Adriano assina com Timão e festa vira mistério…

Divulgação/VipcommSem a presença do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, o atacante Adriano acertou detalhes e já assinou contrato com o clube. O preto no branco ficou definido nesta quinta-feira à noite. Jogador está super animado e promete muitos gols com a camisa alvinegra. Nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, fnalmente o encontro entre o Imperador e Sanchez. O dirigente e o novo contratado irão a um casamento de um amigo comum em Mangaratiba, próxima a Angra dos Reis.

Por outro lado, Adriano será apresentado no dia 29 (próxima terça-feira) na mesma hora de Luís Fabiano, reforço do São Paulo. O Timão tentou o Sambódromo, no Anhembi, mas a Prefeitura nem abriu negociações. Por ser às 17 horas, bem no começo de horário de pico do trânsito, Kassab teme por críticas.

Segundo as boas línguas, festa será em um local “dígno de um Imperador”. O mistério se explica: alguns temem que cartolas do São Paulo, enciumados, temem atrapalhar tudo.

E tenho dito!

119 comentários

  1. quem ta preocupado com apresentação desse cachaceiro?
    até parece, querer comparar ele com o Luis Fabiano,
    aproveitem, que vocês tenham muitas alegrias com ele,
    principalmente com as faltas em treinos, a ciumeira que vai causar
    no elenco, vocês não aprendem mesmo, não bastava o
    gordonaldo, e contratam mais um que jura amor eterno ao flamego.
    cadê a dignidade de vocês?

  2. atrapalhar apresentação do Adriano, Chico isso é ridículo ninguém que esse ex-jogador faça bom proveito.

  3. Chico.

    Fique tranquilo, os diretores do SPFC, ao contrário da diretoria (?) do Corinthians, tem outras coisas mais importantes para se preocupar.

    Abs

  4. EUSTÁQUIO PHILADELPHIO…….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…

  5. Sou Corinthiano, mais considero essa a pior CONTRATAÇÃO do Corinthias, o Adriano precisa antes de um tratamento PSICOLOGICO….

  6. O que este bambizinho ta falando??? Um time que sempre negocia por baixo dos panos jogadores tem moral para falar o que??? Cade a dignidade dos bambis quando foram buscar o Ricardinho (bichardinho) no coringão ??? Chupa bambizada!! Quem é o L.Fabiano tambem?? Até hoje não ganhou nada no futebol e só jogou em times de médio escalão !!!!

  7. Como voces tem inveja do Timão , olhe o tal de Luiz Fabiano só foi
    campeão Paulista e reserva no timinho da Espanha e titular na Ponte Preta KKKKKKK , Quando o grande imperador estava no timinho do são paulo ele era o maior ne ? morram de inveja precisa ter dinheiro e prestigio para ter Adriano .

  8. você é mesmo um imbecil. Não ve que o corinthians não vai gastar praticamente nada ao contrario de vocês que gastaram uma fortuna pra trazer os luis fabiano, quer dizer gastaram não ainda não conseguiram o dinheiro, estão vendo aonde conseguem o financiamento, belo time.

  9. falar na falta de dignidade em contratar o Adriano é esquecer qual clube trouxe o lixão da Itália primeiro – não foi o São Paulo? sem esquecer que na Febem tricolixo também já jogaram o Neto, Casagrande, Serginho Chulapa… são paulino é assim mesmo: empina pipa em apartamento, joga botão no estrelão com a vovó e depois vira ‘especialista’ da ESPN Brasil

  10. Meu querido bambi amigo, não cuspa no prato no qual ja comeu e foi idolatrado ai no seu clubinho, e lembre que o Ronaldo mesmo gordo humilhou seu mediocre time com gols e arrancadas brilhantes, e pergunto você acha mesmo que haverá ciumes em um time tão bem pago como o meu, meu amigo esse negocio de ciumes é coisa de time pequeno que se acha grande, pense um pouco antes de falar do time que bate no seu faz 4 anos.

    Passar bem!!!

  11. nossa quanta inveja so porque o imperador esta chegando ele vai mostrar para que veio para de falar besteira ele vai cara a boca de vcs

  12. OBRIGADO SENHOR ANDRES SANCHEZ por ter CONTRATADO aquele que ira desviar o CORINTHIANS de sua trajetoria, que SERIA TITULOS !!!
    MEUS PARABENS !!!
    Agora, vendo isto, cade a organizada da GAVIOES DA FIEL, CAMISA 12, PAVILHAO 9, que nada fez para isso nao acontecer ?
    O historico do cara e RIDICULO, na Inter era indisciplinado, no Flamengo era indisciplinado, na Roma era indisciplinado, e em todo lugar que for sempre sera INDISCIPLINADO !!!
    So trazendo prejuizos e + prejuizos para os clubes no qual atuava, e ainda pior, me vem o Corinthians e me coloca no contrato dele que a multa por indisciplina sera de 40%, o maximo que podera ser cobrado, ou seja, sa sabem que coisa boa nao acontecera…
    FORA SANCHEZ, JAMAIS MARIO GOBBI NA PRESIDENCIA, FORA ADRIANO

  13. idiota vc néh quem é luis fabiano onde jgo veja meu amigo do antigo adriano para ol luis fabiano por favor neh só no são paulo e sevilha

  14. Eu só é faço rir desses bambis bichas despeitadas kkkkkkkkkkkk
    o corinthians que o sambódromo pro imperador e os bambis querem mais uma parada gay pra desfilar com o mané do Luis Fabichano kkkkkkkkkkkkkk

  15. VAI COMENTAR SOBRE O SEU TIME INVEJOSO !!!!!!!! NÃO ACHO O ADRIANO UMA GRANDE CONTRATAÇÃO E SIM UMA INCÓGNITA !!! MAIS SÓ PRA REFRESCA SUA MEMORIA LUIS FABIANO QUE TAMBEM NÃO É TUDO ISSO , JÁ ESQUENTO O BANCO PRO ADRIANO (COPA AMÉRICA)…

  16. A DIGNIDADE DO CORINTIANO ESTA NA IVENCIBILIDADE DIANTE DOS BAMBIS
    E O FERNANDAO QUE É COLORADO DECLARADO,DEIXA DISSO EUSTAQUIO PHILADA,QUE INVEJA É ESSA MANO BAMBI!!!

