Sem Shakira, Iron e U2 Tricolor perde feio no futebol

Foto: Fernando Dantas/Gazeta PressVergonhosa. Assim foi a eliminação do São Paulo nas semifinais do Paulistão, neste sábado, em pleno Morumbi, ou melhor, ex-Morumbi, e agora a nova Casa dos Artistas. Só que desta vez, o show não foi da Shakira, nem do Iron das quantas e muito menos do chato do U2. Prevaleceu o futebol, graças a Deus, com Ganso e Neymar comendo a bola na vitória incontestável de 2 a 0.

Pena que a Shakira, o Iron das quantas e o U2 não joguem bola. Podem até trazer dinheiro, mas deixam os tradicionais torcedores do futebol tristes, frustrados, decepcionados, chorando as pitangas nas arquibancadas, nos camarotes empoeirados do velho e mofo Cícero Pompeu de Toledo.

Vão anotando aí: neste primeiro semestre, o Tricolor já perdeu um campeonato (Paulistão) e a dignidade democrática também ao reeleger o presidnete Juvenal Juvêncio pela terceira vez seguida.

Respondam por favor a esse velho jornalista, que viu desfilar pelo gramado do ex-Maior Estádio Particular do Mundo jogadores como Canhoteiro, Mirandinha, Gérson, Pedro Rocha, Roberto Dias, Jurandir, Serginho Chulapa, Raí, Muller, Sidney, Silas, Falcão, Kaká, Júlio César e até Luís Fabiano; onde foi parar o futebol são-paulino?

E assim caminha a mediocridade…

77 comentários

  1. E os gambás ganharam o que? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse cara deve fazer isso pra aparecer… Num tem base!

    Porcoooooooo!!!!

  2. E os gambás ganharam o que? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse cara deve fazer isso pra aparecer… Num tem base!

    Porcoooooooo!!!!

  3. E os CHUPAULINOS se acostumaram tanto com a Arena Barueri q se sentiram como SEM-TETO no Morumbi……KK

  4. Caro amigo Chicos….Foi um chocolate hoje..qualidade tecnica dos jogadores do São paulo deixou a desejar hj..o Jean ( apesar do nome bonito..hehehehe) teve uma pessima partida…faltou tranquilidade , errou muitos passes, pricipalmente no segundo gol…tava perdidim…e realmente ficou nitido que o São Paulo alem de depender muito de U2, Sakira , etc…depende DEMAAIISS do futebol do Lucas…Me desculpe , mais o ataque do são paulo ficou devendo demais…

    Agora é torcer para o Palmeiras..Bora palestra..=DD

  5. Amanhã será vergonhosa a derrota do Curintia, se cuida Chico, além de vcs nao ganharem nada, so tao disputando este paulistinha, unico titulo que o seu time CONSEGUIA GANHAR. CONSEGUIA, agora, nem isso: Pode escrever.

  6. Eita inveja brava, só pra te lembrar: ganhamos o maior CT do Brasil, o maior patrocínio de um clube brasileiro e a construção do estádio que será palco da Copa do Mundo.kkkkkkkkkkkkk, chora perdedor.

  7. Grande Chico,solicito um favor seu,comece uma campanha para que o Sanches contrate o NENECA,pois é um goleiro experiênte(30 anos)e muito mais goleiro do que o Julio Cesar,que esta falhando já faz tempo;o NENECA esta livre do Santo André e tem times procrurando-o,Chico lente esta bandeira obrigado.

  8. CADE OS BAMBI DA TOYOTA SEM IPVA , PARA COMENTAR NO BLOG. OS SÃO ILIMINADOS DO PAULISTA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  9. CARO AMIGOS CORINTHIANO, AMANHÃ É O DIA DO TRABALHADOR NO BRASIL, E O DIA DO CORINTHIANS ENSINAR O PALMEIRAS APRENDER NUNCA MAIS JOGAR NO PACAEMBU.

  10. bem dito Chico… e a bixarada q se cuide pq se marcar enquanto o Juvenal continuar no comando do time do Jd. Leonor os xupaulinos vão viver só de show…peta!!! kkkkk

  11. Até gosto das bobagens que vc fala……. mas chamar o U2 de chato foi demais… vc é um ‘por fora’ mesmo !
    O São Paulo teve o que mereçeu… o peixe foi melhor.
    Amanha o Palestra garante a outra vaga pra final.

