUMA COISA SOBRE ISSO, DEFENDA NOSSO DINHEIRO, ESTAMOS AGUARDANDO VOCE CRITICAR.

  28. É CHIKLO LANGUE, VOCE ADORA FALAR COISAS CONTRA OS DEMAIS TIMES, MAS
    QUANDO A COISA É CONTRA O SEU, VOCE FICA QUIETO NMÉ ? VOCE NAO PASSA DE UM COVARDE, MAL INTENSIONADO, SUJO, IGUAL AO ANDREZ SANCHES, LULA, RICVARDO TEIXEIRA, LUIZ ZWEITER. POR ISSO VOCE NUNCA FALA NADA
    A FAVOR DE OUTROS CLUBES, POR EXEMPLO: O SANTOS É NOTICIA QUENTE POR ESSESS ULTIMNOS DIAS E VOCE NAO CITA NADA AQUI, E SE FOSSE O CORINTIAS ? VOCE ESTARIA QUIETO ? VOCE PÉ UM SAFADO SEM VERGONHA CARA DE PAU. FALE DAS SUJEIRAS DO SEU TIME.

  29. No Corinthians existe agora uma regra que jogador da base, declarado corinthiano, é protegido dentro do clube. Por qual razão? Vejo essas historia se repetir desde Gil, Diney, Dentinho e agora Julio Cesar. Ele realmente não é goleiro pra vestir a camisa do timão, é fraco! Mas infelizmente futebol virou negocio e temos que engolir certos jogadores por interesses de alguns. Seleção já não me emociona mais e a paixão pelo Corinthians esta indo pro mesmo caminho.

  30. CONCORDO C/ VÇ RICARDO, O SEU COMENTÁRIO FOI O MAIS COERENTE !!!!! O QUE MAIS TEM É IMBECIL QUE DANÇA CONFORME A MÚSICA, O CARA FAZ 2 DEFESINHAS É O MAIOR DO MUNDO!!!!! PRA MIM CONTINUA FRACO E TEM QUE CAIR FORA !!!!!! ABÇS !!!!

  31. Não adianta sua B.I.C.H.A A.R.R.O.M.B.A.D.A BAM.BIS.TI.CA… NINGUEM AQUI VAI COMER SEU C.U QUE PARECE UMA CAVERNA NÃO… VAI OFERECER O C.U LA NO SITE DOS PALMEIRENSES OU DOS SARDINHAS.. SUA B.I.C.H.A. COM C.O.C.E.I.R.A NO T.O.B.A…

  32. eai zé mané!!! nao vai falar nada a respeito do fantoche do ricardo teixeira: o ouxa saco do andres sanchez.
    aliás, se o teixeira entrar na piscina o fantoche sanchez morre afogado pendurado no saco dele kkkkkkkkkkkk

  33. Chico Tang!
    Fale do presidente do curintias!
    Queremos que você escreva algo interessante!

  34. que maravilha, mais de uma semana sem voce escrever bobagem gratuita! quem dera que fizesse a mesma coisa no mesa redonda, mas como em todo lugar tem que ter alguem polemico…. parece que jah virou clichê

  35. O Corinthians do terrão decide o título mundial sub-17 contra o Barcelona, na Espanha, a partir de 20 horas (15h de Brasília)

    CAMPANHA CORINTIANA NO TORNEIO

    Corinthians 4 x 1 Atlético (ESP)
    Corinthians 1 x 0 Ajax (HOL)
    Corinthians 1 x 1 Barcelona (ESP)
    Corinthians 1 (5) x 1 (4) Olympique (FRA)

    ^- Não precisa ganhar libertadores para pegar barcelona.

  36. QUEM DISSE QUE CORINTHIANS NÃO JOGA ESSE FINAL DE SEMANA CAIU DO CAVALO!
    HOJE AS 15:00 HORAS HORARIO DE BRASILIA CORINTHIANS E BARCELONA DECIDEM O TITULO MUNDIAL SUB-17. O CORINTHIAS É O ATUAL CAMPEÃO DA COMPETIÇÃO.

    PODEM ATE COLOCAR O MESSI QUE VAI PERDER.

  37. Chico,

    vc que é um jornalista bem informado, me tira duas dúvidas:

    1- A cor da camisa nova do corinthians é em homenagem ao TOLIMA?
    2- O Seedorf estreia quando, já tá treinando com bola?

    Abraço!

  38. TIMAO, A MAIOR PIADA DAS AMÉRICAS, VEJA UM EXEMPLO DE UM CLUBE GRANDE, NO BAU DO ASSAF: OS TRES MAIORES CLUBES DOL MUNDO, SUAS HISTORIAS VENCEDORA, BARCELONA, REAL MADRID E SANTOS, ISSO NINGUEM VAI APAGAR, ESTA ESCRITO E ACONTECEU DE FATO. PODEM FALAR O QUE QUISEREM, O PEIXE AINDA ESTA VIVO E ESTA GANHANDO TITULOS, FORAM 7 NOS ULTIMOS 9 ANOS E ESTRA NA FINAL DA LIBERTADORES, COISA QWUIE O TIMINHO DO CHIKA LANG EM CEM ANOS NUNCA CHEGOU, PERDENDO ATE PARA
    O JOVEM NEYMAR QUE TEM 19 ANOS E DOIS ANOS E MEIO DE PROFISSIONAL.

