Júlio César, do Timão, é o melhor goleiro do planeta…

Meus amigos e inimigos (como diria Matinas Suzuki), a partir de hoje resolvi considerar o goleiro Júlio César, do Corinthians, o maior e melhor da posição no Brasil. Vou parar de dar murro em ponta de faca. Só eu critico o rapaz e já está parecendo coisa pessoal, quando não tem nada a ver.

No Mesa Redonda, da TV Gazeta, fiquei sozinho quando critiquei o rapaz pela gritante falha no gol do Oeste, de Fábio Santos. Decidi que não sou escada do sucesso para ninguém. A relação de Júlio César com o Corinthians é problema das partes.

E assim caminha a mediocridade…

84 comentários

  1. Chico estou contigo, o Julio César foi o responsável por tirar o Timão da Libertadores, pois foi ele quem falhou contra o Goiás no último jogo do ano passado. Contra o São Paulo ele falhou no gol do Dagoberto, estava mal colocado e no gol do Ceni também falhou, esse final de Semana Elano bateu uma falta idêntica do gol que Julio César sofreu do Ceni e o goleiro da Ponte encaixou a bola. Precisamos de goleiro urgente. E assim caminha a mediocridade…

  2. CHICO, EM TODOS OS SEGUIMENTOS TEMOS MUITA MEDIOCRIDADE,
    MEDIOCRE TAMBEM E QUEM PERSEGUE OS OUTROS SEM DAR TREGUA,
    SEM DAR CHANCE, VOCE CRITICA AS FALHAS, MAS NÃO ELOGIA
    AS GRANDES DEFESAS QUE ELE FAZ, O JULIO CEZAR E VALENTE
    NÃO E FACIL JOGAR NO GOL DO CORINTHIANS,NO MESA REDONDA
    TEM BASTANTE MEDIOCRIDADE, POR EXEMPLO O FLAVIO PRADO
    PERSEGUE COM FORTES CRITICAS TODOS QUE NÃO SE DISPÕE
    A IR NO PROGRAMA,COMO SE FOSSE OBRIGADO A IR, E BABA OVO
    PARA OS QUE VÃO,

  3. Fique tranquilo Chico! Eu e minha familia somos todos corinthianos e também nao nos conformamos com a permanência desse individuo no gol do corinthians!!! Com ele no gol vai ser dificil ficar campeão viu! Mas fazer o que né, o pior cego é aquele que não quer ver! VAI CORINTHIANS!

  4. Olá Chico concordo com você, o Julio já defendeu bastante em algumas partidas, mas falha na hora errada.
    Falhou contra o Oeste em uma quarta de final.
    E erro mais contundente foi contra o Goiás que nos tirou a segunda colocação do Brasileiro e tivemos que disputar a Pré Libertadores.
    O Corinthians tem que ter um goleiro que nos dê confiança, não é o caso do Julio.
    abraço.

  5. Tô contigo chico! Falhou e falhou feio. Além de errar o tiro de meta ainda tomou um frango.
    fora júlio

  6. Concordo com vc Chico , nao acredito que ninguem da diretoria veja isso , mais o Julio cesar , nao pode ser Titular do Corinthians !!!!Pelo amor de deus , o Sanchez tem que enxergar isso !!!Parabens Chico , estou do seu lado !!!!Precisamos de um goleiro do Nivel do Corinthians !!!!abs

  7. O Senhor tá melhorando…pelo menos começa a perceber que suas opiniões fazem parte da minoria…apesar que nesse caso também considere o goleiro muiiito bom, principalmente para defender seu time!
    Continue assim…abs.

  8. O CHICAO ESPERA SO UM POUCO IRMAO ACHO QUE VC NAO ESTA SENDO LEGAL COMISSO SIM SOBRE O JULIO CESAR REALMENTE ELE E BOM MAS VC NAO PRECISA DESSA HIPOCRESIA FALAR QUE ELE E MELHOR DO MUNDO IRMAO EU GOSTO DE VC E SEMPRE ADMIREI SEU TRABALHO A RESPEITO DE TIMAO SEJA LEAL COM VC MESMO UM ABRACAO FIEL PARA FIEL

  9. Olá Chico, não gosto do Julio, ele falha quando não se pode falhar, foi assim contra o Oeste e principalmente contra o Goiás no Brasileiro 2010, aquela falha dele nos tirou o segundo lugar e fomos disputar a Pré Libertadores, não sinto confiança nesse bom rapaz mas fraco goleiro.