  12. ao menos foi para o santos e nao para um tolima da vida! e amanha sera a vez de vcs seu gambas!!!! aguardem outra temos ainda a copa do brasil e vcs na segunda feira terao de esperar o brasileiro kkkkk

  13. E Que permaneca assim !!! O rei do Paulistao Corinthians !!!
    e o rei da Libertadores Sao Paulo !!!

    Gracas a deus sou tricolor e meu time de coracao ele ganhando ele perdendo sera pra sempre o campeao !!!

  14. Amanha o titulo da Materia do Chico Bosta Lang sera !!!

    TIME FICARA DUAS SEMANAS SEM FUTEBOL GRACAS AO TITE !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    e esperar pra ver…..

  15. Acho que antes de falar do SPFC, espere terminar o jogo de amanhã, pois até agora o pseudo “Todo Poderoso” não ganhou nada! O SPFC merece respeito e não é a toa que é o time que tem o maior de número de títulos dentre os grandes. Contra fato não há argumentos.
    E tem mais: o tal Corinthians vive mais de marketing do que futebol, preocupe-se com seu time e faça comentários somente dele, se possível.

  16. os bambis ficaram loca loca loca kkkkkkkkkkkkkkk

    morumbi quando não é show do bandas é dos times que jogam contram o sp la

  17. Sou são-paulino e é complicado continuar ver o time ser eliminado nas fases finais, seja a competição que for.
    Sendo realista, time bom mesmo não fraqueja na hora “H”, na hora da decisão. O São Paulo tem muitos bons jogadores, como Miranda, Alex Silva, Rogério, Lucas; os outros, como Marlos, Fernandinho, Carlinhos Paraíba, Rodrigo Souto, Cléber Santana poderiam ser classificados como jogadores medianos, sem muito brilho. É fácil ganhar do São Bernardo, da Portuguesa, mas não dum Santos, dum Palmeiras. Do time 100 ter nada, eu não preciso falar nada, por motivos óbvios.
    O técnico merece ser trocado, pois não se pode escalar o time num esquema de 3-6-1 ! (Ou alguém acredita que o Marlos é atacante?) Pra ganhar 300 mil/mês e escalar assim, contrata um que ganha 50 mil que o resultado é o mesmo. Outra: Rivaldo joga mais que este tal de Marlos. Disparado.
    Deveriam aproveitar esta eliminação pra começar a mandar esta pá de jogador meia-boca embora. Jogando esta bolinha, vai ser duro passar pelo Avaí. Pra mim, se passar é sorte.
    Fora Juvenal, fora Carpegiani, fora Marlos, fora Rodrigo Souto, fora Cléber Santana, fora Fernandinho, fora cambada de perna-de-pau ! E fora Chico Lang corneteiro !

  18. QUE JOGUINHO DE MOÇAS HEIM ESSES SARDINHAS E BAMBIS MAS ENFIM TANTO FAZ QUEM GANHAR.HJ SERA MAIS Q UM JOGO SERA GUERRA SO ESPERO QUE O TIMÃO NÃO PERCA A CABEÇA PQ IR DESMONTADO PRA FINAL NÃO ROLA ATE PQ AS SARDINHAS CAEM FORA PRO AMERICA DO MEXICO.
    ENFIM HJ E CHURRASCO DE LEITOA CORINTHIANADA CONVIDADA.
    VAI CORINTHIANS.

  19. Quanta inveja seu chico, o São Paulo FC perdeu do Saantos a possibilidade de chegar a um final de um campeonato que vocês mesmos, jornalistas, dizem que não valem nada, então deixa essa PORCARIA que não vale nada para quem ja ta acostumado com ela, os galinhas mortas que dizem vão construir um estadio em itaquera, construir pra que se la, no meio das 500000 cohabs existentes ja tem um campo de varzea, usa la para fazer a abertura da copa…

  20. Na última linha, acredito que o jornalista tenha quisto escrever ”
    E assim caminha à mediocridade”

  21. e ai chicão, passamos pelos bambis, mais uma vez contrariando você e celso cardoso. cadê que o santos ia ficar pelo caminho . o santos ainda vai fazer vocês dobrarem a lingua para falar do glorioso. somos o maior, vocês tem que admitir pooooooooo. chico estamos esperando o centernada. para continuar a tragédia do timinho vai ser 7×0 para o santos kkkkkkkkkkkkkkkkk aguarde .

