Exclusivo: Kia promete volta de Tevez para o Corinthians!!!

Foto: Chico Lang
Foto: Chico Lang

O polêmico empresário Kia Joorabchian concedeu uma entrevista exclusiva aqui em Londres, nesta quarta-feira. Falou dos investimentos dele na Inglaterra e em toda a Europa. Abordou a Copa de 2014. Mostrou-se disposto a ajudar o Corinthians na construção do Itaquerão e lamentou a desclassificação na Libertadores contra o Tolima, da Colômbia.

No entanto, para a Fiel torcida, deu um grande alento: Carlitos Tevez vai voltar ao Brasil sim para jogar no Corinthians. Kia, animado, deu até o prazo de três anos para isso acontecer. Com Carlitos devem chegar também, pelo menos, mais três jogadores de ponta (ele deixou escapar os nomes de Anderson, Nilmar e do goleiro Gomes).

Entrevista completa você assiste no “Mesa Redonda”, da TV Gazeta. Não perca.

E tenho dito!

59 comentários

  1. Ehhhhhhhh!Ainda nos restam esperanças! eu vou adorar rever a dupla de ataque do tetra do brasileiro,Tevez e Nilmar!
    Espero que não demore muito!
    bjus.

  2. Chico… o q vc acha do Diego Souza no Timão… está na reserva do Galo… joga muito esse cara… caberia no time, além de ter a raça que nosso time exige!
    E Nilmar nunca mais deveria pronunciar o nome Corinthians… aquele ingrato!!! deixa ele ir pro Inter ou pros Bambis e entrar no esquecimento!!!

  3. Ué, esse Kia não é aquele que fugiu do país pra não ser preso? Aliás, o Tevez e o Mascherano também saíram pelas portas dos fundos, não?

    Brasileiro tem memória curta né? Já já váo voltar a gritar el el el, o Kia é da fiel ahahahahahah

  4. Prefiro Tevez com Liedson, ou até mesmo JH, Nilmar é ótimo jogador mas deixou o timão de lado pra jogar pelo inter….
    Quanto aos outros 3 citados…só queria o anderson mesmo…(se for o do manchester) vai que o maluco quer o ex zagueiro..kkkkk

  5. EEEEHHHHH,O VELHO TRUQUE PARA ACALMAR E FAZER A TORCIDA ESQUECER DO ULTIMO FIASCO,AHAHA,PRESTEM ATENCAO;DAQUI TRES ANOS!!!AHAHAHA,E MESMO O TIME DO FAZ ME RIR,E A ”FIEL” EMBARCA,OOOOOOO DOOOOOO!!!

  6. Ohhhh…tb acredito em papai noel. Chico, se o Tevez um dia voltar para o Corinthians…estará muito velho e com o joelho podre. Prefiro cair na real e acreditar que o Coringão possa achar valores locais, como o Jucilei, que veio barato e sairá bem caro para engordar os cofres do Timão.

  7. Trazer só o talvez e nilmar não adianta…tem que trazer o juizão edilson e refazer o campeonato igual a 2005…não esqueçam que com talvez o curintia só ganhou aquele campeonato e daquele jeitinho que todos sabem!!

    e tenho libertadores!!

  8. Chico, vc não tem jeito, arruma outro assunto, esse negócio de ser viuva de jogador não leva a nada, vc acha q o cara vai deixar a Europa para os ingratos torcedores que se dizem Fiel, destruir seu carro aqui no Brasil, Chico tenha paciência, chega de sonhos, afinal o Gorducho parou e quem vai comer os sonhos de padaria dos corintianos.

  9. É mesmo muito bom, q beleza, nao quero ser estraga prazer nao mas só temos q esperar mais 3 anos e se vc morre até lá, cara eu digo a vcs o corinthians até o fim do ano, sera um grande time de novo, daqui a trez anos o Tevez será só mais um craque no tiimao anota aí e me cobra.

  10. DEPOIS OS CARA VAO LA E QUEBRAM TUDO…FICAM RECLAMANDO…FICA ILUDINDO O POVO…DEPOIS DA MERDA…TE PARECE Q O TEVEZ…GUSPIDOR DA BALDE DA SELEÇÃO BRASILEIRA…QUE SAIU PELA PORTA DOS FUNDOS…CORRIDO…VAI VOLTAR PRO CORINTHIANS…SO SE TIVER PESANDO MIL QUILOS…AGORA…CONHEÇO MUITO JORNALISTA Q NAO GOSTARIA NEM DE FICAR DO LADO DESSE RAPAZ…OUTROS JA ACHAM QUE ELE E UM BENEFICIO…FAZER O QUE NE…

  11. UÉ ! VAO TRAZER O LUIZ ZWEITER, O DUALIB, O EDILSAO TAMBEM ? ASSIM É GARANTIA DE TITULOS NO SEM TER NADA. VIUVAS DO GORDO.