  10. olha chico vc esta certo esse tal julio cesar nao pode ser titular do todo poderoso numca!!!! vamos andres contratar se nao pode esquecer titulos com esse time abç

  11. Eeee Chico Chicote…

    Justo quando você aparece com um lampejo de realidade, O povo e seus companheiros de profissão não te apoiam. Lamentável!!!

    Saiba que dessa vez eu tambem estou com você, pois o Julio Cesar é bem fraquinho (vide o numero de falhas graves nos ultimos tempos)e além disso, é importante apoiar você nesse momento de lucidez para que assim não volte a falar tanta besteira aqui no blog.

    e tenho dito!!!

  12. Finalmente acordou!!! É só lembrar do último jogo contra o Palmeiras, se não fosse o Júlio no gol teríamos tomados vários gols!!! Vc quer mexer no único lugar que está bem no time? Vamos começar a campanha FORA TITE, RETRANQUEIRO E FALASTRÃO! Dá vontade de dormir nas entrevistas dele…
    E tenho dito!

  13. Chico
    O Julio Cesar e o nosso goleiro, então temos que dar força ao nosso patrimonio, sei que ele falha na hora errada, mas quem temos na reserva, e confiavel??????.
    Agora Julio Cesar se voce estiver lendo isto, vc tem que trabalhar mais as saidas de bolas, de 5 bolas que vc chuta pra frente, 3 vão para fora e duas fica para o Liedison disputar no alto com zagueiros maior que ele, isto vc só vai melhorar treinando, e quando for pegar penalti, não caia antes do cobrador chegar na bola.

  14. O TIME TODO DO CURINTIAS É RUIM, NAO SE SALVA UM, O MELHORZINHO É O DENTINHO CHUTA-SACO, QUE SE FOSSE BOM TERIAM CLUBES SE INTERESSANDO POR ELE, MAS DESDED QUE ELE APARECEU COMO JOGADOR NUNCA HOUVE UM CLUBE ESTRANGEIRO INTERESSADO NELE, ATÉ O FRACO ELIAS, JUCILEI CONSEGFUIRAM SAIR MESMO PARA CLUBES PEQUENOS, E O DENTINHO NADA.

  15. Concordo com vc Chico, esse JC nao é goleiro para ser titular do timao. Nao tem porte de goleiro, falta altura, falta braço comprido, falta tudo. Por culpa dele, pela falha dele contra o Goias, que tivemos que disputar a pre libertadores. E o que é pior parece que esta deslumbrado com a titularidade e começou a ficar metido, na entrevista ontem, disse que nao falhou contra o Oeste.

  16. Julio Cesar na hora que o time depende dele para ganhar ou garantir que mantenha o resultado é quando acontece o frango aliás sempre foi assim quando o Corinthians precisou ele falhou.
    Faz defesas espetaculares quando o time esta na frente do placar mais ai vem a falha concordo com vc ele é ruim mesmo

  17. Lang, pra nós só alegria esse goleiro, ele amarela nas horas decisivas, estamso com vc, a propósito e aquele goleiro gringo q vcs contrataram??

  18. Lang, o goleiro era paraguaio, da seleção, o nome dele é Bobadilla, será que era falsificado, imitação ou réplica???

  19. Chico Lango-Lango…

    Vc ficou sozinho porque é um mané!!! É um Zé Ruela!!
    Baixa a bola um pouco!! Vc não é o dono da verdade!

    E Parabéns… vcs podem comemoram um titulo no Centernada.. No site do UOL o Neto foi o primeiro e vc o vice… PIOR COMENTARISTA DO BRASIL… Será que isto de diz alguma coisa?
    A mediocridade caminha ao seu lado… de mãos dadas!!

  20. Chico tb concordo com vc, o Julio e um bom reserva, falha nos momentos mais importantes!!! Acho que precisamos de um outro goleiro!

  21. Boa Tarde Chico,

    Concordo com vc sem mudar uma vírgula, referente a crítica profissional do desempenho do goleiro Júlio César, pois o mesmo teve muitas oportunidades, porém, até o momento não demonstrou confiança para a torcida alvinegra, principalmente, em lances bizonhos que um grande goleiro não falharia.

    Agradeço pela oportunidade de postar o meu comentário.

