Salvação da lavoura do Timão vem de Portugal com Liédson

Contratação de Liédson vai salvar a temporada 2011 do Corinthians. Por vários motivos. Primeiro, o carinha é um baita centroavante. Até na seleção de Portugal ele foi parar e disputou uma Copa do Mundo. Marcou 180 gols em 313 partidas.

Depois, fiquei feliz com a reaproximação com o empresários do ex-goleiro Felipe. No episódio, o jogador saiu-se bem e o Timão, bem mal. Está errado. O “produto” não pode usar o “consumidor”. O “alimento” não pode “comer” a boca.

Liédson volta ao Parque São Jorge e como titular, na minha opinião. Ronaldo, agora, pode ir para o banco de reservas tranquilo. Se quiser ficar dormindo até tarde, também sem problemas. Nem precisa ir aos jogos. Que fique apenas no social. Almoce com políticos, jante com artistas norte-americanos e tome café com quem bem entender. Timão precisa de um camisa 9 de fato, efetivo, atuante e decisivo.

E tenho dito!

22 comentários

  1. Vamos ver quanto tempo vai demorar pra vc mesmo contrariar todo esse discurso aí em cima! kkk é o tempo de dois ou três jogos, e aí já vai transformar o Liédson em mais um Iarlei, quer apostar? kk Saudaç~es. O Tolima vem aí de novo!

  2. É BEM SUA CARA MESMO CHICO LAMBE LAMBE, O RONALDO ALÉM DE TRAZER MUITO DINHEIRO AO SEU TIMECO, DEU O PAULISTA E A COPA DO BRASIL, AGORA DESCARTA O CARA. O LIEDSON VAI VOLTAR PRA PEGAR O DINHEIRO DE VCS, SE É QUE TEM NÉ.

    A BATERIA DE FOGOS ESTA PRONTA, VAI TOLIMAAAAAAAAAA.

  3. Completando Xico, paga ao Ronaldão quase 40% do patrocinio de camisa, na ordem de 15 milhões por ano, RC ganha nada menos que quinhentos mil por mês. Dentinho que poderia fazer alguma grana, caindo pelas tabelas. acorda este Presidente ruim.

  4. fala CHICO, vc não acha que não seria melhor ter trazido o loco abreu???

    na teoria o Levezinho é sim uma boa contratação, agora achei um tanto estranho o sporting ter liberado ele agora, espera para ano que vem!

    não sei com 33 anos, li um jornalista portugues falando que já não se pode mais comparar o Liedson de hj, com os de alguns anos atras, principalmente o ‘faro de gol” já não é mais o mesmo, esse mesmo jornalista diz que ele continua esforçado, mais não é o mesmo.
    cito o Loko abreu, porque tenho a impressao que o joel santana não consegue extrair o melhor de abreu, algo que nem tite consegue, e por falar nele caso um desastre maior aconteça na quarta. O TITE TEM QUE SAIR, SEI CHICO QUE VC GOSTA DELE, MAIS PARA O TIMAO ELE NÃO É TECNICO!

  5. Caro intruso, você disse desastre… Desastre? Tem coisa mais normal que o curintia ser eliminado da Libertadores? Fica sussa, vcs vão ser eliminados quarta e não vai ser desastre, vai ser rotina!!!! ahahah

  6. É Chico!
    Que baita contratação…. rsrsrs.
    Quem contratou mal foi SFC: Elano, Jonathan, Diogo, ….
    Quem joga desfalcado é Cúrintia. O SFC está completo, sem Arouca, Ganso, Neymar, Alex Sandro, Danilo, Alan Patrick, ….
    Mas, vcs da imprensa, só tem desculpas pro “Faz-me rir”.
    Se não classificar contra o Tolima, qual será a próxima contratação? Zidane? Matusalém? Nostradamus? Merlin? Capitão Nemo (este entendia de timão)?
    Moral da história: A cada tropeção, anuncia uma CONTRATAÇÃO! Corinthians, “O ASILO DOS INVÁLIDOS).
    Abraços!

