Adriano passeia no Rio e vira mala sem alça no Timão

O departamento médico do Corinthians deverá manifestar-se nesta quinta-feira sobre a grande mancada de Adriano no Rio de Janeiro. Do nada, o Imperador foi filmado dando um passeio descontraído em um shopping da cidade. Jogador andou de escada rolante, parou em lojas, fez compras e desapareceu.

Médico Joaquim Grava havia proibido o dito cujo de andar nos primeiros 15 dias após a cirurgia no tendão de Aquiles (rompido em um treino normal no CT do clube). Jogador desrespeitou a determinação e agiu como bem quis. Na verdade, Timão vai pagar caro a aposta de Ronaldo, que virou empresário e “sócio” do Corinthians.

Adriano recebe R$ 300 mil mensais, por um contrato de um ano, isso sem jogar. Estava previsto, se ele seguisse o tratamento à risca, uma liberação em cinco meses. Como se viu, Adriano é teimoso, não está nem aí com regras e aos poucos vai se transformando em uma tremenda “mala sem alça”, aliás, como tinha previsto o são-paulino Marco Aurélio Cunha.

Língua maldita do baixinho tricolor.

E tenho dito

42 comentários

  1. Só agora vocês perceberam que o Adriano é mala?
    Aliás, todo curintiano é mala!
    Adriano vai dar muitas alegrias… ao São Paulo, Santos, Palmeiras, etc…

    Saudações tricolores!

  2. Qualquer um deita e rola dentro do curintia, e vai levando dinheiro, e mais dinheiro desse timeco, mais 300 mil por mês não atrapalha ningue não é, pelo menos o Ronaldo e o Adriano acham. O povo esquece, mais no caso do Nilmar a diretoria não aprendeu nada. Outra vez cai na mesma armadilha e o Smirnof vai ser a mesma coisa

  3. dexa o cara viver mano…eu qeria ver vc fikar em casa…
    eu naum fikaria esses 15 dias deitado em casa naum…

  4. Mais um exemplo de que o São Paulo está na frente…o que o SP já percebeu há tempos, só agora os curintianos percebem…o estádio que o Curintia quer, o SP já o tem ha décadas…, até a geração seguinte à sua já é sãopaulina…
    E assim caminham o atraso, a mediocridade e o terceiro mundismo!

  5. Chico, isso já estava escrito nas estrelas, como dizia o velho poeta,
    só acredita no Adriano, quem quer, porque o cara pode jogar bem, mas não é disso que estamos falando, o cara é malandro, deu o golpe no Corinthians, o timão vai pagar caro e já está pagando, com a enchurrada de dinheiro poderia ter comprado um atacante mais modesto, que já estaria jogando. No entanto, tá pagando salário, o mané Adriano tá no Rio passeando, comprando em lojas com o dinheiro dos cofres do timão. Não foi por falta de aviso, até os inimigos ficam indignados com a atitude do ‘Imperador’.
    Bem feito Corinthians e assim caminha a mediocridade, não é Chico?

  6. Ao cego imbecil do Emerson,
    Caríssimo, quanta imbecilidade em tão poucas palavras…
    Dizer que a torcida do Corinthians será superada por uma torcida de “modinha” é mais que uma imbecilidade, é um desatino.
    Sabe quando isso vai acontecer? NUNCA!
    Na pior das hipóteses, daqui há alguns milênios, talvez no fim da humanidade.
    Vai sonhando, caro bambi… Sonhe colorido…

  7. Chico,

    Onde sera q fica mesmo a casa dos artistas ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    Ow seria spa dos artistas aposentados da bola kkkkkkkkkkkkkkkkkk !
    Sidorf o proximo artista final de carreira vir a se tratar no spa corinthians e ganhar por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    Abçs

    6-3-3

  8. Lingua maldita do Marco Aurelio Cunha ou burrice do cara furada ?? hehehehe … o Adriano já está começando a dar muitas alegrias …. aos rivais !
    BOA ANDRÉS …. obrigado !

  9. Boa tarde a todos,

    Pessoal o Adriano vai arrebentar no todo poderoso, o Corinthians tem que ter um “louco” no time para que de certo, sempre foi assim, quem não se lembra do Viola, Marcelinho carioca, Vampeta,Neto, Dinei, entre outros.Assim que ele entrar em campo com a camisa do Corinthias, e logo vera que não tem nada a ver com qualquer outro clube no mundo que ele ja tenha passado.E digo mais, a exemplo de muitos que ao passar pelo todo poderoso, e sentir na pele o que é ter teu nome sendo gritado pela maior torcida e mais apaixonada do mundo ele vai se tornar Corinthiano.
    Lembrem-se disto….

  10. Chico, como que faço prá mandar meus documentos e numero de minha conta bancaria pro Corinthians mandar todo mes um dinheirinho prá mim, só dinheiro…não preciso emagrecer, tá bom assim. Tambem gostaria de saber que campeonato o Timinho tá jogando..não ouço nada; não vejo nada…que marasmo este time heinn??