  22. OI, MEU NOME É SÃO PAULO. . MAS A GRANDE MAIORIA DAS PESSOAS ME CHAMA DE “BAMBY”. NASCI EM 1930 COM O NOME DE SP DA FLORESTA, MAS FALI DUAS VEZES, EM 1935 VOLTEI E LOGO NOS PRIMEIROS ANOS DE VIDA QUASE FUI À FALÊNCIA DE NOVO E SÓ NÃO FECHEI AS PORTAS POR CAUSA DA AJUDA FINANCEIRA QUE GANHEI DE CORINTHIANS E PALMEIRAS QUE FIZERAM UM JOGO BENEFICENTE PARA ME DAR ESMOLAS. POSSUO UM ESTÁDIO QUE SEMPRE É LOTADO PELOS ADVERSÁRIOS MAS RARAMENTE POR MIM E QUE FOI CONSTRUÍDO COM O DINHEIRO PÚBLICO MAS DIGO QUE É MEU! MINHA TORCIDA É MODINHA , MAS TENHO CERTEZA QUE COM MARKETING POSSO COMPRAR MAIS TORCEDORES! NÃO SOU O MAIOR CAMPEÃO PAULISTA, NEM DO RIO-SP, TAMPOUCO VENCI UMA COPA DO BRASIL SEQUER! O MAIOR TÍTULO DA MINHA HISTÓRIA É O MUNDIAL FIFA QUE FOI CONQUISTADO COM TRÊS GOLS DO ADVERSÁRIO ANULADOS, SEM FALAR QUE PARA VENCER A LIBERTADORES TIVE QUE FUGIR DO JOGO CONTRA O ATLÉTICO/PR NA ARENA DA BAIXADA! EM 2008 COMPREI O BRASILEIRÃO COM INGRESSOS DA MADONA, TIVE O PRAZER DE SER DERROTADO PELO MEU AMIGUINHO CORINTHIANS EM FINAIS DO BRASILEIRO, RIO-SP E PAULISTA POR DIVERSAS VEZES, FATO ESTE QUE FAZ COM QUE ELES ME CHAMEM DE FREGUÊS. GOLEADAS ENTÃO, JÁ TOMEI VÁRIAS – PERDI DE 5 DO CORINTHIANS, DE 5 DO PALMEIRAS E DE 6 DO SANTOS! NÃO QUEBRE ESSA CORRENTE POR FAVOR, A NÃO SER QUE QUEIRA SENTIR MINHA PRESENÇA… ririririririririiririri MEU MAIOR IDOLO EO RICHARLYSSON ririririiriri

  23. Chico,
    O JC não serve para o Corinthians. Além de ser baixo, ser tecnicamente fraco não tem estrutura psicologica para ser goleiro do nosso time. Não estamos na Libertadores por causa desse merda.

  24. O que para os grandes goleiros é rotina, para o Julio Cesar é exceção. Para jogar uma partida boa tem que falhar em outras três.

  25. Chico, acho que esse pessoal que compôs esse Mesa Redonda está tudo louco, porque você está coberto de razão. O Júlio Cesar falha muito. No final do Brasileirão já levou gol na reposição errada de bola. E nem bom pegador de penaltis é. Requisito fundamental, hoje em dia, para qualquer goleiro. E pensar que temos tantos goleiros bons por aí, até no interior do Estado.
    Falando em Interior do Estado, estamos deixando o centro-avante Eduardo ir para o Santos. Quanta falta de visão da parte de quem sonda jogadores no Corinthians. A melhor época de contratações ainda foi sob a coordenação de Antonio Carlos. Depois disso… Só marketing…

  26. EU JÁ NÃO FALO MAIS NADA SOBRE ESTE GOLEIRO.
    É O TIPICO DE PESSOA QUE USA A RELIGIÃO PARA SE ALTO PROMOVER.
    GOLEIRO PARA SER BOM TEM QUE SER LOCO E NÃO BONZINHO

  27. concordo plenamente com voce chico esse goleiro tem que ser no maximo um reserva do corinthians falhou contra o goias,sao paulo,oeste fora os outros que nao me lembro agora vcs me falam qual pelo menos 4 defesas importantes em jogos diferentes quando ele foi eleito o melhor em campo?? o felipe podia ser mala errou contra o sport mas ja salvou o corinthians inumeras vezes o julio alem de nao ter braço é inesperiente onde ja se viu dar um chutao daquele contra o oeste quando faltava 10 segundos para acabar o 1 tempo então foram 3 falhas no unico lance 1 falha faltou inteligencia de segurar a bola 2falha no tiro de meta e 3 no frango … o andres tem que ser mais profissional deixar os sentimentos de lado e analizar fria mente o bom e velho futebol….