  22. É amargurante ler esse “velho jornalista” classificar como vergonhosa uma desclafisicação no paulistinha, pro campeão do ano, enquanto ele mesmo, convenientemente, esquece de que vergonha mesmo é o que o time dele vem fazendo há mais de meia década.

  23. sou sao paulino, mas e uma vergonha um time com a grandeza do sao paulo ficar limitado apenas a um jogador…jogaram a porcaria do jogo como se fosse um jogo qualquer ! que merda e essa ? tao ganhando salarios milionarios em dia pra fazer corpo mole? assim nao da!

  24. É, FAVORITISMO NAO GANHA JOGO, A IMPRENSA SEMPRE INDUZINDO OS TORCEDORES DIZENDO QUE TAL TIME VAI VENCER, ISSO NAO RESOLVE, O QUE RESOLVE SAO OS JOGADORES EM CAMPO E COM UM BOM TECNICO. ONTEM FOI OUTRO EXEMPLO, A TORCIDA DE 39 MIL CONTRA 5 MIL SANTISTAS NAO FORAM SUFICIENTES PARA BARRAR OS TALENTOS DOS MENINOS DA VILA.
    E TEVE UM SAO PAULINO QUE DISSE, ESSE TIME DO SANTOS DEPENDE DE UM GAROTO PIRRALHO, MAS ESSE PIRRALHO ENTORTOU A DEFESA TRICOLOR E ALEM DE DAR PASSE PARA O GANSO. VAI SER DIFICIL SEGURAR ESSE TIME SANTISTA DE AGORA EM DIANTE, POIS COM O MURICY ELES VAO CRESCER MAIS.

  25. é e o timão tem a obrigação de sr campeão pois so esta disputando o paulistinha.

  26. ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!! ELIMINADO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAI TIMÃO!!!

  27. Julgar que o São Paulo não vem jogando um bom futebol por causa de um jogo é no mínimo insanidade. O são Paulo vinha vazendo um bom campeonato paulista, ontem mesmo fez um bom primeiro tempo.

    A questão é de que no Intervalo o Muricy foi feliz em sua Leitura do Jogo e neutralizou o esquema tático da equipe tricolor, as peças individuais do Santos apareceram em o PC Carpegiani não consegui reverter a situação, mechendo ao meu modo de ver erradamente.

    Perder é chato, mas faz parte do esporte um dia você ganha outro se perde e assim segue a Vida. Para os Torcedores tricolores resta pensar no Avaí e torcer para que Rodolpho, Rodrigo Souto, Lucas , Luís Fabiano e o que estão no departemento Médico possam voltar o Mais breve Possível.

  28. OS CURINTIANOS ESTAO MOSTRANDO INVEJA DA GRANDE VITORIA DE ONTEM, ELES DEVEM TER IMAGINADO QUE SERIA DECIDIDO NOS PENALTIS, MAS VIRAM QUE O SANTOS MESMO COM UMA MOLECADA INEXPERIENTE MOSTRARAM COMPETENCIA DENTRO DO MORUMBI SEM SE INTIMIDAR, E AINDA ESTAO COM MEDO DE QUE O SANTOS PROSSIGA NA LIBERTADORES, POIS AI DIMINUIRIA
    A IMAGEM DO CURINTIAS QUE DIZEM SER GRANDE, MAS SABEM QUE O SANTOS
    É MAIOR DO QUE O CURINTIAS PELAS SUAS HISTORIA, É SÓ OLHAREM NO SITE DOS DOIS CLUBES PARA FAZEREM AS COMPARAÇÕES, O SANTOS DÁS SHOW EM CIMA DO SITE DO CURINTIAS.