  17. É Eustáquio, como se vocês não tivessem tentado o mesmo antes.
    É realmente dificil de comparar (Adriano e Luis Fabiano), porque não sei nem pra qual time esse tal de Luis Fabiano jogou na europa.
    E quais titulos que ele tem no curriculo.
    E como se no seu timinho não fosse ter ciumeira também, porque acredito que até hoje depois da aposentadoria do RAI vocês não sabem oque é um ídulo de verdade. Saudações alvinegra meu chapa…

  18. Chico Lang!!!! oque que é isto saiu um lixo(Ronaldo)para entrar outro,CORINTHIAN é grande e aposto que a torcida não está de acordo,eu estou falando de quem tem paixâo pelo time e não os pipoqueiros , baderneiros que nem conhecem direito os nomes e posição de cada jogador,faça-me o favor!!!.

  19. CHICO LANG é o CARA. Passa tudo em primeira mão para nós torcedores do Timão. E também por tabela vamos levar o foco das lentes das câmeras de toda a imprensa pra apresentação do Imperador. Até porque, tirando as polêmicas, o Imperador fez muito mais no futebol que o Luis Fabiano, e principalmente na Seleção.

  20. REALMENTE O CORINTHIANS NÃO VAI GASTA QUASE NADA, SÓ UNS LITROS DE CACHAÇAS POR ADRIANO O INPLIACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  21. tem sim, tem muitas coisas para se resolver, como a abertura da copa, ate 2014 a diretoria do sao paulo estara trabalhando pra isso

  22. Pro cara ai de baixo… contratamos 2 caras que juraram amor ao flamengo

    isso prova como somos grandes… nem o amor é maior que o TIMAO

    uhauhauhauh

    chupa

  23. Olha sou corintiano, mas tenho que admitir que estou com um pé atras
    vamos ver o que vai aconteçer daqui uns três meses!!! Vamos apoiar FIEL torçida esse é o nosso dilema apoiar o Timão sempre!!!!!!!! e não igual a esses bando de bicharadas que só gritam o nome do time quando estão bem…!!!!!

  24. Sou curintians e vejo que nosso presidente arrumou um parceiro pras baladas, agora nóis vai aparecer nas manchetes da revista CARA também……rsrsrsr

  25. quanta inveja do Areia mijada, né?
    Apresentar na mesma hora que o L.Fabiano… é muita dor de cotovelo mesmo!!!!

  26. O Adriano vai ser igual ao Ronaldo, começa falando que Flamenguista, mas quanto vesti a camisa do Timão, vai sentir uma energia tão forte, que no final vai ser Corintiano de coração, o nosso timão balança qualquer jogador, e seja bem vindo, vai dar muitas alegrias para o timão.

  27. ele tinha que jogar no corintians, o adriano só serveria para jogar no flamengo alem do corintians, eles não quiseram só sobrou o corintians, as outras equipes são organizadas preferem mais jogadores que elevam o nome do clube dentro e fora do campo, coritians e adriano se merecem.

  28. è isso ai esse chico viaja, quem vai querer esse farinheiro q só pensa em balada e putaria, e só falta nos treinos, teve a lição com o gordo e não aprenderam boa sorte com esse jogador problematico e jura amor ao flamengo igual o outro la.

  29. bando de bambis recalcados…ae seus troxa o importante eh ter um reserva de luxo pro liedGOL! timão vai ganha tudu esse ano…
    vai corinthians!

  30. Festaa!!! por um jogador q ninguem quer????? pagar 550,00 por um jogador desvalorizado??? esta diretoria do timinho é
    uma comedia

  31. o adriano no timão ou ele anda na linha ou o bicho pega ele ja sabe como e a coisa por aqui no corinthians…….. aqui não e o time das meninas não no timão so joga macho……….

  32. REALMENTE ESSA CONTRATAÇÃO DO CORINTHIANS FOI ABSURDAA MAIS JA KII CONTRATOU VAMO VE O QUE VAI DAR

    TOMARA QUE ELE FAÇA MUITOS GOL E VOLTAR A SER O ADRIANO DO BRASIL

  33. Caro colega CORINTHIANO,

    Vai se candidatar a Presidência do TIMÃO, o mandato do Andrés acaba no final do ano, Candidata-se, HA e não faça merda lá Hem……

    Bruno

  34. Caramba! Todo jogador que op timão contrata para os bambis tá bichado e o Rivaldo que nem joga eles não falam nada.
    O Ronaldo também estava bichado, mas o Zagueiro do São Paulo tá procurando êle desde 2009.
    Deu show de bola.
    O Adriano terá um conrtato de risco e quem vai pagar é o partocinador que nós temos e não como aquele timinho do Jardim Leonor que cada jogo tem um patrocinador.
    Valeu a pena os títulos de ameriquinha do sul? e um time arreabentado da Europa.
    De fato o presidente do São Paulo tem muito que fazer. Dar um jeito no morumbi antes que a demolição seja necessário.
    Copa do mundo só nos sonhos.