  39. Sr. Lang,

    Desde 09/06 nada foi postado por aqui, o que estaria acontecendo ?

    Vamos à enquete:-

    1)-Lang está em clinica de meditação, teve pesadelos, surtou.
    2)-Lang está em repouso absoluto,sonhou com o jogo Timão x Penarol.
    3)-Lang está em greve pelo corte sumário do charque.
    4)-Lang está em reunião com o GE, seu blog sofrerá penalidades, será proibido escrever qualquer coisa em favor do Timão.
    5)-Lang está em acerto com a Diretoria do Timão, vai assumir cargo, será carregador de malas do Andrés Sanchez.
    6)-Lang está em viagem,foi buscar “Tevez”, vai chegar com “zé mané”.
    7)-Lang está em prisão domiciliar – QUARENTENA – não suportará ver o SANTOS CAMPEÃO.

    Pessoal pode votar à vontade, mandem outras sugestões.

    Sr.Lang, desculpe a brincadeira, volte logo, gostamos do seu BLOG.

    Abraços
    Carlos Nascimento.

  40. VAI TER PASSEATA NA PAULISTA ? OS DEMAIS CLUBES DOP MUNDO E DO BRASIL NAO COSTUMASM COMEMORAR TITULOS DE CATEGORIA DE BASE, COSTUMA PASSAR BATIDO, MASD O CORINTIAS NO ANO DO SEM TENARIO NAO TEVE O QUE COMEMORAR ENTAO ESTA APROVEITANDO ESSA, O SANTOS NESTES ULTIMOS ANOS CONQUISTOU QUASE TUDO NAS CATEGORIAS E BASES ED NO TIME FEMININO E NINGUEM COMEMOROU, COSTUIMA COMEMORAR OS TITULOS DO TIME PRINCIPAL. MAS, CURINTIANO COSTUMA COMEMORAR ATÉ COBNRANÇA DE ESCANTEIOS E TAMANHO DE TORCIDA.

  41. Cúrintia campeão mundial?
    Tá com febre ÕÕ mané, titulos internacionais e CÚtintia nem com MASTERCARD, os projetos de marginais ganharam um jogo do 4° time do barcelona deeeeeeeeeeer.

  42. A ABERTURA DA COPA VAI SEDR NO MINEIRAO, PALAVRAS DO RICARDO TEIXEIRA, A FIFA QUE QUE O ESTADIO DA ABERTURA ESTEJA PRONTA PARA A
    COPA DAS CONFEDERAÇÕES EM 2013, E O DO PINIKÃO DO ITAQUERA NAO FICARA PRONTA ALEM DOS CUSTOS Q

  43. A ABERTURA DA COPA VAI SEDR NO MINEIRAO, PALAVRAS DO RICARDO TEIXEIRA, A FIFA QUE QUE O ESTADIO DA ABERTURA ESTEJA PRONTA PARA A
    COPA DAS CONFEDERAÇÕES EM 2013, E O DO PINIKÃO DO ITAQUERA NAO FICARA PRONTA ALEM DOS CUSTOS QUE NINGUEM AINDA SABE QUANTO VAI SER,
    ENTAO, PODEM IR ESQUECENDO ESSE SONHO DE QUEREREM APARECER PARA O MUNDO À CUSTA DA COPA, NAO SERIA ISSO QUE O CORINTIAS PASSARIA SER GRANDE PARA O MUNDO, UM ESTADIO NAO DEIXA O CLUBE GRANDE, O QUE DEIXA SAO SUAS HISTORIAS PASSADAS E NO PRESENTE, E PASSADOS O CORINTIAS NAO TEM E NAO DA PARA FAZER HISTORIAS RETROATIVAS.

  44. AS PESSOAS EM SÃ CONCIENCIA SABEM QUE ATE 2013 ESSE PENICÃO NAO ESTARA PRONTA E NEM AS OUTRAS COISAS QUE PRECISAM SEREM FEITAS COMO HOTEIS E RESTAURANTES, DESAPROPRIAÇÕES E AVENIDAS.
    POR ISSO O SOCRATES, ROMARIO E MUITOS OUTROS FALANDOA MESMA COISA, SE A FIFA QUER O ESTADIO PARA 2013 PARA A COPA DAS CONFEDERAÇÕES COMO VAO TERMINAR TUDO ISSO ATÉ LÁ? O RICARDO TEIXEIRA ESTA NUMA SINUCA DAS BRAVAS, ALEM DE QUE NINGUEM SABE DE ONDE ARRUMAR O DINHEIRO QUE VAI FALTAR PARA TERMINAR AS OBRAS, E TEM TUDO NO ENTORNO, QUAL O EMPRESARIO LOUCO QUE VAO FAZEREM HOTEIS E RESDTAURANTES PARA SOMENTE UM JOGO ? E DEPOIS QUEM COBRIRIA OS INVESTIMENTOS SÓ COM JOGOS DO CURINTIAS, MAS OS CURINTIANOS A MAIORIA 99% SAO POBRES, ANDAM COMENDO NO MAXIMO HOTDOG E DORMINDO EM PENSAOZINHA BARATA. E A FIFA EXIGE TUDO ISSO E NAO SO O ESTADIO.

Comentários fechados.