  28. concordo plenamente com voce chico esse goleiro tem que ser no maximo um reserva do corinthians falhou contra o goias,sao paulo,oeste fora os outros que nao me lembro agora vcs me falam qual pelo menos 4 defesas importantes em jogos diferentes quando ele foi eleito o melhor em campo?? o felipe podia ser mala errou contra o sport mas ja salvou o corinthians inumeras vezes o julio alem de nao ter braço é inesperiente onde ja se viu dar um chutao daquele contra o oeste quando faltava 10 segundos para acabar o 1 tempo então foram 3 falhas no unico lance 1 falha faltou inteligencia de segurar a bola 2falha no tiro de meta e 3 no frango … o andres tem que ser mais profissional deixar os sentimentos de lado e analizar fria mente o bom e velho futebol..

  29. concordo plenamente com voce chico esse goleiro tem que ser no maximo um reserva do corinthians falhou contra o goias,sao paulo,oeste fora os outros que nao me lembro agora vcs me falam qual pelo menos 4 defesas importantes em jogos diferentes quando ele foi eleito o melhor em campo?? o felipe podia ser mala errou contra o sport mas ja salvou o corinthians inumeras vezes o julio alem de nao ter braço é inesperiente onde ja se viu dar um chutao daquele contra o oeste quando faltava 10 segundos para acabar o 1 tempo então foram 3 falhas no unico lance 1 falha faltou inteligencia de segurar a bola 2falha no tiro de meta e 3 no frango … o andres tem que ser mais profissional deixar os sentimentos de lado e analizar fria mente o bom e velho futebol.

  30. O problema não é criticar o goleiro julio Cesar(que não passa de um goleiro regular,e vem falhando bastante)

    o problema é blindar de críticas,jogadores de nível apenas regular,que nao ajudam o time,e que somem quando o corinthins mais precisa (caso do Dentinho,e do jorge Henrique)

  31. E la em casa, apesar de eu achar este chico lang um “zé roela”, tenho que admitir que o nosso coringão merece um goleiro que nos passe confiança.Pensando neste comentario a respeito do goleiro Julio Cesar, me fez parar para pensar que salvo algumas exeções, o corinthians nunca teve uma sequencia de bons goleiros, vou falar pelos que vi passar pelo corinthians, desde que eu me entendo por gente.Ronaldo, o tal Ronaldão da fiel hoje comentarista, o cara não tinha equilibrio emocional, briguento, ia expulso sempre que o time precisamva dele, e alem de ter sido um baita frangueiro.Saiu Ronaldo entrou o Nei, que por sinal foi teu reserva, um goleiro comum, para quem achava que não seria possivel piorar, com a saida de Nei, lançaram um cara chamado Mauricio, que apesar de ter ido bem em uma semifinal em 1999 contra o são paulo, não passava a minima confiança a nossa torcida.Até que finalmente o Corinthians trouxe um exelente goleiro que acabara de sair do Cruzeiro, o Dida, este sim, caiu nas graças da torcida, frio e cauculista, o maior pegador de penaltis que ja vi jogar.Quando ja estavamos tranquilos com esta questão, o Corinthians anunciava a venda de nosso goleiro, parece piada mas puseram o Doni no lugar, foi dificil aceitar esta mudança na nossa meta ,mas enfim, era o que tinha para o momento, dois anos depois este rapaz foi transferido para o futebol Europeu, e o corinthians fez a contratação do goleiro Fabio Costa que deixara o Santos, enfim, outra M… enorme, o cara éra indiciplinado, quebrava todo mundo, ja chegou a ser afastado por quebrar a perna de uns dois ou tres caras dentro do campo.Mas a nossa opção no Banco éra Rubinho, irmão do Volante Zé Elias, o Zé da Fiel, o cara parecia ser bom, mas não podiamos tirar Fabio Costa, pois o mesmo tinha vindo a altos custos do rival.Até que Fabio Costa se foi, Rubinho foi vendido para Europa, e o Corinthians fes a “brilhante” contratação, de um cara chamado Jhony Herrera, o cara fez tres jogos pelo coringão, e vazo…
    Pra quem acha que não da para piorar, da sim, e o corinthians conseguiu, trouxe o Bruno, sim este mesmo, que hoje se encontra preso, por assassinato, formação de quadrilha, entre outras coisas, ou seja, gente boa eim, ainda bem que não se deu bem com o tecnico Emerson Leão, e foi embora, quem disse que o Leão não foi bom ao corinthians?.
    Depois puseram no gol do timão um cara chamado Thiago, este tomou 5 gols do São Paulo, e deve estar trabalhando em alguma lanchonete, telemarqueting, enfim,,, qualquer coisa menos goleiro de futebol.
    Até que depois de um longo e tenebroso inverno, o corinthians acertou em cheio, achou um goleiro barato, que vinha do Bragantino, ninguem nunca tinha ouvido falar do rapaz, apareceu para o futebol mundial pelo corinthians, e depois cuspiu no prato que o alimentou, quebrou a cara no futebol europeu, e voltou com o rabo no meio das pernas para o curva de rio clube de regatas flamengo, só para enrosco.Com a saida do Felipe, entrou Julio Cesar, começou muito bem, mas realmente não nos passa a minima confiança.
    Lamentavel, mas em 11 anos ja se passaram 15 goleiros pelo coringão, um time que tem 100 anos não ter uma base de goleiros decente é sacanagem.
    È dificil saber que nossos maiores rivais como por exemplo, Palmeiras, são exelentes em revelar goleiros, o São paulo, tem o Rogerio Ceni que nestes 11 anos que se passaram 15 goleiros pelo corinthians ele foi o unico goleiro a vestir a camisa do seu time, mas ja ta quase na hora de largar o osso.O santos, tem bons goleiros formados no clube, caso do rafael atual goleiro da equipe.Enfim, não sei o que acontece com esta posição no corinthians.como diz o Chico, segue a mediocridade.