  35. Esses corinthianos, sem razão de viver… com esses jogadores, nao vão a lugar nenhum…
    Puta badalação com o gordão pra que? um paulista a mais na historia, só isso msm q sabem ganhar…

    Chico Lang, vc eh doente!

  36. Ae galera, sou Timao, vamos falar a verdade. O Luis Fabiano e um baita jogador, mas nao chega aos pes do Adriano. Agora e so esperar e ver o que o Tite vai fazer com ele. Tambem espero que o Adriano coloca na cabeca que essa a a ultima chance dele aqui no Brasil ou no mundo. Se tiver vergonha na cara, ele deve ter ainda pelo menos uns 3 anos de bom futebol. Agora imagina – Liedson, Adriano, Dentinho e Jorge Henrique. Nao vai ter pra ninguem!
    VAI CORINTHIANS!!!!

  37. Quem ta com ciumes ? ctentaram contratar o L Fabiano e não conseguiram, agora vão apresentar no mesmo dia que o São Paulo apresenta ele ahahha. Boa sorte pra vcs corintianos, se for que nem o Ronaldo já ta bom, talvez um paulista e uma Copa do Brasil

  38. Chico, vc é bom !

    Mas sua falta de imparcialidade, fere sua boa profissão.

    O Adriano é problematico, tem problemas com álcool e drogas. Quando eu chegou no Sp, não teve festa não teve nada, como tem que ser para ele, que deve muito a todos clubes que passou, merecer para depois receber.

    A apresentação do Fabuloso já estava marcada bem antes do Corinthias fechar com Adriano.

    Sendo assim, quem teve ciumes de quem ?

    Sendo que vocês levaram um NÃOOOOOOOOOOOO na cara do Luis fabiano, que vem para o Tricolor sem problemas.

    Não inverta os fatos caro Chico, certeza, vc pode mais que isso.

    TENHO DITO !

  39. Já que o “Flamengão Papaizão” deixou o “impera” ir pra esse tal time desagradável chamado Curintia, agora é que o Adriano vai ficar chapado de birita toda hora que se lembrar que foi renegado pelo ser verdadeiro amor! E tome cana!!!

  40. O MEDICO DO TIMINHO VAI TER UM TRABALHÃO HEIM ! DAR ENGOV, SAL DE FRUTAS, AGUA TONICA, E UM SEGURO CONTRA CIRROSE KKKKKKKKKKKK
    E A FESTA DA CONTRATAÇÃO, VAI SER NUMA BOATE NA RUA AUGUSTA, CHEIO DE TRAVEKOS E PUTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  41. HA HA HA O MEDICO DO TIMINHO VAI TER UM TRABALHÃO HEIM ! DAR ENGOV, SAL DE FRUTAS, AGUA TONICA, E UM SEGURO CONTRA CIRROSE KKKKKKKKKKKK E A FESTA DA CONTRATAÇÃO, VAI SER NUMA BOATE NA RUA AUGUSTA, CHEIO DE TRAVEKOS E PUTAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  42. A diferença esta ai , o medico do TIMÃO da engov e agua tonica , os medicos do sãopaulinho , da KY, e vasilina para os jogadores , diretores e torcedores KKKKKKKKKKKKKK . Mas parem de falar do Adriano e não será tão ruim com os timinhos como foi o Ronaldo , alias para qualquer um falar do Fenomeno tem que lavar a boca , pois para quem não sabe é o maior artilheiro do Real Madri , e Internacionale , o maior artilheiro das Copas do Mundo e 03 vezes o maior jogador do mundo , Com esse curriculun que colocação ficaria o Luisinho Fabiano titular da Ponte Preta neKKKKKKKKKKKKKKK

  43. Realmente eles tem coisas mais importantes para fazer: precisam limpar o “piscinão” do Jardim Leonor…rs…..

  44. Ha esqueci , os medicos do saopaulinho tem que levar muletas e medidor de pressão para o Rivaldo que esta com inveja que o Brasil vai homenagiar o Ronaldo , tambem ele quer o que o cara é o artilheiro das Copas .

  45. eustaquio
    vc ta certo não tem como comparar luis bambiano com adriano adriano IMPERADOR DE MILAO…luis fabiano IMPERATRIZ DOS BAMBi

  46. Luis Fabi……Quem?jogadorzinho normal, bolinha igual do finazzi, só jogou uma copa pq quem convocou foi o Dunga……q naum sabe nada de bola…JOGADOR DE COPA DO MUNDO…HAUHAUAHUAHAUAHAH…O JOSUÉ E O GRAFITE TBM É…HAAHUAHUAHAUH
    Já o IMPERADOR coloca medo em qualquer adversario…..conhecido e temido mundialmente….
    vamo acaba com a festinha gls delas…..

    E O MELHOR………. ESSE SIM PODE FALAR Q É MAIS UM LOUCO NO BANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E TENHO DITO

  47. As vezes eu paro e fico imaginando como seria se no futebol de hoje surgissem novos Zicos,Sócrates,Rivelinos,Carecas,etc…….Por que a mídia consegue promover um jovem que joga pro gasto e vira Imperador,o Filipe Coutinho já é o pequeno príncipe,meu DEUS onde vamos parar,nasci no ano errado porque se fosse nos dias de hoje no mínimo seria profissional ! O Ganço sabe jogar mais na minha opinião para ser craque tem que jogar muita bola ainda ! Adriano no Timão vai vender é o que o Sanches quer !