  7. Fala Chico, o timão tá precisando melhorar esse time com jogadores que podem definir o jogo. Não adianta só colocar atacantes se a bola não chegar neles. Lembra do timaço de 1998 – 2000? E a escalação do time campeão mundial? Nossa, aquilo sim é que era time. Dida, Índio, Kleber, Fábio Luciano, Vampeta, Rincon e Adilson. Luizão, Ricardinho, Marcelinho e Edilson. E de reservas ainda tinha Fernando Baiano, Edu, Marcos Senna e Dinei. Pergunto: quantos destes jogadores poderiam definir uma partida? ONZE, pelo menos. Agora quantos no elenco atual podem definir uma partida? É complicado querer alguma coisa desse elenco. Mas, em 1990 tinhamos poucos nomes, mas todos guerreiros. Se bem que cobrar guarra desse time de vovôs é complicado.

  8. EU TAMBÉM ACHO QUE A CONTRATAÇÃO DO LIEDSON VAI SER UMA BOA, PRA DISPOUTAR A 2ª DIVISÃO.
    TAMBÉM ACHO QUE SE O TIMINHO DO SENTERNADA MELHORAR UM POUQUINHO, CONSEGUE SE CLASSIFICAR ENTRE OS OITO DO PAULISTA.
    ´VOCÊS PODIAM CONTRATAR TAMBÉM O SÓCRATES, O PALHINHA, O BIRO BIRO

  9. Chico, não há o que mais dizer. Agora sim, temos de novo um centro-avante. e de quebra um talismã tamanho XXL no banco. Aliás: são dois os talismãs, pq Dentinho, se o Tite nao estiver ali como um pau mandado de alguem, tb perde vaga p/ Jorge, já que o meio com Cachito e Bruno é teoricamente o melhor, só com 2 no ataque.

    1. Sr. Francisco, Gastar entre salarios, luvas, direitos federativos, atrazados do jogador de 33 anos, final de carreira, junto ao sporting quase 11 milhões de reais por 18 meses de contrato, não acha muita grana não ? Por 3 milhões de reais trazia o Jonas do Gremio, salarios bem abaixo dos duzentos mil. bem mais jovem, goleador do MAIOR CAMPEONATO DO MUNDO.
      Este anuncio de contratação está cheirando consolo se perder a PRê libertadores para o Tolima ( que é bom time e não o lixo como diz o glorioso Flavio Prado). Xico, bota a boca no trombone, sei que você tem personalidade apesar de ser corinthiano de coração assumido, atitude bacana, mas não poupa os desmandos praticados contra o timão.

  10. Paulo o Jucilei ~tambem não é do Corinthians, pelo menos a metade é de um empresario do paraná que está usando o Corinthians prá ganhar dinheiro, aliás ele pensa assim, mas deixar jogador neste timinho, provavelmente ele vai perder dinheiro, pq ali não valoriza nada, mas se fosse no peixe a conversa seria diferente…agora Liedson, com esta idade e todo este dinheiro, vcs são loucos corintianos… Como dizia um amigo meu: dinheiro de trouxa e vitamina de malandro. Até portugues tá enganando voces….

  11. PARABENS CHICO LANG -SOU PALMERENSE E GOSTEI DO QUE VC FALOU A RESPEITO DO SEU CORINTHIANS – VC METEU O PAU SEM DÓ – DIFERENTE DE OUTROS FANATICOS COMENTARISTAS CORINTIANOS QUE QUEREM AMENIZAR O VEXAME.

  12. É isso ai Chico! Chega de vagalume e borra-botas no timão…O que mais tem no Corinthians hoje é jogador covarde, sem garra, sem amor à camisa, sem contar o técnico que esta mais para filosofo. No meu tempo era um camisa 10 e mais 10, hoje, não existe mais os pontas,meia direita e agora o 10, é o fim…

  13. Ai ai ai, só se fala no TOLIMA, esta mais famoso do que o REAL MADRID e BARCELONA, assim ele vai acabar virando time grande.

Comentários fechados.