  29. Como deve ser duro ter que engolir o Santástico!
    O São Paulo jogou limpo, seus jogadores foram coerentes; o Palmeiras não arrota grandeza, apenas, joga.
    Agora, o FAZ-ME-RIR (cúrintinha) desde 1960 é só balela… pensa grande mas é pequeno demais… Sonha com Riquelme, Ganso, Seedorf, Messi, … e vejam o elenco: Só jogador mediano pra fraco!!! Mas os medíocres da imprensa escrita/falada enaltecem esse timeco. Mas quem tem Neto (bebum) como ídolo vai se esperar o que?? Ademir da Guia, Raí, Pedro Rocha, Gerson, Pelé, Sérginho Chulapa, Robinho, Neymar, Ganso, Careca, Müller, Falcão, Zico, Rivellino (no Fluminense), Tostão, Renato Gaúcho, etc…. Esses, sim, se tornaram ídolos nacionais e, muitos, mundiais!!!
    Mas, vamos esperar pelo HOSPICIÃO (hospital de um bando de loucos), quem sabe no ano de 2110 ele fica pronto. Já estamos em maio.
    E por falar em maio, hoje é dia do trabalhador. Quantos cúrintianos vão comemorar este dia???? Pouquíssimos!!!!!
    Porcalhada, hoje não pode ter desculpa. Gol de “bico” vale igual a gol de placa!!! Pra cima do MAL verdão!!!!

  30. …e vocês,que precisam de juiz paa ganhar uma simples decisão nos penaltis??? A semana inteira só se falou no juiz,isso porque vocês não tem time,sempre são favorecidos pela arbitragem,ao longo dos anos sempre foi assim…de quatro paulistas que vocês ganham,3 são roubados,o outro é sorte de Gazela!ahahahah!!!timeco de beira de estrada,onde um dos torcedores mais influentes é o Chico Lang…fazer o que…cada time tem a torcida que merece…Uns tem Abilio Diniz,Ives Gandra Martins e vocês…Andres Sanches!!!não preciso dizer mais nada!!!Cambada de Gazelinhas…!!
    Saudações HEXA-TRI-TRI- hahahahahaahah!!!!

  31. …e vocês,que precisam de juiz para ganhar uma simples decisão nos penaltis??? A semana inteira só se falou no juiz,isso porque vocês não tem time,sempre são favorecidos pela arbitragem,ao longo dos anos sempre foi assim…de quatro paulistas que vocês ganham,3 são roubados,o outro é sorte de Gazela!ahahahah!!!timeco de beira de estrada,onde um dos torcedores mais influentes é o Chico Lang…fazer o que…cada time tem a torcida que merece…Uns tem Abilio Diniz,Ives Gandra Martins e vocês…Andres Sanches!!!não preciso dizer mais nada!!!Cambada de Gazelinhas…!!
    Saudações HEXA-TRI-TRI- hahahahahaahah!!!!

  32. rei do paulistao kkkkkkkkkk so sabe ganhar isso mesmo!! vao tremer nos pes de neymar e ganso kkkkkkkkkkkkk Dentinho vai lamber as chuteiras do neymar ao inves dos cotoveloskkkkkkkkkkkk

  33. ahahahaahakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. to rindo até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. Melhor perder jogando futebol, do que ganhar com ajuda da arbitragem, Paulistão 2011 igual campeonato Brasileiro de 2005, só assim que o curinthians consegue ser campeão, com a juizada, tv, federação ajudando, em campo não ganha nem mesmo jogando com 1 a mais.

  37. É isso aí Chico. Sou santista e os são paulinos estão tropeçando nas suas próprias palavras, tipo: “maior da américa, soberano e outras”.

    Estou tranquilo para a final, que ganhe o melhor. O legal foi ver os soberanos ELIMINADOS mais uma vez pelo meu alvinegro praiano. Foi assim em 2002, 2009 e agora em 2011.

    Depois ficam nervosinhos. De que adinta?

    Abraços, e te digo. Somos santistas e admiramos teus comentários.