  48. vcs vão se orgulhar do rivaldo, dagoberto, luis fabichano, fernandinho, esses jogadorzinho de time mediano, como falou nosso amigo sidão, o rivaldo tem que se enxergar um pouco, não fez nem um terço que o ronaldo fez, e quer receber homenagem, porra o cara ganhou duas copas 94 e 2002, chegou na final em 98, é o maior artilheiro de todas as copas, ganhou tudo por onde passou, vão se cria cambada de bambis, rsrsrsrsrs, seus invejosos

  49. A inveja é uma m… mesmo hein?! Pq nao pensa antes de falar? Esse mesmo “cachaceiro” já jogou e foi idolo no time Bambi de vocês… mané!

  50. kkkkkkkkkkkkkkk…acorda chico lambe…quem parece q ta c ciumes eh a galinhada p marcar a apresentaçao no msm dia e horario do fabuloso… sem falar q o fabuloso eh idolo tricolor!!!!…ja o imperador apenas mais refugo tricolor…por isso q vcs sao o eterno faz me rir!!!!!!

  51. Quanta asneira num POST só

    SP enciumado ? ninguem queria o cara , o resto sobrou para as galinhas preta.

  52. Realmente, comparar Adriano “O Imperador” com L.Fabiano, o fabuloso, até o apelido é bambi. Que coisa de mal gosto, onde o L.Fabiano jogou? Que títulos que ele ganhou na carreira?

    * Esse L. Fabiano não é aquele que perdeu pro Timão do Liedson a final do Paulistão 2003? O freguês está de volta. Aliás, o Elias mandou um abraço.

  53. Muito bom !!! Se SOMENTE com o Liedshow o coringão já estremece os bambi e parmeirinha…sem falar no bacalhau da vila…agora com o IMPERADOR seremos INDESTRUTÍVEIS !!!!

    E só para dar uma nos bambi a apresentação vai ser no mesmo horário do tal de Fabiano o grande FIASCO da copa 2010…hahahahah

    Isso é bom demais !!!!

    Valeu Chico por mais essa bela notícia !!!!

  54. é… infelizmente a inveja existe…..é bem coisa de mulher….rsrsrs….alem de ser fregues..esta preocupado se o imperador ira faltar nos treinos ….da um tempo ve se ganha da gente esse domingo…porque se nao so vai faltar o TCC pra acabar o ano formado como legitino fregues..pq se esse ano apanharem de novo.. no final do ano tem formatura..nao e isso.. 5 anos ja acaba a facul……huahuahua

  55. Eu acho que Adriano nao vai demora 3 meses no cùrithians. A primeira manifestacao que ocorrer da gavioes da fiel ela vai sair pela portas do fundo.Ou entao pode ate entra no eixo quem sabe?.

  56. INVEJA E UMA MER..BEM COISA DE MULHER MESMO…AGORA ELAS ESTAO PREUCUPADAS SE O ADRIANO IRA TREINAR…IRA JOGAR….IRA BEBER….IRA FUMAR…..EU SEI QUE ELE IRA GANHAR…EMARCAR VARIOS GOLS……E VE SE GANHA DOMINGO OU ESSE ANO AINDA DA TEMPO…..PQ SE ACABAR O ANO SEM GANHAR DE NOVO SO VAI FALTAR O TCC……PQ FACULDAE JA FOI 4 ANOS……..RSRSRSRSRSRSRSRSRS……ETERNAMENTE FREGUESES….E CORINTHIANS PERDEU PARA PONTE PRETA SO PRA TER RIVAL EM SP………SE NAO E OSSO…HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  57. O Corinthians fez um péssimo negócio!
    Aliás, só tem feito isso ultimamente!
    Sou Palmeirense e fico feliz por essa cagada!

    Adriano já foi um grande jogador, hoje ele não passa de um pudim de cachaça…

  58. Pessoal, como vcs quebram o pau por causa de futebol… sou corinthiano, primeiro que o dinheiro para trazer este mau exemplo nao é meu, é do clube… segundo que o dinheiro para trazer o LF tb não é nosso, é da porcaria do Sao Paulo. Agora não vejo em nenhum lugar discussões sobre o nosso dinheiro.

    Os políticos estão roubando nossos cofres, é o dinheiro que faz que qdo sua mae vai ao médico te stressa porque nao a atendem direito, que sua filha fica sem escola, etc.

    Bem falou o Marcos goleiro do Palmeiras depois do jogo com o Timao… em outras palavras, se a energia que se gasta com futebol fosse gasta ao que interessa, nao teríamos mais este país de merda.

    Foda-se se o Adriano tá vindo, ele não joga nada a muito tempo…

  59. O IMPERADOR ALVI NEGRO……
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquem com Fernandinho, Dagoberto, ou Adriano MJackson, ou Pardalzinho…..kkkkkk
    aqui tem Liedshow w Imperdador….
    MORRAM DE INVEJA PORCADA E BAMBIZADA…..
    É BEM CAPAZ DA BAMBIZADA TROCAR O HORARIO DA APRESENTAÇÃO DO L.FABIANO SEM TITULOS, PQ VAI FICA VAZIO……KKKKKKKKKKKKK

  60. Chico, vc é o Andrez Sanches tem a mesma cabecinha idiota de achar que estamos preocupados com o Adriano ???!!!! Comparar Luis Fabiano com ele é algo que não tem cabimento.. foi um bom jogador, hoje tem que provar muito para recuperar o título de imperador que um dia recebeu.