  11. Agora que vc percebeu que o Adriano é um MALA?
    Realmente vcs são inocentes demias,acreditam em Adriano, Papai noel,Coelho da Pascoa e no Andres Sanches. kkk Bando do loucos? Não bando de trouxas

  12. oooooooooo seu trouxa….babaca …. bambi

    faça a conta de quanto o fernandão já roubou do seu time e o que ele jogou…
    o junior cezar que teve a mesma contusão

    bambis são todos iguais só olham o que acontecem com os outros…vcs são um clubinho de merda… que esconde os podres seu clube é igual goiaba só ve que tem bicho quando abrir.

  13. Agora que vc percebeu que o Adriano é um MALA?
    Realmente vcs são inocentes demias,acreditam em Adriano, Papai noel,Coelho da Pascoa e no Andres Sanches. kkk Bando do loucos? Não, bando de trouxas.
    Eu acho que devia ter reeleição no CUrintia que esse presidente só nos dá alegria,FICA ANDRES

  14. Caro Chico, boa tarde.

    Se o Adriano é uma mala sem alça, êle esta no time certo, afinal o presidente é um Sanches Mala.
    O Houdini do futebol paulista, esta jogando dinheiro pela janela do busão………e o bando de louco, sem noção, tão de olho nele.
    Tá certo que se a coisa pegar, êle corre para Paris……..
    Sempre têm um sãopaulino, orientando vocês……
    Aceitar ou não a orientação é uma outra questão.
    Como vocês são “oreia grande”, vão dando bico no latão de leite.
    E tenho escrito.

  15. Dica do Ronaldo, só pode dar nisso mesmo… rs Um cara que vai, para o motel com 3 travestis, e depois da desculpa que não sabia… rs
    Esse é o cara que esta indicando jogadores para o corinthians… rs

  16. Não concordo! O Adriano ainda vai dar a volta por cima e fazer bonito, a contragosto de muita gente invejosa e descrente. O baixinho do SPn nem os bambis o querem na diretoria! Que ele continue tomando sua cervejinha num barzinho perto da GV e fique no seu cantinho.

  17. Grande desrespeito a Nação Corinthiana…
    Espero que exista um pouco de sensatez no Andrés, para encerrar o quanto antes o contrato deste ser humano que não precisa de ajuda…muito menos do Amor desta enorme Pátria Amada Corinthians!
    Jogador que já chegou a glória como ele, na Europa, não volta ao BR para jogar, volta para curtir a vida e, o RJ é o lugar ideal!
    Lugar de Muleke!
    Um dia ninguem irá lembra dele….
    Mas todos nós da Nação lembraremos de Tupanzinho, o eterno medalhão!
    Q o Adriano seja lembrado pelas traças!

  18. Antes de mais nada Chico Lang,voce deveria parar de ser um jornalista de duas opiniões

    pois ninguém é bobo,e sabemos muito bem,que você foi um dos poucos(ou único)jornalista que defendeu com unhas e dentes a contratação do

    Adriano , pelo Corinthians.Ou por acaso,você acha que o Adriano ,algum dia sera um profissional que chegara pra treinar no horario certo,ficará treinando,e se dedicando depois dos treinamentos
    não chegará atrasado,e nao irá mais cair na noite,e quando cair,a exemplo do Ronaldinho Gaúcho

    se apresentará no horário certo, no treinamento da manhã?Acho mais fácil acreditar que voce é um jornalista imparcial,inteligente,de credibilidade,e que não vive mudando de opinião,só pra preencher as lacunas de uma coluna que de importante,não acrescenta nada pra leitores,e amantes do futebol

  19. Sou corintiano e concordo que o ‘Imperador’ é mala. Mas no time
    dos bambi, tem duas, Rivaldo e Luiz Fabiano, não jogam e vivem no
    departamento médico, também só tão mamando na gazela do morumbi.

  20. Chico, espero q vc percebe as negociatas do seu time, rola muito $$ entre os envolvidos, o time está em segundo plano.
    Temos tb a criancisse dos dirigentes, pois tendo o morumbi para 65 mil torcedores vão jogar no pacaembu, haja imbecilidade…..

  21. Galinha, ô galinha … vc acha mesmo que o Adriano foi uma boa contratação ?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Galinha, ô galinha … vc acha mesmo que o timeco do curintia é melhor que o que do São Paulo ?
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Só rindo mesmo ……..

  22. É … só que somando o salário do Luis Fabiano e o do Rivaldo não dá o do Adriano … e outra, quem tentou contratar o Luis Fabiano antes do Adriano, oferecendo inclusive mais dinheiro foi o seu timeco …

    HAHAHAHAHAHAHAHAAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAAH

    Só rindo da galinhada mesmo ….

  23. Velho Lang… até que ponto vale a pena dar valor ao marketing e não ao futebol propriamente dito? Para o senhor, que já tem uma certa idade, deve ser um saco ver o futebol atual; velhos e bons tempos onde tinhamos estádios lotados, com os torcedores juntos, quando não existia esse monte de patrocínio nas camisas, quando não existia esse negócio de Justiça Desportiva, Lei Pelé… quando o clube ainda não era uma firma, enfim quando existia amor do jogador ao clube. Bons tempos. O Adriano foi uma jogada de marketing; nessa contratação em nenhum momento o clube visou o que era melhor ao Corinthians, daí vem um cidadão e diz que um clube não vive só de títulos, bom não sei o senhor, esse cidadão ou vocês do blog, mas eu sou a favor de contratações úteis, que por ela tenham um investimento e planejamento a longo prazo para títulos. Ao meu time do coração bem feito pelo o que ocorreu com o caso Adriano, talvez assim aprenda (mais uma vez 2007/2008)com o erro. Abrasss Chicooo.