  38. Em resumo depois de tudo que você falou cheguei a conclusão de que seu time pode ser considerado o pseudo-grande!!

  39. OS GAMBÁS DEVEM TER IMAGINADO QUE SERIA DECIDIDO NOS PENALTIS O JOGO DE SANTOS X SAO PAULO, MAS VIRAM QUE O SANTOS MESMO COM UMA MOLECADA INEXPERIENTE MOSTRARAM COMPETENCIA DENTRO DO MORUMBI SEM SE INTIMIDAR, E AINDA ESTAO COM MEDO DE QUE O SANTOS PROSSIGA NA LIBERTADORES, POIS AI DIMINUIRIA
    A IMAGEM DO CURINTIAS QUE DIZEM SER GRANDE, MAS SABEM QUE O SANTOS
    É MAIOR DO QUE O CURINTIAS PELAS SUAS HISTORIA, É SÓ OLHAREM NO SITE DOS DOIS CLUBES PARA FAZEREM AS COMPARAÇÕES, O SANTOS DÁS SHOW EM CIMA DO SITE DO CURINTIAS.
    TEM CURINTIANO JA FALANDO QUE NAO VAI SUPORTAR O SANTOS, POIS O ELENCO É MUITO BOM ALEM DE CONTAR COM UM GRANDE TÉCNICO, O PALMEIRAS JOGOU SEM VALDIVIA, DANILO, SEM TCNICO E MESMO ASSI SEGUROU O CURINTIAS, ENTAO O FATO DE VENCER NOS PENALTIS NAO CONDIZ QUE FOI SUPERIOR MESMO COM UM A MAIS NOS 80 MINUTOS.
    É O PEIXE COM A MÃO NA TAÇA COMO APERITIVO DA LIBERTADORES.

  40. chico ,sou corinthiano ,respeito seu trabalho apesar de achar vc mais divertido que competente, mas dizer que U2 uma das melhores bandas do mundo é chata …..acho que ta na hora de se aposentar ,vc ficou ultrapassado,sugestao:compra um cd do tonico e tinoco ..kkkkkkkk

  41. Magno Calro que vcs são os r esi do paulista pq ia achar ocumulo ser reis d alibertadores da libertadores..
    Abraço do paulo cesar kkk

  42. REI DO PAULISTAO ? O CURINTIAS NA VERDADE TEM 21 TITULOS PAULSITA DE NAO 26, ESSE HISTORIA DE 26 ESTAO ACRESCENTANDO 5 DO TEMPO QUE NAO EXISTIA TIMES PROFISSIONAIS E NAO EXISTIA SAO PAULO, PALMEIRAS, SANTOS, E O CAMPEONATO ERA MUNICIPAL DE VARZEA, E OS CLUBES NAO EXISTEM FAZ DÉCADAS E MAIS DÉCADAS, ESSE TORNEIO DE VARZEA SE CHAMAVA DE PAULISTA E OS REPORTERS PARA DIZEREM QUE O CURINTIAS ERA GRANDE CONSIDERARAM ESSES 5 TITULOS E VARZEA CHAMADO DE PAULISTA, FALA SÉRIO ESSES GAMBÁS, POR ISSO ESSE CLUBE NAO DÁ CREDIBILIDADE NENHUMA, SEMPRE ENVOLVIDO COM SUJEIRAS, PAULISTA DE 1977 E 1998, COPA DO BRASIL DE 2002, BRASILEIRAO DO APITÃO DE 2005, E QUASE EM 2010 SE O POVÃO NAO DESSEM O ALERTA.
    ONTEM O JUIZAAO APITOU LEGAL A FAVOR DOS GAMBÁS, E TODOS JA ESPERÁVAMOS ISSO. TIME SUJO.

  43. Perder a dignidade? Não senhor!
    Pode ficar com o campeonato Paulista! Nós queremos voltar ao nosso lugar, a Libertadores…

    Falar do roubo que foi o jogo contra o Palmeiras você não vai, não é?
    O seu timinho só chegar nas finais com ajuda do juíz!
    E só deu Palmeiras! (com um jogador a menos)
    O Santos vai atropelar o curintias! Espere pra ver!

    Chora, sem estádio!