  61. PODE VIM IMPERADOR DA FIEL MESMO SENDO CRITICADO A FIEL TE RECEBE DE BRAÇO ABERTOS. BOM PRA FALAR A VERDADE ATÉ ENCACHASSADO EM CAMPO CONTRAS AS BIXAS O CARA VAI MATAR A PAU ELE E O LIEDSHOW KKKK
    PARA DE FALAR MERDA TORCIDINHA DA AV: PAULISTA VAMOS VER SÓ NO BRASILEIRÃO VCS COM O LUIZ E NOIS COM O IMPERADOR DA FIEL E O MATADOR LIEDSHOW… INDIO FIEL LHP

  62. O Ronaldo, que era flamenguista, virou um astro corinthiano. Mesmo tendo encerrado a carreira, continua com forte vínculo com o Timão. Isso também pode acontecer com o Adriano.
    Eu não coloco muita fé nele, mas o contrato é de risco para ele. Caso não renda, falte, etc., multas e rescisão de contrato.
    E quem disse que o Luís Fabiano está com essa bola toda? O tempo dele também já foi. De qualquer maneira, Adriano renda ou não, temos Liedson.
    É nóis, sempre.

  63. Sãopaulino entra na página do Chico prá ver o quê??? Saber notícias do Timão?? Vou dar uma notícia do São Paulo. A Rede Globo rebaixou os empertigados do Morumbi para o terceiro escalão do brasileiro. Não dá renda. Nào dá ibope. Então mulherada, morram de inveja.

  64. Eustáquio Philadelphio,
    Um cara com um nome desses, deve, no mínimo, ter vivido na época
    do Apóstolo São Paulo.
    Olha, não concordei com a contratação do Adriano, mas já que foi,
    vamos ver até onde vai.
    Mas, comentando sobre o clássico no domingo, vai dar Timão 2-1, dois
    gols do Fininho (Liedson).

  65. Diretoria do SPFC enciumada por causa da chegada de um cachaceiro que por onde passa ninguém mais quer??? Não, acho que não…

    Quem deita na cama e só vê o distintivo sagrado do SPFC é o Sr. Cara de areia mijada… os dirigentes do SPFC tem mais com o quer se preocupar… BR-12 a BR-14 por exemplo…

    O Sr. como comentarista da GAZETA deveria comentar a decisão do Presidente de seu clube que tem rabo preso com a globo

  66. Os kras tentaram o Fabuloso e falharam miseravelmente… “Não tem tú, vai tú mesmo” traz o cachaceiro e agora tenta apagar a apresentação do Fabuloso… Sem a menor chance

  67. Bom… nesse momento oriano é o cara com a cara do curinthia… lado a lado com o trafico e cachaceiro… é bem a cara de vocês!!!!

    e a festa vai ser completa qdo o “Carandiruzão” inaugurar, isso se isso acontecer, com verba publica!!!!

    E tenho Dito!

  68. Quando o Todo Poderoso deu um chapéu nos bambi e contratou o Sócrates em 1978, elas falavam a mesma coisa, que ele era cachaçeiro ebla.bla, blá.
    Aliás bambi só vem neste site porque gosta de levar rola de corinthiano.já fakei para as bonecas que o site de vcs é do flávio bambi prado.Outra coisa, uma informação para a bambinada .Melhor que luis porra nenhuma, que nunca ganhou nada é o LIEDSON que inclusive tem titulo em cima da bambinada.E continuem se remoendo porque tem mais jogador que tá lá na Europa chegando no timão hein!
    Cuidado para não morrerem de raiva bichas!

  69. Gozado chico a apresentacao do luiz fabiano ja esta marcada a dias, ai voces marcao a do adriano no mesmo dia e hora e voce fala que o sao paulo vai atrapalhar..piada…primeiro que esta contratacao foi so para dar resposta ao sao paulo, pq voces nao conseguiram contratar o luiz fabiano, ai pegaram o adriano que ninguem quer contratar…Seu presidente nao faz nada sem olhar para o rival sao paulo, ele quer sempre fazer frente ao sao paulo mesmo que isso prejudique seu time.

  70. A DIFERENÇA É QUE A GLOBO VAI MOSTRAR APRESENTAÇÃO DO IMPERADOR AO VIVO E A CORES PARA O MUNDO EM ESTILO DE GALA , ENQUANTO S.P.F.C. – SÃO. PAULO. FREGUÊS. CORINTHIANO, APRESENTA LUIZ FABIANO EM CIMA DE UMA TOYOTA, QUE DAQUI A POUCO NÃO VAI PRECISAR PAGAR IPVA. “20 ANOS” PNEU CARECA,CARROCERIA P/ REFORMA.
    Obs. falar em reforma, será que não está criando dengue na na piscina Leonor.

  71. Fui contra a contratação do Adriano, por considerá-la de alto risco. Agora que ela já ocorreu, numa postura de redução de danos, vou torcer, vibrar e rezar para que dê certo. Agora ele é jogador do Corinthians e não podemos nem devemos ficar contra nossa paixão.
    O importante é que ele saiba que na República Popular do Corinthians cultuamos guerreiros e não basta o título de imperador. Vai ter que mostrar serviço.
    Coloquei em meu blog um post sobre a contratação do Adriano. http://timaoparasempre.blogspot.com/

    1. AMIGO CHOCO LANG OS TORCEDORES DE OUTROS TIMES ESTÃO COM MUITA INVEJA DE NOS AS CONTRATAÇÕES DO CORINTHIANS SO DISSEM RESPEITO A TORCIDA DO TIMÃO

  72. KKKKKKK, hj estão perguntando quem é Luis Fabiano, mais até outro dia estavam correndo atrás, mais um São Paulino que se preze não joga em time de Merda dos gambasticos! Ahhh, o Adriano só fechou com vcs gambasticos pq o Flamengo não quis!!! Ridiculo, pegando resto!