  32. CHICÃO…..CONCORDO COM VC. O JULIO CESAR É MUITO FRACO, PARA DEFENDER O CORINGÃO DEVEMOS TER UM GOLEIRO EXPERIENTE, INFELIZMENTE ESTE NÃO É O CASO DO JULIO CESAR, QUE FALHA DEMAIS, ESTA SE SENTINDO DEMAIS, O TIMÃO PRECISA URGENTE DE UM BOM GOLEIRO.

  33. Chico tú tem razão qdo critica o Júlio César. Um goleiro q não sabe repor bola, bate tiro de meta fraco e sem direção, esta sempre mal colocado em chutes de longe, falha em momentos importantes (como no jogo contra o Goiás no Brasileiro passado)e tem braços curtos igual ao do personagem Horácio, não pode ser titular do Timão. Abs!

  34. Sou Palmeirense mas a perseguição que vocês fazem a seus próprios jogadores é vergonhosa.

    O cara no jogo contra o Palmeiras no começo do Paulistão SALVOU VOCES, PORQUE O PLAMEIRAS MASSACROU, CHUTOU E TUDO, MAS ESSE GOLEIRO QUE VOCES TANTO CRITICAM, SALVOU O CORINTHIANS DA DERROTA

    Acho que você Chico Lang, um péssimo exemplo de Jornalista, onde alem de deixar suas emoções e sentimentos Corinthianos aflorarem em seus comentários que deviam ser imparciais, sobre outros times, ainda persegue um GOLEIRO QUE É DA BASE DE VOCES, DEVERIAM É VALORIZA-LO..

  35. Senhores cu-rintianos estou movendo um processo de reintegração de pose com o referido clube sem estadio q por sinal querem tirar a moradia dos menos favorecidos, eu e a senhora minha esposa vaquinha mimosa viviamos sossegados em nossa humilde casa com um lindo jardim em itaquera. Esses invasores querem nos tirar de nossa humilde casinha, e vem com promessas de construir um estadio, mas como isso vai acontecer se nem dinheiro eles tem para nos indenizar. Por este motivo entramos com processo e ja temos a adezão da sociedade protetora dos animais, green peace e outros, até o Ibama esta solidario com nossa causa.
    Queremos nossa casa de volta.
    Assinado Boi Babão

  36. Chico parabens assisti o mesa redonda de domingo e fiquei indignado com as palhaçadas do F. Prado, W.Nogueira e pasmem Valdir J. de Morais que dizem foi bom goleiro ma s no tempo dele os goleiros eram iguais ao J.C,baixinho braçinho de jacaré hoje o futebol é outro e a posição que mais evoluiu foi a de goleiro devido a treinamentos especificos, goleiro hoje tem que ter porte e braços longos ter liderança ser arrojado o que o nosso J.C. boa praça não tem goleiro ja e Chico não se importe com seus companheiros de gazeta eles não conheçem muito de futebol, um abraço.