  44. Caro Chico Lang,
    há algum tempo vc vinha tendo uma posição jornalística muito independente e louvável.
    No último ano e meio, porém, não sei se comprando uma briga do Andres Sanches, ou se por outras razões, Vc começou a criticar não apenas o SPFC, mas também a nação tricolor de forma gratuita e constante.
    Isso nada agrega e aponta contra o seu histórico de jornalista de verdade.
    Veja, por ex., as suas constantes críticas ao Morumbi. Será que se o estádio fosse do seu time do coração a sua opinião seria a mesma?
    Como sou sócio te convido para te levar lá num dia que não seja de jogo e vc vai ver tudo que já melhorou lá, e sobre o que infelizmente a imprensa pouco fala – vide lojas, restaurantes, cia atlética, buffet infantil, livraria etc.
    Isto deveria inclusive servir de padrão para outros estádios, a fim de diminuir os “elefantes brancos” pós-copa, tendo estádios autosuficientes e com receitas independentes do produto futebol.
    Sobre o Presidente do SPFC, JJ, outro exemplo. Ele, JJ: 1) vem reformando o Morumbi com dinheiro de parceiros privados ou do próprio clube; 2) ampliou o CFA de Cotia com Refis, hotel para delegações internacionais e arquibancada no local; 3) sempre montou times competitivos, faturando 3 brasileiros e chegando em duas semifinais de libertadores; e 4) tudo isso com superávit financeiro todos os anos, inclusive no último de 2010, cujo balanço está acessível no site do clube. Mas, para Vc., é ruim, mesmo assim…
    Enfim, independente do time do seu filho – o que demonstra um caráter democrático da sua pessoa -, acho que Vc poderia retomar o seu recente passado, com opiniões mais agregadoras e jornalísticas do que passionais e desagregadoras, seja pelo seu caráter, seja pelo bem do produto futebol que Vc tanto ama.
    Finalmente, reitero minha disposição pessoal em te acompanhar no estádio do Morumbi, para que Vc tenha outros argumentos sobre o que é, de fato, aquele estádio, e independente de Copa do Mundo ou qualquer outro evento, até porque a questão a se postar no blog seria quem, de fato, ensejou o veto que o Felipão mencionou ontém? Vc disse, no Mesa Redonda, que foi a diretoria do próprio Palmeiras. Será? Por que ele iria lavar a roupa suja na coletiva?

  45. Olha só o viadão da foto acima,kkkkkkkkkkkk…a bicha se depilou toda pra colocar o escudo do time no peito….kkkkkkk deve ter também depilado a bunda e colocado dois escudos lá…um na direita e outro na esquerda,kkkkkkkkk

  46. Parabéns pelo comentário ontem no Mesa Redonda. O São Paulo F.C esqueceram que o Estádio do Morumbi é para jogar bola. Encontraram o Ricardão no sofá. kkkkkk, foi muito bom

  47. Promoção. Auto Posto oferece quem encher o tanque ganha uma lavagem de graça. Encheu de palmeirenses.

  48. Excluiu me comentario? Parabens, isso prova q vc ta de rabo preso mesmo… Suas constantes criticas ao São Paulo e ao Morumbi nao sao atoa…

  49. Concordo com vc em tudo, e acrescento, as critica dele ao São Paulo e ao Morumbi nao sao atoa…

  50. ola um grande salve a tocida sãopaulina perdemos na semi pra os santos e dai quem nunca perdeu antes isso não tira nosso brilho e grandeza temos um estadio a anos e se fazemos shows para trazer dinheiro e dai é nossa casa e em casa nos fazemos oq bem entendemos
    agora eu só não entendo o porq dos comentarios sobre sexualidade isso é futebol e qual a importancia do q os outros fazem entre 4 peredes vai entender….

  51. Casa dos Artistas, Arena de shows, pode chamar do que quiser. Mas corintiano até hoje não pôde pronunciar a palavra ESTÁDIO… só ouvi falar terrão e agora com vocês A AREIA DE ITAQUERA.
    Vai se catar, seu zé mané.

  52. Chico Lang, porq vc tem tanta inveja do SPFC ?

    Eu sei porq as galinhadas estão revoltadas…

    Sem Estádio, sem Libertadores, sem titulos interancionais, nunca foi Hexa Brasileiro, já caiu para a segundona do Barsileirão, sem história, sem nada, poh!

    Tenho dó de vcs galinhas!

    Tenho Dito!

  53. esses palmeirenses sao o bando de sofredor sempre amarela no fim estao com 10 anos que nao ganha nada e fica botando culpa no juiz cabada de porco fedorento vao passa pelo menos mais 10 anos sem ganhar nada

Comentários fechados.