  73. O Corinthians com o grupo fechado, todos treinando e agora vi chegar uma cara que fica sempre em baladas, acima do peso e sempre em confusão, querem comparar Adriano com Ronaldo, Ronaldo é Ronaldo é fenomenal. Adriano é um simples jogador, podem guarda, A CONFUSÃO TA ARMANDA. Adriano não treina.

  74. Chico Lang você tem toda razão a festa será em um local “dígno de um Imperador”., tem um bom local, fica Localizada em Pirassununga/SP, fabrica da Caninha 51, vai ser uma festança.

  75. Certinho vamos comparar ele com o Luís Fabiano, Jogou 11 anos na europa e so em times quase todos maiores que o sevilla, e o LF9?. foi artilheiro da copa américa, foi artilheiro do brasileirao, do italianao, foi o melhor brasileiro na copa de 2006. Precisa falar mais? Acho que naum ne.

  76. Caro, Eustáquio.
    Eu creio que você consiga vêr as coisas mas não consegue enxergá-las. Interpretar os fatos.
    O GORDONALDO, como vc falou, nos deu algumas alegrias, alguns gols inesquecíveis em partidas importantes, inclusive.
    Mais tarde ele se mostrou magoado com o Flamengo e suas juras foram trocadas. Você poderia até dizer que sendo jogador do Corinthians, ele teria mesmo que falar aquilo. Mas ele parou de jogar e agora trabalha pelo clube, SEM PRECISAR.
    Fora de campo eu não quero citar os benefícios que ele trouxe por pura preguiça de citar tantos.
    A nossa dignidade não foi perdida nem com 23 anos de fila, nem com 100 anos sem estádio e Libertadores.
    O ódio de todos vocês é terem visto que o gigante acordou e agora vai seguir seu caminho natural.
    Vai ter seu estádio, tem um complexo de treinamentos DIGNO e vai receber mais grana da tv do que todos os times de vocês. E isso, graças à sua audiência.
    Por favor, continue frequentando blogs e jogos do Timão (pela TV). Por favor… o Timão agradece sua audiência e não vai mais parar de faturar e crescer com sua ajuda.
    Grato.

  77. Carlos Barreto. Vc tem razão.
    A Diretoria do São Paulo tem mesmo que se preocupar com outras coisas. Tais como, C13, queda de arrecadação com o Panetone, eleições e troca de comando (coisas que parecem ter ficado em algum lugar do passado), 4 anos sem derrotar o Corinthians, recebimento adiantado de um contrato com a Tv que ainda não existia… e por aí vai.
    Mas parece que ela se preocupa DEMAIS com Corinthians, apesar de tudo isso.

  78. Pra quem faz DVD de campeão da segunda divisão não é de se espantar fazer uma festa pro maior vagabundo do futebol Brasileiro é mesmo coisa de time pequeno….
    E TENHO DITO….rsrsrs….

  79. Estou indignado!! como contratam esse flamenguista e deixam o b cesar , chuta-chuta, sair!?!?!?!?!??! essa diretoria do corinthians eh muitoo burra e nao aprende com os erros!! vai deixar soh morais armando no meio de campo??? o corinthians agora esta apenas com danilo e ramirez na reserva para o meio campo…. nao vai ganhar p*** nenhuma com esse time , fica a dica!

  80. Contratação do Adriano, grande jogador, mas vai dividir o elenco, disparidade de salarios é muito grande. Já perdeu Juciley, Bruno Cesar, Elias. Preocupação dos Corinthianos de Verdade, deve ser direcionada pela NINHARIA QUE O CLUBE ESTÁ RECEBENDO PELS VENDAS DESTES JOGADORES, se consagraram, se valorizaram vestindo a camisa do timão, e o clube recebendo só 600 mil reais pelo Juciley, pelo Bruno Cesar sendo vendido por 8 milhões de euros, quase vinte milhões, o Corinthians coitado so vai ter no caixa 20% deste valor. Alguma coisa precisa ser revista nestas transações, o Clube está GANHANDO MUITO POUCO, E VOCÊ xICO lANG QUE TANTO DEFENDE O cORINTHIANS NUNCA FALA NADA SOBRE O ASSUNTO. DEVERIA SER O PRIMEIRO A DEFENDER OS INTERESSES DO CLUBE.

  81. Estão destruindo o Timão. O Liedson chegou detonando e ninguém fez festa prá ele. Falta respeito com os outros guerreiros do Timão.O Andrés está usando o Timão em benefício próprio. O Timão precisa de guerreiros que é a nossa marca e não desses lixos.

    FORA ANDRÉS e ADRIANO !!!!!!

  82. Chico Lang vai catar coquinho!!!

    A apresentação do LF ja tava marcada a séculos…quem ta enciumado é o Andrés que mais uma vez pela 3ª por sinal quer atrapalhar e dividir a midia….

    vamos lembrar…SP HEXA x Apresentação do Ronaldo
    Taça das Bolinhas x Aposentadoria do Ronaldo
    Apresentação do LF x Aprsentação do Adriano

    mais uma vez esta provado que o Andrés odeia mais o SPFC do que ama o seu clube, o Corinthians.