    1. Chico vc não esta so! JC é um menino do bem, gente boa, uma simpatia, mas não dá. Essa camisa é pesada de mais pra ele suportar. Volta Teves!!!

  37. Não sou advogado mas, conte as conquistas “bizarras” do seu Cúrintinha, nos primórdios (e o que sobra), APITOS amigos… mutretas de Vicente Matheus, Wady Helu, … , EXPLIQUE o apelido FAZ-ME-RIR!!!! O por quê do apelido???? Vc sabe????
    Fale, também, sobre a construção do HOSPICIÃO (onde abriga um bando de loucos)… Vai sair??? Quando??? Com dinheiro PÚBLICO???
    Tecle e me esclareça, por favor! (tudo o que eu expus).

    1. Realmente há gols em que o Julio Cesar tem falhado… porém há defesas em que ele tem se destacado…. diria que ele não é um goleiro a nível de Corinthians ainda, mas até o final do ano pode ser firmar definitivamente….. alguém se lembra do Felipe quando subiu com o Corinthians e pouco depois teve uma séria de falhas na final da Copa do Brasil principalmente até ser afastado por algum tempo da equipe principal?? Pois é e o Felipe é um ótimo goleiro… acho que o Julio pode chegar lá……

      Mas eu ainda sou mais o esquecido Aranha da Ponte Preta, Atletico Mineiro…. e agora nao sei onde que está…… este goleiro sim teria um potencial no corinthians…. é a cara….

  38. é chico estou contigo realmente o julio nao é goleiro para o corinthians,e como reza a lenda todo bom time começa pelo gol.Se formos pensar deste jeito o corinthias tem um time medilcre ou melhor mediano mas acredito que o julio e um bom rezerva e salve o corinthias

  39. CHICO, VC É UM CARA DIFERENCIADO DESSA IMPRENSA MODORRENTA, ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO!!!!!! ESSE JULIO CÉSAR É RIDICULO, FOI O MAIOR RESPONSÁVEL POR TUDO DE RUIM QUE VEM ACONTECENDO E VC É O ÚNICO DESSA IMPRENSA NOJENTA QUE ENXERGA ISSO !!!!! ENQUANTO ESSE CARA ESTIVER LÁ NÃO VAMOS GANHAR NADA !!!!! ABÇS !!!!!

  40. CHICO, VOCE FALA E ANALISA COMO TORCEDOR, POR ISSO FICA TÃO FURIOSO COM AS FALHAS.
    TODOS OS GOLEIROS DOS GRANDE CLUBES FALHAM, E FALHAM TAMBEM EM MOMENTOS CRITICOS.
    O ANALISTA DE FUTERBOL TEM QUE ANALISAR O DESEMPENHO MEDIO DO ATLETA A ANALISE PONTUAL E PASSONAL E PORTANTO CABE AO TORCEDOR,OS PROFISSIONAS COMO VOCE DEVERIAM TER OUTRO CRITERIO DE AVALIAÇÃO

  41. Velho Lang, assim como o Marcos, que esperou tempos a sombra do Veloso, assim como Rogério Ceni, que esperou tempos a sombra do Zetti, acredito que o Corinthians deveria ter um puta goleiro e o Júlio esperar um bom tempo a sombra deste. O problema é que o time investe milhões em Ronaldo, Roberto Carlos, Adriano e deixa a desejar em posições, que na minha opinião são primordiais, como por exemplo o goleiro e principalmente as laterais, posição causadora de inúmeras desclassificações na Libertadores. Ainda acho que o Corinthians deveria correr atrás de Gomes (Tottenham), mas enfim, quem sou eu para acreditar nessa hipótese, uma vez que compensa contratar um Adriano bixado que dá muito mais lucro e marketing.

  42. MEU CARO CHICO, DOMINGO COM CERTEZA ELE VAI FALHAR CONTRA O PALMEIRAS E O CORINTHIANS SERÁ ELIMINADO OU SEJA TOLIMINADO.

  43. Caro Chico, bom dia ……….

    Você não esta sozinho……….
    Realmente, como mão de alface, o tal de Julio Cesar, is the best of the world. Têm gente que gosta, fazer o que ?????
    Na falta de dinheiro para contratar um goleiro com G maisculo, vai de susto mesmo………
    Se todo time começa, com um grande goleiro, esse grande time, decididamente, o time da marginal sem numero e sem estádio, não o é…………Enquanto isso em Paris………….
    E tenho escrito……….