  12. É meu caro torcedor,que o Tevez iria cair bem no Timão isso iria muito bem,mais não daqui tréz anos e sim agora,imagina jogando,Ganso Tevez,Liedson e Nilmar Só vai dar Timão

  13. Vai deitar Chico !!!!!!!! não é possivel como que gosta de enganar a Massa de Manobra Frangolina, logo irá falar em trazer o Kaká no lugar do Gordonaldo, aquele que somente tinha a Doença hipotireoidismo aqui no Corinthians, antes ela não atrapalhava. esquizito.

  14. Chico, vc deve ser o maior corintiano fazendeiro que existe, pois o q vc planta de notícias absurdas, aí daqui a uns 200 anos qdo o C.tevez tiver aposentado e vier pendurar as chuteiras na marginal, vc fala que acertou na previsão, tenha dó Chico, é tanta asneira, jogadores q não estão nem aí com o Brasil, e vc fica falando q eles querem voltar, se quisessem estariam jogando aqui.

  15. Oi Chico, quase pulei da cadeira qdo li a notícia. Vou te ser sincera, detesto o Kia mas como diria Roberto Justus no Aprendiz da Record qdo ele apresenta, “não é nada pessoal, são apenas negócios”. Então resta torcer p/ essa notícia vingar. Vooooooooltaaaaaaaa Tevez! Bjs p/ vc Chico, Saudações Corinthianas.

  16. ACORDA CHICO, PRECISAMOS DO CARA PRA AGORA E NÃO DAQUI A 4 ANOS. VC AINDA ACREDITA EM KIA DEPOIS DE TODA AQUELA MARMELADA??? ISSO É MAIS UM MOTIVO DE XACOTA PRA TURMA DO CONTRA. NÃO DÁ CORDA PRA ISSO, POR FAVOR.

  17. Não acho que o Guia ou (Kia) seja o bandido, acho que o Bandido estava no corintians , eno lugar mais alto, e comopm se diz a Ocasião faz o Ladrão, (não é assim sr; dualib)Achop que i Kia é um profission al, quizeram dar um nó nele e ele deu em todo mundo; Porque muitos grandes times negociam com o Kia; Agora vamos lá Corintianos; precisam montar um teime melhór pra tentar chegar entre pelo menos os tres no Brasileirão; sem depender de ninguem porque Os Bambis e os porcos, se depender deles vcs icam fora, são timinhos e não sabem o que é responsabilidade(kd o Bruno Cezar, será que ele é pior dos que tem aí)

  18. Acho que está na hora de o Corinthians montar um time de verdade e acabar com essa velharia, (com todo o repeito aos RR).
    No time de base do Corinthians tem uma fila enorme de garotos querendo mostrar seu futebol, no entanto, não consegue colocar no mercado nenhum jogador de nivel de seleção.
    Acho que não tem olheiros bons ou a garotada esta sendo direcionada para outros clubes.

  19. Chiiiiiiiiiiiiiiiiiicooooooooo que notícia boa. mas quero aum time bom agora cara. manda abraço pro meu pai ele é teu fã principalemte quando vc diz VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOlta Carlitos

  20. Chico lang, não é um tanto curioso como depois da demissão do talentozissimo preparador fisico FLAVIO TREVISAN, os jogadores do Timão vivem mais no DP do que em campo, mostra a incompetencia da diretoria corintiana, em manter no clube bons funcionarios, seja na comissão fisica ou de atletas. aguardo resposta.

  21. Ao Juninhu Sousa.
    Só o Chico Lang é viúva do Tevez, mas TODOS OS SARDINHAS SÃO VIUVINHAS DO NEGÃO PELÉ.

  22. Caro Chico, se o Kia prometeu só pode ser mentira, quando ele estava aqui, prometeu tanta coisa e caiu fora.

  23. DAQUI 04 ANOS E VCS TÃO FELIZES, PARA MEU O TEVEZ SE VIER VEM MAIS VEIÃO E BICHADO SÓ PRA TIRAR UMA GRANA SE LIGA

  24. Carlitos é o único cara no momento que atrairia as atenções novamente para o corinthians, mas agora, não daqui a 4 anos, o cara algum tempo atrás não dizia que queria ficar perto de Buenos Aires, taí vale a pena pagar uma grana preta por ele, e tenho dito

  25. ESPERO que não demorre muito pois o coringão, esta carrente de bons jogadore.Infelismente no Brasil as pessoas tem a mentalidade pequena,tambem gostaria que o kia voltase pois na europa ele é onesto porque no Brasil, ele não é porque no Brasil ele querem um pouco do dinheiro do Kia.Chico Lang você é o verdadeiro corinthiano, que realmente gosta do fundo do corração igual a mim.Um abraço de um grande fam vai timão.

  26. Como a imprensa gosta de acalmar os animos dos corintianos heim ! Primeiro, era o Ronaldinho Gaucho, depois o Ganso, depois foi o Kaká, agora o Tevez, e os tontos dos corintianos ficam acreditando enquanto veem a banda passar. Daqui a pouco vao dizer que estao trazendo o Messi e Cristiano Ronaldo, QUE COISA NAO ? Ja disseram que o Neymar tambem vai ser do corintias através do gordo. O fato de eles terem conversado nao quer dizer que vai jogar no corintias, jamais iria acontecer isso de ele sair do Santos e ir direto para o corintias.