  83. Caro Chico, um bom dia para você.

    Nâo posso negar, que o time da marginal sem numero e sem estádio, conhece de gordo. É uma de suas especialidades. Aliás, como o time alvi negro, gosta de jogar dom dez.
    Não se preoupe, pois um pool de empresários da noite, irão pagar o salario do Adriano. A noite de SP, nunca mais sera a mesma.
    Ao Sanches Mala, cabera pagar a Kombi, para ir busca-lo na noitada.
    Nada que cinquentinha não resolva.
    O time da marginal sem numero e sem estádio, a cada dia se supera……
    Depois, não entendem por que a massa quer derrubar o onibus do São Jorge. Desse jeito, nem o dragão aguenta…
    Para encerrar, até Julho, o tal rapaz do Rio, não estara mais no time da marginal, após faltar uns nove treinos…….e chegar atrasado em uns outros onze.
    Pode registrar em cartório.

  84. O Comitê Organizador da Copa do Mundo da FIFA enviou ao Sport Club Corinthians Paulista, nesta terça-feira (1/3), o acordo de estádio – stadium agreement – para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

    Ao mesmo tempo, o Comitê enviou ao São Paulo Futebol Clube o distrato oficial, retirando assim o Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) da lista de estádios que serão utilizados na competição. A decisão já havia sido comunicada no início de julho de 2010, pelo Comitê Organizador e pela FIFA.
    Junto, vai a marchinha de carnaval 2014=
    juju, juju queria a copa e tomou foi no c…
    juju,juju queria a copa e tomou foi no c…

  85. É chico,
    a gente só lê e ouve que o Corinthians é um dos melhores em marketing no mundo, vende camisa, maior contrato de TV, etc, etc….
    mas na horade cobrar ingresso: até R$ 500,00!!!! É bricandeira????
    Se o campeonato Brasileiro, tem 38 rodadas e o tal Curíntia recebe R$ 100 milhões da Globo ( a partir de 2012, se é que é verdade…) faça a conta:
    Se a Globo televisionar os 38 jogos do Cúr…, cada jogo vale R$ 2.600.000,00 por jogo, certo?
    Se a média de ingressos (valor, já que Cú… é burro) for R$ 50,00, então 2.600.000,00 dividido por 50,00, daria um público médio de 52.000 pessoas, correto???
    Se os antas que dirigem seu clube fossem espertos, colocariam os ingressos na média R$ 25,00 e teriam 52.000 torcedores em campo. Aí, sim, estaria comprovado a grande maioria de torcedores!!!
    XXXXííííí!!!!!!!!!!!!! Esqueci…. vcs não tem estádio, são caloteiros, não querem pagar o aluguel do “panetone” então, f___-se FIEL, paguem o dobro pra gritar Córintiaaaa! O de ontem, hoje e sempre: FAZ-ME-RIR!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  86. Essa é pro Roberto:
    Amigo, que falta de criatividade… faz tempo que vc posta essa mensagem… fala do Cruzeiro que meteu 6 no TOLIMA; fala do Adriano que vai mudar as noite em SAMPA… fala da sua diretoria que esbugalha essa torcida “burra”, que tem slogan (título, se vc é burro) “Não para, não, não para…”; A diretoria de vcs na pára de tirar dinheiro do bolso dos “pobres” “córintiaaaa”!
    Acorda meu, vc é um comédia, só FAZ-ME-RIR!!!!!!!!!!!!

  87. Chico, aproveita que você é da área e pede para o repórter da Gazeta Esportiva que for para a entrevista de apresentação do Adriano fazer a ele a seguinte pergunta:

    “ADRIANO, VOCÊ, DEPOIS DE JOGAR NO SÃO PAULO E VOLTAR A JOGAR NO FLAMENGO, NÃO COMEMOROU O GOL QUE FEZ NO SÃO PAULO. AGORA NO CORINTHIANS, VOCÊ VAI COMEMORAR CASO FAÇA GOL CONTRA O SÃO PAULO?”

  88. Corinthianos Apostolicos Romanos. O Ministerio Publico está vindo para cima do coringão com unhas de Juvenal Juvêncio. Gostaria de saber o motivo de tanta perseguição ao Timão por parte da turma que veste saia do Morumbiba. Foi o Corinthians tirar os bambis da Copa que as represárias estão vindo através de processos inúmeros contra estacionamento, terreno e tudo mais. Isso trás a discussão o tema até onde o Judiciário é usado com finalidades políticas e para ajudar o Povo. Por que o tal ministério público é tão conivente com o descaso à Saúde, à Educação, ao Transporte, enfim, aos trambiques dos políticos e arranja tempo para ocupar-se com uma questão menor e valor e sem finalidade social. Será que já não está na hora de acabarmos com essa instituição que não faz nada para o povo?
    Por que o Ministério público não investiga o contrato de seção do terreno do Morumbi que deveria ter uma creche, uma praça poliesportiva e um playground?
    Por que o Ministério público tem essa relação tão obscura com o SPFC e jamais investigou e retaliou o uso de dinheiro público nesta entidade.
    Se a Justiça existe, ele deve ser a mesma, para pobres, ricos, brancos, negros, Corinthianos e Bambis.
    Que os homens de saia do Ministério Público tomem vergonha na cara e abram investigação pública sobre o Morumbi também, a começar pela Prefeitura e fechem o estádio até o final do processo.