  24. CURINTIAS SEMPRE FOI A CASA DA MÃE JOANA, JOGADORES QUE TIVERAM ALGUM NOME DEITAM E ROLAM LA, GANHANDO ALTOS SALARIOS E DEIXANDO SEMPRE O TIME NO ANONIMATO, QUER DIZER, CONTINUA SENDO DESCONHECIDO OU CONSIDERADO UM TIME COMUM FORA DO BRASIL E FORA DO ESTADO DE SP.
    O GORDO CONTINUA DANDO AS ORDENS LÁ E O ANDREZ CARA RALADA É PAU MANDADO KKKKKKK NUNCA CONSEGUE FAZER O QUE PROMETE.
    E TENHO DITO.

  25. TODOS REPORTERES COMENTAM AS NOTICIAS ATUAIS DO ESPORTES, E ESSE CHICO LANG EM MOMENTO ALGUM FALA DA COPA DO BRASIL E LIBERTADORES, POR QUE SERÁ ? ELÇE TEM ALGUM TRAUMA QUANDO ALGUEM COMENTA ISSO ?
    SERIA O CASO TOLIMA E RIVER PLATE ?

  26. Sr. Lang,

    Veja como tenho razão em dizer que seus comentários são iguais as “birutas” de aeroporto, há poucos dias atrás, vc conclamou os “loucos” ou talvez “idiotas” com loas ao imperador (sic), criando um factóide, agora, bem agora, JOGA PEDRA, não está na hora de mudar o roteiro do “jabá” e passar a ser jornalista com foco SÉRIO.
    Carlos Nascimento.

  27. SÓ FALTOU CITAR O SPORT NA FINAL DA COPA DO BRASIL… A BOLA NAS COSTAS DO GOLEIRO FELIPE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. Eis de volta o Chico Lang criticando as posições que tanto defendeu anteriormente! Como pode um jornalista malbaratar a própria opinião, fazendo julgamentos imediatistas um atrás do outro.

  29. Chico,

    finalmente….. eu concordo com vc…
    O Adriano…..o Carlos Alberto…e esse tal de Jobson, sao jogadores que nao tem mais jeito.
    O Adriano em especifico so arrumou 2 lugares pra jogar… o Corinthians e o Atletico-MG. Ninguem queria o cara….
    o Ronaldo ta apitando demais no Corinthians….e para alegria de nos, Rivais, so ta fazendo merda.

    Eu realmente to achando que o Andres vai acabar devolvendo o corinthians, onde ele pegou. Na segunda divisao do campeonato brasileiro…..

    Abraco

  30. os cocôrintianos merecem isso, uma vez que são todos uns otariose tome ronalgordo e adribarril, falta agora o sedorento.

  31. Chico Lamb, acabou o mês de abril!
    O Hospicião (onde abrigará um bando de loucos), vai sair????
    Se não der o Hospicião que, seja o Gambazão, Itaquerão, Fielzão, Fenomenão, Circão (da Roma antiga), …. no final continuará a ser, apenas, FAZENDINHA….
    Realmente, vcs continuam sendo o FAZ-ME-RIR, desde os anos 60!!!
    Só mais uma coisa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  32. Só falta agora o Gambazão contratar o Carlos Alberto ex-Grêmio, ex-Vasco, ex-São Paulo, ex-Fluminense, ex-Gambazão, ex-tudo, que faria belíssima dupla com o Adriano 171.

  33. O VERDAO VAI ATROPELAR OS GALINHAS, É ESPERAR PRA VER, O TIMINHO MUNICIPAL NESTE ANO VAI FICAR NO QUASE NOVAMENTE.

  34. Calma pessoal,

    O cara vai voltar a ser imperador no timão. Vai dar a volta por cima e retornar a seleção. Sucesso Adriano, espero que você se recupere o mais rápido possível. Precisamos apenas de um matador como o Adriano para conquistar o brasileiro.

  35. Boa noite! queria parabeniza o avai pela excelente vitória sobre os bambis.
    Mais eu, queria falar de outra coisa. Meu querido chico Lang, observando o mundo do futebol, contastei que o Emerson foi dispensado
    do fluminense e você que tem uma grande influencia no corinthians poderia falar com os representantes sobre esse jogador que aqui entre “nóis”
    joga muito e foi companheiro de Adriano no flamengo e darão muito certo aqui também.

  36. CHICO, VC E SEU TIME SE MERECEM, SÃO RIDICULOS, NÃO GANHARAM NADA NO CENTENÁRIO, NEM O PAULISTINHA, NEM CASINHA, AFINAL NADA!!!!!!
    E VC BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA!!!!

Comentários fechados.