  27. Fala Chico

    Tenho sugestões pra remontar o nosso time vencedor. Começando pela comissão técnica, demitiria o Tite agora mesmo ( não por nada, mas acho q as concepções táticas não se encaixam com o estilo Corinthians, além de substituir muito mal. Montaria um novo departamento de futebol, com Zico de treinador, e Parreira como diretor técnico. Traria tbem dois reforços pro time: o meia Diego, ex santos e Werder Bremen, e o zagueiro Juan da Roma, e seleção brasileira. e tenho dito!!! Abraços

  28. Quem diria em Sr Chico Lang, o Kia que roubou tanto o curinthans, nossa pra que vc quer o tevez de volta?? pra apanhar dos torcedores?
    pra ele sair pela porta de trás, como saiu da primeira vez??AAHHH tá de brincadeira, ele tevez, é um na Inglaterra, e outro aki no meio desse bando de desocupados!! Cai na real chico, sabe qdo o seu curinthians vai ganhar uma libertadores qdo a os gambas voarem!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Sonha Chiquinho, que sonhar não paga, sonha mesmo!!!

  29. Chico porque vc insiste em iludir torcedores? vc disse uma vez em seu blog que valdivia era do sp asuhasuhauh, so rindo mesmo… seja jornalista de verdade, vc esta em uma instituição seria com a gazeta. Seja correto e nao iluda, falando essas coisas.

  30. BEM CAPAZ QUE O NILMAR VAI DEIXAR DE JOGAR EM UM CLUBE GRANDE COMO O INTER PRA JOGAR NESSE CLUBE CHEIO FALCATRUAS E FREQUENTADOR DE SEGUNDA DIVISÃO…….E TENHO DITO!!!

  31. Sinceramente Gomes é muito bom goleiro,mais o Julio Cesar é do mesmo nível,e ainda temos o Danilo que é muito bom.
    Anderson é um bom jogador,rápido e com visão de jogo,com certeza somaria na equipe.
    O Nilmar poderia vir sim para daqui 3 anos porque até lá o Lévizinho com certeza estará arrebentando.
    Agora o Carlitos tem que vir pra ontem,imagina ele é o Liédson,vixi maria sem chances para os adversários.

  32. “No entanto, para a Fiel torcida, deu um grande alento…”
    É brincadeira né – a mesma Fiel que expulsou o Tevez ? Lamentável…

  33. Mas Chico, 3 anos é muito tempo, é muita ilusão, não viaja na maionese Chico e outra depois que esse cara(Kia) fez, você tem a maestria de acreditar nele ainda?

  34. QUE TAO O OBINA NO TIMÃO CHICO… ELE É MATADOR, TEM FARO APURADO É RAÇUDO E SABE SE COLOCAR NA ÁREA COMO POUCOS, ELE E O LIEDSON IRAM ARRASAR NA FRENTE.

    O SOUZA ERA UM ZÉ MANÉ E O RONALDO MARIA MANÉ!!!

    AH,AH,AH,AH

  35. Chico, queria te parabenizar pela entrevista com o Kia, vc realmente é o cara, manda um abraço para os nossos amigos Celso Cardoso ( Argentino )e Michelle Gianella vcs são sucesso na apresentação do programa Gazeta Esportiva.

  36. Ola Chico Landi.Sou corinthiano como vc.Chic estou lhe enviando este email,para pedir um favor a vc.Gosto do seu modo de fazer os programas de esportes da Gazete principalmente o MESA REDONDA. nAO AGUENTO ,NAO SUPORTO o modo do CELSO CARDOSO pronunciar as palavras (chamando gato como Chi Chi Chis) ele de Mogim Mirim caipira como eu ,nao precisa pronunciar as palavras do modo dele.Por que 😮 Garrafa,vc,Michele nao exageram tanto assim no pronunciar.E so ele que quer esnobar assim se tornando RIDICULO. Eu sei que o que tenho de fazer,e mudar de canal.A bandeirantes,globo,Nao tem isso.Fale pra ele que prefiro OUVIR O NETO COM SUA SIMPLICIDADE NO FALAR.CELSO MUDE ESSE MODO DE FALAR!!!!!!!! E PARA O SEU PROPRIO BEM. E RIDICULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. Chico Landi,hoje vi que vc colocou meu comentario sobre o Celso Cardoso. Gostaria de receber de vc.uma resposta.

    Obrigado Chico.Aguardo a resposta sobre o meu comentario.Faça-me esse favor.Nao quero perder os programas de esporte da Gazeta.Aconselhe ele para deixar dessa pronuncia afetada.Caso contrario terei que deixar de assistir o esporte da Gazeta.E para o bem dele mesmo.Ele que siga a simplicidade no falar como:voce,garrafa,michele e o proprio Walter prado anti corinthiano,SAO PAULINO DISFARÇADO DE PONTE PRETANO.ABRAÇOS.

  38. I have been trying to acces this site for a while. I was using Chrome then when I tried Safari, it worked just great? Just wanted to bring this to your attention. This is really good website. I have a few myself. I really admire your design. I know this is off topic but,did you make this layout yourself,or purchase from somewhere?

Comentários fechados.