  44. O Triângulo das Bermudas mais conhecido como Corinthians, adora acabar com a carreira de jogadores de Futebol, o time é mediocre com jogadores limitados e o único culpado é o menos pior, pois se não fosse esse goleiro a derrotas viriam mais faceis, o Chico Lang não pode ver um goleiro jogar bem em outro clube que ele indica para o Corinthians e tenta jogar na lata do lixo os existentes, assim caminha a mediocridade.

  45. Toda porcaria começa com uma grande porcaria!
    O time da favela pensa que tem um goleiro;
    A torcida pensa que torce para um time;
    O time pensa que tem um técnico;
    O clube pensa que tem um presidente;
    O presidente pensa que é dirigente.
    E assim caminha a pobreza….de dinheiro e de espirito!

  46. Para o tal de “by verdade” voce não passa de um recalcado. Sugiro fazer terapia, voce esta doente, o São Paulo F.C. não sai da sua cabeça.

  47. Acho que é cedo para malhar o rapaz. Não faz nem um ano que ele é titular absoluto. Nesse tempo, pode-se dividir seu desempenho em duas fases: a primeira, em que catou muito (principalmente em clássicos), tirante a mancada contra o Goiás, e a fase atual, que embora péssima não é certo que continue.
    Creio que ele mereça um voto de confiança. Se aguentamos o mercenário, hipócrita e flamerdista do Felipe, PQ NÃO SERMOS MAIS TOLERANTE COM UM PRATA DA CASA??????

  48. Chico, ele é ruim mesmo, falhou feio contra o sao paulo e contra o oeste, tô com muito medo que falhe também contra a porcada. Você viu o goleiro do universidade católica contra o gremio ontem? é ótimo e deve ser barato….Tá mais do que na hora da diretoria do Timão parar de ficar soltando especulações sobre contratações de grandes jogadores e acabar sempre trazendo Bonilha, castán, Gilberto, etc e trazer jogadores de verdade, esse Andrés é um marqueteiro de M… só fala e nunca faz.

  49. CALMA CHICO, COM CHICÃO, LEANDRO CASTAN,PAULO ANDRÉ, ALESSANDO, FABIO SANTOS NÃO EXISTE GOLEIRO NO MUNDO QUE DE JEITO NESSE TIME. TUDO REFUGO.

  50. Não creio que o Júlio César seja o goleiro ideal para o timão. Mas está longe de ser o maior problema para o time.

    Vale a pena, resaltar que o Jô, Bobô e William eram todos criticados, e estão badalados na europa.

    Gosto do Júlio Cesar por apenas uma declaração:
    “Prefiro ser reserva do Corinthians, do que titular de outro!”

    Por mim só jogava no timão quem fosse corinthiano de verdade. Assim sabe oque é a paixão que move a torcida e se não tivesse tanta habilidade, superaria por sua força de vontade, dedicação e entrega, Corinthians é raça, quer ver futebol vistoso, assista street soccer, onde o drible vale mais que o gol.

    Meu ponto de vista.
    Abraços.

  51. Corinthians precisa de um goleiro de selacao, nao de delecao de botao!!! fora anao de jardim franguinho frangueiro

  52. Chico, nem sempre concordo contigo, apesar de ambos sermos corinthianos. Mas o J Cesar não tem a mínima condição de ser o goleiro titular do Corinthians, a reserva já estaria de bom tamanho.
    O Felipe, já não era a melhor opção este aí então, piorou. Outros bons goleiros, não tomariam aquele gol do chato pra “baralho” ceni.

  53. Caro Chico,
    pela primeira vez nao concordo com vc.
    o júlio ja fez grandes defesas pelo corinthians, e nao é justo que culpemos ele por caírmos na pré-libertadores.
    nao foi culpa dele de termos levado 2 gols e sim do time inteiro.
    concordo que ele caiu muito de produçao mas, acredito que ele se consagre novamente.

  54. CHICO!!!!!
    Na verdade você é daqueles que acham que goleiro tem que ter 1,90cm de altura, pouco importando o talento do jogador. Por isso vc critica o Júlio César que é um exclenete goleiro.
    Se ele fosse gigante vc iria adorar e criticar os jogadores do meio pela falha no gol….Ora Chico, Tinha uns 3 jogadores “vigias” no meio……´so olhando!!!!
    Chega de preconceito com goleiros abaixo de 1,90cm…(CASILLAS 1,81; ARLEI DO GOIÁS 1,79….)