  89. Essa é pro ZL, 15:02:53
    Concordo plenamente com vc!!!! Mas tem cadeia pra todos os córintianos em São Paulo????
    O Corinthians é o maior 171 do Estado e vc vem falar merda???!!!!
    TIMINHO Sem-vergonha, Sem-stádio, Sem-Libertadores, COM-CARANDIRU e, agora, COM-DUTOS DA PETROBRAS!!!!
    Abraços e
    Salute deste Colombiano (Toliminado). kkkkkkkkkkkkkkkkk

  90. Velho Lang… o são paulo contratou melhor: luis fabiano, o atlético mineiro contratou melhor: guilherme, o vasco contratou melhor: diego souza e alecsandro, até o próprio corinthians contratou melhor: liedson… mais uma vez nosso clube deixou o marketing e o dinheiro falar mais alto e ainda não criou um planejamento digno a ser seguido para ganhar a libertadores; sobre essa contratação eu só tenho a lamentar, espero muito queimar a língua. Ah.. e não posso esquecer de citar a venda do bruno cesar ao benfica… é sempre assim… douglas, cristian, jucilei, elias, quando temos jogadores de alto nível para permanecer no elenco para a libertadores, vendemos… e assim continuamos na fila… na fila com paulinho, danilo, morais, moradei e respectivos reservas… e assim caminha a mediocridade. abrasss… e tomara que o senhor leia isso e reflita…

  91. Prezado Chico,

    Logo vc, um corintiano sensato (sic), apoiar esse mico antecipado, não aprenderam a lição com o golpe do “gordo”, eu tinha minhas dúvidas quanto aos desejos mórbidos dos “loucos”, agora tenho certeza, verdadeiramente são masoquistas, só masoquistas para gostar de sofrer deliberadamente.
    Como disse o grande Reinaldo Azevedo, fui….., Chico se espelhe no RA, vá……
    Abraços
    Carlos Nascimento.

  92. Chico,

    Esses dias estava lendo seu twitter e respondi seu comentário positivamente concordando sobre uma posição em que criticava alguns da rede globo que não falam a verdade sobre o atual futebol,não entendi por que você me bloqueou gostaria se possível que me desbloqueasse por que gostaria de poder continuar acompanhando tambem naquele espaço,como faço na gazeta faz 10 anos.
    Meu twitter é http://twitter.com/gustavomagni peço desculpas se fui ofensivo etc… e torço para que você me aceite novamente.

    Grande abraço

  93. – BOM FILME PARA OS CONTRA NA LOCADORA LEONOR ESTÁ NOITE, CORREM RÁPIDO É ALUGA UM DVD, – “LIEDSON EXTERMINADOR DE BAMBI”.

    OS BAMBI, JÁ FIZERAM RESERVA, POIS JÁ SÃO FREGUÊS.

  94. É BRINCADEIRA ! – COMENTAR PARA O CORINTHIANS ALUGAR O PANETONE. NEM OS BAMBI QUER JOGAR NO PANETONE DA “DONA LEONOR” MARCOU JOGO NA ARENA BARUERI.
    EU CONCORDO PORQUE BAMBI E ARENA COMBINA.
    ” Quem sabe um dia vai ter montaria em bambi no barretão “.

  95. eu nao tava querendo ele no timão….mas se ele andar na linha tem tudo pra da certo! Pq futebol ele tem!!

  96. O Luiz Fabiano foi mandado embora do SPFW pela toricda, acusado de pipoqueir. Agora viou craque ahahahah. Vocês não tem é vergonha na cara mesmo.
    Quanto ao Ornaldo, a defesa do SPFW deve lembrar bem dele, não?

  97. TRADIÇAO DE BAMBI E TREMER EM CLASSICO CONTRA O CORINTHIANS,APANHAR EM MATA MATA,E QUEIMAR AOS DOMINGOS!!!

  98. Sou corinthiano, mas se eu fosse o presidente do Timão não teria contratado o Adriano. Bola, todo mundo (até mesmo os bambis) sabe que ele tem. Mesmo com alguns problemas no São Paulo e muitos no Fla, ele foi artilheiro nesses dois times. Eu não tenho dúvidas de que, num futebol decadente como o praticado atualmente por aqui, um jogador diferenciado, mesmo com problemas extra-campo, consiga se dar bem. O problema, no entanto, é a menságem que os cartolas do Corínthians estão passando para os jovens jogadores do elenco corinthiano ao contratar o imperador: “desde que você seja bom o bastante, pode fazer o que quiser.” Exigir profissionalismo e comprometimento do grupo e contratar um jogador que nem sabe o significado dessas palavras é, no mínimo, contraditório. Vamos torcer pra que dê certo. Afinal, se o Adriano for recuperado, não só o Timão ganhará com isso, mas a Seleção também, pois até agora não apareceu um centroavante com as características dele para envergar a amarelinha.

  99. Acho que o Adriano vai arrebentar no timão, e vai voltar a seleção ele pode se espelhar no ronaldo em superação… e dar a volta por cima

  100. QUE ADRIANO ? O CARA ESTA QUEIMADO NA EUROPA ! ENQUANTO O CURINTIAS TENTA FAZER MÍDIA COM O ADRIANO, O NEYMAR ESTA NA MIDIA PELO MUNDO TODO, ELE E O ROGERIO CENI, OFUSCARAM O CURINTIAS, SOMENTE AQUI NO ESTADO DE SP QUE A MIDIA FALA NO CURINTIAS, MAS MESMO ASSIM TENTANDO INALTECER A CONTRATAÇÃO DO CACHAÇA. QUEM DEVE PATROCINAR O CURINTIAS AGORA DEVE SER A LOJA CEM KKKKKKKKK

  101. pode até ter puta mas traveco num é com nóis não , esse negócio de traveco é com vocês bambizada,que gosta de alisar gatinho pra aparecer na televisão. kkkkkkkkkkk

Comentários fechados.