  55. E´ bom que pare de criticar o Julio, pois ele não e´ o unico goleiro a falhar. Alem do mais esta perseguição contra ele ja´ esta enchendo o saco, o que voce gosta e´de ver goleiros do tipo do Felipe, este voce não diz que ajudou a levar o time pra segunda, entregou uma Copa do Brasil ao Sport e ajudou tirar o Timão da libertadores contra o Urubu carioca. Seu puxa saco de cobra criada, tudo leva a crer que para voce os criados na base não tem valor.

  56. Outros bons goleiros não tomariam o gol do Ceni? a O Ceni fez cinquenta e tantos gols de falta. Pergunto: So´ foi em goleiro ruim. Parem de pegar no pe´ do Julio, babacas.

  57. o julio cesar e otimo goleiro e vai arrebenta nesse jogo contra o verdinho se voce torce pro timao nao faca como chico langue que so atrapalha torcendo contra o julio cesar ele esta tocendo contra timao pois ele so fais estas critica ao julio porque ele nao engolio a saida do amigao dele o felipe o qual ele puxa o saco

  58. vai julio cesar tenho total confianca em voce e tenho certeza vai ser campeao pelo meu timao vamos apoiar o garoto que um baita de um profisional deixa o chico converca besteira sozinho ele nao entende nada de futebol aliais nao sei porque ele e comentarista na gazeta

  59. este recado e pra todo elenco do timao nao vamos entrar na provocacao deste chileno metido a besta cabeca fria que vai da tudo certo

  60. Chico, com esse time aí, vamos sofrer muito este ano, o Julio Cesar Mão de Alface sempre entrega, o que voce acha que ele vai fazer amanhã, falhar !!!! falhar !!!!, e o Castan em ?, ô cara ruim de bola, o lateral esquerdo é pior ainda, só joga porque é gaucho e namora a filha do TITE.Venderam os melhores, trouxeram os piores, e querem ganhar, não há milagre no futebol, o negócio é chorar, o Diretoriazinha burra, embora seja um clube poderoso com a maior torcida ativa do País, não vive só de propaganda e marketing, precisa sistematicamente de resultados pela sua imponencia. O Tite é um tecnico ultrapassado, filosofo e burro, trocamos agora por Dorival Junior ou Celso Hotch, caso contrario ficaremos nessa penumbra, ganha de times pequenos, perde de times maiores, e sempre perde as decisões.

  61. Venho falando isso ha meses. Nada contra as pessoas portadoras de deficiencia, mas o cara eh um anao e pra jogar no gol nao vinga. Pior, que isso sao as suas falhas constantes principalmente chutes de fora da area. Ontem, quase papou um frango mais uma vez.
    Mas, fazer o que a mentalidade existente na torcida do Corinthians eh que o cara “eh mano”, veio do terrao, eh gaviao… mesmo argumento que usam com o fraquissimo Dentinho e outros protegidos dos Gavioes e adjacencias. Lamentavel!
    E pra quem tem memoria curta, mas idolatra o retranqueiro do Mano lembre-se que o goleiro de futebol de botao estava a disposicao do Mano e nunca era utilizado. O cara pode ser retranqueiro e medroso, mas burro nao eh.

  62. Chico , estou com vc , fora Julio Cesar !!
    Vamos contratar o goleiro do Havai !!!

  63. Chico eu cresci vendo seus comentarios e sua paixão pelo timão e respeito muito suas opinioes, mas não concordo sobre o julio cesar, ele não é o melhor quando falamos de goleiro pro timão que já teve Dida, ronaldo entre outros que nao eram da minha epoca, mas ele vem se esforçando muito e é um apaixonado pelo corinthians diferente do ultimo goleiro que tivemos, ele vivia pedindo aumento de salario e usava falsas propostas para conseguir o objetivo. Alem disso cansavamos de sofrer com as falhas do felipe que tinha momentos fantasticos mas que fazia muita besteira.

  64. exatamente o melhor sem menosprezar os outros ,mais o júlio é melhor sem comparação ele tem feito o seu papel direitinho.

  65. e ai chicao sou seu fa apesar de vc ser corinthiano e eu tricolor mas acho q todas as vzs vc tem razao por exemplo o tricolor desaprendeu como jogar em casa fas tempo q nenhum time tem respeito ou medo de jogar no morumbi

  66. Volta Carlitos o timao ama vc volta quero que mande um beijo pro meu Paiii o Chico Bala corinthiano fanatico e eu tanbeim sou muito vaii ser 3 a 0 no santos la na vila sem do corinthians!!!!!!!

Comentários fechados.